terça-feira, 27 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.14



- Jus... – parei de beijá-lo e olhei em seus olhos – eu gosto muito de você, não consigo mais ficar longe de você.

Justin me olhou e depois sorriu.

- Eu também não estava mais agüentando ficar longe de você... – ele me beijou

Escutei um barulho de porta abrindo.

- Justin, você escutou? – me levantei da cama
- Sim... Mas eu não quero que você vá agora.
- Também não queria, mas tenho que ir. – dei um selinho rápido nele e corri pro meu quarto.

Escutei os passos de papai e Pattie passando pela porta do meu quarto.

***

A semana tinha voado, Justin tinha me levado pra escola todos os dias e me buscado também, nos sempre dávamos uma volta a mais, e quando chegávamos em casa tínhamos que fingir que nada acontecia isso era meio difícil, mas tentávamos e pelo jeito dava certo.
Quando não tinha ninguém por perto Justin me puxava e me enchia de beijos.

- Justin está sabendo que hoje é o ultimo dia do meu castigo? – disse entre os beijos que ele me dava escondido
- Aé?
- Sim... – sorri
- Então acho que deveríamos sair hoje de noite
- Também acho...

- JUSTIN, MELANIE? – escutamos a voz de Pattie enquanto descia as escadas

Eu e Justin nos afastamos um do outro e olhamos pra tv fingindo que estávamos assistindo.

- Queridos?

Olhamos pra trás.

- Victor falou que hoje vai ter um jantar de negócios então vai chegar mais tarde, e eu estou muito ocupada com meu livro, e o que vocês vão querer pro jantar, pizza?
- Na verdade mais nós vamos jantar fora hoje. – ele sorriu
- Só vocês dois? – ela franziu a testa
- Não. – eu disse – uns amigos vão junto também
- Ok, acho que Victor não se incomodaria já que você saiu do castigo...
- É! – disse sorrindo

***

Me arrumei para o sair.



Justin me falou que seria um lugar mais jovial, então não precisava se arrumar elegantemente. Desci as escadas e Justin já estava lá embaixo me esperando, ele estava lindo.

- Até que enfim, madame. – ele disse sarcástico – Você está linda.
- Obrigada, você também está lindo. – sorri

Justin gritou tchau para Pattie e eu também, então fomos para o carro, ele estava todo cavalheiro hoje, abriu a porta pra mim e tudo, depois entrou do lado do motorista e partimos.
Chegamos ao restaurante e realmente era um lugar mais de jovem, mas a comida de lá era ótima, já tinha ido lá varias vezes com o pessoal.

- Como ficou sabendo desse lugar? – perguntei a Justin
- Ah você sabe, depois que joguei no time, ganhei meus contatos.
- Convencido.

Procuramos por uma mesa, mas as mesas de dois lugares já estavam todas cheias então decidimos ficar com a de mais lugares mesmo, não faria diferença.

- Bem que me falaram que esse lugar era maneiro. – ele me abraçou

Eu tinha me sentado ao lado do Justin, assim ficaríamos mais perto. Olhamos o cardápio e pedimos.

- Jus sabia que você canta muito bem!?!  - disse lembrando aquele dia que entrei no quarto dele e ele estava cantando
- Obrigado Mel, meu sonho e me tornar um cantor.
- Eu posso te ajudar com isso...
- Serio? – ele olhou pra mim
- Aham, tenho um amigo... Bom não amigo meu mais de um conhecido meu que tem um estúdio.
- Nossa Mel você me ajudaria mesmo com isso?
- Claro... Mas você vai ter que cantar mais vezes pra mim.
- Canto o quanto você quiser. – ele me deu um selinho

- Que coisa mais fofa! – escutei uma voz conhecida

Eu e Justin paramos de beijar e olhamos pra frente. Ryan e Chaz.

- Ryan... – Justin disse com desprezo
- Euzinho, acho que vocês não se importariam se eu me sentasse e acompanhasse vocês nessa bela noite, não é? – ele foi logo se sentando
- Ryan vamos deixá-los sozinho. – Chaz falou tentando levantar Ryan
- Chaz cala a boca e santa ai! – ele disse bravo e puxando Chaz para se sentar

Ryan parecia bêbado e furioso.

