quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.10


Nós separamos e ficamos nos encarando. Eu sem acreditar muito no que tinha acontecido, isso não devia ter acontecido, ele é praticamente meu irmão, mas foi tão sem palavras.
Quando cai em mim, vi a burrada que eu tinha deixado acontecer, ele é o filho da mulher do meu pai, ele é aquele menino metido, ta bom Mel?!

- Porque você fez isso? – perguntei tentando parecer brava
- Porque você deixou. – ele respondeu como se fosse obvio

Agora a culpa era minha, só o que faltava.

- Mais você quem veio me beijar! – franzi minhas sobrancelhas
- Diga que não gostou?

Fiquei olhando pra ele que convencido, mas que tinha sido bom isso tinha, os lábios aveludados dele...

- Nunca mais faça isso! – disse brava

Virei de costas e caminhei até a porta, antes de eu abri-la ele me chama.

- Melanie... – eu parei e olhei pra ele – Não vai ficar dando uma de...
- De o que? – o interrompi, se ele me chamar de qualquer nome besta juro que vou matá-lo.
- Deixa quieto, você ta toda irritadinha assim por quê? Foi só um beijo.

Virei à cara pra ele.

- Se você quiser, eu posso te dar outro. – ele disse como se fosse o maior beijador do mundo

Abri a porta e sai daquela sala, senti que a porta não fechou assim que sai, então soube que ele estava vindo atrás de mim, passei pela mesa da Jess sem dar atenção, não queria mais ficar naquele escritório, fui em direção ao elevador apertei o botão, e que droga esse elevador, que demora.
Senti a presença de um ser do meu lado e depois colocando a mão ao redor da minha cintura. Olhei pra ele de cara feia.

- Tira a mão de mim! – disse grossa

Parecia que ele estava fazendo tudo isso só pra me irritar, parecia não, eu tinha certeza. O elevador chegou, eu tirei a mão dele da minha cintura e entrei no elevador, Justin ficou me olhando do lado de fora.

- Temo medo... – ele disse como se eu fosse pegar na sua mão de novo
- Ótimo.

A porta estava fechando, quando ele coloca o braço pra dentro dela, e a porta volta a se abrir, eu bufo e fico olhando pra ele.

- Não tem escada de emergência por aqui?

Não iria responder ele. Justin olha pra baixo e depois pra mim, respira fundo e coloca um pé pra dentro do elevador, fico imaginando coitado de quem esteja esperando pelo elevador.

- Mel! – escuto Jess vindo em nossa direção, não queria conversar com ela e escutar que o recado que papai nos deixou através dela.

- Vem logo Justin! – puxei-o pela mão

Puxei-o com tanta força que ele acabou trombando comigo e eu trombei na parede do elevador, mais a essa hora o elevador já tinha fechado.
Olhei pra Justin que estava segurando minha mão com força agora, acho que com medo de eu solta-la, e ele estava tão perto de mim, igual quando nos beijamos. Justin não precisou se aproximar tanto para que nossos lábios estivessem colados um no outro mais uma vez.

- Eu... – o empurrei um pouco para que desgrudasse nossos lábios – Eu disse para nunca mais fazer isso. – disse calma dessa vez e olhando nos olhos dele

Justin deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- Eu gosto de coisas proibidas. – ele disse quase que num sussurro e depois se aproximou de novo grudando nossos lábios e começando mais um beijo, que eu não sabia se era para meu desespero ou para minha alegria.

Dessa vez só paramos de beijar quando escutamos a campainha do elevador, avisando que ele já tinha chegado. Soltei minha mão da do Justin e sai do elevador, ele veio ao meu lado, um turbilhão de coisas passava por minha cabeça nessa hora.

Justin apertou o alarme do carro e eu entrei depois ele entrou no lugar do motorista.

- Pra casa, ta bom. – disse sem ser grossa.
- Ok, também nem se eu quisesse te levar pra algum lugar diferente não poderia, não conheço quase nada dessa cidade, lembra?
- Hum-hu! – afirmei

***

Quando papai chegou em casa quis falar comigo e com Justin, o restante do dia não fiz nada a não ser ficar deitada na minha cama e mexendo um pouco no not, mais o problema é que eu não conseguia tirar aquele beijo, o outro beijo e o outro da minha cabeça. Quando desci para ver o que papai queria Justin já estava lá com uma calça de moletom e só, é sem camisa...

- Melanie, eu não pedi para que vocês organizassem a sala de reunião? – papai perguntou parecendo chateado.

Olhei pra baixo, e depois rolei os olhos até Justin, que por coincidência também estava olhando pra mim.

- E porque vocês saíram sem a minha permissão e sem falar nada com a Jess?  Vocês sabem que isso era um teste e que agora o castigo...
- Ahh... – Justin interrompeu papai – Eu pedi para Mel me trazer para casa não estava me sentindo tão bem.

Porque ele está fazendo isso?

- Ah sim, faz sentido, Pattie me falou que você passou quase a tarde toda no quarto, e você também Mel... Porque não me falou antes?
- É... Eu só não sabia se devia te falar, e na hora estava tão mal que queria estar em casa logo.

***

Já era de noite, já estava deitada na cama para dormir, mas dormir era o que eu não conseguia fazer, Justin me deixou perturbada, são tantas perguntas, porque ele me beijou três vezes? Porque ele mentiu para papai? Será que ele sente alguma coisa por mim? Será que eu sinto alguma coisa por ele? Porque ele tem que ser meu quase meio irmão?
Eu não ia conseguir dormir com todas essas perguntas na cabeça, levantei da cama abri a porta do meu quarto e fiquei encarando a porta que era de frente com a do meu quarto a do Justin, vou ou não vou?
Bati duas vezes na porta, e escutei-o respondendo lá dentro para “entrar”. Abri a porta e vi o deitado na cama mexendo em seu celular, quando ele me viu ficou surpreso percebi pelo seu olhar.

- Oi... – ele disse
- Oi, é eu sei que já é tarde, mas...
- Sabe Mel – ele me interrompeu – Você não precisa ter medo de mim, pode sentar aqui do meu lado. – ele bateu com a mão em seu colchão – Não precisa ficar ai na porta.

Sorri, e me aproximei para me sentar na cama.

- Então. – disse depois que me sentei – Eu queria saber por que você me beijou... E porque mentiu para o meu pai? – disse sem olhar pra ele e tentando parecer normal

- Continua! Sejam bem vindas leitoras Novas!! E mais uma vez obrigado pelos comentários! :)

11 comentários:

  1. huum três beijos o negocio ta ficando bão eim hehe ta legal d+ continua postando amoree adorei.O que será que vai acontecer depois eim...curiosa bjs BY:Alana Carolina !

    ResponderExcluir
  2. Será que ele ta apaixonado?! =D tomara que sim
    To amando
    ;* byebye

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito <3
    Continua logo
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  4. wwwi amei , so achei meio curto pelo tempo sem postar mimimi

    ResponderExcluir
  5. OMG!! AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI!AMEI! Ficou perfeito, mas o Justin ficar beijando a Mel, foi estranho, será que ele quer alguma coisa com ela? Ele tem todas as meninas do colégio os pés, e ele mal entrou na escola. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  6. owwwt mas nenhum dels pode se separar , nem pattie e vitor , nem justin e mel 19:19

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. AHH sempre me deixando curiosa u.u Amei o cap e tipo uhuuuu eles não resistiram kkkk Ainda to curiosa pra saber o que houve entre ela e Ryan pro pai dela não querer eles perto um do outro ! Beijos!

    ResponderExcluir