quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.20


Olhei pros lados e bingo, a porta que dava para a varando do quintal estava aberta, corri até ela e sai de casa, só podia escutar eles chamarem pelo meu nome, mas isso foi depois que já estava pra fora de casa.
Me pergunte porque estava fazendo isso, nem eu sabia, estava com medo, eu acho, medo de o que Matt falou e o que Justin sonhava para o agora fosse real.
Corri em direção a praia, vi o morrinho onde eu e Justin costumávamos namorar corri pra lá, tentei me esconder entre a grama que estava meio alta, mas eu não era nenhum agente do exercito, então acabou que não deu muito certo. Scott e Justin corriam até mim.

Justin: Kristen sai daí. – ele disse parando quase de frente comigo, mas um pouco distante.
Scott: Para de ser criança, é só um medico.

Olhei pra eles e aos pouco fui me levantado até ficar sentada, eles estavam se aproximando de mim para mais uma vez tentar me levar pro medico. Não podia deixar isso acontecer.

Você: NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM! – disse gritando
Justin: Para com isso. – ele disse olhando nos meus olhos e deu mais um passo em minha direção.

Eu sabia que se eles chegassem perto de mim conseguiriam facilmente me levar para o medico, porque dois contra uma.

Você: NÃO, SE VOCÊS, VOCÊS... – gaguejei e olhei pro lados – SE VOCÊS SE APROXIMAREM EU... EU... EU PULO NO MAR DAQUI DE CIMA! – engatinhei um pouco para trás perto da beirada.
Scott/Jus: NÃO! – eles disseram apavorados
Justin: Nem pense nisso amor!
Você: ENTÃO ME DEIXA!

Eles se olharam e então sem falarem nada só balançaram a cabeça positivamente. Justin se ajoelhou na grama e foi tentar se aproximar de mim.

Você: Não! – disse em um tom mais baixo

Ele teimou em querer se aproximar mais um fingi que iria mais um pouco pra trás e se isso acontecesse eu cairia lá em baixo, Scott percebendo colocou uma mão no ombro do Justin e falou.

Scott: Deixa ela.

Vi o olhar triste do Justin por eu não querer que nem ele ficasse ali comigo, ele se levantou e depois os dois viraram as costas e caminharam até em casa eu só os acompanhava com os olhos. Assim que eles entraram, eu me afastei da beirada e me deitei na grama as lagrimas foram inevitáveis.
Eu nem sabia a razão de tantas lagrimas mais só de pensar que se aquilo acontecesse se fosse real eu... Eu ia ter que mudar tudo.

***

Não sei quantas horas fiquei ali pensando no que poderia acontecer, mas quando voltei pra casa todos estavam sentados no sofá da sala com caras de preocupados e o ar de lá era tenso, muito tenso.
Quando Justin me viu entrando ele correu até mim e me abraçou forte e só retribui sem falar nada, precisava um pouco de conforto.

***

20 dias depois

Tudo estava melhor, Justin iria voltar com sua turnê agora com musicas novas tudo novo, ele já estava ensaiando fazia uma semana e meia, eu acho. Agora estávamos arrumando todas as malas para podermos começar a viajar, eu convenci o meu pai de me levar junto, não só eu como Justin também, se bem que ele não ajudou muito porque se fosse por ele papai nunca deixaria, mais como era por mim ele deixou. Matt também iria conosco.

Bom também depois daquele dia não passei mais mal, acho que alguma coisa que comi não me fez bem, mas também percebi que ando comendo bem mais do que antes. E se eu fui ao medico? Não! E se eu estou preocupada com alguma coisa? Mais ou menos, meu ciclo menstrual está um pouco atrasado, mas não estou ligando muito, ta só um pouco, não vou ficar pensando nisso agora.

Justin: Está pronta para começar a maratona de viagem?
Você: Eu que te pergunto você que vai fazer um monte de shows!
Justin: Eu estou acostumado.

Jus abraçou minha cintura e me deu um selinho demorado.

Scott: Vamos para com isso!? – ele disse passando pela porta do quarto do Justin

Eu e Justin rimos, posso até falar que já estou ficando acostumada com essas encrencas deles dois, deve ser ciúmes do meu pai, só pode ai ele começa a discutir com o Justin que é uma grande criança, ai já viu né?

***

O primeiro show da nova turnê dele começava por Nova York, então pegamos um avião e fomos eu tomei um remédio para não passar mal já que das outras vezes quase morri.
Dormi a viagem inteira.

***

Chegamos e já era de noite, eles acharam que assim causaria menos tumulto. Fomos direto para o hotel, começou aquela briguinha de novo porque scooter não queria deixar Justin dormir no mesmo quarto que eu, mas acabou que Justin e eu dormimos no mesmo quarto. Cheguei no quarto e capotei na cama por causa daquele remédio que ainda fazia efeito e assim acabando com toda a alegria do Justin.

***

O primeiro show da turnê e sempre inesquecível, nessa nova turnê tinha muito mais luzes, dança e muito mais Bieber... Sim ele se superava cada vez mais.

(Você Off)


Justin Narrando

***

1 mês depois

Depois de um mês fazendo a turnê pelo EUA agora estávamos na Europa, o hotel que estávamos era muito chique, confesso que esse tinha que entra para lista dos hoteis mais bonitos que já fiquei. Estava andando pra conhece-lo um pouco, tinha chamado minha gatinha pra vir junto mais ela recusou, quis ficar no quarto sozinha, desde uns três dias pra cá ela anda meio distante.
Logo quando voltei pro quarto, encontrei minha gatinha sentada na poltrona de frente para enorme janela chorando.

Justin: Gatinha o que aconteceu?  Disse me aproximando dela.

(Justin Off)

-Continua! 

Amores este Cap foi programado para ser postado então não poderei responder comentários e nem fazer indicações mas assim que voltar da casa da minha prima (vou pousar lá de hoje até sexta) eu respondo e divulgo! Beijos COMENTEM BASTANTE ME SURPREENDAM! 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.19


Você: Claro que não Matt! – sorri assustada só de pensar – Onde já se viu eu grávida?
Matt: Ah eu só pensei Kris, porque você que falou que era normal para as grávidas.
Você: Matt que tal você me mostrar o que ganhou de Natal? Aposto que ganhou um monte de coisas legais.
Matt: Ta bom. Eu vou lá buscar já volto. – ele disse com empolgação na voz

Meu de onde ele tirou essa ideia de eu poder estar grávida? Se bem que na primeira vez Jus esqueceu...NÃO menina para com isso... Sai pensamento LOUCO. SAI!
Não acredito que estou dando ouvidos ao que Matt disse. Tentei me livrar desses pensamentos, mas eles não queriam mais sair da minha cabeça.
Matt chegou com um monte de brinquedos no meu quarto colocou-os em cima da minha cama e começou me mostrar e falar o que cada um fazia, eu não estava conseguindo dar muito ouvido ao que ele falava, estava mesmo é pensando se tinha alguma possibilidade de eu estar grávida.

Matt: Então gostou desse daqui? – ele me mostrou um brinquedo que eu nem sabia o que era
Você: Aham, claro. O que ele faz?
Matt: Você não está aprestando atenção, eu te expliquei tudo.
Você: Matt desculpa, eu estou pensando em algumas coisas aqui.
Matt: Ta bom, então vou pro meu quarto, e falo também pro Justin vir aqui por que eu sei que você quer ficar com ele.
Você: Como?
Matt: Papai disse que você agora sempre quer ficar com Justin, só com Justin.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Matt já tinha pegado todos os brinquedos e saído do meu quarto.
Me joguei na cama e respirei fundo. Depois de ter concluído que existia sim possibilidades de eu estar grávida! Mas eu não posso estar, pensa só uma criança aqui! Coloquei minha mão sobre minha barriga, eu sou muito nova, e o que todos vão pensar de mim, todos não, porque não ligava muito para todas as opiniões, ligava para as dos meus pais. Calma Kristen, você não está grávida só tem uma possibilidade, um pequenininha!
Escutei Justin entrando no quarto ele veio até mim, e deitou-se ao meu lado.

