terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Under The Mistletoe Cap.1



Megan



A neve caia sem parar, as crianças faziam guerrinhas e bonecos de neve. Já faz dois anos que moro aqui no Canadá e ainda não me acostumei com essa quantidade enorme de neve todos os anos, mas tenho que admitir que com o Natal chegando as casas todas enfeitadas com pisca-piscas e um belo boneco de neve na frente, é tão perfeito é tão Natal de filmes, os telhados branquinhos... Eu que era acostumada com um calor daqueles no Natal do Brasil...
Já estava dispensada das aulas então a partir de agora era só festa!

***

- Ju vamos dar uma volta no shopping? – disse cortando a conversa dela.

Ela estava me contando que iria viajar daqui uma semana para os EUA e ficaria por lá durante 6 meses, é que a mãe dela morava lá. E isso significava que eu ia começar o ano escolar sem ela, ficaria sozinha mais uma vez.

- Ta bom Meg, passo ai daqui a pouco. - - ela não deixou a esconder no seu tom de voz que sabia o porquê de eu ter mudado de assunto.

***

O shopping estava como sempre, e isso era meio estranho quando você está no dia 22 de Dezembro. Eu e a Jus entramos nas lojas de sempre as nossas favoritas, não que íamos tanto pro shopping, mas em uma cidade pequena não se tem tantos lugares pra passear.
Falando assim todo hora parece que eu não gosto daqui, mas eu adoro esse lugar só acho meio pequeno, mas é lindo aqui.

- MEGAN! – Ju disse toda animada – Vamos tirar uma foto com o papai Noel! – ela me puxava para a fila de crianças esperando por sua vez de ver o papai Noel.
- AH Ju, mas olha tem muita criança nessa fila... – disse tentando convence-la
- Larga disso Megan! Eu quero uma foto com o papai Noel. – já estávamos na fila
- Mais se você quer uma foto com o “Papai Noel” vai só você! – disse dando ênfase no papai noel.

Ela olhou pra mim com cara de morta.

- E com você também, claro, eu não vou pagar esse mico sozinha. – ela deu um sorriso sapeca
- O que eu não faço por você Juliana. – bufei.

***

Depois de esperarmos um pouco na fila chegou nossa vez. Assim que o papai noel nos viu falou, riu sei lá.

- HO-HO-HO Feliz Natal Meninas! – com aquela voz típica.
- Olá. – Ju disse parecendo uma criançinha de cinco anos.
- Oi. – falei sorrindo e fiz um aceno com a mão

Ficamos ao lado do papai noel sorrindo para câmera, claro que não íamos sentar no colo dele porque éramos grandes demais. 
Depois da foto o papai noel olhou pra Ju e falou.

- Aqui está o seu presente, HO-HO-HO! – ele entregou um kit de três lápis cor de rosa para ela.

Me segurei para não rir do presente sete estrelas dela.

- Obrigado papai noel. – ela pegou seu kit sete estrelas toda sorridente.
- HO-HO-HO isso é porque você se comportou esse ano.

Será que ele acha que somos crianças ainda e acreditamos nessa coisa de que se não se comportar papai noel não vai vir?

- E aqui está o seu garotinha. – ele tirou um embrulho de dentro do seu saco vermelho e me entregou.

Garotinha? Serio? Peguei meu presente, desembrulhei-o...

- Uma escova de dente que canta BABY? – me surpreendi “O” presente né, pra quem tem dez anos de idade.

Sorri para o papai noel e depois puxei Ju dela. Pegamos nossa foto e nada mal até que ficou bem bonitinha.

- Então Ju curtindo seu Kit? – perguntei sarcástica
- Adorei ta, e você com sua escova de dente do Justin Bieber. – ela sorriu
- Fica quieta.

***

Na rua enfrente ao shopping não estava nada normal, será que todas as mães decidiram trazer seus filhos todas na mesma hora? Estava muito movimentado por ali, muita gente desesperada, mas do que o normal, será que além do papai noel alguma loja estava com super promoção? Me fale qual é por favor?!
Mas o estranho é que não se via adultos ali prontos para passarem seus cartões de credito e sim crianças, adolescentes do sexo feminino a maioria.

- Quanta gente... – disse para Ju
- Será que... – ela parou a frase no meio.

Uma multidão passou atropelando nos, mas elas não queriam nos roubar estava correndo atrás de um carro preto.

- Meu Deus! – disse tentando me manter fora do caminho dessas pessoas enlouquecidas

Olhei pro lado e não vi a Ju, cadê ela? Essa multidão de loucos engoliram ela nãaaao!

- Juuuuu! – gritei

Olhei pro outro lado e nada dela, por mais que gritasse minha garganta pra fora ela nunca ia me ouvir, porque aquelas pessoas eram mais altas. Olhei pra trás e só senti o empaco e depois meu corpo batendo contra o chão. Só vi mais gente correndo não pra me socorrer mais correndo pra chegar perto daquele carro.

Estava sentada no meio fio com meu braço esquerdo ralado e sangrando um pouco, não sei como tinha levantado do meio da rua e ido para o meio fio, não sabia onde a Ju tava, talvez tivesse sido raptada pelos anões do papai noel, só sei que estava sozinha agora naquela rua com vontade de chorar, então não evitei as lagrimas.

