quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.26


Pattie: Querida você tem que tomar mais cuidado, não pode ficar entrando em confusões como aquela, é perigoso se algum dele te empurra ou até mesmo sem querer te de um cotovelada na barriga. Agora você tem que se lembrar que carrega outra vida ai dentro, e essa vida é bem sensível.
Você: Eu sei Pattie, é que na hora eu fiz sem perceber e quando você falou, eu já tava no meio de tudo.
Pattie: Ta bom, mas agora você tem que se acalmar e não se meter mais no meio de confusões – ela sorriu – eu vou cuidar de você como sua mãe cuidaria ok?
Você: Ta bom. – sorri e a abracei
Pattie: Bom, agora deixa eu te mostrar o “ap”.

Pattie foi me mostrando tudo, nunca imaginei que um apartamento pudesse ser grande daquele jeito, e não entendia porque Justin ficava na casa do meu pai enquanto podia vir pra cá, se bem que lá em casa era um lugar bem calmo, distante da cidade, talvez seja isso. Pattie me mostrou primeiro o “quarto” que eu ficaria, depois o “banheiro”, a “cozinha” e a “salade tv”. Tinham outros quartos por ali mais ela falou que depois me mostraria porque agora tinha que ligar pra minha mãe, para falar que eu estava bem. Como se eu fosse uma criança.

***

Já fazia uma semana que eu estava na casa da Pattie, não podia sair muito na rua por causa dos paparazzis, e se algum deles me pega pelas ruas da Califórnia, meu pai descobre tudo, e se eles vêem minha barriga, que já te um pouco grandinha, sim ela está crescendo, isso é o que eu mais sei, porque tudo que eu fico fazendo enquanto estou dentro de casa e ficar parada na frente do espelho olhando minha barriga, vendo se ela cresceu mais um pouco, ou se continua do mesmo jeito, e também fico imaginando como vai ser minha família, eu o Jus e nosso bebê, tudo vai dar certo.

***

Agora fazia duas semanas que eu não via Justin, já estava ansiosa para vê-lo, na verdade não agüentava mais ficar longe dele, e daqui mais duas semanas era o aniversário de dezoito anos dele, tinha que pensar em alguma surpresa já que ele vai vir pra cá. Preciso de ajuda, pra pensar em algo.

Pelo menos hoje eu não passaria o dia inteiro na frente do espelho, se Pattie deixasse claro.

Você: Pattie?! – bati na porta do quarto dela

Pattie: Entre Kris! – ela gritou lá de dentro

Pattie estava sentada na cama com seu not nas mãos e pelo que pude perceber conversando com alguém.

Você: Pattie, posso chamar duas amigas minhas aqui?
Pattie: Claro que pode, nem precisava pedir a casa também é sua.

Ri um pouco envergonhada.

Você: Obrigado Pattie.

Sai do quarto e fui pro meu, se você está se perguntando que são essas amigas, eu te digo. Faz tanto tempo que eu não vejo elas, e gosto tanto delas, e elas também vão me matar por ter ficado tanto tempo ser dar noticias e quando ficarem sabendo da minha gravidez?

Liguei primeiro pra Jas, que quando atendeu pensou que era alguém chamando ela pro meu velório, mas depois começou a gritar que nem louca e falando que vinha sim e que já estava na porta era só eu espera cinco minutinhos, depois liguei pra Ana, que ficou louca também, pensou que eu tinha esquecido dela e tal.

***

Jas chegou primeiro e quando me viu se assustou falando que eu tava diferente e gorada, é ela me chamou de gorda, mas preferi deixar pra contar só quando Ana chegasse, assim falava só uma vez.

Ana chegou alguns minutos depois, ela não me chamou de gorda não, só me chamou de uma mini baleia, esses meninas exageram, eu não tava tão gorda assim, era só um pouco.

Jas: Nem acredito que você se esqueceu da gente.
Você: Vocês não estão aqui?
Jas: Estamos mais, fazia muito tempo que não nos víamos.
Ana: É fica lá só com o seu Bieber e se esquece da gente.
Você: AAAAAAh já entendi vocês estão com ciúmes dele.

Elas me olharam com cara de taxo.

Ana: Vem cá o que você fez pra engordar tanto?
Você: Eu não to tão gorda to?

Jas balançou a cabeça.

Você: Eu preciso contar uma coisa pra vocês.
Jas: O que ta esperando?
Você: Eu to grávida de três meses.

Ana arregalou os olhos como se aquilo fosse um horror, já Jas abriu a boca e ficou falando “não acredito” “como isso aconteceu” “oooooOMG”

Você: Gente?
Jas: Parabéns ?! – ela disse meio insegura
Você: Brigado...
Ana: oooooownt eu lindo, eu vou ser a madrinha néh?

