sábado, 17 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.12



- Ah Ryan é tipo... Tipo...
- Tipo o que? – ele perguntou impaciente
- Tipo isso mesmo...
- Eu sabia! – ele quase deu um berro

- Você sabia do que Ryan? – a voz dela veio de perto de nós

*Justin Off*

*Mel On*

Eles me viram chegado, então fui até eles deseja-los boa sorte, que não serviria de quase nada já que o time deles já tinha a fama de sempre perder, que eu me lembre só tinha ganhado uma ou duas vezes de todas as partidas que jogaram.
Estava quase ao lado deles e Ryan deu um grito.

- Eu sabia!

Fiquei curiosa para saber o que ele sabia por que parecia tão surreal.

- Você sabia do que Ryan? – perguntei, e deixando-os perceberem minha presença ali.

Justin e Ryan no mesmo instante me olharam, Justin parecia meio assustado e Ryan estava com a cara fechada pra mim. O que será que aconteceu?

- Oi Melanie. – Ryan disse seco – Deixa eu ir lá me aquecer Justin. – então ele levantou do banquinho e foi junto dos outros meninos que estavam se aquecendo

Olhei pro Justin e sorri e me sentei no banquinho.

- O que ele tem?
- Não sei... – Justin riu um pouco nervoso
- E você pareceu tão assustado depois que eu cheguei, será que eu esqueci de pentear meu cabelo? – disse passando a mão no meu cabelo e sorrindo.
- Não. – ele riu – Você está ótima.


- Então Boa sorte no jogo...
- Obrigado. – ele disse sorrindo
- Mais todos aqui já sabem o resultado. – disse zombando dele
- Já te disse que isso era antes de eu chegar aqui.
- Convencido...

Levantei e fui procurar por um lugar na arquibancada improvisada, achei um bem na primeira fileira, melhor assim não me arriscaria sentar mais lá pro meio, não canso de dizer que isso, que tinha o nome de arquibancada, era uma coisa improvisada, e quase tudo que é improvisado não da certo, então pelo menos se fosse o caso dela cair era só eu pular fora e me jogar na grama.

***

O jogo estava quase no final e empatado, pelo menos um empate do que perder mesmo. Os meninos já estavam cansados de correr pra lá e pra cá. O outro time deu uma bobeira e Justin conseguiu roubar a bola, o caminho estava quase todo livre, ele teria que driblar só dois jogadores e o goleiro, a arquibancada inteira ficou de pé e gritando muito, Justin chegou de frente com o goleiro e ele fez algum malabarismo com a bola e conseguiu marcar o gol, todos foram a loucura, e logo em seguida o juiz apitou avisando o termino do jogo. Acho que ninguém conseguia acreditar nisso porque, era quase impossível do nosso time ganhar.
Os outros jogadores do time foram até o Justin e o ergueram no alto e todos começaram a gritar “Justin, Justin”.
Até Mike, um menino popular da escola gritar.

- GENTE, FESTA LÁ NA MINHA CASA!

Fiquei só observando a felicidade do Justin e de todos os outros por finalmente terem ganhado, só não estava feliz com duas coisinhas, a primeira Justin ficaria jogando na minha cara que só porque ele tinha jogado é que eles tinham ganhado e ficaria mais convencido, e segundo porque as piranhas da escola estavam todas neste momento dando em cima dele. Como é que essas piranhas têm coragem de ficarem se esfregando nele. E ele não fazia nada para impedir, que idiota.

- Ciúmes Mel? – escutei alguém perguntando

Olhei pra trás e vi Ryan.

- Eu? – tentei disfarçar
- Não magina. – ele disse sarcástico – Você sabe como é né?
- Cala boca Ryan. – disse me irritando
- Elas são assim sabe mais fáceis, se bem que...
- Se bem que o que?
- Ah Melanie... Não se faça de desentendida.
- Se você for vir com as indiretas do que já passou, pode parar.

Ryan riu.

- É mais não estou falando do passado. – ele piscou – Se bem que naquele acampamento eu poderia ficar pra sempre. – ele sorriu maliciosamente

Fechei minha cara e sai de perto dele, ninguém merecia ter que ficar ouvido essas coisas. Fui me infiltrando no meio das pessoas pra chegar até o Justin e arrancar todos os fios de cabelos daquelas piranhas que estavam ao redor dele. E espera ai porque eu estou com ciúmes do Justin?  

