quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notícias!!!!!!!


Olá meninas aqui é a Isabella, mais tenho boa notícias, muito boa, eu não avisei que estava fazendo de tudo pra falar com a Rafa e ontem falei com ela e sim ela me deu notícias, ela irá postar o ultimo Big mega capitulo da Autum love e terão muitas surpresas por vim, a partir do momento que estivermos em alta, não percam.!
Ainda ha muita coisa para ser feito e uma grande surpresa esta por vim, coisa nova, vida nova, historias novas, tudo novo, espero que gostem, ah e a Rafa mandou um beijo a todos!
                               Abraços - Isabella 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

História De Nossas vidas.

Olá pessoas, bom eu escrevi este texto acho que há 1 mês (eu acho) para uma amiga que se sentia muito triste com seus problemas da vida, bom eu pensei na realidade do que vinha em minha cabeça naquela hora, e deixei as palavras fluírem, eu só compartilhei este texto com ela Mayara Marques e agora estou disposta a compartilhar com todos, espero que gostem.


                        Umas de minhas palavras.
Às vezes quando estamos na amargura ou até mesmo no meio de uma imensa escuridão nós se sentimos sozinhos, ou ate mesmo nos culpamos por ate ter tido nascido no mundo, agente se expressa como se fosse um tipo de objeto. O sofrimento é um dos sentimentos que tem o poder de interferir em uma coisa boa, fazendo com que essa coisa se torne a mais inútil do mundo.
Eu não sei bem o que eu pretendo especular com essas minhas inúteis palavras, mas acho também que o fim de nossas vidas não é quando agente se culpa de algo ou ate mesmo se pune por uma coisa absurda. As almas que percorrem entre as nossas inúteis ilusões, fazem com que nos tornamos pessimistas, e o grande significado desta palavra, é o que realmente você se culpa, diante de toda a sua vida.
Às vezes eu tento falar com ele (DEUS), e na maioria das vezes ele parece ser bem rígido comigo, não me houve, faz com que eu passe a maior humilhação do mundo, me rastejando pelo chão implorando que ele me dê um sinal, mas no fim de tudo isso, nós que somos enganados, pois todos os sinais que ele deu, foi simplesmente todo esse sufoco, que no final de tudo chegou ao paraíso de saber viver a vida são e salvo!

                               Acredite- Isabella B. da Silva.

Espero que tenham gostado deste meu pequeno texto, bom meninas eu realmente não falei com a Rafa ainda, mais não percam a esperança com certeza, ela irá postar o ultimo capítulo.
Comentem por favor bjos e abraços - Isabella ♥
                                                                           


Umas       



domingo, 20 de maio de 2012

Histórias de Nossas Vidas

Olá pessoal hoje eu estava vendo um perfil de uma menina chamada Daya Silva no face, e pude perceber que ela tinha um álbum de fotos onde ali haviam imagens dela e de sua mãe claramente do passado. Observei todas as fotos ate perceber um pequeno texto abaixo, bom irei postar ele, pois acabei me emocionando com esta historias de superação porque não é fácil encarar o que eu pude enxergar diante de meus olhos hoje a tarde espero que gostem! (só explicando caso alguém não entenda, e mãe dela faleceu e neste texto ela simplesmente desabafa)


