segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.11



Justin se ajeitou na cama.

-É... Menti porque não queria ficar de castigo.

Pensei que ele ia continuar, responder minha outra pergunta mais não, tudo que aconteceu foi um grande silêncio entre nós. Olhei pra ele e ele me olhou, com aquele clima tenso, ele sabia que faltava uma pergunta pra responder, mas parecia fingir que não sabia. E eu estava com vergonha de perguntar de novo.

- Já viu esse joguinho aqui? – Justin perguntou quebrando o silêncio e me mostrou seu celular.
- Já sim. – disse depois de ver
- Quer jogar comigo?
- Aham. – disse sem muito ânimo pelo jeito ele não iria responder

- Vem, encosta aqui. – ele ajeitou um travesseiro ao seu lado

Encostei-me e começamos a jogar.

***

Já fazia um tempo que estávamos jogando e Justin obviamente estava ganhando, e eu nem prestando muita atenção estava.

- Mel... – ele disse sem tirar os olhos do celular – Porque Jess me confundiu com o Ryan hoje?
- Ah sei lá. – tentei não parecer nervosa

Não queria voltar ao assunto Ryan de novo.

- Hoje ele me ligou, chamou-me pra ir jogar bola amanhã com ele e Chaz no time.
- Hum... E você vai?
- Vou, por quê?
- Por nada... Você sabe que o time deles sempre perde né? Ah acho que ele não mencionou isso certo?

Justin tirou os olhos do joguinho e olhou pra mim, e fez uma carinha de convencido.

- Mas dessa vez eu vou jogar, então eles vão ganhar. – ele sorriu
- Você é muito convencido sabia?
- E você é muito implicante sabia? – ele piscou o olho pra mim

Implicante, eu? Bem eu né senhor Bieber... Eu não conseguia tirar o beijo da minha cabeça, e sabe o que era pior ou mais estranho que ele estava ali do meu lado e fingindo que nada tinha acontecido.

- Acho que já vou Justin. – disse já me levantando
- Ei calma! – ele me puxou de volta na cama
- Que foi? – perguntei um pouco brava por ele ter me puxado
- E meu beijo de boa noite?
- Você não tem beijo e boa noite...
- E por que não? – ele chegou mais perto de mim
- Porque nós somos quase irmãos, e...
- E irmãos dão beijo de boa noite também... O que você pensou? Que eu iria te beijar na boca de novo?

Como assim? Então quem ta pagando de iludida idiota aqui sou eu né, mais uma vez não Mel, não mesmo. Justin é um babaca, eu pensei, pensei, ele estava quase em cima de mim e o que eu iria pensar... aff.

- Claro que... – olhei pro lado
- Você pensou, eu sei. – ele sorriu
- Convencido!
- Boa noite Melzinha.
- Boa noite convencido... – fui me levantar mais ele não deixou
- Cadê meu beijo?

Cheguei mais perto dele e dei um beijo na bochecha dele.

- Satisfeito? – perguntei meio com deboche
- Aham...

Justin chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha, e ficou fazendo graça enquanto me beijava até que começou a babar na minha bochecha.

- Para de babar em mim! – disse com nojo

Justin desgrudou a boca da minha bochecha e ficou de frente comigo, enquanto em limpava a baba dele do meu rosto, ele ficou me encarando, olho no olho, os olhos deles estavam brilhando, acho que sempre foram assim brilhosos só que eu nunca tinha ficado tão perto e reparado tanto, agora ele não estava mais olhando nos meus olhos, ele estava olhando pra minha boca. Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para ele, e encostou meus lábios nos seus, mais uma vez e começou um beijo, enquanto me beijava segurava na minha nuca.

- Justin! – escutamos a voz da Pattie e a porta se abrindo

Não deu nem tempo de uma reação minha só senti o Justin me empurrando e eu caindo no chão, do lado da cama, minha queda foi amortecida por um travesseiro, mais tinha doido, eu me encolhi um pouco para que Pattie não me visse ali.

- Mãe o que você ta fazendo aqui? – senti o nervosismo na voz dele
- Nossa filho, vim te dar boa noite.
- Ah, boa noite mãe. – escutei o beijo estralado que ele deu no rosto dela
- Te amo.
- Também te amo mãe.

Escutei a porta abrir, então levantei do chão e fiquei olhando seria para o Justin.  

- Você me paga. – ameacei-o
- Ah Mel foi sem querer você não queria que ela visse né?
- Mas precisava me empurrar com tanta força, quase me quebrei inteira imbecil!