Justin: Então, está ai acariciando nosso bebê?
Você: O QUE? – disse um pouco irritada

O QUE? COMO ELE SABIA? ELE NÃO PODIA SABER! QUEM CONTOU? AH MEU DEUS!

Justin: Brincadeirinha. – ele disse rindo

AAAH graças a Deus, ele não sabia, e nem ia ficar sabendo enquanto isso fosse só um rumor, e então nunca ficaria sabendo por que isso não é verdade, isso não Kristen, esse bebê!

Justin: Que foi amor parece estar escondendo alguma coisa!
Você: Que? Eu? Não...

Justin me olhou e fez aquela cara dele.

Justin: Você não quer me contar?
Você: Eu já falei que não to escondendo nada.
Justin: Conta pra mim... – ele fez biquinho.
Você: NÃO FAZ ESSE BICO! – disse escondendo meu rosto no travesseiro
Justin: Kristen... – ele disse tentando tirar o travesseiro da minha cara

Justin estava puxando o travesseiro das minhas mãos e eu gritando pra ele para de fazer o bico primeiro porque sabia que aquele bico, que ele sempre usa pra conquistar meu coração e deixa-lo todo bobinho, ainda estava naquele rosto.

Justin: Kristen... Eu vou te fazer cócegas.
Você: To nem ai, mas tira esse bico da cara.
Justin: Eu já tirei.

Levantei um pouco o travesseiro deixando só um dos meus olhos destampado olhei pro rosto dele pra me certificar, mas como havia dito ele ainda estava com aquele bico.

Você: BIEBER!
Justin: Olha depois não diz que eu não avisei!

Justin começou a fazer cócegas em mim, me matando de tanto rir, quando eu não tinha mais nem força pra gritar, rir, Justin conseguiu tira o travesseiro do meu rosto e ficou me olhando com aquele bico, meu coraçãozinho já estava todo bobinho, e aposto que eu ia acabar contando pra ele se não fosse o... Sim se você pensou no Scooter acertou. Ele entrou no meu quarto e ficou parado na porta com os braços cruzado e cara de emburrado.

Você: Que foi pai?
Scott: Que história é essa de você ter passado mal e não ter me contado? – ele disse entre os dentes
Você: Ah pai não foi nada. 
Scott: Como assim nada? Você vomita e não é nada?

Me diz que ele não falou “vomita” aaaaaaah não acredito de novo não. Mais uma vez tapei minha boca e corri pro meu banheiro, me ajoelhei na frente do vaso, já estava ficando acostumada com isso, Justin veio atrás de mim, mas eu o toquei do banheiro, não queria que ele me visse naquela situação.

***

Você: Eu já falei que não preciso ir ao medico!
Justin: Eu acho que você tem que ir amor!
Scott: Eu não só acho como vou te levar agora!
Você: NÃO!

Eles não podiam fazer isso comigo, e se os exames dessem positivos, eles não podem.

Scott: Qual é o problema é só um medico.
Você: Eu não vou! – disse me agarrando em um abajur que ficava ao lado do sofá da sala
Scott: Justin me ajuda a pegar ela.

FERROU!

Você: Não, não! – disse apavorada

Preciso pensar em um jeito de eles me esquecerem por alguns minutos assim eu corro daqui, mas COMO?
Justin já estava com as mãos na minha cintura me puxando e papai tentando tirar minhas que estavam agarradas no abajur, do abajur.
Pensa Krisnten, pensa...  JÁ SEI!

Você: SABE O QUE EU ACABEI DE NOTAR! – disse gritando, eles nem deram bola – QUE PELA PRIMEIRA VEZ, PRIMEIRA, VOCÊS DOIS CONCORDARAM COM ALGUMA COISA!

Papai tirou as mãos das minhas e ficou olhando pro Justin.

Scott: Eu não concordei com ele!

Justin soltou minha cintura assim que ouviu o que papai disse!

Justin: NÃO CONCORDOU? – ele disse sarcástico

YES deu certo, agora é só ver a hora certa e fugir.

Scott: Não mesmo, eu sou pai dela e já sabia que iria leva-la pro hospital, não precisava de você dando ideia.
 Justin: Há há há, eu acredito muito! Você concordou comigo! Admite! Quem é o melhor para Kristen? Quem? Quem? – ele começou a fazer uma dança estranha
Scott: Fica quieto, e poupe-me de ver essa dança ridícula! – ele se virou de costas enquanto Justin dançava

Agora era a hora certa.

-Continua! Amores eu postei mais um capitulo na IB da META! *-*


Obrigado a todas que votaram no meu blog e na IB Is Our Love Alive? Obrigado mesmo e continuem votando, quem ainda não votou é só clicar ali na foto! 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.18


Encontrava-me ajoelhada de frente para o vaso com a porta meio encostada e Justin devia estar atrás da porta.
Depois que vi que tudo já tinha ido pra fora me levantei lavei minha boca e também joguei um pouco de água no meu rosto, empurrei a porta e vi Jus encostado na porta me olhando com cara de assustado.

Justin: Quando chegarmos aos EUA vamos direto pro medico.
Você: Não precisa Justin. – disse indo para minha poltrona
Justin: Claro que precisa.

Jus pegou no meu braço ajudando-me andar até a poltrona porque eu cambaleava um pouco, estava me sentindo fraca.


***

Você: Pai! – disse o abraçando
Scott: Cuidou bem da minha filha? – ele perguntou olhando pro Justin
Justin: Cuidei muito bem. – ele olhou pra mim e sorriu
Scott: Se eu souber que...
Você: Gente – o interrompi – Não quero acabar com a diversão de vocês dois mais vamos pra casa antes que esse lugar lote de paparazzis.
Scott: Vamos, o carro está lá fora, e eu vou dirigindo. – ele olhou pro Justin.
Justin: Ta bom não queria dirigir mesmo, assim é melhor fico lá atrás abraçadinho na Kris e beijando muito ela.

Scott serrou os olhos e bufou.

Kenny pegou as malas e depois fomos seguindo Scott até o carro Kenny colocou as malas no porta-malas, Scott entrou no banco de motorista, eu e Justin atrás e Kenny no de passageiro da frente.

Jus me puxou pra mais perto dele me abraçando, dava pra perceber Scott nos olhando pelo retrovisor, Justin também adorava provocar, já sabe que ele não gosta e fica ai fazendo essas coisas, e me pergunte se dava pra sair do abraço de urso do Bieber, a resposta é NÃO, ele estava com um braço envolvendo meu pescoço e o outro minha cintura, eu até tentava me desgrudar dele mais era impossível ele era forte de mais pra mim.

Jus subiu sua mão que estava no meu pescoço um pouco mais e a deixou segurando minha cabeça de vagar ele foi me puxando pra perto até encostar seus lábios no meu e começarmos um beijo, dizemos que de provocação da parte dele, sentia ele rindo um pouco entre o beijo, a outra mão de Justin a que estava da minha cintura desceu até minha coxa e ele puxou minha perna colocando em cima das pernas dele.

Você: Jus... Para... – sussurrei entre o beijo.

Justin parece ter me ignorado porque continuou segurando minha perna ali e me puxando para o beijo.

Scott: O QUE É ISSO? VAMOS PARAR! – ele disse gritando e irritado

Eu fui tentando me afastar um pouco de Justin talvez depois desse grito de Scooter ele me solte, mas não foi bem assim, ele continuou provocando segurando na minha coxa.

Você: Jus para... – sussurrei, quase só mexendo os lábios

Ele deu um sorrisinho mais não tirou a mão daminha coxa, isso tava deixando papai vermelho de raiva.

Scott: Quer saber... – ele disse mordendo os dentes – Kenny você vai dirigir. – ele disse e desceu do carro.

Justin: Será que ele vai pegar um táxi?

Scott abriu a porta ao meu lado.

Scott: Não eu não vou pegar um táxi!

Scott pegou e entrou no carro e sentou do meu lado.

Scott: Agora me da licença. – ele disse passando por cima de mim e se sentando entre eu e o Justin
Justin: Ah Scooter você não vai fazer isso né?
Scott: Já fiz!
Você: Da pra vocês dois pararem, já estão estragando minha felicidade e já ta enjoado dessas brigas.

Justin cruzou os braços e fez bico de emburrado, Scott também cruzou os braços mais ficou com um sorrisinho no rosto, tudo que eu tinha pra fazer era fingir que isso não estava acontecendo.

Você: Podemos ir Kenny!

***

Chegamos em casa, Kenny parou o carro nem tinha estacionado direito mais eu sai correndo não estava agüentando ficar dentro daquele carro com aqueles dois. Corri pra dentro de casa quando Matt me viu veio correndo até mim e me abraçou.

Matt: Kriis! – ele correu até mim

Eu me abaixei um pouco para abraça-lo, de repente senti todo ao meu redor girar um pouco, levei minha mão até minha testa e fiquei respirando fundo que nem um doida.

Matt: Kris ta tudo bem?
Você: Matt vamos pro meu quarto. – disse pegando na mão dele

Matt foi sem saber me ajudando a subir as escadas, chegamos no meu quarto ele abriu a porta entrou e depois eu entrei e empurrei a porta para fecha-la, Matt correu até minha cama e se jogou nela eu me aproximei e me sentei também, então Matt começou me contar as coisas.

Matt: Kris sabe o que eu vi hoje mais cedo? – ele nem esperou eu perguntar e já foi respondendo – Uma lagartixa fazendo xixi! 
Você: Uhaa...

Aquilo me embrulhou o estomago assim como aconteceu no avião, levei minha mão até minha boca e corri pro banheiro.

Estava novamente ajoelhada em frente ao vaso... Depois levantei escovei meus dentes e voltei até Matt.

Matt: O que aconteceu?
Você: Nada não, eu só não estava me sentindo muito bem.
Matt: Você estava vomitando.
Você: Não fala essa palavra!
Matt: Sabe o que mamãe me falou?
Você: Não, falando nela onde ela ta?
Matt: Ela teve que voltar pro trabalho ontem meia noite. Então sabe o que ela falou?
Você: Não...
Matt: Que quando tava grávida de mim passava muito mal, tinha tontura e vomitava muito.
Você: Isso é normal para as grávidas.
Matt: Então você ta grávida Kris?

-Continua!

Amores VOTEM no blog para "The Best Imagine" Aqui! conto com o seu voto! *-*


@biebercobertor  Seja bem vinda amore!! Espero que goste do blog! 
CLAUDIA BELIEBER Talvez eu poste a "Paris Love" depois que acabar essa, mais se eu tiver outra IB em mente eu posto primeiro.. não sei.. Vamos ver!

The Best Imagine


Amores o blog está concorrendo ao The Best Imagine com a IB Is Our Love Alive? Peço para todas aqui me ajudem e votem no blog! *-*
Para votar e ficar sabendo mais clique Aqui !

Obrigado! E sobre a continuação da IB eu vou postar hoje!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.17


Não falamos mais nada; Justin apenas se deitou em cima de mim e pressionou seu corpo quente sobre o meu; começamos nos beijar, tudo lentamente. Sua língua pediu passagem e eu cedi; desci minhas mãos até o elástico de sua boxer o fazendo arfar. Justin tirou a parte de cima do meu baby-doll e ficou a fitar meus seios; logo ele passou sua mão direita sobre eles dando leves apertos. A outra mão pôs-se a deslizar em minha perna subindo até meu micro short, o tirando e arremessando para algum lugar de seu quarto. Voltamos a nos beijar, mas com mais intensidade, seu membro roçava minha intimidade me deixando louca. Ele ainda estava com sua bendita boxer e eu com minha calcinha minúscula de renda; Justin foi descendo fazendo um caminho de beijos e leves chupões pela minha barriga. Tirou minha calcinha lentamente e voltou a me beijar. Ele sentou na cama me colocando em seu colo, sua boca brincava com meus seios enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos; Ele me tirou de seu colo e tirou sua boxer. Abriu uma gaveta do criado mudo que havia perto da cama e retirou um pacotinho.

Justin: proteção sempre – ele sorriu, abriu o pacote e me entregou – coloque em mim.

Meu coração disparou, ah já estava disparado antes. Peguei em seu membro e ele ofegou, “vesti” ele.

De volta em seu colo, seus olhos fitaram os meus fixamente, pegou em minha cintura levantando meu corpo, logo em seguida me sentando lentamente em seu membro completamente rígido. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior segurando um gemido, Justin havia me penetrado por completo. Envolveu suas mãos em minha cintura se abraçando em mim, o abracei também. Naquele momento nos tornamos um só. Apartamos o abraço e voltamos a nos fitar, suas mãos acariciaram meu rosto e logo nos aproximamos para mais um beijo, bem mais calmo e cheio de carinho. Voltei a colocar minhas mãos em seu pescoço e iniciei movimentos de vai e vem lentamente. Justin passava sua mão em minha costa, passava as unhas levemente, desceu até minha bunda dando apertões; a cada toque seu, meu corpo estremecia de prazer. Olhei para ele que tinha um sorriso completamente safado em seu rosto.

Deitou-me sobre a cama e ficou sobre mim; entrelacei minhas pernas em sua cintura. Justin me penetrava com força e muito rápido; já estava extasiada, e em todas as entocadas seu ritmo só fazia aumentar me deixando sem ar. Minhas mãos correram para sua costa as arranhando sem pudor. Ele apenas ria; pegou em minha perna a levantou a certo ponto e me entocou com precisão.
O suor pingava em seu rosto, colando seus cabelos em sua testa. Uma sensação imensa de prazer tomou conta de mim, gemi alto junto com Justin. Chegamos ao ápice juntos. Ele caiu para o lado tomando meus lábios, nossas respirações estavam descompassadas, sentia seu coração pulsar e o meu parecia que sairia de mim a qualquer momento.

Justin: você foi perfeita – tirou o cabelo colado de suor de minha testa.
Você: você que foi.


Justin me abraçou forte deixando minha cabeça em seu peitoral podia escutar seu coração pulsar forte. Fiquei pensando nas coisas que acabaram de acontecer, ai me veio uma sensação de alguma coisa errada que aconteceu não dessa vez mais da outra vez.

Você: Justin. – falei quase como um sussurro – Da outra vez... – estava me sentindo meio insegura para falar.
Justin: Pode falar amor.
Você: A gente não ousou preservativo né?

Justin olhou pra mim e depois por alguns segundos ficou pensando.

Justin: Acho que não, por quê?
Você: Nada, é que fiquei pensando aqui depois de hoje que você falou “proteção sempre”.
Justin: Ah, mais fica calma nada aconteceu...

Tomara mesmo que nada tenha acontecido.

