sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Under The Mistletoe - Especial de Natal


Under The Mistletoe será baseada no video clip do nosso lindão Justin "Mistletoe". Obs:. Baseada não quer dizer tudo igual está okay?! kk


Personagens: 

Justin Bieber, 18 anos

Cantor internacional (lol) com fama de paquerador, festeiro, muito divertido mas é um menino família também. "Normal" como outro menino qualquer de sua idade só que seu rosto está estampado em capas de revistas pelo mundo inteiro.

Megan Stryder (Você), 17 anos

Uma menina muito alegre,adora sair com sua melhor amiga Ju, por mais que morem em uma cidade pequena no Canada e não há muitos lugares para ir. Meg, assim que todos a chamam é brasileira, seus pais foram pra lá a trabalho. 

Verônica Spens, 17 anos

Quando menor era "namoradinha" do Justin, estava sempre com ele e seus amigos, por isso em sua cabeça ela ainda é a mais amada pelo Bieber, sendo que o que tiveram não se pode nem chamar de um caso, porque eles eram só crianças, mora em Stratford, Canada. 

Continua! Amores ainda hoje tem o cap.17 de Set Fire e se tiver comentários aqui o primeiro cap. de Under The Mistletoe.. Ah eu falei da amiga da Megan (Jú) bom não postei foto dela porque ela não vai aparecer muito por ser uma IB pequena! 
Gostaram do visu Natal do blog? *-*

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh que PERFEITOOOOOOOOO super continua ameiiii
    Beijos com Swag

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! Eu amei, nossa, essa IB promete muito. Bom se você diz que a Jú não vai aparecer muito eu vou confiar em você kkkk Posta logo o primeiro capitulo, já estou roendo as minhas unhas de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Aah que perfeitoo comeca amadaa ou so vai postar na noite de natal ? Hahah e posta o cap 17 por favoor ! Bjo

    ResponderExcluir