terça-feira, 26 de junho de 2012

VOLTA Oficial

Oi meninas minhas chuchus (podem me matar arrancar minha cabeça fora) eu peço mil desculpas por ter sempre dado datas e nunca ter postado, e ter deixado vocês esperando por tanto tempo, mas a noticia boa é que SEXTA-FEIRA ás 18:30 (até horario, olha que é serio dessa vez) você vão estar lendo o ultimo capitulo de Autumn Love 2ª temporada!

Então mais uma vez Sexta-feira ás 18:30 corram aqui pro blog! Para lerem um capitulo cheio de emoções e surpresas, e que eu tenho certeza de que vão se emocionar muuuuito!

O capitulo ta quase todo escrito já, só vou terminar umas coisas vê se não deixei nada pra tras e sexta aqui!

Beijoooos Rafa! Espero todas vcs aqui!

3 comentários:

  1. Que bom que vc voltou :) Que pena, a Autumn Love ta acabando :( ansiosa para sexta :)

    ResponderExcluir
  2. Ain Rafa ainda bem que você deu noticias , ja estava com muita saudades de ti minha linda, ve se entra em contato! bjss

    ResponderExcluir
  3. Anww...já vaii acabar.....concertezaa euu vou me emocionarr mtooo...Quee q lembrouuu da gentee...=P
    Superr ansiosaa..pra ler ..=)

    ResponderExcluir