***

Acordei com Justin levantando da cama, e fazendo o maior esforço pra não tentar me acordar tanto é que quando ele me viu acordada resmungou.

Justin: Droga!

Franzi minhas sobrancelhas será que ele não queria me ver acordada agora?

Justin: Não queria te acordar, ia lá em baixo preparar um café de Natal pra você.

Eu ri com a cara de decepção dele.

Justin foi pro banheiro, depois de alguns minutos saiu de lá com o cabelo todo molhado, eu sorri pra ele e me levantei, entrei no banheiro tomei um banho e depois fiz minha higiene, me enrolei na toalha e sai do banheiro, Jus já estava vestindo uma calça e secava o cabelo na frente do espelho, quando ele me viu parou de secar o cabelo e veio pro meu lado com aquele sorrisinho. Ele me puxou para um abraço e depois sussurrou no meio ouvido.

Justin: Feliz Natal.
Você: Feliz Natal pra você também.

Jus afastou um pouco o rosto e ficou me olhando e depois me puxou para um beijo, digamos que um beijo de presente de Natal.

Você: Agora... – disse tentando parar o beijo – Deixa... Eu... Me trocar.
Justin: Não...

Continuamos nos beijando quem disse que eu conseguia sair dali?

Fomos interrompidos por alguém batendo na porta, em me desgrudei de Justin e corri até minha mala peguei uma roupa e corri de volta pro banheiro.

Enquanto me vestia escutei um pouco da conversa de Justin com a pessoa, pela voz era Jeremy.

Sai do banheiro.



Jeremy me desejou um feliz natal e eu também o desejei, depois ele saiu sorrindo do quarto eu estranhei um pouco mais tudo bem, ele devia estar feliz por causa do Natal.

***

Eu e Jus estávamos dentro do carro indo para casa dos avós dele, como já tinha dito nós iríamos passar o Natal lá.

Você: Gostei do seu pai... Ele é bem legal.
Justin: Ele também gostou de você.

Sorri.

Você: Jus você vai precisar me trazer aqui mais vezes, pra eu ver mais seus irmãos lindos e fofos, eles são umas graçinhas.
Justin: Sim, eu te trago aqui quando você quiser.

***

Chegamos á casa dos avós de Justin, ainda não tinha quase ninguém, na verdade ninguém da família dele tinha chegado ainda.

Pattie: To vendo que se entenderam!

Sorri um pouco envergonhada.

Diane: Isso é muito bom, pensa passar o Natal brigados! – ela falou aquilo como se fosse um terror, e era o terror só em pensar.
Bruce: Diane querida, você não que esses dois ai não vão desgrudar nunca, parecem brigados mais o amor deles é mais forte.

Justin me abraçou por trás deixando suas mãos repousadas na minha cintura.

Justin: É nosso amor é maior. – ele me deu um beijo na bochecha
Você: Sim, maior do que qualquer travesseiro.

Justin riu, mas foi só ele e eu, porque Pattie, Diane e Bruce ficaram com caras estranhas de “O que essa doida ta falando?”

Você: Mudando de assunto, Diane você quer alguma ajuda?
Diane: Claro, você poderia ir preparando a salada pra mim?
Você: Claro.

***

Todos já tinham chegado, conheci praticamente a família inteira de Justin, seria difícil lembrar todos os nomes ou se eram primos de primeiro grau, segundo ou tios... Justin me disse que era sempre assim em todos os Natais.

***

Depois de almoçarmos, e que comida boa, Diane que preparava a comida agora as sobremesas ficavam para quem vinha trazer, cada um trazia o que sabia fazer de melhor, então imagina a dificuldade pra eu escolher alguma coisa de doce pra comer, e de repente me deu uma vontade enorme de comer um pouquinho de tudo, mais isso não seria legal, Justin me falou que podia, porque todos eram acostumados, mais eu falei que quem passaria a vergonha não era ele e sim eu, imagina!

Todos passaram a tarde colocando o papo em dia, se divertido, eu ficava ouvido as historias que os mais velhos contavam, ou alguma sobre os natais passados e o bom era ficar sabendo das artes que Justin fazia, ele sempre aprontava, que menino levado.

***

Mais de noite todos foram embora, eu ajudei Pattie e Diane a terminarem de ajeitar a casa. Depois subi e tomei um banho depois coloquei meu pijama, Jus estava deitado na cama mexendo no celular dele. Eu me sentei do lado dele.

Você: Ai, ai acho que comi muito hoje. – coloquei minha mão sobre minha barriga
Justin: Você é estranha queria comer um pouco de cada doce e agora fala que comeu muito e nem comeu um pouco de cada doce. – ele me olhou enquanto falava e depois olhou de novo pro celular.
Você: Eu sei... Mais parece que tem uma criança aqui dentro de tanto que to me sentindo pesada. – respirei fundo e depois encostei a cabeça no peitoral de Justin.

Jus me olhou e sorriu.

Justin: Sabe agora que você falou em criança, seria legal se você estivesse com uma criança de verdade ai. – ele colocou a mão na minha barriga
Você: Que isso Justin eu sou muito nova, tenho 16 anos só. E outra seria tipo uma barreira maior ainda, por causa do tanto de tempo que fiquei internada, e seria meio impossível Jus, eu poderia até correr risco de vida.
Justin: Ah mais se você não tivesse que enfrentar tantos problemas, pensa, nossa família... – ele sorriu abobalhado
Você: Sim seria perfeito, mas quem disse que no futuro não teremos nossa família? Quando estivermos mais velhos...
Justin: Mais se fosse agora eu seria o cara mais feliz do mundo.

Justin continuava com a mão na minha barriga, ele começou a passar a mão ali, como se realmente tivesse um bebezinho ali dentro, enquanto ele fazia o carinho na minha barriga senti um tipo de choquinho no local.

Você: Ai! – levei minha mão até minha barriga onde estava a de Justin
Justin: Que foi?
Você: Choquinho... Na barriga.

Ele olhou pra mim e sorriu.

Você: Agora acho que vou dormir, estou com sono.
Justin: Hoje eu posso dormir com você né?
Você: Pode...

***

Era cedinho eu já estava de pé, Jus também, bom a casa inteira estava, isso tudo porque voltaríamos hoje mesmo para os EUA, eu queria ficar mais um pouquinho com minha mamãe antes dela voltar pro Brasil, depois ficaria um bom tempo falando com ela só pelo telefone.

Pattie falou que voltaria pros EUA só em janeiro quando Jus voltava com a turnê.

***

Dentro do avião nem pensei em sentar na janela, já estava passando mal só de pensar em ficar presa durante algumas horas presa ali, imagina ficar olhando pra fora. O engraçado era que isso começou acontecer de repente, antes eu adorava andar de avião, ficar na janela, eu sou estranha mesmo.

Justin: Kristen agora toda vez que for andar de avião vai ficar passando mal?
Você: A culpa não é minha, é do avião!
Justin: Aham sei... Eu te falei pra tomar remédio antes de sair de casa.
Você: Ta bom, mas lá eu não tava passando mal.

Justin riu que sem graça queria ver se fosse ele.

Você: Se fosse você queria ver!
Justin: Ahh – ele fingiu que ia vomitar – Ah eu vou vomitar – ele fingiu de novo.

Aquilo me embrulhou o estomago mais ainda, ai não teve jeito, tapei minha boca e corri pro banheiro, só escutei Justin vindo atrás de mim.

-Continua! Agradecimentos e créditos para minha amiga Bya que me escreveu essa parte Hot!