- Está tão agradável aqui não? – Ryan perguntou irônico
- Ryan, por favor, cara vai embora. – Justin pediu até que educado
- Ah Justin... Estamos aqui só para um papo
- Justin vamos sair daqui. - pedi
- O QUE? – Ryan gritou – Você não vai deixar seus amiginhos aqui vai? – ele fez cara de cachorrinho pilantra

Olhei pra ele e o olhar dele estava me ameaçando, eu sei e sempre esse joguinho que ele faz.
O garçom chegou com uma porção de batata frita que tínhamos pedido e Ryan foi logo devorando tudo.

- Então Mel porque então antes de ir embora não conta mais sobre você pro Justin, aposto que ele não sabe quase nada né? – ele ergueu as sobrancelhas enquanto falava
- Porque você vive ameaçando ela hein Ryan? – Justin perguntou um pouco bravo
- Pergunta pra ela, casalzinho perfeito, quero dizer quase perfeito se não fosse pelo fato de serem irmão. – ele riu sozinho

Justin olhou pra mim

- Vamos lá, conta pra ele... Ele está curioso ainda mais agora que estão namorando. Ele vai ficar muito feliz.

Droga porque o Ryan não calava essa boca, isso tava me deixando irritada, brava, sei lá que sentimento a mais. Meus olhos começaram a arder, eu não queria chorar na frente dele, não agora ele ia me achar inferior, como se ele fosse o rei e tudo que ele tinha feito tinha sido certo.

- Mel você está bem? – Justin perguntou vendo meu rosto vermelho e as lagrimas já rolando
- Quero sair daqui Justin. – disse já chorando

Justin levantou da mesa e depois pegou no meu braço e então levantei, ele colocou o braço ao redor do meu ombro e depois só vi ele dando uma olhada feia para Ryan.

- AH e Mel não se esqueça da parte do acampamento! – Ryan gritou um pouco

Eu e Justin saímos daquele restaurante sem esperar por nossas comidas, pelo menos eu tinha perdido a fome, não sei Justin. Entramos no carro e Justin ficou por um tempo só me olhando. Eu não sei mais não conseguia parar de chorar, Ryan tinha conseguido me deixar nervosa o bastante e triste e desesperada porque agora com certeza Justin iria querer saber... Eu não estava pronta para contar e estava com medo da reação dele.

- Mel porque ele vive te ameaçando com seu passado?

Olhei pro Justin enxugando minhas lagrimas.

- Não precisa chorar assim, seja o que for é passado. – ele disse tentando me acalmar

É ele tinha razão era passado, mais um passado que eu tinha vergonha. Justin colocou uma mão sua no meu rosto enxugou minhas lagrimas.

- Que tal irmos a algum lugar mais calmo e lá se você quiser conversamos...

Concordei com a cabeça. Justin deu partida no carro, não sei onde ele planeja ir, mas tudo bem, estava preocupada em como contaria as coisas pra ele, eu teria que contar... Só não sei como nem se deveria contar tudo.
Chegamos em um parque é era bem mais calmo, não tinha quase ninguém por mais que o parque fosse bem iluminado não tinha muita gente.
Descemos e Justin veio e me abraçou me guiando para o lugar que ele queria. Sentamos na grama, eu me sentei entre as pernas do Justin e ele ficou abraçadinho em mim.
Ele parecia entender e respeitar meu tempo, nós ficamos quietos por algum tempo, meu cérebro só trabalhando de sair fumaça pra fora, mas Justin parecia não se importar.

- Jus... Sobre o Ryan... – respirei fundo conto ou não – Eu e ele já namoramos, você já sabe disso...
- É... – ele concordou comigo
- Mas não foi só isso...
- Não? – ele perguntou me interrompendo – E o que mais aconteceu? – ele perguntou curioso

Olhei pra frente tentando evitar contato com o olhar dele... Tinha travado não iria conseguir contar.

- Mel se você não quiser continuar e vou entender.
- Não, eu quero te contar Ryan não pode ficar mais me humilhando desse jeito. – agora olhei pra ele

Ele sorriu pra mim.

