sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Set Fire - Cap.9



Desci as escadas lentamente e Justin atrás de mim. Ele ainda cambaleava um pouco. Chegamos à sala e eu me afundei no sofá maior, Justin ficou em pé ao meu lado, Pattie sentou na poltrona que ficava meio de lado com o sofá grande e papai ficou de frente para nós.

- Se acomode Justin. – ele disse meio que uma ordem

Justin sentou e encostou a cabeça no sofá olhando para o teto, ele era louco, isso para meu pai era como um desaforo.
Papai deu uma olhada para Pattie, pude perceber que ele estava tentando não ser tão rígido com Justin, por ele não ser seu filho, mais Pattie mexeu a cabeça como um “prossiga”, faça o que você quiser poder chamar a atenção dele, coloca-lo de castigo, qualquer coisa, porque comigo nada disso funciona.

- Justin, vamos ser amigos. – ele disse se segurando – Olhe para mim enquanto eu falo.

Justin levantou a cabeça bufando.

- Vocês dois sabem que isso é errado não sabem? Isso é hora de chegar? Qual era o combinado? Não tinha um horário combinado? – ele estava falando como amigo

Não sei como, mas papai estava se segurando muito, ele não era de se extrapolar, mas não era de falar manso assim, como um advogado sempre tem aquelas vozes de superioridade e um tom mais elevado. Talvez Pattie tivesse pedido para ele maneirar.

- Justin você acha que tem idade para beber, chegar em casa bêbado e ainda mais depois de ter tido uma conversa com sua mãe?

Justin olhou pra baixo.

- Eu achava que você era um garoto mais responsável. E você Melanie espero que não tenha bebido também, e se eu ficar sabendo que algum daqueles seus amigos esteve por lá você sabe o que vai acontecer néh? – ele me lançou aquele olhar de facada

Eu só fiquei o encarando.

- Não quero que isso aconteça de novo escutaram?

Eu e Justin assentimos.

- Amanhã quando você estiver mais sóbrio quero levar um papo com você moçinho. – papai olhou para Justin que já estava jogado no sofá – agora vão dormir.

Levantei logo que Justin levantou também e subimos juntos, como melhores irmãos para sempre. Parei em frente a minha porta e fiquei olhando pro Justin.

- É... Boa noite. – sorri
- Mel você acha que minha mãe... – ele agora tinha se sentido pela mãe mesmo
- Justin, ela vai te perdoar, mas tenta não fazer mais isso.
- Boa noite Mel.

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim, não acredito que tive uma conversa com meu meio irmão sem nenhuma tirada um no outro, aquele insuportável ta bêbedo tinha esquecido disso.

***

- Mel? – escuto alguém batendo em minha porta.

Levantei na da cama e fui abrir a porta, pra minha surpresa vi papai.

- Oi? – disse sonolenta, já estava quase dormindo quando ele me chamou.
- Você sabe que minha conversa com você não acabou né?

Ah estava muito bom para ser verdade.

- Pai eu estava dormindo, não da para conversarmos amanhã?
- Sim, mas só passei aqui para lhe avisar, para que não saia amanhã antes de vir falar comigo. – ele disse desafiadoramente, como que se eu ousasse sair de casa sem falar com ele eu ficaria de castigo pro resto da eternidade.
- Ta bom. – disse sem animo nenhum
- Boa noite filha. – ele veio e me deu um beijo na testa
- Tchau.

Era só o que me faltava agora, ficar de castigo durante um mês, tomara que não seja isso.

***

Acordei com alguém batendo na minha porta, parece que ninguém mais tem respeito comigo, toda vez que quero dormir ou já estou dormindo vem alguém batendo na minha porta. Peguei meu celular em cima da escrivaninha para ver as horas 8:30, quem é que vem me encher ás 8:30 da manhã.

- Melanie! – escutei uma voz manhosa na minha porta

Não acredito que ele ousou interromper meu sono de beleza, babaca.

- Mel eu sei que você está ai, abre a porta.

Fingi de morta Melanie. Não ia responder ele, não agora, talvez mais tarde... Mas se bem que ontem ele foi tão fofo comigo, e parecia tão “próximo”, próximo até de mais... E ele é tão... Tão... MELANIE PARA COM ISSO!
Levantei da cama e fui até a porta, abri com meus olhos fechados e bocejando.