HeloiseBieber l FCJussBeebs Chuchu seja bem vinda!! KKK Obrigado linda, não morre não ainda tem bastante coisa pra acontecer!
laurinhaunai Seja bem vinda amore!! Ahh eu tmb adoroo essa clima meio de drama!! ADORO drama, percebe-se pelas minha IBs née?!
Isabelle Drew Bieber *_* sahsuahsuhaushsh e desculpa por quase te matar de nvo?? eu que to vacilando!! Mais o cap ta BIG néeh?? KKKKKKK obrigado flor! e Pode se achar vcs são DIVAS mesmo!! Eu sei ela é louca mesmo.. PQ minha filha o Bieber tem um tesouro e tanto! E o plano não deu certo mesmo ela acabou q pedindo desculpa primeiro néh.. o certo! SEM PROBLEMA ADORO COMENTÁRIOS BIGS!! 
Geyza Bieber Seja bem vinda flor.. Ah que isso magina!! Obrigado mesmo assim!! *--*
Mari Siim bastante, mas é sempre bom leitoras novas!! BIG BIG BIG? acho que vou fazer isso obrigado pela ideia, mas primeiro tem que ajeitar o horario do blog pq eu não sei colocar o horario normal!! suahushaushuahsu beijos! 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.16


E o dei um selinho rápido, mas que pelo o olhar dele o impressionara, tinha certeza de que era isso, porque ele não esperaria isso de mim logo agora, depois que estava brava, sempre que brigamos ficamos sem “conversar” no mínimo um dia.
Olhei pro rosto dele e ele me perguntava com uma expressão “Porque fez isso?” Eu somente sorri, um sorriso não de “ah porque eu te amo amorzinho” e sim de “agora meu plano começa”.
Acho que o assustei um pouco, mais não deixei muito sobre o que eu pensava transparecer.

Jeremy: Ah não vai falar que esse é o BEIJO do casal né?

Apesar de Jeremy ser o pai de Justin mais parecia mesmo um colega, que você se junta pra falar besteiras, jogar papo fora.

Você: Pra falar a verdade Jeremy esses têm sido nossos beijos nas ultimas semanas, Justin não tem mais tempo sabe como é? – provoquei Justin

Claro que Justin tinha me dado atenção de sobra nessas semanas que me referi, mas provocá-lo fazia parte do meu plano.

Jus olhou pra mim com cara de espanto e logo retrucou.

Justin: Não é bem assim pai. Eu a beijo mais quando estamos na melhor parte ela pula fora, assim não tem como descobrir o tesouro. – ele sorriu ironicamente pra mim
Jeremy: Não mesmo... – ele franziu as sobrancelhas – Crianças porque não vão lá em cima chamar sua mãe?

Jazzy e Jaxon correr lá pra cima de mãos dadas, isso foi a coisa mais fofa.

Jeremy: Podemos continuar agora. – ele deu a volta e sentou no sofá de frente pra mim e Justin.

Jeremy parecia interessado no nosso assunto “provocação”. Sei lá se de alguma forma ele via ali algum jeito de conversar com nós sobre “aquilo” ou era o jeito dele mesmo.

Eu não sabia o que falar agora tinha perdido a fala, realmente ele era melhor em provocação do que eu imaginava.

Justin: É gatinha não precisa ficar com vergonha só porque muitas vezes deixou de “ficar rica”. – ele se referia á aquele tesouro

A raiva me subiu sim mais do que já estava não sei como mais subiu.

Você: Não tenho vergonha, mais sabe é que o “tesouroque achei uma vez não me impressionou muito. – falei sem medir as palavras

Justin  olhou pra baixo parecendo magoado.

O QUE EU FALEI MEU DEUS?Não eu não fiz isso não podia ser verdade, eu falei sem pensar, foi a raiva eu juro, juro mesmo. Como não ia ter gostado, ou me impressionado com ele naquele dia maravilhoso? Eu tinha até me surpreendido!

Jeremy: Vocês estão em alguma forma de combate?
Justin: Pai vou pro meu quarto. – ele disse sem expressão na voz

Justin se levantou e foi subindo as escada e enquanto ele subia Jazzy, Jaxon e a mãe deles descia as escadas, Jus subiu sem olhar pra cara deles.

Jazzy: O que aconteceu com o Jus?
Jeremy: Nada de mais filha. Bom Kristen essa é minha esposa Catherine (inventei) mas pode chama-la só de Cathe.
Você: Prazer. – estendi minha mão, mas sem aprestar atenção em Cathe, olhava pras escadas.
Cathe: Prazer Kristen. – ela apertou a minha mão.
Você: Vocês me dão licença eu vou subir...
Jeremy: OK.
Você: Onde que é o quarto dele? – disse antes de começar a subir as escadas e assim que me lembrei que não conhecia a casa.
Jeremy: Terceira porta á esquerda.

Subi as escadas em passos rápidos, cheguei lá em cima e os corredores eram incrivelmente enormes, fui agora andando de vagar e contando as porta, na terceira, a porta estava entreaberta, vi Justin jogado na cama com uma almofada sobre o rosto.
Confesso que pensei algumas vezes antes de entrar dentro do quarto, pensei no que falaria e como falaria, pensei também, imaginei pra ser mais correta, qual seria a reação dele. Sabia que tinha o magoado muito. E também sabia que não era esse caminho que meu plano deveria tomar.

Entrei no quarto sem fazer barulho algum, me sentei na cama tentando não fazer barulho para que ele não me percebesse ali, mais quando me sentei um lado da cama afundou fazendo um lado do corpo do Justin cair um pouco para meu lado, isso fez ele perceber minha presença claro, sem retirar a almofada do rosto ele falou.

Justin: Me deixa sozinho. – ele fez uma pausa – Por favor Kristen. – sentia decepção na voz dele.

Não levantei da cama, isso o fez respirar fundo de raiva talvez. Demorei mais um pouco até falar alguma coisa, estava pensando no que tinha feito, e sabia que era errado, mais se eu pedisse desculpa... Meu plano... Odeio o orgulho, mas parece que não consigo pedir desculpas primeiro, parece que na minha cabeça já tinha escrito que era dever dele pedir desculpas primeiro, não importa a situação.

Você: Eu... – pensei em pedir desculpas – Não foi aquilo que quis dizer.
Justin: Ouvi exatamente o que quis e o que disse.

Me aproximei dele e deitei minha cabeça em sei peitoral, envolvi meus braços ao redor do corpo dele e fiquei escutando o coração dele bater.

Você: Foi sem querer, eu não medi as palavras.
Justin: Kristen me deixa sozinho. – ele quase implorou.
Você: Justin você sabe que aquele dia foi maravilhoso pra mim.
Justin: ME deixa sozinho, não quero te machucar. – ele aumentou o tom de voz
Você: Justin...

Justin respirou fundo e levantou, ficando sentado na cama, ele tirou minhas mãos que estavam em volta dele e ficou as segurando pra baixo, ele não estava as apertando mais mesmo assim doía um pouco o jeito que ele as segurava.

Justin: Me deixa... Sozinho. – ele disse olhando nos meus olhos

Os olhos deles estavam escuros e em volta um pouco avermelhado, será que ele tinha chorado?

Balancei a cabeça negativamente.

Você: NÃO VOU! – falei mais alto que o normal – Justin você ta vendo o que está acontecendo? – disse tentando livrar meus braços das mãos dele – A gente aqui brigando por causa de um estúpido celular e um estúpido travesseiro! – continuei com um tom e voz alto. – Scotter nem aqui está, e nós estamos brigando! – falei já com lagrimas nos meus olhos.
Justin: Não foi só porque causa do celular e travesseiro estúpidos! Tudo acumulou você acha que palavra mesmo sem serem medidas ou por terem saídos sem querer com a raiva não nós magoam?

Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Justin: Agora eu não sei mais se...
Você: NÃO, NÃO, N-NÃO!
Justin: KRISTEN! – foi a primeira vez que ele gritou nessa conversa – Por favor, me deixa sozinho, me deixa pensar!
Você: NÃO, NÃO! – soltei meus braços das mãos dele assim que ele abriu um pouco a mão, e levei as até o rosto dele – EU TE AMO, EU TE AMO MAIS QUE TUDO – dizia apavorada e com lagrimas caindo.

Cheguei até a soluçar de tão nervosa que estava ficando só em pensar ele me deixando por um travesseiro miserável.

Você: AQUELA NOITE FOI MARAVILHOSA, PERFEITA, A NOITE MELHOR DA MINHA VIDA! EU TE AMO JUSTIN! – disse olhando nos olhos dele, ainda segurava seu rosto – EU NÃO FALEI AQUILO POR QUERER, FUI BESTA, NÃO QUERO PERDER VOCÊ! – agora chorava mais ainda, mas sabia que faltava as palavra mais importante, as que ele queria ouvir – ME... M-ME DESCULPA JUS! EU não queria, desculpa por ter tacado o travesseiro em você e por ter falado aquilo de você! ME DESCULPA! Eu não quero te perder... Me...

Justin me interrompeu puxando minha pernas e as colocando em volta de seu quadril e depois puxando meu rosto e me beijando, aquilo me aliviou, e também tinha tirado outro peso das minhas costas, o de orgulhosa. Ao meio do beijo podia o sentir sorrindo e eu também sorri. Justin parou de me beijar segurou meu rosto e ficou me olhando nos olhos.

Justin: Me desculpa também por ter falado daquele jeito com você hoje de manhã, e não precisa mais chorar. – ele disse secando as ultimas lagrimas do meu rosto com seu polegar – Eu nunca te deixaria. – ele me selou e depois me beijou verdadeiramente

Jeremy: Agora sim é um beijo! – escutei a voz dele vindo da porta, acho que tinha esquecido de fechar.

Eu e Jus paramos o beijo e olhamos pra Jeremy que sorria.

Jeremy: Vejo que se entenderam, mais deixa essa parte ai. – ele apontou pra nós – pra de noite, e agora vamos almoçar.

Eu ri e olhei pra Justin que também riu. Sai do colo de Justin e levantei da cama, ele também levantou e depois de mãos dadas acompanhamos Jeremy até a cozinha.

***

Já era de noite. A tarde foi muito legal, essa outra parte da família do Jus também é bem legal, o pai dele, nem parece ser pai de três crianças, sim o Jus também é uma criança, Cathe é um doce de mulher apesar de ter poucas palavras, Jazzy nem preciso falar no doce que é, Jaxon então sem palavras, depois de almoçarmos ficamos conversando um pouco, conhecendo mais um ao outro, depois eu e Justin fomos até um parquinho que tinha no quintal e ficamos brincando com Jazzy e Jaxon. Depois mais tarde jantamos e conversamos mais enquanto Jaxon já tinha dormido e Jazzy assistia Bob esponja na TV, ela logo pegou no sono, então Jeremy a levou para o quarto, depois Cathe subiu dizendo que estava morta de casada e que iria dormir, Jeremy falou um “Boa noite, se divirtam” lá do topo das escadas, nessa hora Justin olhou pra mim e eu pra ele, vi o sorriso malicioso dele e então desviei um pouco o olhar mais não contive o riso.

Agora eu estava deitada na cama debaixo das cobertas esperando Justin terminar de escovar os dentes, quando ele terminou veio até a cama mais antes de deitar apagou a luz e depois acendeu só a do abajur que era uma luz mais alaranjada, ele se acomodou no seu lugar e virou de lado pra mim eu me virei de frente pra ele e ficamos nos olhando, nós dois sabíamos o que queríamos naquele momento.

-Continua! Obrigado por terem compreendido porque não pude postar ontem! 

ALANA Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Alaninha nem precisa você sabe que eu te amo néh?? MInha chuchuca obrigado por estar lendooo, e estou morrendo de saudades!! *--*
Isabelle Drew Bieber *_*   MODE PREOCUPAÇÃO *ON*  Amooore você ainda ta viva?? Desculpa por não ter postado ontem e quase ter te matado ok?? Diva são vocês minhas leitoras!!  
Raquelll Ai amore o pior é que eu seio como é essa angustia pq eu tmb leio outras IBS .. da um treco nervoso néeh?? kkkkkkk Obrigado por estar lendo Diva!! (:

Minhas amoraaaaaaas você já tem ideias do que vai ter no prox Cap????? (Não vou dar dicas dessa vez, MENTIRA, TESOURO, sacaram?) Então até segunda para o cap.17!! Se amanhã der eu posto mais um da META, mais não sei pq vai vir gente aqui em casa, mais vou tentar! beijokas! Love you!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.15


Jeremy: Filho que saudades. – escutei o pai de Justin responde-lo

Desviei o olhar de Jazzy que tinha gostado muito do meu colo, e olhei para dentro da casa vi Jeremy vindo em nossa direção com outra criança no colo, um menino, claro, o irmãozinho do Justin Jaxon. Jeremy chegou até nós abraçou Justin do jeito que conseguiu, porque estava ainda com Jaxon no colo.

Justin: Pai essa é a Kristen, minha namorada. – ele disse me olhando
Jeremy: Prazer Kris. Posso te chamar assim né? – ele me deu um abraço
Você: Claro. – disse sorrindo
Jeremy: Vamos entrando...

Entramos e ele nos conduziu até a sala de estar nós sentamos no sofá, Justin ao meu lado e Jazzy também ficou do meu lado, acho que Justin tinha acertado ela gostou mesmo de mim.

Jeremy: Krsi fique a vontade... E Justin você é meu filho já é acostumado. Eu vou ver se o almoço já está pronto.

Jeremy saiu e deixou Jaxon ali no sofá junto com a gente, ele logo pulou para o colo do Justin que começou a brincar com ele.

Você: Seus irmão são uns fofos.

Justin sorriu.

Justin: Jaxon vai da um abraço na Kris, sabe ela me contou que adora abraços.

Jaxon veio e praticamente pulou no meu colo e me deu um abraço daqueles de urso. Agora tinha entendido porque Justin falou com ele daquele jeito meio misterioso.

Você: Ah mais que fofura, assim vou ficar mal acostumada. Vou sempre querer um abraço desses, ai como eu faço se você estiver bem longe de mim?

Jaxon soltou uma risada gostosa de ouvir.

Justin: Ai é só você me pedir um abraço, eu e ele temos o mesmo sangue, sabemos abraçar igual.

Jeremy: Ahh mais que amor é esse? – o escutei falando vindo da cozinha

Eu e Justin olhamos para trás e Jeremy riu de nossas caras.

Jeremy: Agora só falta o beijo do casal! – ele disse chegando mais perto de nós

E agora? Essa era a hora de colocar meu plano em pratica, pelo menos, o começo do meu plano. Será que Justin cairia nele?

Justin olhou pra mim, com aquela cara de “devo” ou “posso” eu sabia que ele estava com um pouco de receio porque não sabia qual seria minha reação então eu tomei e iniciativa e....

-Continua! 