Nossos Pais Descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar sues olhos de alegria e paz. Tornamos-nos adolescentes e a busca pela a independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nós amáramos, esquecemos a Família. Esquecemos de dizer o quanto amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e com está o tempo, não dia de luto é muito sofrimento, então Um Silêncio toma conta de quem chora por dentro e uma palavra não pode amenizar esse momento triste de quem deixou de existir que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir. Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida. O sentimento de perda, bate na hora da partida Carregando uma Rosa , cheguei perto da Cova com aquele aperto no peito,expresso o meu sentimento A multidão troca de mão pra Carregar o Corpo E eu olhando aquela cena,vi que a vida é um sopro.Só lembranças e boas recordações devem ficar pra continuar vivendo pra não ficar sofrendo.Aceita que alguém que você ama vá é difícil Eu faço um sacrifício,Só pra não chorar ,mesmo Chorando a todo tempo você não vê mais eu choro por dentro. Não quero “ver ninguém triste Ou de tristeza chorar Basta crer que Deus existe.” “sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parecem pesar Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito
” te amo”;” Preciso de Você”; “estou sempre aqui”; “me preocupo”, e como se não bastasse vem a frase mais forte ”A culpa foi minha”. Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não tem mais sentido; quando nos sentimos sós, e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a Culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto perder alguém, mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos queridos companheiro nossos sonhos como fica?Fica muito difícil. Veja como estou sofrendo com saudade de você. Tua Ausência companheira hoje só me faz tanto tempo que você daqui se foi e eu nem percebi. A lembrança é muito forte por momentos que passamos juntas. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,são os mesmo que trazem algo que aprendemos a Amar por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso,nunca vai pra sempre !!! Não me interessa Entre a Terra e o céu hoje estou aqui, amanhã cedo posso está lá estou na dor de Uma Lágrima” Saudade é um sentimento que quando não cabe no Coração, escorre pelos os olhos!”eutteamo Solange Pereira Daa Silva Miinha Eteernaa.

                   Bom, espero que tenham gostado desta historia assim como eu, comentem por favor, olha para quem acompanha as Ibs, eu nao tenho notícias da Rafa, mas só posso adiantar que logo após o final da Ib dela, vou começar postar a minha Ib ok , Deêm uma olhada na pagina refletir eu atualizei faz pouco tempo, beijos e abraços -Isabella

terça-feira, 8 de maio de 2012

Historias de nossas vidas.

Olá meninas, eu andei lendo blogs pessoais de pessoas que falam de suas propiás vidas, eu achei muito interessante este texto, pois fala do nosso cotidiano quando nos sentimos triste apenas escrevemos sobre tudo que nos acontece, achei muito bom ela ter compartilhado é triste mais pode levantar o astral de muitas pessoas, o que eu tenho a dizer quando a este texto: Nunca desista de nada, não importa o quanto seja o grande seus problemas chore, grite pule, mais nunca desista! bjos e abraços - Isabella- Comentem por favor.


Eu tenho estado ausente,
Ausente das redes sociais, ausente da internet, quase do meu notebook, tenho passado por muita coisa, sentido muitas coisas enfim, grandes mudanças dentro de mim.
Tenho me sentido mal, um mal estar que não vai embora e creio eu que só vá embora quando eu me mexer.
Estou em casa, quase sem sair há 19 anos exatamente e me sinto mal com isso,
Por um lado, curto ficar em casa, ver tv, mexer no notebook e por outro é ruim por que estou perdendo um tempo precioso, me estressando, ficando triste e cada dia pior tanto fisicamente quanto emocionalmente,
Não sirvo para dona de casa, detesto quando sou classificada como do lar ao procurar emprego, preencher algo, nada contra, donas de casa devem sim ser respeitadas e admiridas mas isso definitivamente não é para mim, não gosto mesmo de ficar em casa arrumando tudo, fazendo comida, eu até tenho vontade mas olha, só de lembrar o trabalho eu perco a vontade não sei por que sabe.
Então eu me viro com a internet, fico no twitter, no Facebook jogando mas esse mal estar tem me perturbado fisicamente sabe, é ruim, fico amoada sem vontade de nada, nem levanto do sofa ou seja, se não sair, não me mexer a coisa vai ficar feia mesmo o dificil é sair, mudar após tantos anos e entenda, 19 anos anos dentro de casa sem quase nunca sair é muita coisa e sinceramente não sei como aguentei tanto nem por que pois muitas vezes quis desistir mesmo, as vezes me faltam forças e as vezes tudo parece conspirar contra, parece que os problemas se multiplicam sabe e eu no meio tentando encontrar uma maneira, algo que me ajude a sair da casca literalmente.
Hoje, eu não tenho amigos, namorado e familia? eles tem seus proprios problemas e muitas vezes não conseguem dar atenção ou ajudar, mas sim, ajudam e amam da sua maneira claro.
Ultimamente alias tenho sentido muita falta da familia, minha avó, meus tios que moram em Minas, nossa que saudades deles, vontade de ligar, de ir lá nem que seja pegando carona mas também tenho medo, medo de não ser bem recebida sabe, tantas brigas, tanta magoa entre familias, ficou dificil,ninguém pega o telefone e liga, nem em aniversario, nem no natal, nada, apenas silencio de ambas as partes.
Por que afinal não saio, vou atrás de emprego, emagrecer, me divertir? por que?
Acho que medo das pessoas, sim, as pessoas me magoaram e feriram demais, deixaram feridas nunca cicatrizadas e que ainda hoje doem.
Pessoas que conheci também pela internet e me feriram ate mesmo mais do que se tivesse conhecido pessoalmente e ainda doi muito, não sei odiar, não sei ficar com raiva, apenas triste, muito triste.
Acho que nunca vou entender ou aceitar alguém que simplesmente não se importe com os sentimentos de outra pessoas mesmo que não a conheça por que não sou assim, por que tive a sorte de conhecer pessoas incriveis e que me ajudaram, cuidaram de mim, foram mais que amigas, mais que familia,verdadeiros anjos da guarda os quais jamais vou esquecer e vou levar para sempre comigo, no meu coração,sempre.
Enfim, as coisas estão difíceis, peço desculpas ao twitter pela ausência, sei que posso perder varios seguidores, posso perder contato com quem eu gosto mas, agora preciso cuidar de mim mesma, é agora, tem que ser.