Justin veio do meu lado e me abraçou, pensando que um abraço o deixaria livre da vingança. 

- Tchau Justin. – disse me soltando dele

Cheguei ao meu quarto e entrei de baixo das cobertas, porque ele tinha me beijado de novo? Sendo que ele tinha acabado de falar que não queria me beijar. Esse menino deve ser louco, e está me deixando louca.

***

- Mel... – senti alguém mexendo no meu ombro para me acordar – Mel...
- Hum... – resmunguei sem abrir os olhos e sem saber quem estava ali
- Vai mais pra lá. Mel? – senti sentarem na minha cama e depois entrarem debaixo dos MEUS cobertores e deitando do meu lado.

Abri os olhos para ver quem era, e me dei de cara com Justin, deitadinho na minha frente e me olhando com aqueles olhos grandes com de mel, e o que ele ta fazendo na minha cama? Isso é um sonho?

- Justin? – sussurrei
- Posso ficar aqui? – ele me olhou com olhinhos de bebê
- Não. – tentei ser firme
- Por quê? – ele fez bico
- Por que isso não está cer... – Justin me interrompeu me dando um beijo na boca, eu tentei me afasta mais ele colocou a mão na minha nuca e me puxou de volta para perto então aos poucos fui cedendo, e me rendendo a aquele beijo, aquela boca aveludada dele.

Ficamos o resto da madrugada conversando e Justin às vezes me puxava para um beijo, eu não estava entendendo muito a dele, mas tinha prometido pra mim que não iria me iludir.

***

Acordei pela manhã e fui me espreguiçar quando meto minha mão na cara do... Justin. OMG isso é verdade, não é um sonho, mais como eu tinha sonhado que isso era um sonho, meu Deus que confusão.

- AH! – Justin resmunga após o tapa na cara
- Justin, o que você ta fazendo aqui?
- Tava dormindo... – ele resmungou
- Justin levanta logo, pensa se tipo, meu pai entra aqui agora...
- Ué eu te jogava no chão de novo! – ele riu sozinho

Ah era assim né Bieber, ok, então assim será, peguei e o empurrei para o chão, o que eu não esperava era ele puxar a coberta junto e eu acabar caindo também em cima dele.

- Bela tentativa Melanie! – ele debochou de mim
- Idiota.

Levantei e fui pegar meu celular para ver as horas, 9:30, ué pensei que Justin fosse jogar hoje com os meninos. Olhei pra ele, que ainda estava jogado lá no chão, todo escondido de baixo das cobertas.

- Justin você não ia jogar hoje com os meninos?

Justin descobriu a cabeça com os olhos arregalados.

- Meu Deus que horas são? – ele disse se levantando
- 9:30!
- Arrgh o jogo é as 10. Nossa Mel nem pra me acordar mais cedo.
- Como se eu soubesse a hora do jogo.

Justin saiu correndo do quarto, coitado só teria menos de meia hora para se arrumar, se alimentar e chegar ao local, talvez depois eu de uma passadinha lá pra ver o desespero dele e dos meninos e pra variar perdendo.

***

Sai do meu quarto, e percebi que Justin já não estava mais em casa, Pattie e papai estavam na cozinha.

- Bom dia. – disse
- Bom dia – os dois responderam juntos e depois se olharam e sorriram e papai chegou mais perto dela e deu um selinho nela, ooh que romântico.
- Rum-rum! O que tem pra comer? – disse indo até a geladeira, nada me interessou então peguei uma maça mesmo.
- Mel você não vai ir ao jogo dos meninos? – Pattie me perguntou
- Acho que vou sim, quase todos da escola vão estar lá.
- Aqueles meninos vão estar lá Melanie? – papai perguntou bravo
- Por quê?
- Porque se eles estiverem você não vai!
- Pai, por favor, né eu vou ir de qualquer jeito.
- Melanie, nos já conversamos sobre isso.
- Victor, eu não sei do que estão falando mais olha is amigos todos dela vão estar lá e se qualquer coisa acontecer Justin também vai estar lá e esses meninos não vão fazer nada pra ela.
- Pattie eu só não quero que ela... Ok pode ir mais você sabe né senhorita Mel.
- Sei sim, obrigada pela ajudinha Pattie! – sorri e já fui saindo de casa.

Já tinha me arrumado para ir, porque mesmo papai não deixando eu iria.



