quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.15



Olhei pra baixo. Tenho medo de contar toda a verdade, medo, não sei se é a palavra certa para o que sinto... Vergonha não sei, acho que Justin não iria ficar tão feliz assim em saber tudo agora e acho que isso não precisava ser relembrado porque na minha mente isso já foi tacado fora e queimado no fogo.

- Ah eu acho que ele... Sabe só quer acabar com a minha vida, ou quer me ver longe de você. – desviei o assunto não iria conseguir contar a verdade agora

Tomara que Justin tenha acreditado.

- Ver você longe de mim? – ele me abraçou mais forte – Por quê?
- Acho que ele tem ciúmes, talvez pensasse que eu seria a bobinha dele pra sempre.
- Ah mas ele nunca vai tirar você de mim. – ele me deu um beijo na bochecha – Não é? – ele perguntou meio desconfiado

Eu ri.

- Claro que não, eu amo você não ele. – sorri, virei pra trás e dei um selinho nele.

Justin me abraçou enquanto me enchia de beijinhos, ele me puxou um pouco mais e acabamos caindo deitados na grama.

- Seu bobo! – disse rindo
- Eu amo você também. – ele me deu um selinho

Deitei ao lado dele e ficamos olhando as estrelas, tinha coisa mais romântica, era a primeira vez que ele dizia que me amava, antes era só eu gosto de você, e pra terminar a noite “quase perfeita” (depois de alguns imprevistos) ficamos conversando papos besta e olhando para as estrelas.

***

- Sabe que eu to com fome. – disse enquanto voltávamos pra casa
- É eu também, acabamos saindo pra jantar e nem jantamos.
- Que tal Mc Donald’s? – sugeri
- Acho uma boa opção.

Passamos no Mc e comemos dentro do carro mesmo, preferia ficar só com Justin, vai que encontramos outras pessoas isso não seria nada agradável. Depois voltamos pra casa, não era tarde, era umas 11 horas. Papai e Pattie estavam na sala conversando.

- Olá. – papai disse
- Oi. – disse meio com medo de ele falar que eu tinha que esperar até amanhã pra sair kk
- Então amanhã vocês não têm planos, tem? – papai perguntou
- Não... – eu e Jus respondemos juntos e depois olhamos um para o outro

Papai sorriu.

- Ótimo!
- Por quê? – perguntei curiosa
- Vocês irão comigo e com a Pattie para um lugar.

Vi o sorriso enorme da Pattie.

- Que lugar? – Jus perguntou antes de eu ter tempo
- Bom nós – ele apontou para ele mesmo e depois para Pattie – Vamos nos casar, vocês já sabem e amanhã mais depois vamos ir até o local onde vai ser a cerimônia e já planejar e alugar tudo. – papai sorriu

Nunca tinha o visto sorrindo daquele jeito.

- E porque eu e Justin temos que ir junto?
- Porque eu e Victor decididos que vai ser melhor... – ela deu uma pausa – E com certeza vocês vão ótimas dicas e opiniões. – ela sorriu
- Certo... – eu disse
- Bom agora vamos subir porque amanhã é acordar cedinho! – papai disse

Ele e Pattie subiram e foram para o quarto.

- Jus... – ele me olhou – E agora?
- O que?

Estava me sentindo muito mal, nunca tinha visto meu pai feliz daquele jeito e a empolgação dele e da Pattie.

- Eles realmente vão seguir em frente com isso. – disse sem tirar os olhos dele
- Não tem problema, nós não somos irmãos de verdade.
- Mas...
- Não. – ele me interrompeu
- Sua mãe ainda ta desconfiada.
- Eu percebi... – ele disse olhando pra baixo pensando em alguma coisa
- O que vamos fazer?
- Não sei... Você não tem nenhuma amiga... Assim pra fingir que eu e ela...

Arregalei meus olhos.

- O que? – dei um tapa no ombro dele – Você não está pensando em ficar dando beijinhos em outra menina na minha frente só para fingir né? – disse brava

Justin riu, mas depois passou a mão no ombro dele onde eu tinha batido.

- Que isso Melzinha, tava só brincando! – ele disse puxando eu pela cintura – Fico com ciúmes é? – ele disse me provocando
- Para. – eu disse seria
- Ta bom, eu paro. – ele me deu um selinho

***

De manhã papai mandou levarmos algumas roupas iríamos passar o final de semana lá, e esse lá eu não sabia onde era e pelo jeito nem Pattie sabia. Qual é agora papai vai querer ficar fazendo uma de misterioso.