 Meninas por favor se não for incômodo, da uma olhadinha la na pagina refletir eu atualizei e ficou muito legal! bjs!



domingo, 6 de maio de 2012

Musica de Hoje.

Olá pessoal a musica de hoje , acho que bastante gente conhece é uma das minhas preferidas, essa musica mostra que nem toda mulher é derrubada por um homem e que todas podem Sim superar os seu sofrimento em direitos iguais! Espero que gostem! beijos ate amanha- Isabella.
Part Of MeKaty Perry
Dias como este que eu quero afastar as minhas malas e ver o seu desbotamento sombra Você mastigou-me e cuspiu-me Como se eu fosse veneno em sua boca Você levou a minha luz, você me drenada para baixo Mas isso era então e este é agora Agora olhe para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Essa é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes , mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não 
Eu só quero jogar meu celular longe Descubra quem é realmente lá para mim Você me enganou, seu amor era mais barato sempre foi rasgando nas emendas Eu caíram profunda e você me deixar para baixo Mas isso era então e este é agora Agora olhe para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Este é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca Eu nunca vou tirar de mim, não 
Agora olhe para mim, eu estou brilhando Um fogo de artifício, uma chama dançando Você nunca vai me colocar de novo eu estou brilhando, oh whoa Assim você pode manter o anel de diamante Não fazer não significam nada de qualquer maneira Na verdade, você pode manter tudo Yeah, yeah Exceto para mim 
Esta é a parte de mim que você nunca vai tomar de mim, não Essa é a parte de mim que você nunca vai sempre tirar mim, não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim que você nunca vai tomar de mim, não 
Essa é a parte de mim, não longe de mim, não Essa é a parte de mim, eu, eu ... Não Jogue suas varas e suas pedras Jogue suas bombas e seus golpes Mas você não vai quebrar a minha alma Esta é a parte de mim Que você ' re nunca vai tomar de mim, não

Historias de nossas vidas.

