quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.13



- Pai? – perguntei mais como uma afirmação.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ele disse se aproximando de mim e Ryan

A esse ponto Ryan já tinha soltado meu braço, e agora estava do meu lado olhando com cara de medo pro meu pai, mais ele não parecia totalmente amedrontado.

- Pai, não é nada disso! – tentei me explicar
- EU VI! – papai estava muito bravo, nunca tinha o visto falando tão bravo assim.
- Pai... Eu não fiz nada... – não sabia nem o que falar
- MELANIE O QUE ESSE MENINO TAVA FAZENDO DENTRO DO SEU CARRO? VOCÊ DEU CARONA PRA ELE?
- Eu... Só dei carona, mais nada!

Papai agora estava de frente com a gente.

- PORQUE ELE ESTÁ BÊBADO NÉ? E VOCÊ BEBEU TAMBÉM?
- NÃO! – me hesitei – Você sabe que eu não gosto disso!
- PORQUE NÃO VEIO EMBORA COM O JUSTIN? – papai pegou no meu braço e me puxou pra longe do Ryan

Eu não podia falar que tinha vindo com Justin, porque se não estaria entregando que ele também tinha bebido. Então decidi não responder mais nada.

- VOCÊ GAROTO FICA LONGE DA MINHA FILHA, TA ESCUTANDO?
- EI! –Ryan exclamou – Manera no seu tom ae!

Ai meu Deus ele não ia enfrentar meu pai ia mesmo?

- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER!
- NÃO, comigo não. Eu to falando normal com você então fale normal comigo. – isso é uma lição de moral?

Papai fechou mais ainda a cara.

- Garoto você não faz bem pra, seu... Se eu ver você com ela de novo, ou tentando qualquer outra coisa, não respondo por mim. – papai falou mais baixo desta vez
- O que eu posso fazer se ela também me quer? – Ryan disse convencido
- O QUE? – eu não acredito no que ele disse

Esse menino só pode estar louco, bêbado né Mel! Papai me olhou de olhos cerrados.

- Vamos. – ele foi me levando até a porta de casa – Você está muito encrencada Melanie.

Somente bufei. Entrei em casa e subi as escadas correndo, queria fugir do meu pai, sei que ele ia dar sermão e acreditar no que Ryan disse, porque ele nunca me escutava e sim os outros.
Não queria saber de nada, bom quase nada, queria ver Justin. Onde ele estava? Será que ele viu ou escutou alguma coisa? E se ele também for acreditar na versão de Ryan, o que eu vou fazer?
Abri a porta do quarto dele sem bater, e vi-o sentado de frente para a janela tocando violão, engraçado nunca tinha visto que ele tinha um violão e estava tocando super bem e cantando melhor ainda, uma voz um pouco rouca mais suave tem como ser assim? Tão perfeito, mas parecia ser um pouco triste.

- Justin... – chamei-o enquanto me aproximava de onde ele estava sentado

Ele não me respondeu, só continuou tocando o violão, talvez fosse por eu ter dito bem baixo. Cheguei atrás dele e vi a vista pra fora da janela. OH NÃO! QUE DROGA! Da janela dele dava pra ver perfeitamente onde eu tinha estacionado o carro, e perfeitamente tudo que acontecia em volta do carro, ele viu! E agora? Desesperei-me por dentro, confesso senti borboletas no meu estomago, mas não borboletas legais borboletas chatas.

- Justin... – disse um pouco mais alto
- Huh – ele murmurou

Só isso mesmo, nem um “o que foi?”. Estava com medo de perguntar qualquer coisa, porque vai que ele só sentou-se perto da janela agora e não viu nada. Pare de negar Mel ele com certeza viu.

- Você viu...? – perguntei com um pouco de medo

Justin virou pra mim e vi sua cara de bravo, triste, decepcionada, isso já era a resposta.

- Sua agarração com Ryan? Os gritos do seu pai? Se eu vi isso ou escutei? A acho que até os vizinhos do Japão escutaram.
- Eu não o beijei, só dei uma carona... – disse me explicando

Tudo que eu menos queria agora era brigar com o Justin, agora que tudo estava se esclarecendo, eu acho.

- Mel... Eu achei que fosse uma coisa, mas é outra. – ele se levantou e ficou de frente comigo

Não estava entendo ele.

- A questão é que VOCÊ ainda gosta do RYAN!

- NÃO! - gritei
- Você ainda não conseguiu esquecer ele, entende! Por isso esse medo todo de encontrar com ele, essa vontade de botar ciúmes nele. EU pensei que você já tinha pulado fora, depois que a gente, sabe... Ai agora que percebo que você conseguiu deixar ele com ciúmes, e que VOCÊ ainda gosta dele.