***

Cheguei no campo onde eles iam jogar, e as arquibancadas improvisadas estavam lotadas, mesmo sem o jogo ainda ter começado, parece que aquela correria toda do Justin foi meio idiotice.
Procurei por ele pelo campo, então o vi sentado em um banco à beira do campo ao lado do Ryan e mais alguns meninos, fui caminhando em direção a eles.

*Mel Off*

*Justin On*

- Olha lá quem está aqui Justin, sua meia irmã! – Ryan apontou para Mel



Olhei e a vi vindo em nossa direção, ela acenou para nós e acenamos de volta. Ela estava com uma roupa bem... é isso mesmo. Percebi Ryan secando ela, a fala serio meu!

- Ela é muito gostosa meu. – Ryan disse
- Que isso Ryan?
- Vai dizer que você não a acha gostosa e um pedaço de mau caminho? – Ryan olhou pra mim e depois voltou o olhar pra ela
- Ta ela é sim... E porque mau caminho?
- Meu... Ai se eu pudesse voltar ao passado.
- Como assim Ryan? Me explica ae!
- Ah você não sabe... Voltar com ela.
- Vocês já ficaram juntos? – perguntei arregalando os olhos, bem que eu desconfiava.
- Já... E ela é tipo...

Não sei por que, mas esse papo do Ryan tava me deixando nervoso ele falando assim da Mel, ta que ela era gostosa mais falar na minha frente...

- Ontem eu dormi com ela. – falei

Ryan me olhou com os olhos estalados quase pulando para fora.

- Como?
- É...
- Tipo dormiu e tudo aquilo? – ele fez uma cara de curioso e aquilo dele era aquilo que a gente não tinha feito e nem tinha passado pela minha cabeça ainda, e nem sei o que eu iria falar.

Continua! E o que estão achando será que o Bieber ta gostando da Mel ou é só beijos pra ele, e será que ela ta gostando dele? *-*

18 comentários:

  1. First?
    Adorei o capitulo, continua logo :)
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. Acho q ele ta começando a gostar dela!
    Amei viu
    ;* bye bye

    ResponderExcluir
  3. aaah continua que perfeito a

    ResponderExcluir
  4. continuua *--------* parabens amor ! amo sua ib

    ResponderExcluir
  5. Ah, ele tá amando a Mel kkkkkkkk estou até com medo da resposta do Justin!! KKKkkk continuuua <3

    ResponderExcluir
  6. continua ! S2 o jus e o chaz sao tao sexys meoo deus

    ResponderExcluir
  7. Amei. Huum... Bieber fugindo do assunto, estranho... Eu acho que a Mel está fazendo o certo, ao tentar não se iludir, o Justin por enquanto é uma incógnita. Eu tenho certeza que a Mel está se apaixonando pelo Bieber, e eu acho que talvez o Justin esteja gostando dela. O melhor é ele jogando a Mel no chão do quarto, não sei como a Pattie não ouviu o barulho. Como assim o Justin foi dormir com a Mel? O que aconteceu pro Victor ter tanto rancor do Chaz e do Ryan? E esse pensamento do Justin, está ofendido com o que o Ryan disse? Interessante. Eu tenho medo do que o Justin vai falar, mas eu espero que ele não faça caquinha, como ele sempre faz. Estou ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. meninos normalmente sao estranhos ... eu acho que a mel e o justin estao sim se gostando, e o que aconteceu com a mel e o ryan e chaz ?

    ResponderExcluir
  9. Floor, Tem um selinho pra você lá no meu blog >.<

    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/2012/11/27-more-than-friendship-boba.html#comment-form

    Está no final da postagem junto com as regrinhas!! :))

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuua por favor, OMGGGGGGGG perfeita *00* avisa no meu tt quando for postar o proximo ? @JustinMyDelight (:

    ResponderExcluir
  11. huum...justin está começando complicar as coisas com essa historia de que dormiu com ela o ryan safado vai pensar outra coisaaa! mais enfim a historia está muito legal estou realmente gostando e justiin ta adorando esse negocio de beijar ela eim ruum kkkkkkkkk mais adorei isso continua.BY:Alana Carolina

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk ri de mais continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa *---------------------------*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  15. Oiie amor ,começei a ler sua ib e e muito booa .
    Se puder divulgar,comentar,ler,seguir meu blog >>>>>dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br .Obrigada e CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAA

    ResponderExcluir
  16. Ai tem hen, preciso descobrir mais coisas sobre o que houve entre Ryan e a Mel .. Justin ficou com ciume, hm.. AMEI O CAP, TA PERFEITO! Quero mais ! ;)

    ResponderExcluir