Olá meninas eu tenho boas e más noticias, vou começar pela ruim, eu nao consegui falar com a Rafa, ja vai fazer um mês que não tenho contato com ela, e a boa é que lembra aquele texto emocionante da Fernanda Maria que eu postei aqui? Então eu li o blog dela novamente e ela postou uma continuação daquela historia espero que gostem!- beijosb e abraços - Isabella. Comentem Por favor '-'



Eu acho que a minha vida ficou parada no tempo, num dia em que eu perdi alguem que amava, que ainda amo muito.
As pessoas dizem para esquecer, que ele nunca mais vai voltar, dizem que nem mesmo iria reconhecer ele se o visse na rua mas, não existe um manual, não existe uma maneira, nem mesmo sei se tem alguma explicação para isso.
Já me apaixonei outras vezes, já gostei de outras pessoas mas nunca o esqueci, nunca deixei de amar.
A cada dia lembro de seu rosto, seu sorriso, seu olhar, o reconheceria entre um multidão por que …não sei, talvez seu sorriso largo e com covinhas, talvez seus olhos que brilhavam, tinham tanta vida e alegria.
Ele era vida pura, todo mundo queria estar perto dele, não, ele não morreu, foi embora, sem aviso nem nada quando eu ainda estava na escola, já se passaram mais de 15 anos,parece uma vida e porém, não consigo esquecer, deixar de amar, viver.
É como se o fato de ele ter ido embora sem eu nem ao menos ter tido coragem para dizer o quanto o amava tivesse parado minha vida e de fato eu senti como se estivessem arrancando metade do meu coração e até hoje não me sinto mais inteira, não me sinto mais viva.
Pode ser que isso tenha desencadeado tudo porém, nunca mais consegui viver, ter alegria, nunca mais encontrei algo que me fizesse querer viver de verdade, eu vivo por que sou obrigada a isso, cada dia eu acordo e continuo a respirar sem vontade, contra minha vontade, sou obrigada a ter saúde quando minha vontade é deixar que a doença tome conta de vez de meu corpo e assim eu possa finalmente ter alguma paz.
Por mais que tente e Deus sabe o quanto tentei e tento não consigo ter vontade, faço tratamento, vou na psicologa mas nada parece adiantar, todos me dizem que eu não estou me ajudando mas ninguém percebe, ninguém consegue ver que eu não consigo.
Não sei o motivo, não sei o por que, eu simplesmente o amo mais do que qualquer coisa e não consigo viver mais por que ele se foi e doi demais pensar que talvez eu nunca mais o veja.
Eu sigo os dias tentando esquecer, tentando não lembrar dele, tento me animar, me alegrar com algo mas nunca consegui, sempre foram alegrias temporarias para apagar um pouco a dor.
As vezes eu quero esquecer, pergunto por que Deus não me deixa esquecer, por que não consigo deixar de amar ele e o que eu faço com isso por que eu só desejo que essa dor acabe seja viva ou morta e viver, eu não consigo por que a lembrança e o amor que sinto, a falta que sinto não me deixam viver …

Eu me lembro dos momentos que vivemos, em algum lugar, em algum sonho talvez, numa outra dimensão.
Sonho, acordada pensando no seu sorriso, no seu olhar, na sua alegria, na sua vida.
Em algum lugar estamos juntos, felizes, vivendo, respirando, por que só posso respirar ao seu lado, só posso estar viva ao seu lado.
Aqui, nesse momento, parece ser apenas um sonho ruim e quando fecho os olhos e o vejo, isso parece ser mais real do que qualquer realidade.
Ouço uma musica e te vejo aqui do meu lado, posso senti-lo, posso ouvir sua respiração.
Eu sei, você não esta aqui e provavelmente nunca saberei onde você esta mas eu tenho fé, tenho esperança e um amor tão grande que prefiro e preciso acreditar todo e cada dia em que acordo que um dia o verei, que um dia estará aqui ao meu lado.
Não importa onde esteja, eu apenas me lembro de algo que meu coração viveu em algum lugar dentro de si, eu apenas sei que isso é mais real que a realidade.
Acredite em mim quando digo, isso é mais real que a vida, do que essa realidade, por que o amo e esse amor é o que me faz respirar cada dia, acordar, teimar em me levantar, é o que aquece meu coração, é o que me faz ter fé.
E esse amor é imortal, é maior do que a propria vida, por que ele é vida.
Apenas saiba, o amarei para sempre, eternamente e dentro do meu coração, dos meus sonhos em algum lugar estamos juntos, felizes, vivendo, apenas vivendo juntos de novo.

sábado, 5 de maio de 2012

Musica de Hoje.