- Então onde é esse lugar pai? – perguntei enquanto já estávamos na estrada
- Já falei que é surpresa. – ele disse sem tirar a atenção da estrada

Olhei pro Justin que estava ao meu lado no banco de trás. O caminho inteiro foi só papo jogado fora, e tava o maior tédio dentro daquele carro, acabei pegando num sono.

***

- Mel, chegamos. – senti alguém me cutucando

Abri os olhos e vi a cara do Justin, tinha dormido no colo dele.

- Chegamos!  - ele respondeu entusiasmado

Levantei com aquela cara de bolacha de sono e olhei pela janela. Não acredito que papai trouxe todos nós para esse lugar. Vi o mar com ondas fortes, estava bem agitado hoje, diferente de sempre.

- PAI, porque aqui? – perguntei intrigada e brava
- Mel esse lugar é meu lugar preferido você sabe...  – ele disse todo calmo como se aquele lugar nunca tivesse tido um outro sentido na vida dele

Ele não podia simplesmente querer se casar naquela única igrejinha dessa pequena cidade praiana, isso serio injusto, seria... Seria horrível.

- O que tem esse lugar? – Pattie perguntou
- É simplesmente o lugar mais perfeito e calmo do mundo. – papai disse sorrindo
- E o mais... Deixa quieto. Odeio esse lugar.

Papai parou o carro em frente à casinha que era nossa, não sei quanto tempo fazia que nós não íamos pra lá, tipo mil anos.

- Essa casa já deve estar mofada.
- E por isso que você vai fazer a faxina.
- EU? NÃO! – gritei
- Vai sim. – papai disse com firmeza

Descemos do carro e pegamos as coisas que tínhamos levado. Entramos na casa.Bom ela não estava mofada, estava limpinha só meio abafada por conta das janelas fechadas.

- Gostou Mel? – papai me perguntou
- O que?
- Mandei que alguém limpasse. – ele sorriu

Ta explicado a casa estar brilhando. Ah como eu amava meu pai. Pattie e Justin estavam olhando a casa.

- Bom só que tem um problema... – papai disse
- Qual? – Pattie perguntou com a voz mais calma do mundo, tipo que qualquer que fosse o problema ela resolveria.
- Só tem dois quartos.

Pattie pareceu ficar meio paralisada. Oh baby tinha esquecido dessa parte, a casa só tinha dois quartos, isso queria dizer eu e Justin iríamos que obrigatoriamente dormir no mesmo quarto.
Olhei pro Justin e notei um pequeno e discreto sorriso no rosto dele.

- Mas acho que não é um grande problema é? – papai perguntou todo inocente

Pattie ficou sem responder, porque ela estava assim, nos últimos dias parecia ter esquecido e agora estava fazendo todo esse drama.

- Qualquer coisa eu durmo na sala, se você Mel se sentir melhor sozinha no quarto. – Justin disse

Mas o que ele estava fazendo? Ele tinha pirado? Só podia ser. Pattie olhou pra ele e pareceu clarear alguma coisa na mente dela.

- Não há problema nenhum Victor. – ela disse

Ela parecia estar sendo verdadeira não irônica como era pra ser já que no ponto de vista que eu achava que ela tinha era sim um problema eu e Justin ficar no mesmo quarto, mas pelo jeito ela tinha mudado de idéia.

***

Eu e Justin estávamos sentados na areia de frente com o mar, gostava da brisa do mar, mas não gostava desse lugar... Fazia eu me lembrar dela, não sei como era possível mais eu me lembrava de alguma forma.

- O que tanto pensa? – Justin perguntou me tirando dos meus pensamentos
- Não gosto nada desse lugar. – disse respirando fundo
- Por quê?
- Simplesmente não gosto... – disse sem revelar a verdade

Justin virou o rosto pra mim e ficou me encarado, me incomodei com a situação e olhei pra ele erguendo as sobrancelhas esperando ele falar.

- Porque você é tão cheia de segredos Mel? Não me conta nada...
- Eu...
- Não confia em mim? – ele me interrompeu com outra pergunta – Sabe você é aquele tipo de namorada misteriosa, muitos iriam gostar disso, mas sinto que você não se abre comigo.
- Justin, por favor, eu só não quero voltar pro passado pra onde tudo me leva até minha mãe que me abandonou e nunca mais quis saber de mim. – disse calma por incrível
- E você acha que eu sempre tive meu pai presente? Não Mel, ele foi embora com a mulher dele quando eu tinha dez anos, também sinto falta.

Olhei pra ele surpresa, percebendo que eu também não sabia muita coisa dele, enquanto pensava que sabia tudo.

