quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Set Fire - Cap.16


Olhei pro Justin um pouco assustada e dei um sorrisinho, pensando, olhei de volta pra longe onde ficava a casa e vi papai na varanda olhando pro outro lado parecendo procurar por alguma coisa.

- Justin! – disse chamando a atenção dele – Papai deve está procurando por nós. – levantei de onde estava sentada

Justin olhou para ver o que eu estava falando.

- É verdade devemos ir...

Começamos a caminhar de volta pra casa, papai olhou pro lado onde estávamos e então chamou a gente.
Decidi não voltar ao assunto que estávamos tendo, não queria responder aquela pergunta...

- Que foi?  -perguntei pro papai assim que cheguei perto dele
- Nós vamos ver a igreja agora e a decoradora. – papai disse
- Ta bom, eu e Justin vamos ficar por aqui mesmo...

Papai olhou pro Justin depois pra mim.

- Mel, eu gostaria que vocês dois fossem também.
- Por quê? Pattie que quis isso? – perguntei já desconfiando
- Não. – papai riu – É que queremos que vocês participem sabe...
- Mais isso é uma coisa sua e dela.
- É, mas... Vai ser legal vocês irem até lá.

Olhei pro Justin e ele balançou os ombros dizendo que tanto fazia pra ele se fossemos ou não.

- Ok pai, eu vou esperar você dentro do carro...
- Ta, só vou chamar a Pattie.

Papai foi pra dentro chamar Pattie e eu e Justin fomos até o carro. Eu não tava muito feliz de ir até aquele lugar já tinha ido lá uma vez e não gostava nada de me recordar daquele dia.

- O que é isso? Uma cara emburrada? – Jus pegou nas minhas bochechas.

Olhei pra ele odiava quando alguém ficava apertando minha bochecha, parecia coisa de tia chata.

- Para com isso.
- Não gosto desse lugar Justin. – disse brava
- Se você me falasse o porquê eu poderia te ajudar.

Olhei pra ele e bufei.

***

Chegamos na igreja e uma mulher baixinha do tamanho da Pattie só que loira estava falando ao celular, quando chegamos mais perto ela desligou o telefone e cumprimentou meu pai, Pattie, eu e Justin.

- Bom vamos lá. – ela disse toda animada

Pelo jeito devia ser a decoradora. Papai e Pattie seguiram ela enquanto ela entrava na igreja já falando um monte de coisas e dando suas opiniões eu e Justin os seguiam com cara de taxo.

- Nossa esse lugar é legal... – Justin disse
- Não acho nada legal.

Sentamos nos últimos bancos da igreja, não fazia ideia porque papai quis nos levar até lá, não fazia sentido algum.

- Mel vai para com essa coisa...

Olhei pra ele com a cara fechada.

- Tenta aproveita sabe. – ele colocou o braço ao redor do meu ombro
- Fácil falar...

Agora foi Justin que me olhou.

- Você podia me contar né Mel, porque fica escondendo as coisas de mim?

Olhei pra cima bufando.

- Não é simplesmente uma coisa ta. – disse em um tom mais alto e tirei o braço do Justin do meu ombro antes que alguém visse

Justin colocou o braço ao redor do meu ombro de novo, me provocando.

- Ta bom... Mas fica calminha ae, não quero brigar.
- Ta Justin, mas então tira esse braço logo.
- Por quê? E só um braço, tipo não tem nada a vê!
- É, mas depois que a pessoa acha que já tivemos uma outra “relação”. – fiz o sinal de aspas com meus dedos no ar.

Justin tirou os braços e se conformou.

***

- O que acham amarela ou vermelha? – Pattie perguntou-nos sobre a cor das flores
- Amarela. – Justin disse
- Acho que você poderia colocar as duas Pattie, elas combinam. – dei minha opinião

Pattie olhou para as flores mais uma vez.

- Boa ideia Mel. – ela sorriu – Vou querer as duas cores – ela disse para a decoradora

***

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, super tédio mortal, super fome, super cansaço, a esse ponto já poderia ser uma super heroína!
Papai e Pattie tinham saído para ir ao supermercado.

- Então tem alguém ai morrendo no sofá? – Justin veio até perto do sofá e fez uma cara ameaçadora
- Qualquer coisa que você for fazer não faça!

Ele deu um sorriso sapeca e se jogou em cima de mim, aquilo me esmagou agora eu tinha certeza que tinha virado pó! Não que ele fosse pesado, assim era mais que eu, mas pra piorar ele soltou todo seu peso em cima de mim.

- Aiii! – reclamei
- Ah eu nem sou tão pesado assim...
- Ah é sim!
- Ah sou? – ele me deu um beijo
- É!
- Então é assim? – ele me deu outro beijo
- É!
-Ahhh!

Justin levantou de cima de mim e me pegou no colo.

- Agora você vai vê! – ele começou a andar para fora da casa
- NÃO JUSTIN!
- Vou te jogar dentro do mar!
- Nãaao!

Justin correu pela areia até chegar bem pertinho do mar e eu lá me matando de implorar e falando que ele não era gordo.