Lú ♪ Obrigado pelo selinho amore!!!  MUUUUUUITO OBRIGADO MESMO!! *--*
Isabelle Drew Bieber *_* Quero ver você rebola-grita-dançar de NOVO amoreee!! KKKKKKKKKKKK  Né ela é anormal só ela pra resistir a sedução que tem no de Justin Bieber!! Eu não resistiria NUNCA!! Viiixi então é hoje que você morre de curiosidade (já que você falou que da pra morrer de curiosidade) pq é só amanhã que vcs ficam sabendo o PLANOOO.. HHAHAHA bjss

Amoraaaas desculpa pelo Cap. pequeno é que meu pai ta aqui já pra desligar o pc, então escrevi rapidinho, mas amanhã tem recompensa POST BIG!! UHUL ~dança~ bieberbeijosnadeliçiacanadensedoJustin (KKK Dogei esse tmb Isabelle) AAAH o blog ta com mais de 100 mil visitas!! AAAAAAH ~REBOLA CHUCHUCA~ OBRIGADO! 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.14


Justin: Eu não sei Kris saiu emburrada de manhã do quarto, só isso que sei.
Pattie: É, e foi lá pra fora sem casaco, quando a vi lá fora ela já devia estar congelando.

Não acredito que ele mentiu, mas pensa talvez seja melhor assim, melhor que ninguém saiba da infantilidade dele, é pensa também o tanto que Pattie ficaria decepcionada ao saber que seu filho ainda não deixou suas atitudes infantis de lado.

Justin olhou pra mim de novo e eu fiz questão de não olhar pra ele, virei à cara e fiquei olhando pra TV. Talvez eu também esteja sendo um pouco infantil, mas ele foi mais.

Pattie: Tem certeza de que é só isso Justin? – ela disse seguindo-o até a cozinha

Dali não fiz questão de escutar a continuidade da conversa deles. Eu estava com mais vontade mesmo é de sumi. Talvez voltar pra casa, mas não assim Justin vai pensar que eu sou frágil, tenho que fazer alguma coisa que o faça me pedir desculpas ai depois eu posso até pensar em pedir desculpas pra ele.

*Outro lado do meu cérebro*

Aff Kristen sua burra, não seria bem mais fácil você pedir desculpas primeiro? Assim vocês ficariam de boa. Você fala, fala que ele é infantil, mas é bem mais do que ele moçinha. Agora planejando armar alguma coisa pra ele?! Vê se isso não é coisa de criança.

*Lado “Normal de volta”*

NÃO, não seria nada mais fácil.

Vi Justin voltando para sala segurando uma caneca também, talvez seja com chocolate quente igual o que Pattie tinha feito pra mim. Ele se sentou no sofá ao lado do que eu estava sentada. Percebi que ele estava me olhando sem parar, dei uma rápida olhada pra ele e depois virei pra TV de novo. Escutei Justin bufa e depois chamar por mim.

Justin: Kristen...

Olhei pra ele sem expressão alguma no rosto. E então ele continuou a falar.

Justin: Hoje vamos passar na casa do meu pai, e depois dormimos lá também, ai amanhã de manhã voltamos pra cá pro Natal. Leve algumas roupas para um dia.
Você: Uhum. – não disse mais nada
Justin: Nós saímos daqui a pouco, não quer ir se arrumando?

Sem o responder me levantei e fui pro quarto, depois de fazer minha higiene pessoal e tomar um rápido banho vesti-me e arrumei minha bolsa, colocando dentro dela, um pijama e uma troca de roupa e outras coisas que seriam necessárias.



Quando eu estava em frente ao espelho arrumando meu cabelo, vejo pelo mesmo (o espelho) Justin entrando no quarto, sem trocarmos alguma palavra ele foi até sua mala pegou sua roupa e a vestiu a ali mesmo, na minha frente.

Eu sabia que ele queria me provocar, só de olhar o sorrisinho que estava empregado naquele rosto, ele queria me seduzir e assim fazer com que eu cedesse, mas isso não vai acontecer.

Antes de ele terminar de ajeitar sua roupa peguei minha bolsa com minhas coisas e sai do quarto.

Tenho que pensar em alguma coisa rápido, muito rápido. Cheguei na sala e fique sentada no sofá esperando Justin. Meu cérebro estava queimando de tanto pensar em alguma coisa. (exagero)

Senti colocarem a mão no meu ombro, olhei pra cima e vi que era Justin.
Eu já sabia o que faria, seria uma coisa que o deixaria louco da cabeça.

Justin: Vamos?

Levantei do sofá e fui até a cozinha avisar Pattie e os avós de Justin que estávamos indo, Justin me segui.
Quando chegamos à cozinha.

Diane: Já vão queridos?
Você: Sim. – disse normalmente
Diane: Vão com Deus.
Pattie: Tchau querida. – ela me deu um beijo no rosto – Tchau filho – ela fez o mesmo no Justin
Justin: Tchau, tchau vô e vó
Você: Tchau.

Enquanto caminhávamos até a porta justin me guiava com a mão delicadamente pousada nas minhas costas. Ao chegarmos ao carro ele abriu aporta pra mim. Pensando que isso me faria esquecer hoje de manhã. Depois ele deu a volta e entrou no seu lugar e seguimos até a casa do famoso Jeremy, meu sogro.

***

Pelo menos até a casa do meu sogro consegui pensar em alguma outra coisa a não ser a briga com Justin, falando nele nós dois estávamos calados. Eu estava um pouco ansiosa para conhecer meu sogro, como disse (medinho), mas um pouco mais tranquila, por que pelo que já havia escutado Jeremy era bem liberal, não ligava muito pra essas coisas, também ele era novo né?!

***

Demorou um pouco mais não muito até chegarmos à casa do Jeremy, ela era bem representável pela fachada, grande, bonita.
Justin parou o carro na frente e falou.
Justin: Minha irmã vai te adorar. – ele disse rindo um pouco
Você: Jazzy e Jaxon, estou louca para vê-los. – disse sem olhar pra ele

Desci do carro e Justin também, fomos até a porta, mas antes de tocarmos a campainha alguém abriu a porta, procurei pela pessoa mais não a vi, alguns segundinho depois essa pessoa saiu de traz da porta, e era Jazzy, aquela fofinha, ao ver Justin ela pulou no colo dele.

Jazzy: Juuuuuuuuuuuus. – ela disse pulando no colo dele

Justin a pegou no colo e a rodou no ar, eu sorri ao ver aquilo, como ele era perfeito gente...

Jazzy: Quem é ela Jus? – ela perguntou me olhando
Justin: Ela é a Kris minha namorada. – ele disse sorrindo – Da um abraço nela, ela também gosta.

Jazzy esticou os braçinhos em minha direção e Justin entregou a pra mim, eu peguei a no colo.

Você: Oi coisa linda. – disse sorrindo pra ela
Jazzy: Oi, meu nome é Jazzy.
Você: Que nome lindo, Jazzy!

Justin: Pai!

Escutei Justin exclamar. 

-Continua! O que estão achando gathenhas do meu coração? 

Isabelle Drew Bieber *_*  Come sempre né amore, brigam, brigam mais depois voltam aos beijos... KKKKKKKKKK que isso curiosidade não mata não.. só da friozinho na barriga... LOL!! Obrigado amore!! E adoreii BieberbeijoscalientesnabocacarnudadoJustin 

Obrigado todas que comentaram 10 COMENTÁRIOS!! Muito obrigado, espero que continue assim amores!! e pra todas vocês um MONTE de BieberbeijoscalientesnabocacarnudadoJustin ! 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.13


Arrumamos tudo e deitamos, tentei dormir, mas era meio impossível com as reclamações do Justin. Qual é o problema dele, ele já não está deitado, na casa dos avós dele, bem acolhido?

Justin: Essa droga de colchão... Quando acordar amanhã vou me lembrar de levá-lo pra bem longe dessa casa... Se não fosse por ele eu estava deitado com a Kris.

Pensei que ele estava falando comigo, mais ao ele terminar a frase vi que falava sozinho. Mesmo assim me intrometi na conversa dele com “ele”.