-EIIII! – escutei uma voz reclamando

Sem querer tinha esbarrado em alguém, olhei para a pessoa e era Chaz.

- Ah desculpa Chaz.
- Tudo bem Mel... E você viu o Justin está se dando bem?  - ele se referiu as piranhas
- Você chama aquilo de se dar bem Chaz?
- Ah elas são bonitas.
- E falsas!  - disse complementando a frase dele
- Ei você não precisa ficar com ciúmes Melzinha, eu não trocaria você por nenhuma delas.

Nossa tinha até me esquecido de como eu e Chaz éramos tão chegados e grudados um no outro, ele era meu amigão, sabia mais sobre mim do que ninguém sabia da minha ilusão com Ryan e me ajudava às vezes.

- AHH Chaz! – dei um abraço nele – Me ajuda chegar até o Justin, quero dar parabéns para ele. – arrumei uma desculpa só pra ele me ajudar

Cheguei perto do Justin e as piranhas tinham se multiplicado, era incrível.

- JUSTIN! –gritei por ele

Percebi ele procurando de onde vinha a voz até que me viu e sorriu, afastou umas piranha da frete dele e veio até eu.

- Não te disse que iríamos ganhar? – ele se aproximou de mim falando

Não sei o que me deu só sei que quando ele parou na minha frente eu agarrei o rosto dele fiquei na pontinha dos meus pés e dei um beijo nele, ele pareceu também não entender mais depois correspondeu ao meu beijo.

- Mel... – ele disse assim que paramos o beijo.



Olhei em volta e algumas pessoas olhavam principalmente as piranhas que agora estavam com caras de taxo, os outros olhavam normalmente só Chaz que estava paralisado.

- O que foi isso? – Chaz perguntou sem entender nada – Você não são...?
- Chaz. – o interrompi – É você não viu nada. – falei um pouco baixo mais ele entendeu.

Voltei a olhar pro Justin e ele ainda estava parado me olhando e esperando por alguma manifestação minha.

- Vem cá! – o puxei para longe de todo mundo, que também agora já estavam indo para casa do Mike.

- Mel porque fez aquilo? Não que eu não tenha gostando mais pensei que você era contra tudo isso.
- Se eu fosse contra nunca teria deixado você me beijar antes.
- Então você...
- Não! Eu só te beijei agora porque não quero você junto com aquelas piranhas.
- Aham sei... – ele disse desconfiado
- Você vai para a festa do Mike? – perguntei mudando de assunto
- Claro! – ele sorriu percebendo que eu não queria mais falar sobre aquilo – A festa dele é toda por minha causa!
- Não me canso de dizer CONVENCIDO!
- E eu não me canso de ouvir quando vem da sua boca. – ele sorriu e ficou me olhando

Justin colocou suas mãos no meu rosto e ficou segurando-o, ele chegou mais perto e me deu um selinho. Dava pra ele ser mais fofo que isso?

- Ta... Mas agora vamos logo para festa do Mike.
- Porque bem agora que estamos quase sozinhos aqui?
- Porque sim... – sorri – Eu vou com meu carro
- Ah... E eu vou ter que ir com o meu. – ele fez biquinho



Aquele biquinho seguido de um sorriso era a coisa mais fofa, e sim ele tinha como ser cada vez mais fofo.

***

Chegamos juntos na casa de Mike, isso porque ele foi seguindo eu, já que não sabia o lugar, se bem que Ryan a Chaz estavam juntos com ele, mas aqueles dois para explicar onde fica um lugar...
A casa do Mike já era bem conhecida por todos, ele quase sempre dava festas lá, e eu quase sempre ia quando andava bastante com os meninos (Ryan e Chaz). Era uma casa grande e com uma piscina enorme nos fundos.
Estava tocando uma musica super alta, e só via povo andando com copinhos vermelhos de plástico pra lá e pra cá, com certeza era bebida alcoólica.

- Ai Mel pra você que gosta! – Ryan disse pegando um copo e me entregando

Ele era um otário sabia que eu odiava.