- Ta eu vou ser bonzinho, mas só dessa vez ta me escutando? – ele perguntou
- Ta bom!

Ele me colocou na areia, segurou meu rosto entre suas mão e me beijou. Foi o tempo de pararmos o beijo e vimos o carro do papai e Pattie aproximando, nos afastamos fingindo que nada tinha acontecido e caminhamos de volta pra casa.

- Justin me ajude aqui! – Pattie chamou ele assim que desceu do carro com uma sacola

***

Depois da janta que Pattie tinha preparado, eu lavei a louça e Justin guardou. Pattie e papai foram pro quarto dormir falando que estavam cansados e no dia seguinte teria mais coisas pra resolver.
Justin me puxou para varanda de casa e ficamos sentados lá admirando o mar com suas ondas mais altas agora, a lua brilhando no céu com estrelas ao seu redor, se tem coisa mais perfeita que isso, me digam que eu acho que não existe. Ele pôs o braço em volta do meu ombro e me puxou para mais perto, deitei minha cabeça em seu ombro.

Aquele silêncio me fazia pensar nela, e pensar também em Justin em tudo que ele tinha me falado, e parecia fazer sentido eu não me abria com ele... E isso era uma coisa que talvez não mudasse em nada se eu contasse.

- Ela e me pai se casaram aqui... – disse um pouco baixo

Senti Justin mexendo um pouco a cabeça para olhar pra mim, ele parecia ter entendido pois não perguntou nada.

- No começo eles moravam aqui, mesmo sem me lembrar dela sinto a presença dela aqui, é horrível...

Justin me abraçou mais forte.

- Não entendo porque meu pai quer se casar na mesma igreja... – disse meio com nojo – Não faz sentido, sabe? – olhei pra ele – Ela nunca amou ninguém, eu tenho certeza disso, que mãe que abandona o filho? – disse com raiva mais com um nó gigante na minha garganta

Justin apenas puxou minha cabeça colocando em seu ombro de novo e ficou fazendo carinho. Era incrível o jeito dele, simplesmente perfeito, nunca imaginei que alguém fosse escutar meus desabafos e apenas escutar sabe não me julgar não tentar consolar porque não era isso que eu precisava...

- Continua! OMB que demoraa Rafa ! Eu sei demorei eeeee muito pra postar e ainda postei um pequeno, é que eu tinha isso escrito e eu precisava postar hoje! 
ATENÇÃO : Uma pergunta pra vocês minhas leitoras lindas maravilhosas " Vocês vão achar muito confuso se eu postar uma IB de NATAL (siiim sempre quis e essa é a surpresa) junto com a Set Fire? Me digam nos comentários se vocês querem ou se vão achar muito confuso! E dependendo de vocês amanhã já tem Cap.17 de Set Fire e IB DE NATAL! 
Obrigado pelos comentários selinhooos vou devolver depois!  oks? E teve uma perguntinha ali de uma 3 temporadaa de alguma IB que essa pergunta poderá ser respondida em breve (na verdade só em 2013) ! kkk  Beijos até amanhã! 

10 comentários:

  1. Amei o capitulo. Eu não acho que vai ficar confuso não, pode postar, já estou ansiosa para ver a IB de Natal. Deve ser muito estranho ter que se esconder de seus pais para namorar, já que o seu namorado é quase um irmão. A Pattie nem ao menos suspeita do dois? Eu acho que a Mel realmente deveria se abrir com o Justin e eu acho que ela deveria contar toda verdade sobre o rolo com o Ryan, quanto mais ela demorar pior vai ser, afinal na relação tem que ter confiança. Ela precisa tomar coragem e contar. Estou ansiosa para o próximo, e fica tranquila, está pequeno, mas pelo menos você postou

    ResponderExcluir
  2. Ameei gaata .
    Pode ser !!
    Vey amooo a IB
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ficaria legal se vc postasse duas ibs ;) amei o capitulo, justin tão fofo

    ResponderExcluir
  4. aaah que lindo, continua logo!
    Ah um especial de natal vai ser perfeito e nein vai ficar confuso.. (:

    ResponderExcluir
  5. Annw como sempre Perfeita amore *--*
    Nhaaw eu apoio, vc posta uma outra #IB de natal ^^

    ResponderExcluir
  6. É demorou u.u'
    Mais eu perdoo você, afinal nós somos Beliebers, somos irmãs!! *--*

    Poste siiiiiiiiiiiiiiim, vai ficar ótimo :))

    ResponderExcluir
  7. Aah amei amor , mas a mel podia contar mais essa historia pro jus nee ?)! E outra ! Posta a de natal sin . Estou super ansiosa para entrar amanha e ler mais um capitulo

    ResponderExcluir
  8. A que lindo o justin todo fofo ela lá desabafando com ele awnnnn mais acho que ela deveria contar logo a verdade pro justin sabe tirar esse peso dela esse passado que a atormenta.LOUCA pela ib de natal curiosa para ler bjs continuaa BY:Alana carolina

    ResponderExcluir
  9. Amei o cap ! Awwwn ficam lindos juntos ! Amwi o designer de natal tbm *-*

    ResponderExcluir