Olá novamente, só para encerrar queria que vocês ouvissem essa musica que mostra realmente o que o sentimento inusitado de uma pessoa que lembra de toda sua historia, assim como as historias postadas anteriores, é bem a cara do blog, espero que gostem e amanha tem mais Beijos- Isabella
Blue Jeans Lana Del Rey 


Calça jeans 
camisa branca 
entrou no quarto 
Você sabe que você fez meus olhos ardem 
Era como, James Dean, com certeza 
Você tão fresco à morte e doentes, ca-câncer 
Você era punk rock sorta, eu cresci em hip hop 
Mas você se encaixa me melhor do que a minha camisola favorita, 
E eu sei 
Que o amor é dizer, e amor dói 
Mas eu ainda me lembro daquele dia 
Nós nos conhecemos em dezembro, oh, baby! 

Eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
Promessa você vai lembrar que você é meu 
baby, você consegue ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você vai se lembrar 
que eu vou te amar até o fim dos tempos 

sonhos Big 
Gangster 
Disse que teve que deixar para iniciar a sua vida sobre 
eu era como, "não, por favor, fique aqui" 
Nós não precisamos de dinheiro, podemos fazer tudo funcionar 
Mas ele saiu no domingo, 
disse que ele chegava em casa segunda-feira 
eu fiquei se esperando, antecipando 'e pacin', mas ele estava 
perseguindo papel 
Preso no jogo, que foi a última vez que ouvi 

eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
prometo que você vai lembrar que você 're meu 
bebê você pode ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você vai se lembrar 
que eu vou te amar até o fim dos tempos 

Ele saiu todas as noites 
E o bebê que está tudo bem 
Eu lhe disse que não importa o que você fez 
eu estaria ao seu lado 
Porque eu sou um passeio ou morrer 
Se você falhar ou voar 
Bem merda pelo menos você tentou 
Mas, quando você saiu por aquela porta, um pedaço de mim morreu 
eu disse que eu queria mais, 
Mas isso não é o que eu tinha em mente 
eu só quero ele como antes 
Nós estávamos dançando a noite toda 
Então eles te levou, roubou-te da minha vida 
Você só precisa se ​​lembrar ... 

Eu vou te amar até o fim do tempo 
eu esperaria de um milhão de anos 
prometo que você vai lembrar que você é meu 
baby, você consegue ver através das lágrimas? 
te amo mais do que essas cadelas antes 
Digamos que você vai lembrar 
Oh baby, diga que você lembre-se 
que eu vou te amar até o fim dos tempos


http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/blue-jeans.html#ixzz1u2sxUWHf

Historias de nossas vidas.


Olá meninas, como prometido estarei postando algumas coisas , hoje eu li uma historia muito linda espero que gostem!