Porque ele tava falando tudo isso, é mentira eu não gosto do Ryan, não... Estava muito nervosa a ponto que começar a chorar, mas respirei fundo e não ia deixar só ele falando.

- E PORQUE VOCÊ FALOU PRO RYAN QUE DORMIU COMIGO? HEIN? EXPLICA AGORA! – disse nervosa

Justin arregalou os olhos.

- PORQUE É VERDADE! – ele continuou no mesmo tom de voz que eu
- VOCÊ FALA COMO SE NÓS TIVÉSSEMOS “DORMIDO” JUNTOS!
- MAS FOI O QUE ACONTECEU.

- PARA DE GRITAR COMIGO! – tava me irritando ele gritando comigo
- PARA VOCÊ PRIMEIRO!
- NÃO!
- ENTÃO EU TAMBÉM NÃO PARO! – ele ficou quieto um pouco e eu também depois ele olhou pra mim – Pensei que você gostasse de mim, ou pelo menos estivesse começando.

Olhei pra ele chocada, e muito triste por ele estar pensando que eu não gostava dele, e ainda estava irritada com tudo.

- PORQUE EU TAVA GOSTANDO DE VOCÊ! DROGA! – ele disse alterado de novo

O que ele tava gostando de mim? E...

- Gente o que ta acontecendo aqui?  - Pattie abriu a porta do nada

Fiquei olhando pro Justin sem dar atenção pra Pattie e ele também.

- Que papo é esse em Justin e Melanie?

Pattie parecia estar brava, mas falava tão calmamente que não tinha chamado minha atenção ainda.

- JUSTIN! – ela falou mais alto
- QUE? – ele perguntou agora olhando pra ela

Eu também me virei de frente pra ela.

- Que papo é esse? – ela perguntou mais uma vez
- Que papo? – Justin se fez de desentendido
- De você e a Mel terem dormido juntos? – ela tava brava, pode crer.

Olhei pro Justin com meus olhos arregalados e ele olhou pra mim tentando disfarçar um pouco. Ah droga ela tinha escutado, e ainda por cima uma mentira, praticamente, por que a gente tinha dormido mais só isso não aquilo.

- Mãe não é isso... – ele disse um pouco nervoso
- Cadê meu pai? – perguntei

Se ele também escutou isso ou ficar sabendo que eu e Justin seguramos as mãos ele já explode o planeta, agora ficar sabendo que beijei ele e ficar sabendo de uma “verdade” interpretada de outro jeito, ele é capaz de explodir o universo.

- Ele saiu Melanie, mas isso não interessa. Eu escutei a conversa de vocês e não acredito que...
- Não foi isso mãe... A gente não fez nada.
- É POR ISSO! Tudo faz sentido agora, a Mel saindo do seu quarto, e depois o barulho antes de eu entrar no seu quarto, vocês estavam juntos!

Olhei pra baixo, essa parte era verdade.

- Eu nem sei o que dizer... – ela falou triste – Sabe o que vai acontecer, ai – ela bufou – Vocês são jovens, nunca tinham se visto antes, e essa ideia de ter irmão que não é seu irmão, eu sei que é confusa, mas isso é errado porque eu e o Victor, seu pai – ela olhou pra mim – estamos juntos, e se ele ficar sabendo que aconteceu vai querer mandar Justin pra longe ele tem muito ciúme de você Mel.

Calma ae ela acabou de falar que foi normal eu ter ficado com Justin?

- Eu não vou contar pra ele, MAS vocês prometem que não vão fazerem mais aquilo, nem outras coisas, ta bom?

Eu e Justin concordamos com a cabeça. Justin não devia estar ligando, ele devia é estar com raiva de mim agora então ter que ficar longe de mim parecia uma boa opção para ele.

- Vocês usaram... – ela olhou pra mim o pro Justin e fez alguns sinais com a mão

Eu fui abrir minha boca pra falar que a gente não tinha feito àquela outra coisa, mas Justin confirmou pra ela que sim, ela se referia a preservativos.

- Ok... Fiquem longe um do outro. – ela apontou para nós e depois saiu do quarto.

- Você pirou? – perguntei falando baixo, mas brava com ele – Agora que ela vai pensar que a gente...
- Nada vai mudar a ideia que ela colocou na cabeça dela, agora pra ela a gente fez e pronto. – ele disse grosso – Me deixa sozinho agora. – ele apontou para porta do quarto.

Olhei pra baixo então sai do quarto e fui direto pro meu. Não acredito, ele tava gostando de mim e como eu fui deixar isso acontecer. Não foi culpa minha Ryan me segurou, mas nem chegou a me beijar. Melhor assim como Pattie disse é errado.