- Teve uma vez que eu e Ryan fugimos juntos, ficamos três dias sumidos e meu pai que nem um louco atrás da gente, papai já não aprovava porque sabia que Ryan já aprontava muito... – respirei – Ai Ryan me convenceu a fugir com ele... Até que a policia achou a gente ai papai ficou muito bravo e por isso esse ódio todo com os meninos ele pensa que Chaz também tem alguma coisa a vê. – pelo menos metade da história já tinha ido.
- Você e Ryan fugiram... – ele repetiu, vai saber o que se passa pela cabeça dele agora – E porque você foi, amava tanto ele assim?

Olhei pra ele, será que ele ta pensando que por eu ter feito isso no passado ainda existia amor entre eu e Ryan, acho que nem naquela época ele me amava tanto assim.

- Não, quer dizer eu gostava muito dele, não sei... Tava rebelde foi quando eu comecei a pensar mais na minha mãe... Sabe, não me lembro nem um pouco dela só por uma foto, então eu me iludi com Ryan porque ele de certa forma fazia eu me esquecer dela cometendo loucuras.

Só de lembrar dela me deu um nervoso.

- Você nunca me falou da sua mãe...
- Porque nem eu sei tanto sobre ela assim, papai não gosta de falar dela.
- Mas Ryan fica falando tudo isso só por causa de vocês terem fugido? – ele perguntou sem entender muito

- Continua! OMG o segredo começou a ser revelado o que será que ainda está escondido?? kk Obrigado pelos comentários adooro ler e ver o carinho de vcs pela IB! *-*

14 comentários:

  1. OMG, MESNINA, POR QUÊ TU PARA BEM NESSA PARTE?? U.U SÉRIO.. #XATIADA KKKKKKKK POSTE LOGO, PLEASE, MUITO PERFEITO ^^

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBB continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua perfeito demais *00* @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  3. sério que tinha que parar nessa parte? não tinha outra parte? omg, continua logo :)
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  4. Ai mei deus ! Continua ! To super curioso pro segrrdo ! E q medo do ryan !

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS TO TENSA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Continuaa pf ! Eu amo as roupas q voce escolhe , sao lindas ! Parabens ! Queti saber o segredo bjos

    ResponderExcluir
  7. muito obbrigado por não abandonar as IB's , muitas desistem , espero que isso nunca aconteça com voce , pois as melhores IB's sao as suas <3 bjos ju

    ResponderExcluir
  8. Tá toop essa ib eim e qual será o segredo que o ryan tanto ameaça ela eiim curiosaa continua e jusmel perfeitoos aowwnnn't *--* BY:Alana Carolina

    ResponderExcluir
  9. continuaaa oque mais sera que aconteceu !?

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! QUAL SERÁ O RESTO DO SEGREDO?? ESTOU CADA VEZ MAIS CURIOSAAAA...
    CONTINUA LOGO.. BJSS
    ADOREEEI JUSMEL KKKK
    (MAYARA ROCCO)

    ResponderExcluir
  11. Amei o capitulo. Aleluia eles se resolveram, já estava aflita. Eu acho tão lindo o jeito que o Justin trata ela, é como se ela fosse uma boneca de porcelana que pode quebrar com qualquer movimento brusco. Deve ser difícil pros dois fingir que o amor que um tem pelo outro é só de irmão perto do Victor e da Pattie. O Ryan é um idiota, a cada capitulo eu tenho mais certeza disso. O que ele ganha ameaçando a Mel? Isso tudo é raiva por que ela simplesmente o esqueceu, seguiu em frente? Aleluia o segredo está sendo revelado, mas eu tenho medo desse segredo, se a Mel está falando que foi iludida pelo Ryan, isso quer dizer que a história deve ser bem cabeluda. O Chaz é um amor, ele tentou tirar o Ryan por que viu que a Mel e o Justin saíram para namorar, para curtir a companhia um do outro, eu achei isso tão lindo da parte dele. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  12. continua mel linda mel pf

    ResponderExcluir
  13. OMB momento lindo e fofo deles e Ryan chegando para atrapalhar -'- AHH correndo para o próximo,estou muito curiosa !*-* Beijo, ficou perfeito !

    ResponderExcluir