As coisas nem sempre são como a gente gostaria,
As vezes tudo pode dar errado de uma hora para a outra nos tirando o chão, deixando uma vazio, uma especie de buraco negro dentro da gente.
Nós conhecemos a Nina faz uns 18 anos, meu pai a viu numa loja e se apaixonou pela cara de coitada com que ela o olhou, foi amor a primeira vista e ele que havia me prometido trazer um poodle chegou em casa com uma Fox Paulistinha.
Eu não a quis, briguei e ela quase foi embora mas, no momento de entregar ela eu chorei e implorei para que ele não desse ela e então ficamos com ela.
Descobrimos que ela era expecialista em ser canalha, quando queria algo fazia cara de coitada,espremia os olhos e quando não queria conversa,rosnava, chegava a avançar em quem tentasse se aproximar.
Desde cedo se mostrou brigona, não queria saber de outros cachorros, nem gatos, apenas do meu pai e da minha mãe, ela se apegou demais a eles tanto que quando eles saiam ela chorava, quando eu saia e eles estavam ela dormia,alias dormindo parecia um anjinho mas quando acordava parecia um terremoto …
Ela sempre foi difícil, sempre impliquei com ela e ela sempre foi uma pestinha e mesmo assim eu a amei, me afeiçoei a ela.
Sempre foi muito mimada pelos meus pais, sempre conseguia o que queria e sempre, sempre foi muito paparicada, sabe, aquele cachorro que da vontade de pegar e abraçar,beijar toda hora? pois é, com ela era assim mas ela era brava e não deixava não, apenas meus pais tinham esse privilegio.
Eu convivi com ela nos 18 anos, ficava com ela o dia todo e brigávamos e muito, mas também cuidava e dava carinho, era mais forte do que eu.
Então ela foi envelhecendo e de-repente sem nenhum aviso ela ficou cega e quase que totalmente surda, começou a se bater em tudo,chorava mais do que o normal e não podia ficar longe dos meus pais que uivava de agonia;
Ela comia e bebia apenas se dessemos na boca, dormia apenas se colocássemos ela na cama e chorava muito, quase o dia todo, só parava quando dormia,mijava na cama,mijava pela casa toda e eu sentia que ela estava sofrendo demais e isso me deixava mais angustiada ainda.
Demos remédios, levamos em veterinários,cuidamos,mimamos ainda mais mas nada funcionava,ela só piorava.
Até que na sexta feira de madrugada ela não parava mais de chorar,ela gritava,demos remédio para dor, calmante mas nada funcionava e meus pais a levaram para o Hospital Veterinário, lá eles disseram que ela estava tendo um AVC e que provavelmente estava tendo a algum tempo e então ele disse que ela não iria se recuperar e que o melhor seria acabar com o sofrimento dela.
Ela foi então sacrificada, foi assim, rápido, sem tempo para se despedir, nada e ela se foi.
Hoje ainda é difícil entender que ela não esta aqui, as vezes esqueço, as vezes penso que ela ainda esta aqui e cada detalhe,cada coisa lembra ela.
Meus pais são os que mais estão sofrendo e isso é normal mas muito duro por que, não tem palavra, não tem nada que possa aliviar essa dor, esse vazio que ela deixou em todos nós, só o tempo.
Eu tento esquecer por que é muito difícil lembrar sem chorar,sem sofrer mas eu sei, o tempo vai aliviar a dor e fazer esquecer mas quando, não se sabe…