- Há-há.
- Nossa esse Mike é tão popular assim? – Justin perguntou
- É... – Chaz disse como se fosse um lamento

- Ei Justin! – Ryan o chamou
- Oi? – Justin olhou pra onde Ryan estava
- Olha um aqui pra você e uma pra você Chaz! – ele disse entregando um copo para cada

Olhei para Justin de cara fechada se ele pensa que eu iria deixá-lo se embebedar de novo ta muito enganado.

- Calma. – Justin disse – É só uma eu prometo. – ele piscou pra mim
- É Mel, ele não vai ficar bêbado que nem da outra vez... – Ryan debochou – Se bem que você deve ter gostado né?

O que ele quis dizer com isso? Será que ele já estava bêbado, pra começar com as indiretas tontas?

- Para com isso... – disse brava
- Epa! Vamos todos viver em paz. – Chaz disse

Olhei pra eles e depois respirei fundo, contei até dez...

- Justin vamos dançar?

Justin veio até mim e então fomos mais pra lá dançar, e ficar longe do Ryan, ele estava muito insuportável hoje, não sei o que tinha dado nele.

Ficamos dançando conforme a musica, ou às vezes sem ser de acordo com a musica e sim nos nossos ritmos.

- Eu já te disse que você está linda hoje? – Justin disse no meu ouvido
- Só hoje? – perguntei para provocá-lo
- Você é linda todos os dias.

Justin pegou na minha cintura e me puxou para um beijo.

- Justin eu sinto que isso é um pouco errado. – disse depois de pararmos o beijo e quando me veio na cabeça meu pai e a Pattie
- Eu gosto de coisas proibidas! – ele disse e voltou a me beijar

***

- Acho melhor irmos no meu carro, e depois eu venho buscar o seu. – disse para Justin
- Por quê?
- Porque você bebeu, mais uma vez.
- Mas não foi quase nada.

Era verdade tinha sido só dois daqueles copos, mas mesmo assim eu tinha medo dele sair dirigindo, vai saber né, e mesmo sendo só dois copos eu não gostava nada dessa ideia dele ficar bebendo.

- Mesmo assim, vamos logo. – disse para ele entrar no carro logo.

Justin entrou no carro e fomos para casa. Chegamos lá e ainda bem que papai tinha saído com a Pattie porque se não eles iam desconfiar que Justin tinha bebido e iria ter toda aquela confusão. O que eu não entendia era porque Justin bebia sendo que tinha prometido pra mão que não faria mais. Vai entender esse menino.

- Olha você sobe, porque eu vou buscar o outro carro antes que eles cheguem se não... E se eles chegarem fala que eu ainda não cheguei.
- Ta Mel. – ele disse calmo
- Tchau Justin. – disse indo até a porta
- CADE MEU BEIJO? – ele gritou

Olhei pra trás e fui até ele e dei um selinho rápido nele. Depois corri, é eu iria ter que correr, a casa de Mike não era tão longe da minha mais não era pertinho.

Cheguei lá e vi Ryan sentado na calçada ao lado do carro do Justin.

- Ryan o que aconteceu?
- Ah Mel, sabia que você ia voltar pra mim... – ele estava com voz de bêbado
- Ryan você não está nada bem... – disse chegando mais perto dele
- Bem? – ele riu – Eu estou ótimo!
- Você quer uma carona?

Droga sabia que eu iria me arrepender depois mais eu não podia deixá-lo ali jogado, ele um dia já foi meu... Enfim, pelo menos foi a coisa certa naquele momento.
Ajudei-o a se levantar e depois o levei até a porta do carro, dei a volta e entrei no lugar do motorista. Dei partida.

- Porque você me trocou? – Ryan perguntou
- O que?

Ryan devia estar louco, nós nem tínhamos mais nada.

- Porque você dormiu com ele?
- Ele quem? – eu já desconfiava de quem ele estava falando.
- Com o Justin, DROGA!
- Ryan qual é?
- Aposto que ele não sabe de nada NÉ?
- Como? – não acredito que ele ia voltar
- É PORQUE SE ELE SOUBESSE... – Ryan se alterou
- Isso não mudaria nada. – tentei me manter calma
- Aposto também que você mentiu que era...
- CALA A BOCA! – não consegui me reter

Ryan olhou pra mim e sorriu pelo jeito ele tinha conseguido o que queria me deixar nervosa.