- Vixi, te acordei bela adormecida? – ele perguntou sarcástico, já sabendo a resposta.

Sorri quadrado pra ele, pelo jeito o efeito do álcool já tinha passado, porque as brincadeiras sem graças já estavam de volta, deveria ter imaginado isso.

- Da para falar o que você quer logo? – disse arrogante
- Já acorda mal humorada... – ele fez uma careta
- Também ter que acordar a ver essa sua cara estraga qualquer dia. – sorri
- Eu sei que você gosta só ta falando isso para desviar o que realmente sente. – ele disse todo convencido.
- FALA O QUE VOCÊ QUER LOGO! – gritei e Justin arregalou os olhos
- Ta bom... Seu pai falou para se vestir “adequadamente” você vai ir pro escritório com ele hoje.

Franzi minhas sobrancelhas. Não acredito!

- O QUE? – grito novamente – Você está brincando não é?
- Não... – ele sorri – e ainda vai ter uma surpresa pra você.

Olhei de canto pra ele, não tava acreditando muito nisso, corri e desci a escadas procurando por papai.

- Pai, essa coisa de eu ter que ir com você pro escritório hoje é tudo mentira não é? – disse assim que o vi sentado na mesa tomando seu café e já com seu terno vestido.

Ele me olhou antes de falar qualquer coisa e depois deu mais um gole em seu café.

- Claro que não, mandei Justin te avisar porque eu já estou saindo mais quero vocês lá daqui uma hora.

O QUE? Eu escutei direito ele disse vocêS? Com um S no final, tipo plural?

- Vocês quem? – perguntei
- Ué Mel, você e o Justin, ele não te disse que vai te levar? – ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo
- Não, ele me disse que eu teria uma surpre... – raciocinei um pouco, bem coisa do Justin, como se a presença dele seguindo meus passos pelo escritório fosse uma surpresa boa. – Não. – disse enquanto pensava em uma coisa muito má para fazer com Justin.
- Mas então os vejo lá, beijos. – ele me deu um beijo na testa.
- Tchau. – respondi enquanto ele saia

Justin me paga. Subi as escadas vagarosamente pensando em como eu iria tirar um com a cara do Justin, com aquela carinha de anjo, lindo... Mel é você?
Cheguei em frente a porta do meu quarto e ele ainda estava lá com um sorriso.



Franzi minhas sobrancelhas.

- Você pensa que é algum tipo de SURPRESA? – disse olhando nos olhos dele
- Bom você sabe Mel. – ele fez charme mexendo em seu cabelo
- Só se for uma surpresa RUIM! – dei uma ultima olhada pra ele e depois entrei no meu quarto e antes de fechar a porta falei – Só vou com você porque não quero mais encrenca com meu pai. – e bati a porta

Já basta ter que ir para o escritório que é uma chatice ainda ter que ir acompanhada do Justin. É PRA MORRER?

Coloquei uma roupa que eu achava que era “adequada” como de exigência do papai.



E fui tomar meu café da manhã, Justin já estava lá devorando tudo que via pela frente e tomando um suco de laranja. Senti-o me olhando assim que cheguei mais perto da bancada que ele estava sentado. Respirei fundo para na explodir. Enquanto ele me olhava nem fiz questão de olhar pra ele, fui direto pegar meu cereal, se tem uma coisa que não dispenso no café da manhã é meu cereal com leite.

Justin já tinha acabado de comer mais ficou me esperando, assim que terminei ele falou.

- Já podemos ir né mademoiselle? – ele disse mademoiselle em um tom meloso e eu sabia que era só pra me irritar
- Vou escovar meus dentes e pegar minha bolsa. – levantei sem olhar pra ele e subi as escadas

***

O caminho inteiro dentro do carro não disse uma palavra com ele, talvez eu estivesse sendo muito rude, mas também não era só isso, eu estava apreensiva para ver o que papai ia falar comigo, e porque ele queria que eu fosse até o escritório.

Chegando ao escritório Justin estaciona o carro na vaga ao lado da do meu pai, eu desço rapidamente.