As coisas nem sempre são como a gente gostaria,
As vezes tudo pode dar errado de uma hora para a outra nos tirando o chão, deixando uma vazio, uma especie de buraco negro dentro da gente.
Nós conhecemos a Nina faz uns 18 anos, meu pai a viu numa loja e se apaixonou pela cara de coitada com que ela o olhou, foi amor a primeira vista e ele que havia me prometido trazer um poodle chegou em casa com uma Fox Paulistinha.
Eu não a quis, briguei e ela quase foi embora mas, no momento de entregar ela eu chorei e implorei para que ele não desse ela e então ficamos com ela.
Descobrimos que ela era expecialista em ser canalha, quando queria algo fazia cara de coitada,espremia os olhos e quando não queria conversa,rosnava, chegava a avançar em quem tentasse se aproximar.
Desde cedo se mostrou brigona, não queria saber de outros cachorros, nem gatos, apenas do meu pai e da minha mãe, ela se apegou demais a eles tanto que quando eles saiam ela chorava, quando eu saia e eles estavam ela dormia,alias dormindo parecia um anjinho mas quando acordava parecia um terremoto …
Ela sempre foi difícil, sempre impliquei com ela e ela sempre foi uma pestinha e mesmo assim eu a amei, me afeiçoei a ela.
Sempre foi muito mimada pelos meus pais, sempre conseguia o que queria e sempre, sempre foi muito paparicada, sabe, aquele cachorro que da vontade de pegar e abraçar,beijar toda hora? pois é, com ela era assim mas ela era brava e não deixava não, apenas meus pais tinham esse privilegio.
Eu convivi com ela nos 18 anos, ficava com ela o dia todo e brigávamos e muito, mas também cuidava e dava carinho, era mais forte do que eu.
Então ela foi envelhecendo e de-repente sem nenhum aviso ela ficou cega e quase que totalmente surda, começou a se bater em tudo,chorava mais do que o normal e não podia ficar longe dos meus pais que uivava de agonia;
Ela comia e bebia apenas se dessemos na boca, dormia apenas se colocássemos ela na cama e chorava muito, quase o dia todo, só parava quando dormia,mijava na cama,mijava pela casa toda e eu sentia que ela estava sofrendo demais e isso me deixava mais angustiada ainda.
Demos remédios, levamos em veterinários,cuidamos,mimamos ainda mais mas nada funcionava,ela só piorava.
Até que na sexta feira de madrugada ela não parava mais de chorar,ela gritava,demos remédio para dor, calmante mas nada funcionava e meus pais a levaram para o Hospital Veterinário, lá eles disseram que ela estava tendo um AVC e que provavelmente estava tendo a algum tempo e então ele disse que ela não iria se recuperar e que o melhor seria acabar com o sofrimento dela.
Ela foi então sacrificada, foi assim, rápido, sem tempo para se despedir, nada e ela se foi.
Hoje ainda é difícil entender que ela não esta aqui, as vezes esqueço, as vezes penso que ela ainda esta aqui e cada detalhe,cada coisa lembra ela.
Meus pais são os que mais estão sofrendo e isso é normal mas muito duro por que, não tem palavra, não tem nada que possa aliviar essa dor, esse vazio que ela deixou em todos nós, só o tempo.
Eu tento esquecer por que é muito difícil lembrar sem chorar,sem sofrer mas eu sei, o tempo vai aliviar a dor e fazer esquecer mas quando, não se sabe…

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Finalmente Novo clipe do Justin!!

Olá meninas aqui é a Isabela e como vocês ja estão sabendo o Justin Lançou um novo clipe entao pra quem nao viu ta ai. bjos!












É muito show espero que gostem!!!
                                                                                                                  







Historias de nossas vidas.

Olá meninas, eu vou postar um texto feito por uma menina, quando eu vi eu gostei muito e pude entender realmente o que ela disse e mencionou, as suas simples palavras me chamaram a atenção e eu queria compartilhar com vocês. O Nome dela é Fernanda Maria.
.........................................................................................................................................................