- Você está bem? – colocaram a mão no meu ombro, e eu sabia que não era a Ju porque a voz era masculina.

Levantei minha cabeça e olhei pra cima, não estava enxergando muito bem por causa das minhas lagrimas. A pessoa secou algumas lagrimas que escorriam pelo meu rosto e depois eu enxuguei meus olhos e vi que aquele rosto não era estranho, nada estranho... Ele era o Justin Bieber.

- Você está bem shawty? – ele perguntou e depois olhou para meu braço

Eu não sei se estava tendo uma alucinação com minha escova de dente ou se era o Justin Bieber mesmo...

- Nossa esse machucado está feio... Será que você quebrou? – ele parecia bem preocupado – Sinto muito isso ter acontecido com você... Algumas delas são ferozes. – ele disse rindo um pouco

E só agora percebi que não tinha respondido nada do que ele tinha me perguntado.

- É eu vou te levar no hospital, para ver se está tudo bem... – ele disse e depois me ajudou a levantar.

Olhei pra ele mais uma vez não acreditando muito.

- Não precisa. – eu disse pela primeira vez
- Tem certeza? – ele perguntou franzindo a sobrancelha.
- Sim... – balancei a cabeça
- Então pelo menos deixa eu te levar até em casa.
- Não... Eu posso ir sozinha.

Ta pêra ai, que tipo de pessoa normal recusaria uma carona do Justin Bieber? Só eu mesmo, se é que sou normal, devia com certeza ter batido a cabeça.

- Mas você está toda machucada. – ele pôs a mão nas minhas costas e foi me guiando até algum lugar – Vem, vamos até meu carro, acho que não tem mais nenhum paparazzi por aqui.

***

Estávamos dentro do carro dele e eu falando os nomes das ruas, ali era tudo meio fácil porque era muito pequeno e ele como cresceu nessa cidade.

- Então qual é seu nome? Ainda nem perguntei. – ele riu
- Megan. – sorri

Ele me deu uma olhada rápida e depois voltou pra rua

- Eu preciso me apresentar? – ele perguntou brincando
- Não... – sorri

Estava meio sem reação, meio sem saber o que fazer, Justin Bieber estava me levando pra casa, não é todo dia que isso acontece.

***

- É aquela ali. – apontei pra minha casa.

Ele parou o carro na frente da minha casa.

- Obrigado... – eu disse
- É mínimo, desculpa por você ter se machucado, não gosto de ver minhas beliebers machucas.

Ri meio sem graça não era uma belieber mais gostava das musicas dele e achava ele um gato, muito lindo pra falar a verdade.
Olhei pra janela do carro e fui abrir a porta.

- Espera, me passa seu numero? – ele olhou diretamente em meus olhos

Olhei pra baixo e depois voltei o olhar pra ele e passei meu numero.

- É, então eu te ligo...
- Ta... – sorri

Coloquei a mão na porta e abri-a quando fui descer.

- Espera Megan...

Olhei pra ele e tudo que consegui fazer foi rir e ele também.

- Amanhã você não quer ir comigo dar uma volta, tomar um chocolate quente, ver as luzes de Natal?

To sonhando.

- Será que devo? Você é o Justin Bieber e muitas pessoas ficam atrás de você...
- Mas de noite é um pouco mais calmo. – ele sorriu

Ta aquele sorriso me convenceu, um sorriso doce e de meio cachorrinho, ta não foi só o sorriso foi aquele rosto lindo, ta e aquela voz perfeita, ta e ele por inteiro.

- Ta bom então... – sorri

Virei pra porta do carro mais uma vez coloquei uma perna pra fora quando...

- Espera Megan! – Justin falou e...

- Continua! Feliz Natal! 

12 comentários:

  1. OMBBBBBBBBB continua logo amore amei demais
    Beijos com Swag para ti e feliz natal

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!! Tá perfeita, continua logo. A Ju morreu? Velho ela foi abduzida pelas beliebers kkkkk Huuummm... Justin dando em cima da Megan, claramente. Ele pensou que ela era Belieber por estar no meio das beliebers ou por causa da escova kkkk Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  3. own que perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Onww que fofo* carambaaa quandoo aparece uma Juliana numa #IB ela ainda ñ é a principal kkk' #xatiada rsrsrsrsrsr' brincadeira tá Perfect
    continua logoo???/ plz!!
    O que será que o Jus quer falr pra ela OMB???! =P
    (Curiosidade no ar...... ) =D
    Bjãããããão e Feliz Natal atrasadooo XD rs'
    By: Juliana M°

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera megan kkkkkkkkkkkespera megan kkkkkkkkkkkespera megankkkk I'M Normal

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse site!!!vejo todos os dias ,meu nome e Eduarda e eu amooo seus imagines beliebers kkk bjs te amuuu

    ResponderExcluir
  8. kkkk mais vc n vai contunuar n???

    ResponderExcluir
  9. aawwn amei esse cap ! Ficou perfeito, lindao :D Feliz natal atrasado, rs e um ótimo ano novo cheio de realizações, muitas coisas boas ;) Espero ansiosa por mais :D

    ResponderExcluir