- MEL. – escuto Justin me gritar ainda dentro do carro

Olho pra trás.

- Me espera, eu não conheço nada por aqui. – ele fez uma carinha de dó, incrível quando as pessoas se sentem perdidas vira um amorzinho com você.
- Então da pra descer desse carro logo?

Justin desceu e veio até mim, então eu entrei no prédio, era um prédio comercial com varias escritórios de negócios, o escritório do papai ficava no 6º andar.

- Bom dia Senhorita Melanie. – o porteiro me disse.
- Bom dia. – disse como se fosse a maior empresária do mundo kkk.

Estava indo para o elevador, e percebi Justin caminhando mais lentamente. Olhei pro rosto dele e ele parecia com medo.

- Que foi? – perguntei
- Tenho medo de elevadores.
- Justin, é ó um elevador.
- Só se você segurar minha mão. – ele disse estendendo a mão para eu pega-la

Agora só o que me faltava ele fazendo esse teatrinho só para eu ter que segurar na sua mão.

- Justin para com esse teatro porque eu não vou pegar na sua mão.
- Melanie o que faz você pensar que eu iria fazer um teatro aqui por causa de medo de elevador e ficar parecendo um tonto na frente de todo mundo.

Olhei ao redor um pouco, e bem, não tinha tanta gente assim, quer dizer só tinha o porteiro, peguei na mão dele e apertei o botão do elevador, que chegou rapidinho e então entramos.

A mão do Justin era quente e macia, e parecia que eu também estava segura de tudo enquanto segurava em sua mão. Olhei para nossas mãos dadas e percebi Justin usando uma roupa diferente só então tive curiosidade de saber o que ele estava vestindo, a calça e o tênis preto não fazia tanta diferença mais ele estava usado uma camisa social, e o cabelo mais arrumado do que o normal, isso o deixava tão mais maduro e tão mais sexy. Tenho que admitir Justin estava muito sexy.

A porta do elevador se abriu e já estávamos no escritório do papai. Assim que sai já vi Jess atrás de sua mesa.

- Oi Jess.

Jess nós olho e sorriu.

- Bom dia Mel, como vai?
- Bem.
- E onde está Justin? – ela disse meio que procurando ele
- Esse é o Justin. – apontei pra ele e sorri
- Oh me desculpe é que vi vocês de mãos dadas e pensei que fosse Ryan seu vizinho.

Arregalei meus olhos e depois soltei minha mão da do Justin nem sei o que ainda estávamos fazendo de mãos dadas. Porque ela mencionou o Ryan isso não podia acontecer.
Justin me olhou, mas não falou nada.

- Victor está esperando vocês dois.
- Ta bom. – bufei

Entrei na sala do papai sem bater, sempre quando venho ao escritório que é quase nunca faço isso e ele sempre fica furioso, falando que é falta de educação.

- Chegamos. – disse sorrindo falsamente
- Ótimo, até antes do combinado.
- Ta e porque eu estou aqui no escritório?
- Claro, porque você e Justin vão me ajudar hoje por aqui.
- Fazendo o que?
- Bom, primeiramente vão organizar a sala de reunião para mim. Vamos até lá rápido porque daqui a pouco vou ter que atender um cliente.

Papai nos levou até a sala de reuniões, que realmente estava uma bagunça, parecendo que fazia séculos que ninguém entrava ali. A grande mesa com varias cadeiras ao redor estava lotada de papeis, papai disse que iríamos ter que colocar os papéis no lugar certo q que cada papel tinha o nome de um advogado. Brincadeira isso né, iria levar uma eternidade pra fazer isso.
Depois ele foi pra sua sala falando que iria atender ao cliente.

- Eu sabia que ia ter castigo. – disse e me sentei em uma cadeira
- Isso é o castigo?
- Não Justin, é apenas o começo. – olhei pra ele com olhos semi-cerrados
- Que foi?
- Se você não tivesse bebido todas naquela festa, não estaríamos aqui. – disse um pouco nervosa
- Ah é assim?