 Hoje eu quero contar uma historia, ela começa na infância e continua até os dias de hoje:
Uma menina sofrendo por conta da rejeição de seus colegas e por perder o que ela pensou ser seus amigos um dia, exatamente na segunda-serie ela vê um menino e ao olhar ele pensa com ela mesma ” eu conheço ele, mas de onde?”.
Alguns dias se passam e ela não para de pensar nele quando ela esta então na quadra da escola e ouve um menino perguntar “você se lembra de mim?”, ela se vira e vê o mesmo menino que não sai da sua cabeça.
Ela já sabia que nunca o tinha visto, porem, sente que o conhece de algum lugar e então responde para ele que sim, que lembra dele, ora, o menino também sabe que ela não o conhece e que ele não conhece ela e então pergunta: 
“Qual é o meu nome então”? ela pensa e responde “Fernando” e ele apenas confirma com a cabeça se vira e vai embora surpreso por a menina ter acertado o nome dele.
Os dias vão passando e a menina não consegue esquecer o menino e eles sempre acabam se encontrando, ela então percebe que esta gostando dele e pensa que é bobagem, que é só coisa de criança, porem, o sentimento vai crescendo e ela se da conta de que o ama, os anos vão se passando e o sentimento só aumenta.
Ele as vezes a chama, pergunta algo mas ela da medo nem ouve e foge envergonhada.
Eles sempre se vêem afinal estudam na mesma escola mas, sempre se esbarram e ele sempre parece estar por perto;
Um dia até juntam as salas e ele fica rodeado por meninas, ele é do tipo que tem luz propria, do tipo que todos querem estar perto mas, de-repente ele se vira e pergunta algo para a menina, ela nem o ouve e apenas responde um “não”.
E o tempo vai passando, o amor crescendo e ela percebendo que é feliz por poder ver o rapaz todos os dias, ela dorme então contente sabendo que vai ver ele novamente, ela pensa com ela mesma que não precisa ser correspondida, não precisa de nada por que esse amor preenche tudo e não exige nada mas no intimo ela sente a necessidade de contar o que sente para o rapaz e fica com medo de não contar a tempo e que um dia pode não ver ele de novo.
Então um dia ela percebe que ele não esta vindo mais a escola e pergunta para o amigo dele o que ouve e o amigo conta que ele foi embora.
Era um dia chuvoso, ela segura as lagrimas até chegar em casa quando para embaixo do prédio onde mora e chora sem parar, a dor é sufocante, chegando a ser uma dor física, ela sente uma dor que nunca sentira antes, a dor é tanta que ela implora a Deus que faça parar.
Os dias seguem ela chora sem parar, implora a Deus para trazer o seu amor de volta ou a matar mas nada acontece e ela entra em depressão profunda.
Seus pais acham que é bobagem e que logo a menina vai melhorar mas ela só piora, pensa em morrer diversas vezes, chega a planejar sua morte até que um dia ao entrar na sua igreja quando distribuía uma das varias correntes que espalham pela internet encontra uma mulher que lhe pergunta por que distribui aquela corrente e ela então começa a falar para a mulher toda a sua historia, a mulher diz que é psicologa e espirita e diz que quer ajudar ela e a convida para uma terapia em grupo.
Desde então a menina melhora mas não consegue mais ter alegria, ela sente que algo dentro dela se partiu,que uma parte dela morreu naquele dia e assim o é até hoje.
Ela tem algumas alegrias, teve amigos raros e incríveis, chegou a se apaixonar mas nunca mais voltou a ser ela mesma, nunca mais voltou a ser como antes.
Essa menina se chama Fernanda Maria, sou eu, ainda hoje vivo com uma tristeza, com um aperto no peito como se a vida tivesse sido interrompida em algum momento.
Alguns dizem que eu sonhei, outros dizem ser apenas uma ilusão e que eu não o amo, que isso é coisa de primeiro amor ou um amor platônico.
Eu digo que as vezes a gente pode encontrar um grande amor, um amor tão forte que ultrapassa tudo, muda tudo.
Quando o encontrei aprendi o que é amor, não amor de homem e mulher, não paixão mas, o amor puro, aquele que não espera nada, que não quer nada, que é feliz apenas por existir, justo eu que não sabia o que era isso.
Hoje eu agradeço por ter conhecido ele, por ter vivido aquilo e mesmo com aperto no peito eu penso que eu viveria tudo de novo para ver ele de novo.
A tristeza continua, talvez não por ele, mas ela continua e eu sei que nunca mais voltei a ser como antes e não sei como voltar.

Notícias!


Olá meninas aqui é a Isabella, eu perdi contato com a Rafaela ja faz alguma tempo e eu não consigo falar com ela, ela deve estar cheia de provas e afazeres então para descontrair vocês, eu tenho uma boa noticia, (Nao é ultimo capitulo da Ib) mas eu vou postar umas coisinhas bem legais que eu ja planejei aqui e espero que gostem, a minha intenção é deixar vocês descontraidas porque eu sei que é chato neh, ate eu to ansiosa pra saber o ultimo capitulo, entao enquanto nao vem , nada mais nada menos que se distrair um pouquinho, espero que gostem(eu estava pensando em começar a minha IB mais eu nao falei com a Rafa e isso temos que decidir juntas, mas posso dizer ja o nome da proxima IB - Um amor para recordar- AWalk to Remeber.) Beijos e Abraços Isabella-,