- Você nunca me falou isso também, ta vendo?
- Não por não querer voltar ao passado, e sim por você não ter me questionado e não ter tido a oportunidade.
- Mas você pelo menos lembra do rosto dele... – disse tentando me justificar
- É ruim do mesmo jeito.
- Mas você também deve ter um monte de coisa que eu não sei...

 Ele olhou pros seus joelhos.

- Pode me perguntar o que quiser. – ele voltou a olhar pra mim
- Ta, mas vamos sair daqui da frente de casa... Vamos até aquelas pedras. – apontei para umas pedras mais afastadas dali e onde tinha sombra.

Andamos até lá, não era longe, mas longe o suficiente para que Papai e Pattie não nos visse. Sentei em uma pedra e Justin sentou do meu lado e me abraçou.

- Eu quero saber quantas namoradas você já teve?

Ele deu um sorriso malandro

- Porque logo essa pergunta? – não o respondi só fiquei esperando minha resposta – Ta, acho que umas 3.
- Você acha? – ri ironicamente
- Ah é, o resto foi só ficar...
- E seus amigos da outra cidade, porque nunca o vi falando deles?
- Porque não são muitos...
- Hum... Você tem cara de quem já aprontou muito Justin. – disse erguendo só uma sobrancelha
- éh fazer o que?!
- E só mais uma coisa... – olhei pra ele meio envergonhada
- Pode falar. – ele me encorajou
- Quando foi sua primeira vez?
- O que? Mel é você perguntando isso? Porque logo isso?
- To curiosa. – balancei os ombros
 - Ah faz um tempinho já Mel... E você, ou é virgem? 

- Continua! OMG! Olha a que ponto chegou essa conversa... E agora o que Mel vai responder heein?? E porque será esse lugar faz ela lembrar a mãe dela? Oh Gosh muitas coisas ainda para acontecer! Beijooos e obrigado pelos comentários suas lindas fofas!! 

20 comentários:

  1. omg, poderia ter parado em outra parte né? Fiquei curiosa :3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  2. Meo deus q ib misterioso mais perfeita ! Continua to amando

    ResponderExcluir
  3. IIIIIIIIIIIIIIIH AGORA MANOLO ! ACHO QUE ELA PERDEU COM O RYAN NO ACAMPAMENTO ! ACHO QUE É ISSO QUE ELA ESCONDE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. OMB!! eu também acho que ela perdeu com Ryan, continua logo, esse segredo não aparece logoo.. Mas ta muito boa.. beijos (mayara roco)

    ResponderExcluir
  5. CARALHO que pergunta! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. OMB!!!!! CONTINUE LOGO ESSA PROEZA PLEASEEEEEEEEEEEE GIRL KKKKKKKKKKKKK EU NECESSITO ~~Nem sou desesperada ¬¬'~~ KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito ! Todos podiam ficar juntos ja q como diz o Jusb, eles nao sao irmaos ! Continua to curiosa

    ResponderExcluir
  8. huuum o que será que ela vai responder eim adorei esse momento jusmel que lindoo. E o que será esse segredo? huum curiosa posta mais aee bjs BY:Alana carolina

    ResponderExcluir
  9. To super curiosa com essas memorias q ela tem ... CONTA CONTA CONTA kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Você recebeu um selinhooo =D http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/terceiro-selinho.html <3

    ResponderExcluir
  11. Amore você ganhou um selinho no meu blog http://bluebieberknowles46.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinhoooooo.html vai lá pegar *-* Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo. Parece nada pode afetar eles. Eu acho que a Mel deveria ter contado tudo de uma vez, eu realmente espero que ela não minta pro Justin, afinal ele está sendo tão sincero com ela. A Mel odeia aquele cidade por lembrar-la de sua mãe? Eu acho que a Pattie não esqueceu completamente, e que deixar eles no mesmo quarto é como se fosse um teste. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. shii, acho que ela ainda é virgem, hein? slá.. haha, fico só imaginando a cara do Victor e da Pattie quando descobrirem.. mô, vc vai fazer uma terceira temporada pra Autumn Love? eu sou apx por essa história, bjs .. @lovesforsel

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa logooo!!!! Estou adorando!!

    ResponderExcluir
  16. Selinhoooos ^^

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/2012/12/33-more-than-friendship-seus-problemas.html

    PS: SÃO TODOS OS SELINHOS ><

    ResponderExcluir
  17. AH eu fico mais curiosa ! rsrs Parabens, ta perfeito ! O que será que ela vai responder ? Preciso de mais !

    ResponderExcluir