Você: É ai vai ser pior, porque no sofá deve ser bem pior...
Justin: O que? – ele disse sentando se no colchão e me olhando
Você: Isso mesmo que você ouviu.
Justin: Você não teria coragem de me colocar pra dormir no sofá.
Você: Que apostar?
Justin: Eu só queria dormir com você nada de mais... Você acha que Scott já não falou com minha mãe sobre aquilo.

Justin se jogou de volta no colchão e a cabeça sobre o travesseiro.

Você: Não sei. Mas você já está dormindo comigo, do meu ladinho...
Justin: No chão. – me interrompendo
Você: Deixa-me dormir que estou cansada.
Justin: Você vai ver amanhã à noite... – ele disse baixo, mas eu escutei.
Você: Porque ta falando assim?
Justin: Porque amanhã vamos dormir na casa do meu pai... Depois te conto os detalhes. Agora me deixa dormir. – ele tentou me imitar no final da frase.

Fiquei pensando no “porque amanhã vamos estar na casa do meu pai” que Justin disse, o que será que ele quis dizer com isso...

***

Escutei alguma coisa tocando a musica “peacock – katy perry” acordei assustado com a musica, abri os olhos e fiquei tentando ver de onde vinha aquele som, que arruinara meu sono. Bingo... Não, não. DROGA esqueci meu despertador ligado. Fui até a cômoda, onde meu celular estava em cima, pequei-o e desliguei o despertador, ninguém merecer ser acordado por um despertador às oito da manhã. Deitei-me na cama tentando pegar no sono. Quando estava preste a pegar novamente no sono, começa a tocar uma musica que eu não sabia o nome.

Você: Droga de celular.

Peguei meu celular que estava ao meu lado, estava quase jogando pra bem longe, mas quando olhei não era o despertador do meu, então o que era?

Bieber. O celular do Justin só podia. Peguei o travesseiro e joguei pra baixo, sabia que ia cair bem na cara do Justin.

Justin: O QUE? – ele levantou que nem deflesh acho que estava sonhando alguma coisa maluca.

Justin olhou pros lados com uma cara de assustado e depois olhou pra mim, franziu as sobrancelhas e depois me perguntou.

Justin: Porque fez isso?
Você: Seu celular ta me irritando, já basta o meu.

Ele ergueu as mãos e balançou a àbeça pros lados.

Justin: E você não podia desligar a droga do despertador sem me acordar?
Você: É seu celular, não meu.

Justin bufou depois levantou pegou o celular e desligou, voltou pro colchão dele, deitou e se cobriu fechando os olhos para dormir de novo.

Não acredito que ele ficou todo irritadinho por causa disso, por causa de uma travesseirada na cara. Só por isso.

Você: Jus... – chamei por ele
Justin: Não quero conversar.
Você: Infantil. – sussurrei, mas acho que ele escutou.

Justin se virou pra mim, ergueu a cabeça e ficou me olhando por alguns instantes.

Justin: Eu infantil? – ele disse apontando pra si mesmo

Não disse nada só fiquei olhando pra ele seria.

Justin: Não foi eu quem ficou com preguiça de levantar pra desligar um despertador, Foi? E foi eu quem tacou travesseiro na cara do outro?

Isso foi o suficiente por hoje, e olha que o dia mal começou, já vi que tudo começou com o pé esquerdo, e que toda a culpa dessa crise de mau humor dele é minha culpa.

Levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas, e por sorte ninguém ainda estava de pé, abri a porta da varando dosa fundos e fui para fora, tinha um banquinho que ficava entre duas árvores, fui até ele e me sentei, cruzei minha pernas em cima do banquinho e fiquei olhando pro céu.

Ah que raiva tudo que eu pensava tinha raiva no meio e Justin pra variar.

Senti um vento gelado bater nos meus braços, involuntariamente passei minha mãos por eles, onde agora os tudo estava arrepiado. Mas nem liguei muito pro frio, não iria voltar pro quarto agora e olhar na cara dele, fiquei ali.

***

Escuto Pattie me chamando lá de dentro.

Pattie: KRISTEN! Você está louca? – ela veio até mim com um casaco – Você vai congelar aqui fora com essa blusinha só de manga curta, tem idéia do que é Dezembro no CANADÁ!

Ela colocou o casaco sobre meus ombros, isso os aqueceu e eles agradeceram, realmente estavam quase congelando, um pouco de exagero meu mais estava frio mesmo, mas como tinha dito não estava ligando.

Pattie: O que está fazendo aqui fora? Venha vamos entrar e eu vou prepara um chocolate quente pra você, tomara que não pegue um resfriado.

Eu levantei e Pattie foi me guiando até dentro de casa, ela me deixou sentada em uma poltrona e foi preparar acho que chocolate quente que ela tinha dito. Não estava prestando muita atenção nas palavras dela e sabia que depois me arrependeria, me sentiria culpada por estar deixando-a no vácuo.

Alguns minutos depois Pattie voltou com uma caneta com chocolate quente e me entregou-a.

Pattie: Tome tudo se sentira mais aquecida.

Acho que Pattie perceberá que eu não estava muito pra papo, então falou por ultimo.

Pattie: Vou subir, acordar Justin e depois arrumar umas coisas.

Ela disse acordar Justin?

Pattie já estava subindo as escadas quando eu disse por fim.

Você: NÃO!

Pattie olhou pra mim e voltou até a sala.

Pattie: Não o que querida?
Você: Não acorde Justin, ele está cansado. – disse olhando pra minha caneca de chocolate quente
Pattie: Tudo bem, não vou acordá-lo então, e a senhorita não saiu lá fora de novo sem antes se agasalhar. – ela abriu um sorriso

Acho que nem a retribui com um sorriso, mas ela então subiu para o quarto, fiquei ali tomando o chocolate quente aos pouco, e talvez tentando afogar, queimar minha raiva. Mais cadê vez que pensava a raiva aumentava.

***

Os avós de Justin já tinham acordado fazia algum tempo, Pattie estava ali em baixo ajudando a mãe com alguma coisa e às vezes vinha falar comigo, pelo menos tentar, porque eu não continuava na conversa nem por dois segundos. Já da pra dizer que ela, assim como Diane já tinha percebido que algo estava errado comigo.

Quando sai por alguns segundos da minha viajem com a raiva, escutei uma conversa da Pattie e de Diane.

Diane: Filha acho melhor você ir acordar o Justin, já são 11 horas, e ele disse que ia almoçar na casa do pai.
Pattie: Vou subir acordar ele.

Escutei Pattie subindo as escadas.

Alguns minutos depois Pattie desceu as escadas e foi direto pra cozinha, mais alguns minutos depois vi Justin descendo também...

Fiquei o olhando e ele me olhando também, ele estava sem nenhuma expressão no rosto, acho que eu também. Pattie apareceu ali na sala e ficou olhando pra nós.

Pattie: O que está acontecendo?

Não falei nada, esperei pela resposta dele, queria ver se ele seria falso e falar que nada estava acontecendo ou dizer alguma coisa se quer.

-Continua!

 @OnlyMyDrew   Amore tudo bem.. Eu te entendo! E outra eu ADORO de PAIXÃO receber as opiniões de vocês!! Por isso que tem os comentários, pra vocês dizerem o que acham e o que gostariam que acontecesse! Sempre que tiver uma opinião não precisa ficar com medo de falar! Estamos aqui pra receber criticas! *--* Beijos! 

E Obrigado a vocês que também comentaram, e como eu disse para @OnlyMyDrew não precisam ter medo de falarem suas opiniões eu adooro, e talvez você pode até encontra-las na IB! COMENTEM MUUITO.