quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Selinho *-*

Eu ganhei um selinho da linda > http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br então agora vou devolver! kkk EEEEE muito obrigada fiquei super mega hiper feliiiiiiz :)

Primeiro vou responder as perguntas feitas aqui pro meu blog oks?!!
 - Quando, como e por quê decidiu criar o blog?
R : Em 2010 eu lia muitaaaas Ibs no twitter (tava todo mundo postando no tts sdds) ai um dia eu achei o blog da Ká ( http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/ fico triste por ela ter parado de escrever) foi o primeiro blog que eu li, e adorava muito, ai eu e a Isa nos conhecemos e então tivemos a ideia, ai em 2011 anos passado bem no começo, começamos com o blog que é minha paixão, e eu passei a gostar muito de escrever, já gostava antes mais agora é tipo uma cooisa que quero levar pra sempre, por isso falo que meu blog e da Isa nunca vai ser desativado! Amo esse blog! 

No quê você inspira pra escrever?
R : Primeiramente o Justin, lógico minha maior inspiração... E depois meus sonhos e acho que de todas vocês beliebers algum dia viver nem que for 0,001% do que acontece nas IBs.

Já se inspirou em alguém além do Justin? 
R : Já sim! kkk

Já se inspirou ou chorou ao escrever a #IB escutando alguma música?  
R : Sim, normalmente quando eu escrevo uma parte muito assim sabe, que nem em Autumn Love quando a Kris se joga do penhasco e ta tocando uma música eu me emocionei bastente e depois de escrita fiquei lendo e relendo o cap junto com a música!
  

 Agora as minhas indicas e as minha perguntas!

Regras do selinho indicar e fazer 4 perguntas aos 4 blogs indicado! 

Perguntinhas para os blogs indicados!

*1- O que fez você querer começar a escrever #IB além do Justin?
*2- Você se imagina daqui uns 10 anos ainda escrevendo #IBs para seu blog? Porque? 
*3- Você sempre tem mais de um cap escrito (reserva) ou sempre escreve no dia que vai postar?
*4- Você já imaginou se um dia o Justin ler o seu blog o que ele vai achar? 

--> Indicados <--

JB e Você 
Always Beliebers 
Justin Meu Tudo 
Imagine Belieber 

Esses são os 4 blogs... Mais eu leio muitos outros blogs, fico até assim sem saber qual escolher... E se você também tem um blog e lê o meu e quiser responder as perguntinhas que eu fiz ali nos comentários fiquem a vontade... E mandem seus blogs pra mim ler e indicar! Beijoos


Um comentário: