quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.10


Você Narrando

Você: Jus acho melhor não, se Scott decide dar aloka ai na porta, já viu, não quero aquilo tudo de novo.
Justin: Fazer o que né? Vou ficar aqui te esperando então, e depois eu vou pro banho. – ele disse caído deitado na cama

Ri pelo nariz ao ver o ato dele. Fui pro banheiro despi-me e entrei debaixo do chuveiro, depois de ter ficado uns minutos no banheiro, o suficiente para tirar o inchadão do meu rosto, me enrolei em uma toalha branca e sai do banheiro. Vi Justin acompanhando meus passos com os olhos, aqueles olhos safados.

Você: Amor pode ir agora. – disse sorrindo
Justin: Agora não, acha que vou perder. – ele disse safado
Você: Jus eu tenho... Vergonha.

Ele arregalou os olhos.

Justin: O que? Mais depois de que... Eu já vi tudo? – ele perguntou surpreso
Você: Mais é que... Sabe? – tentei me explicar
Justin: Não, não sei. – ele disse se sentando na cama
Você: É que foi só uma vez certo? E eu continuou com vergonha, e outra eu nem me lembro muito daquela noite porque eu tinha acabado de sair do hospital. – ta a ultima parte era totalmente mentira mais era uma desculpa boa.
Justin: Mais se você quiser podemos aumentar esse numero para dois, e você lembrar muito bem. – ele sorriu maliciosamente e levantou da cama

Jus veio em minha direção, estava bem perto de mim abraçou minha cintura e me puxou pra mais perto de seu coro, nos colando um ao outro, o senti colocando a mão na ponta da toalha para tirá-la então logo me afastei segurando a toalha ao meu corpo.

Você: Não agora. – disse um pouco insegura

Justin olhou pra mim com aquela cara de decepção, e foi pro banheiro fechando a porta com força. Bufei depois de ver aquilo, é sempre assim. Mais prefiro não ficar pensando nisso já chorei muito hoje, não quero me magoar por uma coisa besta como essa.
Fui até minha mala e peguei uma roupa, me vesti e depois fiz um rabo de cavalo alto, mas o deixando um pouco bagunçadinho.



Não estava afim de me maquiar nem nada de muito “glamur” só passei um rimel e já estava pronta, enquanto esperava Jus sair do seu banho “de acalmar os nervos” fiquei assistindo TV, na verdade só mudando de canais, nunca parava em um só, alias parava sim só quando era pra assistir bob esponja. Criança eu? Não!

Escutei a porta do banheiro sendo destrancada e depois aberta, Jus saiu lá de dentro com o cabelinho todo molhadinho “OhMyGod” e com a toalha enrolada na cintura, ele me olhou mais logo desviou o olhar, não acredito que o banho não o acalmou os nervos. Ele foi até  a mala dele que já estava toda aberta com algumas peças de roupas jogada pra fora, pegou um cueca box e entrou de novo no banheiro. Nem um segundo depois ele saiu de lá com aquela box, acho que não comentei que ela era cinza. Não Kristen, não cai nessa, isso deve ser vingança só pode! Ai meu Deus e parecia que ele fazia de tudo para enrolar pra não colocar o resto da roupa, passava o desodorante lentamente o perfume e foi até secar o cabelo antes de colocar a roupa.

Você: AAAARGH! – disse resmungando e deixando meu corpo cair na cama e pegando um travesseiro e colocando sobre meu rosto.

Escutei Justin dando uma gargalhada meio baixa na tentativa de eu não escutar, mais foi #fail. Sim ele queria me provocar, que menino! Bufei depois de ter escutado sua gargalhada.

Justin: Amor o que foi? – ele disse um pouco mais alto por causa do barulho do secador

SINÍCO!

Você: Nada amorzinho. – disse com um tom de voz diferente

Escutei outras gargalhadas de Justin e não agüentei, sentei de volta na cama e peguei o travesseiro que estava na minha cara antes e taquei nele com toda força.

Justin: Da pra parar. – ele disse meio vitorioso e rindo um pouco
Você: NÃO! – disse pegando outro travesseiro que estava em cima da cama

Me levantei e fui correndo atrás de Justin batendo nele com o travesseiro, ele só reclamava, até que ele viu a porta para a sacada depois de mexer nas cortinas para achar a maçaneta e ter levado mais um monte com o travesseiro ele conseguiu abrir a porta e saiu lá fora, eu parei bem em frente da porta e fiquei o olhando rindo de mim.

Justin: Desistiu de vir me bater é? – ele disse me provocando – Ta com medinho de amanhã sair nas capas das revistas como a namorada do Justin Bieber lutadora de luta livre?

Calma ai, eu que não vou ir lá fora pra ser captada por paparazzis, e CALMA AE, quem é mesmo que está lá fora só de cueca?



Você: É pelo menos eu não vou sair mais você já não sei.

Ele me olhou com cara estranha.

Você: É isso ai, não sou eu quem estou de CUECA box no meio da SACADA!

Justin olhou para seu próprio corpo, arregalou aqueles olhos e correu para dentro quase me atropelando, mais sorte dele que ele é ajuizado e em vez de me atropelar me levou junto com ele. Mudou alguma coisa?

Justin fechou a porta da sacada, e eu só rindo dele, ele me olhou com uma cara piro do que aquela a hora que eu dei um STOP nele, passou reto e foi até a mala dele pegou um roupa e a vestiu.

Você: Vai ficar bravinho é?
Justin: Pensa que vergonha... Todo mundo vai me ver só de cueca.
Você: Pensa pelo lado bom.
Justin: E tem lado bom?

Balancei a cabeça positivamente.

Você: A felicidade das beliebers! – sorri
Justin: Eu estou quase pelado!
Você: Justin é quase igual quando você vai pra praia...
Justin: Não é não, na praia eu uso shorts.
Você: Aff, ta bom, mais quando nós formos pro Brasil, vou comprar uma sunga pra você ai você usa.
Justin: Eu não vou usar isso!
Você: É normal.
Justin: Claro que não!
Você: Ata bom, vamos logo pro shopping?
Justin: Vamos, só vou chamar o Kenny, e que tal chamar o Alfredo também.
Você: Boa. – sorri

Saímos do quarto e fomos até onde era meu antigo quarto chamamos e Kenny e ele foi só se arrumar, aproveitamos a fomos chamar Alfredo, eles não demoraram muito para se aprontar.

-Continua! 

Thanks pelos comentários suas fofas!! Adoro vocês!! Vocês são as melhores leitoras do MUNDO! Eis a pergunta "Ela está gravida?" O que acham? Quero ver muitos comentários e opiniões, hoje eu nem ia postar porque tenho que estudar para prova mais fiz esse esforço, para não deixa-las tristes! Beijos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.9


Justin Narrando

Ela se mexeu um pouco e virou pra mim com os olhinhos abertos, ela ficou me olhando, já esperava pelo chilique meus ouvidos já estavam preparados para varias perguntas e alguns gritos, mas não. Surpreendi-me quando ela me abraçou forte, agarrando minha cintura, eu sem entender muito só retribui seu abraço mais envolvendo seu pescoço. Sentia que agora ela era minha sabe? Eu posso protegê-la quando está assim envolvida em meus braços. Ela deitou a cabeça em meu ombro, sentia a respiração dela em meu pescoço isso me arrepiava um pouco, mais era bom, gostoso.

Você: Jus... – ela sussurrou no meu ouvido – eu to com medo. – ela se apertou um pouco mais ao meu corpo

Minha pequena com medo, medo de que?

Justin: Medo de que gatinha? – perguntei com a voz mais mansa que tinha
Você: Do Scott. – ela ainda sussurrava
Justin: Ele não pode fazer nada com a gente. – eu também continuava com voz mansa
Você: Eu... Eu sonhei Jus. – ela soluçava enquanto falava prestes a chorar.
Justin: Não chora. – coloquei uma mão minha na cabeça dela – Seja o que for que você sonhou, foi só um sonho. – tentei acalma-la
Você: Ele... Ele me separou de... Você!

Senti meu ombro ficar um pouco molhado, olhei pro rostinho dela que estava quase afundado no meu ombro e estava um pouco molhado também.

Justin: Gatinha não chora. Isso não vai acontecer.

Não adiantava pedir pra ela não chorar eu sabia que do mesmo jeito ela ia chorar. Afastei-a um pouco de mim e me ajeitei na cama, me sentando e encostando minhas costas na cabeceira, a puxei de volta fazendo a sentar entre minha pernas e ficar que nem um bebê, com a cabeça encostada em meu peitoral, ela agarrou minha cintura, como se nunca mais fosse soltar, eu a envolvi e fiquei tentando acalma-la.
O que estava acontecendo com minha pequena, essa mudança de humor repentina?

Escutei alguém abrindo a porta, olhei pra ver quem era Matt e logo atrás dele Scotter, já esperava por aquele toró de brigas, apertei mais minha pequena em meus braços, tentando protege-la mais ainda, ela não ia agüentar tudo isso de novo ainda mais agora que ela está tão frágil.

Matt: O que a Kris tem? – ele disse vindo até nós e passando a mão no braço da Kristen
Justin: Ela não ta bem.
Matt: Por quê?
Scott: Matt vai lá com sua mãe, ela deve estar no quarto terminando o trabalho dela, eu preciso falar com sua irmã e Justin. – Scott disse entrando no quarto.

Matt saiu do quarto e pude vê-lo entrando no quarto da frente, Scott encostou a porta e ficou nos olhando.

Scott: Pensei que você não fosse falar com nenhum de nós Kristen. – ele disse olhando pra Kris que estava do mesmo jeito em meu colo

Você: Jus eu não quero ouvir isso tudo de novo. – ela disse sussurrando em meu ouvido

Respirei fundo e olhei pra Scooter.

Justin: Scott deixa a gente um pouco. – por incrível consegui ser calmo
Scott: Pra que?
Justin: Nós já sabemos tudo que você vai falar e não queremos escutar. – continuei calmo
Scott: Ah é! E o que vai acontecer se eu deixa-los aqui sozinhos?
Justin: Como assim? Nós vamos ficar em paz só isso.
Scott: Agora que vocês vão escutar! – ele disse alterado

Escutava Kris sussurrar em meu ouvido “não, não, não” sem parar. Não estava entendendo muito bem.

Scott: Vocês só podem achar que eu sou besta né? – ele disse gritando
Justin: Scotter para, você não ta vendo o que está fazendo com sua filha?
Scott: Isso é só choro.
Justin: Scott eu te peço PARA!
Scott: Agora você fica pedindo as coisas se fingindo de bom menino, mas na hora de levar minha filha pra cama você não pede nada! Engraçado não?

Como ele sabia? Quem contou? Kristen nunca contaria isso pro pai dela, Matt, Matt não sabe de nada nem da própria idade direito. Quem contou? Não tinha ninguém naquele dia, arrgh.

Justin: O que isso tem haver?
Scott: TUDO! – ele veio até nós.

Ele ia pegar Kristen e tira-la do meu colo, mas escutamos alguém abrir a porta, olhei e era D.Alice.

Ali: Scooter Braun Já não falei pra deixar as crianças quietas?
Scott: Crianças? Que crianças Alice? Eles já fazem tudo o que um adulto faz e são crianças, onde?
Ali: Depois sua filha fica com raiva e você fica se perguntando “por que”?
Scott: Alice você devia estar aqui me ajudando.
Ali: Ajudando a acabar com a vida desses dois?
Scott: Eu só não quero que minha filha saia por ai indo pra cama com qualquer um!
Ali: O Justin não é qualquer um, meu bem ele é um menino bom, você o conhece muito bem, você sabe que ele não machucaria nossa filha!
Scott: Alice você está estragando a educação que eu estou tentando dar pra eles.

Scott disse por fim e saiu do quarto, D. Alice olhou pra nós e veio até nós, ela sentou na beirada da cama e ficou olhando pra Kristen, passou a mão na cabeça dela e falou.

Ali: Filha olha pra mamãe.

Kris levantou a cabeça e olhou pra mãe dela.

Ali: Oh meu neném, você ta com a carinha to da inchada. – ela passou a mão no rosto da Kris – mamãe vai dar um jeito ta bom?

Kris balançou a cabeça positivamente.

Ali: Eu sei que tudo isso é coisa da cabeça do seu pai...

D. Alice foi interrompida por seu celular tocando, ela olhou pra nós e saiu do quarto devia ser coisa de trabalho.

Kris voltou o olhar pra mim, agora pude ver os olhinhos dela inchados. E meu ombro todo molhado.

Você: Eu escutei certo? – ela disse com a voz meio falha – Ela acha que é coisa da cabeça do meu pai?
Justin: Calma gatinha, por hoje já foi muita coisa. Que tal você levar suas coisas por meu quarto?
Você: Quer saber? Eu vou, to nem ai pro Scott. Mas e o Kenny?
Justin: Ele vem pra cá, ele não se importa de dormir no mesmo quarto que Matt.

Ela sorriu, levantou do meu colo pegou algumas roupas que estavam pra fora da mala e jogou pra dentro da mala fechou-a, depois olhou pra mim e falou.

Você: Pronto, podemos ir.

Levantei-me da cama fui até ela e lhe dei um selinho, peguei a mala pra ela e foi puxando-a até a porta, e depois até meu quarto. Chegamos lá e Kenny estava mexendo em seu celular olhei pra ele e perguntei se ele poderia trocar de quarto, ele topou sem problemas e ainda falou que era melhor ficar com Matt do que comigo, porque eu sou muito bagunceiro, depois de Kenny ter ido pro seu novo quarto Kris ficou em frente ao espelho se olhando.

Justin: O que tanto olha?
Você: Meu rosto todo inchado, acho que vou tomar um banho.
Justin: E que tal depois irmos pro shopping?
Você: Uma ótima idéia.
Justin: E se eu fosse você iria gostar mais dessa daqui.
Você: Qual?
Justin: Eu ir junto com você?
Você: No shopping você já vai junto.
Justin: Não estou falando do shopping. Estou falando do banho.

-Continua!

Thanks pelos comentários meninas, olha não deu pra mim postar a IB da Meta sabado nem domingo, mais essa semana não sei o dia, mais essa semana sem falta!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.8


Matt: Sabe Kris, o que o papai fala pra mamãe e muito particular e ele nem sabe que eu fico prestando atenção...
Você: Ta eu já sei disso. – o interrompi
Matt: E como eu estava falando... Isso não uma coisa muito legal de se fazer...
Você: O que você quer em troca? – o interrompi novamente
Matt: 10 dollars. – ele disse sorrindo
Você: Mais isso é muito!
Matt: Então deixa eu ir falar com papai.
Você: Falar o que?
Matt: Que você fica perguntando coisas que não devia!

Mais que menino chato, onde já se viu oito anos e já me metendo em encrenca.

Você: Ta bom, eu vou pegar seus 10 dollars!

Levantei da fui até a cômoda onde minha bolsa estava em cima, peguei o dinheiro lá de dentro e voltei até minha cama, estendi em direção a Matt mais antes de soltar a nota falei.

Você: Melhor você contar TUDO!
Matt: Ta bom. – ele disse puxando a nota da minha mão.

Sentei-me na cama e fiquei olhando pra Matt esperando ele começar a me contar, mais ele nada, só ficava olhando para aquela nota de 10 parece que nunca tinha visto uma antes.

Você: Matthew começa logo!
Matt: Ah ta bom! O papai, ele fala pra mamãe que ta desconfiado...
Você: Do que? – o interrompi
Matt: Você vai deixar eu falar ou não Kristen? – ele disse bravinho
Você: OOOOOOh vou, pode falar.
Matt: Desconfiado de você e Justin, e que vocês ficam se agarrando em qualquer lugar e ele não gosta disso. Pronto falei.
Você: Só isso? Mais ele está desconfiado de que exatamente?
Matt: Sei lá, ele tava falando com a mamãe que estava desconfiado que você e Justin... Ai antes de ele terminar a frase olhou pra mim sentado no sofá, ai foi falar com a mamãe em outro lugar.
Você: Droga!
Matt: Então agora deixa eu ir falar pro papai levar eu pra tomar um sorvete! Agora eu tenho 10 dollars! – ele disse convencido

Matt saiu do quarto. Deitei na cama e olhei pro teto, não pode ser, como eu fui besta, mais tava na cara que papai não é tão burro assim pra não achar nada. Só uma burra como eu e o Jus bobão pra não desconfiar de que Scott desconfiava de nós. Confuso não? Agora tudo faz mais sentido! Por isso ele não quer que eu fique tanto com o Justin, por que ele tem medo de que nós “éee” e ele deve pensar que Jus ta “roubando” sua menininha, no caso eu. Ai meu Deus agora que eu sei que ele desconfia, não vou nem conseguir olhar pra cara dele, pra cara do meu próprio pai. Ai que sono. Kristen menina como você pode pensar em dormir numa hora dessas? Soninho.

Abri a boca de sono

Eu já dormi no avião e agora querer dormir aqui de novo, to parecendo velha que só dorme.

(Você Off)


Justin Narrando

Depois que Kristen entrou no elevador junto com Kenny e chateada comigo e com Scott, eu fiquei olhando pra cara dele esperando ele me pedir desculpas ai eu pediria lhe desculpas também, mais não foi isso que aconteceu, o que aconteceu foi. Nós dois parados no meio do saguão olhando um para cara do outro. Até que eu me cansei de ficar daquele jeito e falei que ia subir pro meu quarto, caminhei até o elevador e senti Scott me seguindo, parei e olhei pra trás vi ele parado logo atrás de mim e perguntei.

Justin: Que foi agora?
Scott: Não posso mais subir pro meu quarto?
Justin: Não poderia subir outra hora, tipo depois que eu subir?
Scott: Não! – ele disse seco – Tenho que checar se alguém não vai invadir o quarto da minha filha!
Justin: Eu não vou invadir o quarto da minha namorada, porque agora ela nem vai querer me ver, por culpa de alguém.

Scott não pode me responder por que o elevador tinha chegado e pra minha sorte uma velhinha entrou no elevador junto com a gente e assim ele não poderia ser arrogante comigo. Chegamos ao nosso andar eu fui pro lado do meu quarto e Scott pro dele, só pude perceber Matt correndo até Scott e pedindo pra ir tomar sorvete.
Entrei no meu quarto e tudo que eu podia pensar era na Kristen, minha gatinha, como que eu vou fazer pra deixá-la de bem comigo. Já sei! Muito fácil, sei que ela não está brava comigo de verdade, é só eu dar o meu jeitinho de sempre.
Sai do meu quarto e olhei pro outro lado do corredor, onde ficava o quarto dela e do Scott, fui até lá com um pouco de receio de encontrar Scott, bati na porta do quarto da minha sogrinha e ela abriu a porta.

Alice: Sim Justin?
Justin: Queria saber onde Scotter está?
Alice: Foi levar Matt pra tomar sorvete, volta daqui meia hora.
Justin: Obrigado. – sorri
Alice: De nada.

Fingi que estava voltando pro meu quarto, assim que escutei ela enconstando a porta voltei correndo, coloquei minha mão na maçaneta do quarto da Kris, e como esperado pelo descuido de uma criança chamada Matt, a porta tinha ficado aberta, entrei no quarto e encostei a porta, fechando a. Vi Kristen dormindo, mais como ela ta dormindo de novo, quase dormiu a viajem todo. Estranho.
Caminhei até a cama dela e deitei-me ao seu lado, envolvi sua cintura e a puxei mais pra perto de mim, Kristen se mexeu um pouco e...

(Justin Off)

-Continua! 

Finalmente consegui escrever e postar!! LOL! Não me matem chuchus! Obrigado pelos comentários adoooooooro muito mesmo! Se der amanhã vou postar mais um cap e com certeza a IB da META vai estar de volta! EEEEEEEEEE! Até amanhã beijos! 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.7


Algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto, não de raiva, e sim de tristeza ver duas pessoas que amo brigando isso é horrível. Senti uma pessoa correndo atrás de mim, uma não varias, dei uma olhada pra trás e vi Jus vindo atrás de mim e falando pra eu parar, e logo atrás dele vários paparazzis e algumas beliebers que estavam na frente do hotel. Olhei pra frente de novo e continuei correndo. Escutava os gritos dos paparazzis atrás de Justin e depois fiquei pensando no isso daria amanhã de manhã ou ainda hoje quando todos virem às fotos vídeos de Jus correndo atrás de mim. Virei a esquina e encostei minhas costas na parede, estava cansada respirei fundo, no que olhei pro lado vi Jus também virando a esquina e dando de cara comigo, notei um sorrisinho no rosto dele mas logo se desfez e ele falou.

Justin: Corre, agora não da pra parar. – ele falava com dificuldade por falta de ar

Corremos mais um pouco, agora virando em todas as esquinas que víamos tentando despistar os paparazzis, viramos em uma esquina e tinha um escadão que ia para o topo dos prédios, Jus pegou na minha mão e foi me puxando para subir as escadas.

Justin: Vem rápido! – ele me puxava um pouco

Eu já estava com falta de ar e minha barriga doía te tanto correr e agora subir escadas. Chegamos ao fim das escadas pus minhas mãos sobre meus joelhos e fiquei “pegando” o ar. Depois de recuperar o fôlego e ter certeza de que estávamos livres de paparazzis olhei pros lados e vi onde estávamos, estávamos em cima de um prédio com a vista privilegiada só podia ser, aquilo era lindo, magnífico melhor falando.

Justin veio até mim, ele ainda respirava um pouco ofegante, virei pro outro lado, ainda não queria olhar muito pra ele, além disso, meus olhos deviam estar um pouco avermelhados. Senti uma pontada na minha barriga, e por ato involuntário soltei um gemido de dor, levei minha mão até onde doía. Que horror se eu soubesse que ficar correndo dava essa dor. Senti Jus colocar suas mãos em meus ombros e perguntando.

Justin: O que houve. – me virando de frente pra ele
Você: Ta doendo. – disse apontando para minha barriga
Justin: Vamos sentar.

Jus sentou no chão e ficou esperando eu me sentar também, sentei-me ao seu lado mais ele me puxou para que eu sentasse entre suas pernas e ficasse segura em seus braços, ele me abraçou como se eu fosse um bebê e colocou minha cabeça deitada no seu ombro.

Você: Eu ainda não estou feliz com você e com meu pai.
Justin: Desculpa gatinha.
Você: Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.

Jus me abraçou mais forte, eu sabia que era porque ele não estava gostando daquela conversa de ter que pedir desculpa para Scott, mas também ele não seria o único orgulhoso a ter que deixar o orgulho de lado, Scott também ia.

Depois de ficarmos daquele jeito por alguns minutos, só sentindo a respiração um do outro e cada um com seus pensamentos, Jus decidiu ligar pra Kenny vir nos buscar, para não corrermos o risco de sabe se lá o que, na verdade sabemos muito bem.
Kenny chegou rapidamente, mais logo foi dando sermão no Jus, porque ele tinha saído sozinho e sabia que isso era perigoso. Chegamos ao hotel e Scott nos esperava no saguão, olhei pra Justin, acho que ele entendeu exatamente o que eu queria, depois olhei pra papai que não entendeu muito bem. Paramos em frente de Scott, que já ia começar a brigar falando pra eu ficar no meu quarto e talz, então eu peguei e falei.

Você: Só falo com vocês quando estiverem entendidos.

Disse e fui em direção ao elevador a ultima coisa que escutei entre eles, veio da boca de Kenny.

Kenny: Acho que vou subir junto com a Kristen.

Kenny veio até o elevador que tinha acabado de chegar, entramos e ele falou.

Kenny: Melhor você se preparar.
Você: Pra que? – perguntei preocupada
Kenny: Porque esses dois ai são dois orgulhosos, e quando brigam é difícil de se entenderem na primeira semana.

A porta do elevador se abriu indicando que estávamos no nosso andar.

Kenny: Vou pro meu quarto, qualquer coisa é só chamar.

Sorri pra ele, enquanto caminhava até meu quarto fiquei pensando, no que Kenny tinha me dito, será que vai demorar muito pra eles se entenderem, não quero ficar muito tempo sem falar com nenhum deles. Entrei no meu quarto vi Matt sentado brincando com alguma coisa, fui até minha cama e me sentei abraçando um travesseiro. Voltei a pensar, e se Jus vir com aquele jeitinho todo charmosinho pra cima de mim, eu não vou agüentar. Arrrrgh para com isso é só você virar a cara Kristen.

Matt: No que você tanto pensa? – ele pulou em cima da minha cama me dando um susto
Você: Na vida. – disse abraçando ele
Matt: Iiih Kris parece gente grande. – ele disse voltando a pular na cama
Você: E não sou?
Matt: Não pelo o que papai fala.
Você: E o que ele fala?

Agora descobriria tudo que Scott fala sobre eu e Jus, e se ele desconfia de alguma coisa, aaah como eu amo o Matt, o puxei para perto de mim e o abracei forte.

Matt: Aaah assim você me mata Kris.

Soltei um pouco ele, para que pudesse falar.

-Continua! 

Amores ontem eu falei que ia postar, só que quando fui escrever começou a chover e trovejar então meu pai desligou o pc e não deixou mais eu ligar, então estou postando agora e se tiver bastante coments que nem ontem eu posto mais um de noite, se não chover LOL! Mais thaaaaaanks pelos 13 comentários Love you girls! E sim esse Scott tá um mala mesmo, coitado dele, eu to deixando ele tão chato né?! LOL

domingo, 20 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.6


Scott: Vocês não vão ficar no mesmo quarto. - ele disse rindo ironicamente
Justin: Ah Scooter, qual o problema nós dormimos todos os dias juntos lá em casa. – ele se referiu a mim
Scott: Ai é que está “Lá em CASA” onde posso entrar onde quiser quando quiser, aqui é diferente.
Justin: Sogrinha fala pra ele que não tem problema nenhum.
Alice: Uh... Justin querido, eu concordo com e decisão dele. – mamãe disse um pouco envergonhada

Justin bufou e depois esticou a mão para papai, esperando pela chave do seu quarto, Scott lhe entregou e falou.

Scott: E como eu não sou besta, Kenny vai dormir no mesmo quarto que você.
Justin: Isso faz alguma diferença? – ele disse um pouco alterado
Scott: Sim, assim você não obriga minha filha á ir dormir no seu quarto.

O que me obriga? Nada a vê, de onde papai tirou isso.

Justin: EU NÃO A OBRIGO A NADA! – ele disse totalmente alterado
Você: Jus... Vem vamos sai daqui. – disse pegando no braço dele e o puxando.

Fui puxando Jus até o elevador, porque por ele, ele ficaria ali discutindo em frente de todos, sem o menor problema, acho que ele nem tinha percebido que estava em publico, é o costume. Entramos no elevador apertamos o botão para o andar do quarto e a porta se fechou, assim que a porta se fechou Jus me abraçou e encostou a cabeça na minha, como ele era maior que eu isso não era problema.

Justin: Porque essa implicância toda comigo? – se referindo ao Scott, papai.
Você: Não é com você amor, é na verdade comigo.
Justin: Não, não é.
Você: Claro que é eu sou filha dele.

A porta do elevador se abriu no nosso andar, Jus me deu a mão e saímos, ele olhou na chave o numero do seu quarto, chave só em modo de dizer, porque na verdade era um cartãozinho, fomos até o final do corredor e encontramos o quarto do “Justin” ele abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro e depois a encostou.

Você: Nossa que enorme esse quarto. – disse olhando em volta
Justin: Sim...

Fui até a janela e abri a cortina, como aquela vista era linda, NY é lindo. Justin vem até a janela também e me abraçou pro trás envolvendo minha cintura. Escutamos alguém batendo na porta, Jus olhou pros lados e bufou, fui até a porta resmungando, a abriu e quem era, não podia ser outra pessoa a não ser Scott.

Scott: Sabia que ia te encontrar aqui. – ele disse vindo em minha direção

Papai pegou no meu braço e foi me levando até a porta, eu e Justin sem entender nada.

Você: Pai onde você ta me levando?
Scott: Estou te levando para conhecer seu quarto.
Você: E qual o problema de eu ficar aqui com o Jus por enquanto?
Scott: Todos os problemas.

Olhei para o Jus e balancei a cabeça pros lados e revirando os olhos, só vi Justin respirando fundo, para não fazer nada. Scott me levou até o meu quarto que ficava do outro lado do imenso corredor e por coincidência ficava em frente ao dele e da mamãe, e mais uma coisinha Matt dormiria no mesmo quarto que eu, já to vendo que vou perder minha mesada inteirinha.

Scott: Esse é seu quarto, suas malas, Kenny já deixou aqui, agora você fica AQUI! – ele falou comigo como se eu fosse um bebê.   

Não o respondi, fiquei olhando pra baixo evitando o olhar.

Scott: Agora papai já volta, ta filhinha.

Franzi minhas sobrancelhas ainda olhando pra baixo, será que ele achava que eu tinha a idade de Matt? Sentei em uma das camas que tinha ali, e fiquei me perguntando o porquê de papai estar daquele jeito.
Escutei baterem na porta fui até ela e abri, pensei que fosse Scott, mas não era o Jus.

Justin: Oi. – ele disse e me deu um selinho rápido
Você: Oi...

Jus olhou para os lados e depois entrou no quarto e encostou a porta com brutalidade.

Você: Nossa! – disse arregalando os olhos
Justin: Vamos comigo pro meu quarto, pegue suas malas. – ele falava como se estivesse em uma missão
Você: Jus ta me assustando. E é melhor deixar as malas aqui pra não criar encrenca com meu pai.
Justin: Mas então vamos logo.
Você: Ta, mais eu quero meu namoradinho de volta, e não esse louco.

Jus sorriu e pegou na minha mão, fomos até a porta, saímos do quarto e caminhamos até o outro lado do corredor, quando Justin colocou a mão na maçaneta de seu quarto escutamos um grito do outro lado do corredor, onde era meu quarto.

XxX: AAAAARAAAAÁ!

Olhamos pra trás e vimos ele, sim, já estava ficando cansada disso, primeiro ele tinha aceitado tudo numa boa, agora fica com essa de minha filhinha tem que ficar longe de você, porque você fica obrigando ela a ficar junto com você, que papo é esse? Scotter correu até nós pegou em meu braço com um pouco de força e me puxou para seu lado e falou bravo.

Scott: Minha filha vai ficar no quarto DELA!
Justin: Scotter larga de ser chato, nós só vamos ficar juntos, acho que foi por isso que Kristen veio. – ele falou até que calmo
Scott: Eu sei muito bem esse “ficar juntos”!
Justin: Eh daí se esse nosso ficar juntos é outra coisa? – ele perguntou fora de si e bem alterado agora

Scooter arregalou os olhos, olhou pra mim depois pra Justin e ficou assim um tempo, ah porque ele foi falar isso agora, cagada, agora mesmo que papai vai ficar furioso.

Scott: O QUE? – ele gritou mais bravo ainda
Justin: É isso mesmo que você ouviu!

Eles se encaravam com cara de bravos. Eu não acredito que por minha culpa eles estão brigando. Sabe o que é isso? Justin Bieber e seu empresário Scooter Braun estão brigando, isso não pode estar acontecendo, eles são tão amigos, não, não, não, só pode ser um pesadelo.
Fechei meus olhos com força, tentando deixar tudo aquilo como um sono ruim, mais era impossível com as bufadas que eles davam de raiva ao meu lado. Estava ao ponto de explodi, não agüentava vê-los brigando daquele jeito. Abri meus olhos de novo e eles continuavam se encarando, soltei meu braço das mãos de Scott e sai correndo em direção ao elevador, apertei todos os botões, mas estava demorando pra chegar, fui pelas escadas mesmo, escutei Jus e Scott gritando por mim, mais ignorei, desci as escadas e sai pelas portas de fundo do hotel e corri mais, corri pra bem longe, daquele lugar.

-Continua! Não vou pedir um tanto certo de comentários mais quero que me deixem bem inspirada para a próxima parte, me fale se estão gostando e COMENTEEEEM UM MONTE! 

 Agradeço a vocês meninas que comentaram, thanks, thanks, thanks! E sim mais uma vez o Scott (aiai já ta enchendo a vida deles né) e agora o que vai acontecer com a Kristen "VOCÊ"? Será que ela vai cometer outra loucura como a que deixou lhe em coma? Será? Luvies ontem não postei pq acabei saindo e voltei meio tarde! Sorry! Beijoks Rafa.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.5


Justin: Então eu pensei assim, já que vou viajar semana que vem, e Kristen falou pra mim que só não iria porque a senhora está aqui e não queria lhe deixar sozinha, então eu estou lhe proponde que vá junto com nós.
Alice: Ahh Justin isso é muito fofo, mais eu não vou ficar chateada se a Kris for e eu ficar, além do mais eu vou ficar aqui cuidando do Matt.
Justin: Mas você pode levar o Matt também, tirar isso como férias de fim de ano.
Você: É mãe. Porque eu não quero ficar longe de você e nem do Jus. – olhei pro Jus e ele me abraçou de lado.
Alice: Vou pensar crianças, e vou falar com o Scott.
Você: Ta bom, mais pensa com carinho. – sorri pra ela
Alice: Pode deixar.

Eu e Justin voltamos pro quarto dele, sentei na cama dele ao lado da mala que estava lá em cima ainda vazia, Jus olhou pra mim e depois sorriu, aquele sorriso perfeito dele, que alegra qualquer dia infeliz, arranca suspiros e outros sorrisos também, isso foi o que aconteceu eu sorri de volta pra ele.

Justin: Agora minha gatinha vai arrumar a mala dela né?
Você: Só depois.
Justin: Porque, posso saber? – ele disse brincando que estava bravo
Você: Porque agora eu estou com sono. – disse me deitando no lado da cama que a mala não estava.
Justin: Mas você acabou de acordar.
Você: Ah mais eu estou com sono. – disse fechando os olhos
Justin: Eu não vou deixar você dormir.

Senti um lado da cama afundar, sim era o “gordo” do Justin subindo nela, depois senti alguém deitando em cima de mim, abri meus olhos e Justin estava sorrindo que nem bobo, mentira ele sorria perfeitamente, como sempre, não tinha como ele sorrir sem ser perfeitamente, Justin me deu um selinho demorado, colocou sua mão no meu rosto e ficou acariciando-o, o abracei pela cintura e puxei seu corpo para que ele ficasse deitado, Jus deitou sua cabeça sobre meu peito e começou a rir.

Você: Que foi Jus?
Justin: Seu coração começou a bater mais forte depois que eu cheguei perto de você.
Você: Ai Justin.

Ele olhou pra mim sorriu e subiu pra se aproximar do meu rosto, ficou me olhando no olho e depois me beijou.

***

Uma semana depois.

Estávamos todos no aeroporto, prontos para embarca para Nova York, onde Justin faria uma apresentação especial, cantando suas musicas do novo CD “Under the Mistletoe”. Não sei como mais mamãe tinha aceitado ir conosco, e Matt nem precisa falar que na hora já saiu saltitante com a ideia, chamaram nosso vôo, então fomos. Toda a equipe de Justin já tinha ido para NY, eles sempre iam um dia antes, mais já os dos equipamentos sempre chegavam bem mais cedo.

***

Nosso vôo foi tranqüilo, eu dormi o vôo inteiro acho que foi por isso, só acordei quando estávamos quase chegando, faltava uns vinte, trinta minutinhos, olhei pra poltrona ao meu lado onde Jus estava sentado, ele estava vidrado em seu IPhone, passei minha mão em seu braço e ele me olhou e sorriu, ele estava com cara de tédio, talvez seja porque eu dormi a viajem inteira, ou só porque estamos dentro de um avião sem nada pra fazer. Deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando o que ele tanto fazia naquele celular, só não podia ser outra, twitter e instagram (aquele site de fotos). Na hora pensei “será que ele tirou uma foto minha dormindo como sempre faz com Kenny?”. Olhei pra ele de novo agora com cara de preocupação talvez. Ele me olhou e depois franziu as sobrancelhas sem entender nada.

Justin: Que foi gatinha?
Você: Você não tirou foto minha dormindo né? – perguntei com voz desconfiada – E depois postou nisso ai? – me referi ao site de fotos
Justin: De você não mais do Scott e do Kenny sim. – ele disse com aquela voz sapeca dele

Acho que esqueci de mencionar Kenny também estava com nós, na verdade quase sempre ele andava com nós.

Justin: Quer ver?
Você: Quero. – disse rindo pelo nariz

Justin me mostrou as fotos, como ele era maldoso, e como sempre nas legendas “belas adormecidas”.

Justin: Eu também tirei uma sua... – ele sorriu
Você: Você não fez isso? – disse arregalando meus olhos
Justin: Fiz... Mas calma, eu não coloquei na net, só tirei pra mim guardar no meu celular, você tava com uma carinha tão fofinha dormindo.
Você: Engraçadinho.
Justin: Você não está brava né?
Você: Não, ai que costume bobo, agora toda vez você acha que eu to brava.

Justin começou a rir do nada, na verdade depois que eu terminei de falar.

Você: Para Jus, todos estão olhando pra cá.

Justin me olhou com cara de “to nem ai”, ele foi parando de rir aos poucos, acho que colocaram alguma coisa no ar de avião e uma coisa que só o Justin respire. Ele virou de frente pra mim e ficou me encarando, agora eu estava com medo do meu próprio namorado.

***

Estávamos a caminho do hotel, Kenny dirigia o carro alugado, Scott estava no banco da de passageiro na frente, mamãe e Matt no banco do meio e Justin e eu no de traz, era uma mini van.

***

Chegamos no hotel, varias fãs enlouquecidas na porta, paparrazzis e em meio deles acho que seguranças.

Justin: Está pronta? – ele disse me olhando
Você: Uhn?
Justin: Para enfrentar o tumulto?
Você: Não sei, vai você na frente depois eu desço.
Justin: É acho que vai ser melhor, mais e se elas não saírem daí quem vai te proteger?
Scott: Eu a protejo. – escutamos Scott gritar lá da frente.
Justin: Você tem que cuidar do Matt e da sua mulher.
Você: Justin, ta bom eu desço com você, mas se...
Justin: Não vai acontecer nada.

Kenny parou o carro Justin passou na minha frente pegou minha mão, antes de abrirem a porta vi a agitação lá fora, os seguranças já faziam uma barreira, Kenny desceu do carro deu a volta e abriu a porta da mini van, Justin desceu depois me ajudou a descer, as fãs foram a loucura mais do que já estava, empurravam, pediam por autógrafos, Justin parou um pouco para dar autógrafos para as que estavam na frente, escutei alguns xingamentos, não só eu pelo jeito, porque Kenny pegou no meu braço e me levou pra dentro do hotel e falou.

Kenny: Fique aqui dentro, é melhor.

Ele rapidamente voltou lá pra fora para cuidar do Justin, depois de uns dois minutinhos Justin e Kenny entraram no hotel também, Kenny saiu de novo para pegar nossas malas, Jus veio até mim e perguntou.

Justin: Aconteceu alguma coisa?
Você: Não Kenny só achou melhor eu ficar aqui dentro.
Justin: Sim.

Vimos papai, mamãe e Matt entrarem, Scott foi até a recepcionista confirmas a chegada e pegar as chaves dos quartos, acho que toda a equipe ficaria nesse hotel, mais a maioria já tinha chego.

Scott: Bom, então aqui estão as chaves. – ele disse sorrindo
Justin: Cadê a do meu quarto e a Kristen?
Scott: Como assim seu quarto e da minha filha?
Justin: Chave... Quarto... Kristen... Eu...

-Continua!

AAAAH desculpa pela enoooorme demora, minha net estava muito ruim sem brinks, caia todo hora e estava muuuito lenta! Mais agora apesar dela ainda estar meio lenta estou conseguindo postar!! Thanks pelos 10 comentários, dessa vez não vou pedir comentários! Gostaram do Cap? O que será que vai acontecer? Dica: SCOTTER! Beijos até AMANHÃ! (Sim eu tinha dito que não ia postar de finais de semana mais como eu já não postei 4 dias)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.4


Alice (lembram que é o nome dela): Então filha, a Pattie me ligou hoje mais cedo e disse que está indo pro Canadá hoje, e ela falou que se você quiser pode ir passar o natal lá com eles, ai aproveita e conhece mais a família do Justin, ai o ano novo, vocês passam aqui. O que acha?
Você: É, tirando minha vergonha, ta bom, mais e você, papai e Matt?
Alice: Nós vamos passar o natal por aqui, ou talvez viajemos para algum lugar, mas não tão distante.
Você: Aham, mas agora só tenho que ver com Justin.
Justin: Falar o que de mim? – ele disse descendo as escadas.
Você: Sua mãe propôs que nós passemos o natal lá no Canadá.
Justin: Parece que nem me conhece, claro que eu vou. Bom dia Sogrinha!
Alice: Bom dia Justin. Vou deixar os pombinhos a sós.

Sentamos nós banquinhos da bancada, e ficamos olhando um pra cara do outro, eu não agüentava ficar olhando pra ele sem rir, e pra ajudar ele fazia caretas, ele era malvado, mais depois que eu via ele começava a rir também, parecíamos até duas crianças.

Você: Você fica lindo até fazendo caretas!

Justin riu, voltamos a olhar um pra cara do outro, esse menino tem cara de arteiro, ele tava me olhando estranho, querendo pedir alguma coisa, tomara que não seja aquilo, pelo amor, né?

Você: O que você quer? Fica me olhando assim, com esses olhos grandes cor de mel. – sorri
Justin: Amorzinho...
Você: xii. Já vi que não é coisa boa.
Justin: Pega o cereal pra mim?
Você: Folgado nem um pouco. Eu só pego se ganhar um beijinho. – fiz biquinho

Justin me deu um selinho demorado, que se fosse por ele tinha virado beijo, mas eu não deixei esse Jus hein, não pode ver nenhuma brechinha.
Levantei-me e foi pegar o cereal, peguei também duas tigelas, duas colheres e o leite, coloquei em cima do balcão e Justin falou.

Justin: Obrigado, você é uma garota perfeita, minha garota.
Você: Folgado. – disse me sentando no banquinho

Depois que terminamos de comer, colocamos a louça na pia e subimos para o quarto do Jus, hoje eu não tinha nada pra fazer, já Justin tinha que começar a arrumar a mala dele. Me deitei na cama de Justin e fiquei o observando.

Justin: Serio que você só vai ficar ai olhando?
Você: E o que eu faria?
Justin: Começasse a arrumar sua mala também. – ele virou pra mim e sorriu
Você: Eu nem sei se vou ir junto... – disse desanimada
Justin: Vai me deixar, eu sabia que esse dia estava preste a acontecer.
Você: Justin dramático, aaaaaaaah que fofinho.

Levantei-me da cama e fui até ele, o abracei e apertei suas bochecha e depois dei um beijo nelas.



Justin: Ai, Ai! – reclamando
Você: Amorzinho eu não vou te deixar, mais é que minha mãe ta aqui, e depois do natal e ano novo eu acho que ela vai voltar pro Brasil, ai, eu vou ficar com MUITAS saudades dela. – disse abraçada nele e olhando em seus olhos
Justin: Ta, mais isso não é problema.
Você: Não?
Justin: Não... – ele deu aquele sorrisinho safado dele.
Você: Juuustin. – prolonguei o “u” do nome dele – O que você ta planejando?
Justin: Gatinha sabia que você é muito desconfiada? – ele envolveu seus braços no meu pescoço me abraçando mais forte.
Você: Também, não é pra menos, com um namorado desses.
Justin: Mias vamos relaxar, quando estiver na hora você vai ficar sabendo.
Você: Ah então quer dizer que tem um plano? – me afastei um pouco dele pra olhá-lo no olho.
Justin: Não sei...

Justin ainda abraçado em mim me deu um beijo na bochecha, um na ponta do nariz, e chegou à minha boca e me deu um selinho, eu sorri e ele me deu outro selinho, outro, outro, me encheu de selinhos, depois de tantos selinhos rapidinhos, ele colocou um mão no meu rosto e me puxou para bem perto de seus rosto, quase encostando os lábios no meu e ele sussurrou.

Justin: Não fique desconfiada de mim. Porque eu te amo.

Ele nem deixou eu falar alguma coisa se quer e já me beijou, um beijo calminho, aqueles lábios quentinhos dele, carnudos, nunca tinha como sair um beijo ruim, todos eram bons, todos. Jus desceu sua mão livre até minha cintura e me puxou colando nossos corpos, que antes estavam meio separados. Paramos o beijo por falta de fôlego, porque se não fosse por isso ficaríamos desse jeito por horas. Justin respirou fundo e ficou me olhando nos olhos.

Você: Para. – disse rindo
Justin: O que? – ele disse com um leve sorriso no rosto
Você: De me olhar eu fico sem graça.
Justin: Você fica linda assim com vergonha.

Fiz cara de taxo.

Justin: Mais de vergonhosa você não tem nada.
Você: E você só tem de safado né?

Justin não me respondeu, só ficou me olhando, ele me deu mais um abraçou e passou a mão pelos meus cabelos, depois se afastou de mim e falou.

Justin: Acho que agora é hora de você ficar sabendo do meu plano.
Você: Já?
Justin: Só se você não quiser.
Você: Claro que eu quero.
Justin: Então vem. – Justin pegou minha mão.

Saímos do quarto e descemos as escadas, eu não estava entendendo nada, não era só ele me contar, sabe lá o que, que tinha pra me contar?

Você: Amor me conta!
Justin: Calma.
Você: Amor eu NÃO tenho calma!

Justin parou de andar virou pra mim e ficou me olhando.

Justin: Então cadê sua mãe?
Você: O que minha mãe tem a ver com isso?
Justin: Só me ajuda a achá-la.
Você: Ela deve estar no jardim.

Jus pegou na minha mãe e corremos até o jardim, vai entender, chegamos lá e vimos minha mãe sentada nos banquinhos entre as flores, chegamos até ela, ela nos olhava assustado, por termos chego correndo daquele jeito.

Alice: Que foi crianças?
Você: Da pra falar agora Justin? – disse olhando pra ele

Justin olhou pra minha mãe e depois olhou pra mim e finalmente falou.

Justin: Sogrinha, eu tenho um proposta...
Alice: -interrompendo ele – PROSPOSTA? PROPOSTA DO QUE?
Justin: Já sei pra quem Kristen puxou...
Você: Fala logo Justin!

-Continua! minimo 10 comentários.

Chuchus AVISO! Nos finais de semana (Sábado e Domingo) eu não postarei, a IB, e nesses primeiros finais de semanas vou retomar a IB da META, vou tira-la do atraso, que acho que é uns 3 capítulos se não me engano, se não for me avisem. Obrigado pelos coments suas fofas, e EU ADORO COMENTÁRIOS ENOORMEES, sempre que quiserem! Gostaram desse Cap?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.3


Kristen se jogou na cama, do jeito que estava mesmo e murmurou algo.

Você: Jus... Meu pijama.

Fui até o quarto dela e peguei um pijama pra ela, voltei e o coloquei em cima da minha cama, ela olhou pra ele e deu um sorrisinho.

Justin: Gatinha vou tomar um banho, já volto.

Fui pro banheiro...

***

Não demorei muito pra terminar meu banho, acho que fiquei só uns dez minutinhos dentro do banheiro. Sai só com minha toalha enrolada na cintura, esperava encontrar Kristen acordada, olhei pra cama e... Me desepsonei ao vê-la dormindo profundamente, já estava vestida em seu pijama,e agora dormindo... dormindo... dormindo... DORMINDO. Acho que já entenderem.
Fui até meu closet peguei um shorts qualquer, e depois de colocar minha cueca box, coloquei o também. Caminhei até a cama desanimado, meus pensamentos, planejamento, pra hoje a noite foram por água a baixo. Me deitei ao lado dela na cama, ela estava virada de frente pra mim, fiquei a observando, inúmeras coisas passaram-se pela minha cabeça. Coloquei minha mão na cintura dela e a puxei pra mais perto de mim, ela deu uma mexidinha mais nada que a acordasse.

***

(Justin Off)


Você On

Acorde com Justin agarrado em mim, ah como era bom ficar assim com meu bebê, olhei pra janela e vi o Sol brilhando lá fora é mais esse sol só engana porque ele brilha mais não aquece nada. Espreguicei-me um pouco e Justin me soltou, e também estava acordando, me levantei e fui pro meu quarto, entrei no meu banheiro, tomei um banho relaxante e depois fiz minha higiene, coloquei minha lingeri que tinha levado e depois me enrolei na toalha. Sai do banheiro e me deparei com o meu bebê sentado na minha cama e com carinha de carente, fazendo aquele biquinho dele. Aproximei-me lentamente, e ele falou.

Justin: Quem deixou você sair e me deixar sozinho? – ele disse com a voz manhosinha

Cheguei bem pertinho dele e me sentei em seu colo, colocando cada perna minha em um lado do seu corpo.

Você: Eu só vim tomar um banho. – falei no mesmo tom que ele
Justin: E ontem você me deixou sozinho, só com meus pensamentos.
Você: É? – perguntei dando um selinho nele.
Justin: É. – ele disse me dando outro selinho – Mais sabia que assim ta melhor?
Você: Eu sei que você é safado. – disse rindo pelo nariz
Justin: Ainda bem que você sabe. – ele disse com um sorriso malicioso

Jus passou a mão pela toalha que estava enrolada em meu corpo e a puxou me deixando semi-nua em sua frente, com um movimento rápido ele me colocou deitada na cama e subiu em cima de mim. Não acredito que ele queria isso agora, tipo na casa do Scott, meu pai!

Você: Jus... – tentando parar de beijá-lo o que era difícil
Justin: Hum... – ele murmurou entre os beijos
Você: E se meu pai entrar aqui no quarto agora?

Justin parou de me beijar e ficou me olhando.

Justin: Ele não vai entrar. – ele disse confiante
Você: Como pode ter tanta certeza?
Justin: Por quê? Você faz idéia de que horas são?
Você: Não. – disse olhando no olho dele
Justin: São oito horas da manhã.
Você: OMG, como eu acor...

Justin me interrompeu com um beijo, aquele beijo de tirar o fôlego, nossos lábios em perfeita sincronia, e as mão do Jus parecia deslizar pelo meu corpo, ele como sempre rápido, já foi procurando pelo fecho do meu sutian, ele estava com as mãos lá, para abrir o sutian, quando alguém abre a porta do meu quarto chamando pelo meu nome, minha primeira reação foi puxar a coberta e me cobrir, o problema foi que Justin também quis se cobrir, deixamos só nossas cabeçinhas pra fora. Minha segunda reação foi ver quem era esse alguém, olhei pra porta e vi Scooter, bem que eu avisei Justin. Isso foi tão rápido num piscar de olhos.

Você: Pai?
Scott: O que vocês estavam fazendo?
Justin: Dormindo...
Scott: Pensei que tinham dormindo em seu quarto Justin.
Justin: É mais depois viemos pra cá. – ele tentou disfarçar
Scott: Ta. – ele disse meio desconfiado – Kristen sua mãe falou que depois quer falar com você.
Você: Ta bom, daqui a pouco eu vou lá.
Scott: Ta.

Scott saiu do quarto assim que ele fechou a porta, eu peguei um travesseiro e comecei a bater em Justin, e ele tava achando graça naquilo tudo.

Você: Seu besta... São oito horas da manhã! – imitei ele – Ninguém vai nos ver...
Justin: Kristen para. – ele disse ainda rindo
Você: Pensa se ele nos vê do jeito que estávamos! – taquei o travesseiro nele de novo

Justin segurou meus braços pra cima me impedindo de tacar o travesseiro nele, e me deu um selinho. Safado.

Justin: O besta que você gosta né?
Você: Não vou falar nada. Agora da licença quero me trocar.

Justin me soltou e eu sai da cama, fui para o closet escolhi em roupa bem quentinha, lá fora parecia estar calor, mais só parecia, como eu já falei esse Sol só engana.


Quando sai do closet, Justin ainda estava lá sentado na minha cama, com aquele biquinho, agora eu não estava entendendo o biquinho, ele já tinha quase... É! E agora ficava com aquele biquinho.

Você: Que foi Jus?
Justin: Você está brava comigo?
Você: Não.
Justin: Ah que bom.

Ele veio correndo em minha direção, me abraçou forte e me ergueu um pouco.

Você: Agora vai se trocar vai.
Justin: a, mais olha ta até parecendo minha mãe.

Bufei, nada a vê, eu parecendo a mãe dele. HÁ HÁ HÁ! Ri ironicamente. Justin foi se trocar e eu fui pra cozinha, mamãe estava lá, quando me viu, veio e me deu um abraço seguido de um “bom dia”. Era incrível, depois que eu vim morar aqui com papai, mamãe tinha ficado loira, eu custava a reconhecer aquela minha mãe morena de antes, e agora ela também estava mais feliz, realiza com papai, parecia bem mais jovem.

Você: Então o que você queria falar comigo?

- Continua! 

Primeiramente se tiver no minimo 8 comentários eu posto mais um cap. por causa de ontem, para recompensa-las! Obrigado pelos coments fofos... E SIM essa temp. PROMETE MUUITO! Aguardem. Com love Rafinha! 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.2


(Justin Narrando)

Scooter sentou-se em uma poltrona em nossa frente, me olhou com aquela cara dele de bravo, ai que eu me toquei e sai de cima de Kristen, então sai e me sentei do lado dela.

Scott: Justin eu recebi muitas ligações, de programas da TV, rádios querendo que você vá lá, divulgue mais seu álbum, cantem, dê entrevista, e uma participação especial de natal.
Justin: E isso quer dizer que eu vou viajar certo?
Scott: Sim, provavelmente semana que vem começamos até véspera do natal.
Justin: Tudo bem, só isso?
Scott: Sim, depois passamos pra você aonde você vai.
Justin: Ta, agora eu e a Kris vamos passear.

Scott me lançou um olhar, daqueles de pai mesmo. Olhei pra Kristen ela estava quietinha, olhando pra baixo e sem aquele sorrisinho, o que será que tinha acontecido ela estava tão feliz antes de Scooter vir falar com a gente, Ah não acredito, será que era porque eu viajaria?

Justin: Ta tudo bem gatinha?
Você: Aham...- ela deu um sorrisinho de canto

Peguei na mão dela e levantei a levantando junto, nos despedimos de Scott, e fomos pegar o carro, entramos e eu dei partida.

Kristen estava estranha, ela não era daquele jeito, estava quietinha com a cabeça encostada no vidro, e com os pensamentos lá nas nuvens. Ela não falava nada...

Justin: Gatinha... – chamei a atenção dela
Você: Hum?
Justin: Porque está assim?
Você: Assim como? – ela perguntou como se não tivesse nada de diferente
Justin: Ah sei lá, depois que Scott falou com nós você ficou assim tão desanimadinha...
Você: Ah Jus... É que, você vai ficar viajando quase dezembro inteiro... E... Sabe?
Justin: E você não quer ficar longe de mim? – perguntei com um sorriso no rosto
Você: É. – ela disse meio envergonhadinha.
Justin: Isso não é problema, eu posso te levar comigo.

Ela deu um sorriso de lado, acho que não tinha gostado muito da idéia, mas ela tinha que entender que esse era meu trabalho.

***

Chegamos na “baladinha” não tinha muito gente, assim era melhor, sempre escolhíamos baladinhas pequenas com pouca gente mesmo. Descemos do carro, e fomos pra entrada, entramos e já estava tocando musicas agitadas, luzes brilhando e piscando loucamente. E Mesmo assim Kristen continuava desanimada. Procuramos por uma mesa e nos sentamos, era uma mesa redonda e os assentos era um sofá de couro em volta da mesa, Kris sentou-se e apoiou seus cotovelos na mesa, me sentei ao lado dela, ficamos um olhando pra cara do outro, ela ficava me olhando nos olhos às vezes deixava um sorrisinho escapar, isso a deixava muito fofa.
Levei minha mão até o rosto dela e a outra para sua cintura a puxei para mais perto de mim, peguei os braços dela e os coloquei em volta do meu pescoço, voltei minha mão para onde estava e aproximei meu rosto do dela, já consegui sentir a respiração dela, então a beijei... Enquanto a beija apertava forte sua cintura, e ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos.

XxX: Justin Bieber? – uma voz feminina nos interrompeu.

Me afastei de Kris pra ver quem era, antes de olhar pensei deve ser uma fã minha, tomara que ela goste da Kris também porque se não vai sair barraco, se bem que minha gatinha não é dessas, mais mexe com ela pra ver.

Olhei pra pessoa e vi uma luz e um corpo, ok não é bem isso, a luz batia sobre o rosto da pessoa, e só dava pra ver o corpo dela, sim era uma menina, porque pela voz e pelo vestido.

XxX: KRISTEEEN! – escutei outra voz feminina, e a dona da mesma correndo até nós.

Olhei pra Kris e ela estava com a mesma cara que eu, cara de “te conheço?”. Olhamos novamente para as duas meninas e uma delas falou.

XxX: UÉ, Não nos conhece mais?

Elas se aproximaram mais e se abaixaram para sentar ai que eu pude ver de quem se tratavam, eram Jasmine e Ana.

Você: Jas! – abraçando – Ana! – a abraçando também – Nossa, claro que eu reconheço vocês, mais a luz não ajudava.

Elas caíram na gargalhada, que nem duas bêbedas, acho que era isso mesmo que elas duas estavam, porque Ana segurava um copo com uma bebida, que não sei qual era.

Jas: Então vocês estavam aí no maior love, e nós chegamos né?
Você: Não, não tem problema... – ela olhou pra mim e sorriu
Justin: É nós viemos aqui pra divertir...
Ana: Ah e o que vocês estavam fazendo ai não era diversão?
Justin: É mais vocês não atrapalham, se eu quiser posso beijar Kris aqui, na frente de vocês.
Jas: Verdade! A gente nem liga não ta, só que se forem fazer outras coisas vão pra outro lugar. – ela disse balançando a cabeça
Você: Mente poluída.

Olhei pra Kristen, e em poucos segundos ela caiu na gargalhada, talvez, por ter lembrado da mesma coisa que eu, o dia que estávamos perdidos, e dormimos no hotel, se é que aquilo chama-se dormir.

Ana: Gente vamos dançar? Eu to morrendo de vontade! VEM! – ela disse puxando Jas, que puxou Kris, e eu fui junto.

Ana começou a dançar loucamente, Jas até que tinha uns passos bem elaborados.
Minha gatinha estava só mexendo os pés, eu já sabia que ela não estava muito legal pra ficar dançando, as meninas tentavam animar ela, mais nem sabiam por que ela estava daquele jeito. Cheguei perto de Kris e a abracei, ela deitou a cabeça em meu ombro, eu segurei forte na sua cintura, estávamos bem fora do ritmo da musica, mais estávamos no nosso ritmo, isso era o importante.

Justin: Você sabe que não precisa ficar triste. – disse ao pé de seu ouvido
Você: Eu não quero falar disso agora. – ela disse com a voz meio tristonha
Justin: Eu quero lhe ver animada, dançando, sorrindo. – disse me mexendo um pouco mais tentando faze-la se mexer também.

Ela não me respondeu só ficou ali abraçada e mim do jeito que estava antes.

***

Estávamos a caminho de casa, Kristen estava dormindo, ela tava é capotada, parecia muito cansada, e o engraçado é que ela quase nem fez nada, Chegamos em casa, eu acordei Kris e depois entramos, vi Scott sentado na mesinha da sala só com um abajur aceso, fazendo umas contas.

Scott: Isso é hora de chegar? – ele disse sem ao menos olhar para nós.

Olhei pro meu relógio e marcavam 01:24 da manhã.

Você: Ah pai... – ela o resmungou como estava meio sonolenta
 Scott: Vão dormir já está na hora.

Levei Kristen até meu quarto, hoje ela dormiria comigo, estampei um sorriso em meu rosto ao pensar no que pensei.

-Continua! 

Indicação esse blog é mara eu não perco nenhum cap http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ 
Chuchus muito obrigado pelos comentários! Nossa 9 comentários eu não espera, assim depois de tanto tempo! Foi mal: No capitulo anterior em uma das falas de Matt eu coloquei (SeuNome sendo que é Kristen! Love you! COMENTEM!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Autumn Love 2ª temp. Cap.1


Estava quase chegando o natal, é agora estávamos no inverno, e o outono, foi um outono que nunca mais vou me esquecer, nuca mesmo.
Bom, eu, Justin e Matt saímos para comprar nosso pinheiro de natal, como de costume aqui nos EUA, e depois os enfeites, ta os enfeites ficariam mais por minha parte.
Entramos no carro e Justin deu partida para o local onde eles estavam vendendo os pinheiros, liguei o radio e estava tocando uma musica de natal, pra variar era Mistletoe, olhei pro Justin e ele sorria.

Era tão lindo, aquele campo enorme cheio de arvoras de natal, e a diversidade de tamanhos, Matt correu pra fora do carro e já foi olhando as arvores procurando pela qual ele chamava de arvore perfeita.
Jus deu a volta e eu já estava pra fora do carro, ele pegou na minha mão e depois me deu um longo selinho.

Justin: Eu adoro esse clima de natal. – ele disse ainda quanse com a boca grudada na minha.
Você: Eu também... É tudo tão perfeitinho.
Justin: Assim como você.

Ri do comentário dele.

Fomos até Matt que estava parado em frente a uma enorme arvore com cara de impressionado.

Você: É essa que você quer?
Matt: SIM! – ele disse todo entusiasmado – Esse vai ser o natal perfeito, ainda mais porque mamãe e papai estão juntos.
Você: É... – abri um sorriso ao me lembrar desse fato

Mamãe e papai voltaram, acho que agora é pra sempre, fiquei sabendo que no dia que estavam eles e os pais de Justin lá em casa eles saíram nos pegas, fiquei feliz, esse era um dos meus maiores sonhos, que se realizou, agora nas férias mamãe está morando lá em casa.

Matt: Kristen vamos logo, eu quero essa daqui. – ele disse apontando para arvore
Você: Ta bom, me deixa ir lá pagar...
Justin: Não, não, eu que vou pagar. – ele sorriu
Você: Justin... A arvore nem vai ficar na sua casa. Eu que vou pagar.
Justin: E quem disse que a casa do Scott não é também minha casa?

Ele tinha certo ponto de razão. Justin foi lá pagar, depois o carinha pegou a arvore com a ajuda de outro e colocaram a em cima do carro nosso e depois amarram com algumas cordas.

***

Chegamos em casa, Scooter foi nos ajudar a tirar a arvore e coloca-la dentro de casa, mamãe estava na cozinha junto com Ge. Colocamos o pinheiro em um canto da sala, voltei no carro e peguei as sacolas com enfeites.

***

Mamãe veio nos chamar para almoçar, Justin, Matt e Scott foram igual uma boiada, pensei que ia até ser atropelada. Sentamos a mesa, e oramos como sempre fazíamos antes das refeições. (eu quando me lembrava). Hoje era lasanha, adorava a comida que mamãe fazia... huuuum.

***

Depois que terminamos Scooter falou que tinha que resolver uns negócios do qual recebera ligações. Mamãe foi pro seu not, fazer algumas coisas que estavam um pouco atrasadas. Eu, Justin e Matt continuamos com a decoração, mais do jeito que tava não ia ter jeito Justin ficava me agarrando toda hora, não deixava eu fazer nada, eu confesso que estava gostando.

Você: Justin me da à estrela. – disse toda animada parecendo uma criançinha pra colocar estrela no topo da arvore.

Ele pegou a estrela de dentro da sacola e me entregou, peguei-a, mas ele não queria solta-la, olhei pra ele e vi aqueles olhinhos brilhando e um sorrisinho sapeco no rosto dele, Justin colocou sua mão que estava livre no meu braço e me puxou para perto dele, quase grudando nossos corpos, deixei escapar um sorrisinho, e ele falou.

Justin: Você gosta né?!

Não falei nada, só pus minhas mãos na nuca dele e o beijei, nossos lábios estavam em perfeita sincronia... Fomos interrompidos por.

Matt: ECA, ECA, ECA!

Afastei meus lábios dos do Justin e fiquei olhando para seus olhos e ele para os meus.

Matt: VOCÊS NÃO VÃO COLOCAR A ESTRELA? – ele disse gritando
Você: Calma Matt, já estamos colocando-a.

Dessa vez Justin soltou a estrela e eu a coloquei no topo da árvore, nossa tava perfeita, quero só ver quando as luzinhas estiverem ligadas, vai ficar um espetáculo.



***

Eram 19:00, Scott ainda não tinha chego, eu e Justin combinamos de irmos em uma baladinha, pra descontrair um pouco, então tomei meu banho, fiz uma make leve e coloquei minha roupa.



Estava na sala assistindo um desenho com Matt, esperando Justin descer. Ouvi alguém abrindo a porta, era Scooter.

Scott: Cadê o Justin?
Você: Ta lá em cima... Se arrumando. – disse pausadamente
Scott: Preciso falar com ele.
Você: Sobreeee? – estendi o “e”
Scott: Te conto quando ele estiver aqui. – ele disse respirando fundo
Você: Não pode adiantar nem um pouquinho?
Scott: Não... E nem vem com papaizinho, que não vai adiantar.

Bufei. Virei pra frente e cruzei meus braços, ta até eu concordo que às vezes ajo como uma criança mais faz parte.

Justin: SCOOTER que demora... – escutei o falando enquanto descia as escadas

Respirei fundo, não porque eu estava brava por Scott não ter me falado mais para sentir mais profundamente o cheiro do perfume do meu bebê, ah como ele era cheiroso, aí passa esses perfumes, sem palavras.

Você: Que cheirinho bom... – disse olhando pra ele, e ele já sabia do que eu falava.

Justin deu um sorrisinho tímido, só quem vê pensa que o safado é tímido, porque de tímido não tem nada. Ele chegou na minha frente, e praticamente se jogou em cima de mim que estava sentada no sofá, ele foi subindo a mão dele até chegar no meu rosto, mais antes foi passando a pelo meu corpo,  pirei, pensa se papai vê isso, ainda bem que o sofá estava tampando a vista dele, Justin é um louco fazer isso na sala.

Justin: Vamos? – ele disse já com a mão no meu rosto
Scott: Primeiro preciso falar com você. – ele me cortou antes mesmo de eu começar a falar.

Scott veio até no sofá e se sentou em um que ficava de frente do que estávamos, ele ficou nos encarando, claro com Justin jogado em cima de mim daquele jeito. Justin se tocou e saiu de cima de mim.

(Você Off)

-Continua! 

Amores desculpa pela demora, mas o cap ta ai, espero que tenham gostado! *-*  Eu sei que ficou um pouco pequeno, mas prometo que os próximos caps serão maiores! COMENTEM!