***
Três semanas depois

As minhas aulas já tinham começado, Justin não ia pra escola porque ele já tinha terminado e não iria fazer faculdade agora. Papai me colocará de castigo durante um depois de ter falado um monte na minha cabeça sobre Ryan acabou falando que eu estava de castigo, já era esperado. Pattie parecia que tinha esquecido tudo o que ouviu e falou, como se ela não tivesse ficado sabendo de nada, melhor seria assim. Justin e eu agora só estávamos conversando quando era preciso, ele tinha ficado frio comigo, mas sempre sentia ele me olhando de manhã quando eu saia pra escola, ou quando estávamos jantando em “família”.
Eu não estava mais aguentando ficar desse jeito, sentia falta dele perto de mim, foi pouco tempo quando estávamos juntos mais eu tava com saudades. 

***

De noite Pattie e papai saíram para jantarem em algum restaurante pela cidade, eu e Justin comemos pizza, mas ele nem quis ficar ali na cozinha comigo foi comer pizza em seu quarto.
Eu não estava mais aguentando  tinha que colocar um ponto nisso, tinha que conversar com ele e tirar tudo isso a limpo. E tinha que colocar minha cabeça em ordem. Depois de ter tomado meu banho, colocado meu pijama e pensado muito e muito. Decidi o que ia fazer.
Entrei no quarto do Justin, me esquecendo de bater na porta e ele estava deitado de baixo das cobertas já, ele escutou a porta abrindo, mas não virou para ver, sabia que era eu porque só eu estava em casa.

- Justin eu queria conversar com você. – disse sem saber por onde começar
- To ouvindo. – ele disse sem se mexer na cama
- Desculpa por ter gritado com você daquele jeito aquele dia...

Justin não falou nada.

- E... É pelo contrario do que você está achando, eu não gosto mais do Ryan, ele é só meu amigo.

Justin respirou mais fundo.

- E eu queria te falar também que... – me aproximei da cama dele e sentei na beirada – Não aguento mais ficar assim com você... Sabe nesse clima.

Justin finalmente virou um pouco a cabeça para me ver.

- A verdade é que eu também gosto de você! – disse como se aquilo fosse um peso saindo de dentro de mim

Justin virou completamente pro meu lado, eu pensei que ele ia pedir pra ficar sozinho de novo pela cara dele, mas não. Ele levantou um pouco sua coberta, com o gesto me chamando para deitar com ele, sorri e então me deitei de frente pra ele.

- Pensei que ia me expulsar. – ri de mim mesma
- Não... – ele disse e depois ficou me olhando

Ele tava quietinho não falava quase nada, só ficava me olhando e com a mão ao redor da minha cintura, só isso nem pra ele me beijar... Segurei o rosto dele entre minhas mãos e então cheguei mais perto e o beijei, esse sim foi o nosso beijo perfeito, calmo e com a certeza de gostávamos um do outro.  

- Continua! Obrigado pelos comentários eee o que acharam desse cap? 

15 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI ta muito perfeita...
    ja ia ficar triste que os dois estavam brigados ai a Mel toma coragem e... TA LINDA!
    continua logo (mayara rocco)

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo de mais muito perfeito esse Ryan tbm em mais continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O que será que vai acontecer de agora em diante em
    #QUETENSO
    KKKK
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  4. ~~Lê-se eu quase chorando aqui~~ kkkk sério, muito perfeito isso *-*

    ResponderExcluir
  5. aww, que fofo. Adorei o capitulo
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  6. perfeito sem duvidas né, divo como sempre <3 @JustinMyDelight (:

    ResponderExcluir
  7. meo deus que TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP . perfeito amor ! parabens!

    ResponderExcluir
  8. Annw *--*
    como sempre Perfeito amore, continua logo *--*

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse capitulo. Como o Ryan é um puto, sempre atrapalhando a Mel. Pelo que parece ele já aprontou bastante com ela no passado. Não acredito que o Justin foi babaca ao ponto de nem escutar o que a Mel tinha a dizer, nem de se esforçar para ouvi-la mesmo sabendo que não adiantaria nada. Ainda bem que a Pattie é uma fofa e ainda bem que não contou nada pro Victor. Eu acho que a Mel fez o certo, pois se dependesse do Justin eles iam ficar nessa situação por um longo tempo, ela tinha que tomar uma atitude. Quero só ver o que vai acontecer se a Pattie ou o Victor virem a Mel e o Justin deitados juntos. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  10. omg que perfeito continua logo!

    ResponderExcluir
  11. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO ! *------------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoo adorei e ela que tomou a iniciativa de beija-lo gostei eim demais continua bjss BY:Alana carolina

    ResponderExcluir
  13. Ter o gato do justin em casa , obvio q nao da para resistir ' continua amg

    ResponderExcluir
  14. Awwn cap perfeito ! *-----------* Parabéns ! O final ficou lindo demais ><

    ResponderExcluir