- Você não tem vergonha né Mel, dormir com seu meio irmão...

O que ele estava achando que eu e Justin tínhamos... OMG!

- E ainda me trocar néh...
- Ryan! – eu ia me explicar, mas já tínhamos chego.

Ryan desceu do carro e eu também, então ele veio até mim, não sei como ele não caiu pelo caminho.

- Mel você não pode me trocar... Nunca!

Ryan veio pra cima de mim, agora ele pensa que eu tenho que ficar presa nele pra sempre? E o que ele está pensando que eu vou beijá-lo, Ryan chegou mais perto e segurou meus braços, imobilizando-me, e chegou seu rosto perto do meu.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MELANIE?

Olhei pra trás e vi papai.

-Continua! Wow 18 comentários!! Muito obrigado minhas liindas, e o mais importante é vocês estarem gostando!! *----* 
Ahh e eu ganhei um selinho OMG!! Olha selinho eu vou devolver no proximo post ok?!! 

EEEEH MEEEL DEUUUUS o que deu no Ryan heein gente? E no Jus e na Mel com toda essa pegação? E agora o que o querido Victor "papai da Mel" vai achar que estava rolando lá entre a Mel e o Ryan?? Oh My' quanta coisa! O.O

15 comentários:

  1. meeo deus FIRSTTTTTTTTTTTTTTTT *--------------* ai amiga , conta logo o que ja aconteceu com a mel e o ryan ! essa ib é perfeita ! e parebens pelo selinho

    ResponderExcluir
  2. OMG, o que vai acontecer com a Mel? Aaaah, essa fic é perfeita <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o que será que o Victor vai dizer em?!
    Kkkk to amando :3

    ResponderExcluir
  4. OMG, ta muito perfeita, essa ib me deix muito curiosaaa... quero saber logo oq aconteceu com Ryan e Mel.. Ta PERFEITA... continua logo. (MAYARA ROCCO)

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo. OMG!! Ferrou! A Mel vai levar uma bronca, isso se a Pattie não intervir depois da Mel contar o lado dela da história. Como assim o Justin mentiu? O que ele tem na cabeça? Vento? Que lindo, a Mel está começando a se apegar ao Justin, e daqui a pouco vai se apaixonar, o meu medo é que ela se machuque depois. Eu estou começando a ficar com medo do que aconteceu nesse acampamento? Como assim a Mel perdeu a virgindade com o Ryan? Que bafoo. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo , aliasi amo seus capitulos , principalmente os BIGS >.< é , o que o vitor vai achar da mel com o ryan ? to super cuuriosa , continua !

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus... vai dar treta, já estou até imagiinando..... será que o Justin vai ouvir esse negócio que a "Sn e o Ryan" estavam quase se beijando ou se beijando e vai ficar bravo? KKKKKKKK - AAAAAAHHHH, Não sei.... kkkkk continua :))

    ResponderExcluir
  8. lol sua ib ta perfeita ! Justin não desmente as coisas dá nisso, aiai Ryan tem que tomar jeito tbm ! Vish pai dela chegou, agora ferrou tudo ! Preciso de mais ! Beijos! :3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuua, por favor manda lá pro meu tt quando vc postar o proximo cap @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  10. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA ?? AAAAAAAAAAAH MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. :O
    TO BESTA, TO BARBIE NA CAIXA KKKKKKKKKKKKKKK
    Continua amor ta PERFEITO como sempre *-----------------*

    ResponderExcluir
  12. meo deus meo deus exato : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MELANIE? e outra : CONTA TUDO MELAINE ! kkkk continua S2

    ResponderExcluir
  13. Continua tá perfeitoooooooooo *-----*

    ResponderExcluir
  14. ri de mais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa sempre na hora errada e pra variar ela deve ter se metido em encrenca tá ferrada kkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. amoraa cade voce ? fiquei sem entrar um tempao , e vi que ja faz tempo que voce nao posta . Foi viajar ?? S2

    ResponderExcluir