- É a culpa é toda SUA! – disse me levantando, não conseguia mais ficar sentada.
- E se você não tivesse inventado de ir pra essa festa nada disso teria acontecido.
- Mas você quem bebeu e não conseguiu voltar pra casa com as próprias pernas! – falei um pouco mais alto
- Mais você quem quis me levar, se você tivesse me deixado no meu quarto sozinho ninguém ia perceber.
- A culpa não é minha, você bebeu porque quis, porque não tem responsabilidade. – estava de frente pra ele agora uma gritando com o outro.
- É mais você não me impediu de beber.
- Eu não tinha que te impedir de beber, você já devia saber, já conversou tanto com sua mãe, já tinha até prometido que tipo de filho faz isso...
- AHH BEM EU NÉ! – ele gritou sarcasticamente – Sou eu que fico saindo com meus amiginhos e meu ex e não conto nada para o meu pai.
- Você não se intromete na minha vida! – gritei nervosa
- Ah mais deixa ele ficar sabendo que você deu carona pra eles
- Você fica quieto ta menino irresponsável, você viu o estado que você deixou sua mãe...
- Não fala da minha mãe – ele me interrompeu e chegou mais perto de mim

Estávamos bem perto um do outro e gritando, não sei como ninguém estava escutando nada.

- EU FALO SIM! PORQUE TENHO DÓ DELA, POR TER TIDO VOCÊ!
- FICA QUIETA.
- NÃO, eu vou falar o tanto que eu quiser. – Justin deu mais um passo, mas eu nem me importei estava tão furiosa que só iria continuar gritando com ele – E AGORA POR SUA CULPA EU TENHO QUE FICAR AQUI ARRUMANDO ESSA Sala que...

Justin se aproximou mais e me puxou pela cintura grudando nossos lábios e calando minha boca com um beijo quente, era como se nossas vidas dependesse desse beijo, sua língua escorrega gentilmente para dentro da minha boca. Meus dedos enroscados em seus cabelos puxando-o para mais perto de mim. Meu coração explode, como se ele estivesse esperado por isso faz tempo.

- Continua! Ai está o Cap. meus amoreees, e vocês nem sabem como fiquei feliz com os 12 comentáriooos!! E que bom que todas vocês estão gostando! Beijoos!   

14 comentários:

  1. aee beijo huum e justin adora provoca-lá néh mais no fundo eles naum conseguem mais um viver sem o outro! adorei continua postando que ta d+ bjs BY:alana carolina

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo amei amei ameeeeeeeeeeeeei so espero que o victor nao apareça nem tenha ouvido a conversa ahhaha

    ResponderExcluir
  3. Oh meu deus!! KKKKK - Ameeeeeeei como sempre, né? Aiin meu deus, por quê demorou flor???? aaaaaai meu deus, por favor, se conseguir posta rápidiiinho >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah amore desculpa pela demora mais uma vez néh... kkk Mais esse mês vou tentar postar com mais frequência!! PROMETOOOO!! Pq em dezembro acho que vou ter uma surpresinha para vcs!! *--*

      Excluir
  4. Amei o capitulo. OMG! Não acredito que o Justin beijou a Mel. O pai da Mel é uma peste, está tranquilo uma e depois resolve o castigo e faz como se nada tivesse acontecido. Eu sabia que uma hora o Justin ia beijar a Mel. O que aconteceu com entre a Mel e o Ryan? Eu já achava eu o Justin não gostava muito do Ryan perto da Mel, puro ciúmes kkkkkk. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaa foi um big . Faz outro big , so que nao demora pf ? kkkk dezembro vai ter ib de natal ?? *------*

    ResponderExcluir
  6. leitora nova, lol. Adorei a fic, é muito perfeita <33
    me avisa quando continuar?
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  7. meu deus muitooo perfeitooo continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito migaa posta rapido senhorita.

    ResponderExcluir
  9. owwwt que meigos continua

    ResponderExcluir
  10. Leitora Novaaaaaaa
    =D to amando viu
    ;* beijos com MEL

    ResponderExcluir
  11. lol cap perfeito ! lol Justin a puxou para um beijo e que beijo kkkkk Amei o cap !

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA PERFEITO!!! AMEI O CAP, QUERIA ESTAR NO LUGAR DA MEL!! CONTINUA!!

    ResponderExcluir