segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Set Fire - Cap.17



- Estou ficando com sono. – disse depois de termos passado mais algum tempo ali fora juntinhos
- Então vamos entrar. – Justin se levantou – Vem, hoje vou poder te fazer dormir princesa. – ele me ajudou levantar

Princesa, depois de ouvir isso abri o maior sorriso do mundo.

***
- Será Justin e se sua mãe ou meu pai entrar aqui de noite? – perguntei com duvida de se devia ou não ir deitar com ele na mesma cama.
- Vem, ninguém vai entrar.

Deitei-me junto dele e dormimos abraçadinhos.

***

1 semana depois

Estávamos no estúdio de musica da casa do Greg, um conhecido da escola, ele falou que conseguiria sim gravar justin cantando e ainda deu a idéia de gravarmos um vídeo e jogar no youtube, impressionante como eu e Justin não tínhamos pensado nisso antes, tipo seria muito mais fácil, é só ver o tanto de gente que vê vídeos no youtube.
Meu queixo caiu assim que vi Justin começar a tocar aquele violão e soltar a voz, eu nunca tinha o ouvido cantar assim ouvido de verdade, só um pouquinho nunca uma musica inteira, ele não saia do tom e era perfeito, tinha certeza de que ele iria fazer sucesso na rede.

- Nossa. – foi tudo que consegui falar depois dele terminar de cantar

Justin olhou pra mim e sorriu.

- Muito bom Justin! – disse Greg entusiasmado – Agora é só fazer umas edição e postar logo, o mundo precisa de uma voz assim.
- Gostou Mel? – ele veio até eu

Eu abracei o assim que ele se aproximou

- Se gostei? – ri meio irônica – A-D-O-R-E-I! Justin tava perfeito, porque você nunca...

Ele me puxou mais pra perto e me deu um selinho.

- Eu já pensei muitas vezes, isso é meu sonho.

- Bom casal! – Greg interrompeu – Eu ligo assim que estiver pronto, provavelmente amanhã.
- Vou esperar ansiosa pela sua ligação Greg! – disse

Greg sorriu.

- Obrigado cara. – Justin fez um toque de mão com Greg.

***

3 semanas depois

- Eai gente! – disse jogando minha mochila escolar no sofá e depois me jogando também
- Como foi a aula Mel? – Pattie me perguntou
- Ah chata como sempre Pattie...

Escutei a risada da Pattie.

- MEL? – um doido veio gritando enquanto descia as escadas

Olhei por cima do sofá só pra confirmar por mais que soubesse que era Justin e com seu notbook na mão.

- Você não vai acreditar! – ele disse se sentando do meu lado no sofá

Justin abriu o not que estava na sua pagina no youtube com o vídeo que tínhamos postado.

- OLHA ISSO! – ele gritou quase me deixando surda e apontando para o numero de views.

Arregalei meus olhos assim que vi! Como ele tinha conseguido tantos views assim? Claro aquela voz linda e aquele rostinho lindo devia ter um monte de meninas morrendo por ele... Opa..

- JUSTIN! – gritei animada – ISSO É TÃO... VOCÊ TA FAMOSO! – abracei ele e quando fui beija-lo

- O que aconteceu pra vocês estarem animados assim? – Pattie apareceu na sala

- Nossa to muito feliz por você Justin. – disse voltando só a um abraço e tentando disfarçar
- Mãe olha o tanto de views! – ele apontou para a tela do not

Pattie arregalou os olhos sem acreditar muito ainda.

- Meu Deus! – ela levou a mão até a boca
- Acho que temos que colocar mais alguns vídeos Mel. – ele disse olhando pra mim
- Sim, vou falar com Greg depois.
- Ah meu filhinho. – Pattie disse com aquela voz sabe e veio abraça-lo – Seu sonho se tornando realidade

Justin abriu um sorriso maior ainda.

***

- Victor já está quase tudo ajeitado, só faltam os retoques. – Jess disse entregando alguns papeis para ele
- Obrigado Jess.

Jess tinha ido jantar em casa conosco hoje, e ela como secretaria do papai também estava o ajudando com as coisas do casamento. E era ela também quem tinha ido e ainda estava indo com Pattie para as provas do vestido, elas duas me contaram que o vestido estava ficando lindo, perfeito. Eu não ligava muito, porque na verdade não queria esse casamento, mas né.

- Mel porque essa carinha hein? – Jess me perguntou

Estávamos sentados no sofá da sala todos batendo um papo depois do jantar.

- Nada. – sorri meio sem graça
- Ela só deve estar cansada Jess, você conhece a Mel. – papai disse

Jess riu.

- É verdade.

***

Publicamos mais três vídeos do Justin no youtube que também fizeram muito sucesso e todos pediam por mais e mais.
Papai e Pattie mais uma vez tinham saído para resolver mais algumas coisas do casamento. Eu e Justin ficamos sozinhos.

Estava sentada de frente pra ele em sua cama enquanto ele cantava e tocava violão pra mim.

- Mel... – ele parou de tocar – Chaz e Ryan me falaram que você semana que vem vão ter um passeio com a escola...
- Não Justin! – falei apavorada

Justin arregalou os olhos sem entender meu jeito.

- Mais vai ser legal ir para o acampamento. – ele argumentou
- NÃO! – gritei
- Porque esse medo do acampamento?

- Continua! Pequeno de novo eu sei, mas é que estou meio ocupada com  a IB de Natal que daqui a pouco sai o primeiro cap! SEM FALTA HOJE!  

11 comentários:

  1. Nhaaw ta perfeito amor *--*
    Continua logo
    Há um feliz Natal pra vc <33

    ResponderExcluir
  2. Aaah que perfeito ! Nao deixa ela ir pro acampamento naao

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo *--------* justin arrasando com sua voz awwn :3 eu to ansiosa pra descobrir todo o segredo de mel.. hum o que será? Parabéns ! :D

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Anei o capitulo. Não tem jeito, a Mel vai ter que contar a verdade agora. O Justin precisa saber da verdade, não é justo com ele, não é justo ela ficar escondendo isso dele. A Mel teve uma ótima ideia, pena que quando o Justin foi dar a noticia pra Mel a Pattie apareceu e eles nem puderam se beijar. Eles são muito perfeitos juntos. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  5. Amandooooooooooooo kkkkkkk
    Acho que já sei qual é o segredo... só uma pequena suposição.. mais, vou guardar pra mim só pra ver se é isso o quê eu estou pensando que vai acontecer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.. PARA DE ME MALTRATAR E CONTA LOGO O QUE FOI ! PUXA VIDA ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua, manda pro meu tt @justinmydelight

    ResponderExcluir