Jas olhou pra Ana com cara feia.

Jas: Eu vou ser a madrinha!
Ana: Eu que vou.
Jas: Nada disso, eu vou ser!
Ana: Não vai não.

Você: MENINAS!

Elas me olharam.

Você: Parem com isso, depois eu vou decidir.

Elas fizeram biquinho, como se isso fosse funcionar, isso só acontecia com o Justin, é e ainda bem que era só com ele.

Você: Sem bico, você tem que me ajudar, o niver do Jus ta chegando e eu preciso fazer alguma coisa, só não sei que coisa...
Jas: Fácil...
Ana: Até de mais.

***

Não agüentava mais esperar por Pattie, ficava andando de um lado para o outro dentro daquele apartamento. Pattie tinha ido ao aeroporto buscar Justin, e ela não tinha me deixado ir, porque talvez Scott viria junto e se ele me vê já sabe o que acontece, foi isso que ela disse, mais agora ela tava demorando muito.

Minha surpresa? Já tava pronta. Mais agora eu tava é mais ansiosa pra ver Jus e novo, já fazia um mês que não via ele, assim eu não vou agüentar, ter que ficar longe dele por um mês não.

Escutei o barulho da chave rodando na tranca, parei na frente da porta, mas meu pé continuou inquieto. Giraram a maçaneta....

-Continua!

Meninas eu postei a IB da META, foi uma parte pequena, porque eu não ia postar agora ai escrever mais, mas como vocês queria muuuuito postei assim mesmo! *-* 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.25


Justin: E se você ficar no apartamento da minha mãe?
Você: Isso não vai dar certo, tem minha mãe e ela não vai concordar...
Justin: A gente fala com ela, pelo menos nos EUA eu posso ir te ver mais, já no Brasil não.
Você: Ta bom, mas como vamos fazer? Scott não pode nem sonhar e não temos muito tempo.
Justin: Vou pedir alguma ajuda. Espere ai eu já volto.

Jus saiu correndo, eu entrei de volta no quarto de Matt e fiquei conversando com ele, não contei que ia ficar com Pattie, porque talvez ele acabasse contando alguma coisa para Scott.

***

Jus foi comigo até o aeroporto, claro que ele foi com aquela toca cobrindo o rosto, mas não adiantou muito não, mesmo assim alguns paparazzis estavam por volta. Jus já tinha arrumado tudinho pra mim, eu iria pro apartamento da Pattie passar esses meses com ela, eu já tinha falado com minha mãe e Jus com a mãe dele, minha mãe no começo não queria muito, mas depois de eu falar que se fosse pro Brasil o Justin nunca iria me visitar e eu ia ficar uma baleia solteira ela acabou concordando, e também iria falar pra Scott que eu estava lá com ela. Pattie assim como minha mão ficou super feliz e em um pouco de choque ao saber que seria vovó, Jus contou tudo o que tava acontecendo e ela topou na hora de me hospedar lá.

Justin me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.

Justin: Quando eu não tiver por perto o paparique por mim ta bom?
Você: Jus como eu vou fazer isso sendo que ele ou ela ainda nem nasceu?
Justin: Sei lá, mais fale pra ele que eu amo ele, porque ouvir ele pode.
Você: Ta bom, mais promete que não vai demorar pra me visitar?
Justin: Prometo sim, até porque não vou agüentar ficar muito tempo sem te ver, sabe eu queria poder passar todos os dias do seu lado, pra ver essa barriginha crescendo a cada dia.
Você: Fale isso agora, queria ver depois quando eu estivesse com desejos.

Justin riu de mim.

Justin: Sua boba.
Você: Eu também te amo.

Nós beijamos.

***

Meu vôo tinha acabado de pousar, procurei por Pattie pelo aeroporto mais não a achei em lugar nenhum, até que depois de andar e andar vejo um mulher um pouco baixa cercada por paparazzis, corro até lá Pattie ficou gritando comigo pra mim tomar cuidado porque eles podiam me machucar e machucar minha barriga.

Sim ela teve que dizer minha barriga, ai que eu me toquei que ela tava falando do bebê, mais ai eu já estava no meio dos paparazzis e tentando puxar Pattie pra “fora”.

***

Pattie: Olha querida daqui a pouco eu te mostro o apartamento mais antes preciso falar com você, e é serio.

Posso falar que fiquei com medo?

Você: Ta bom.
Pattie: Vem sente-se aqui. – ela disse me encaminhando até o sofá da sala

-Continua!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.24


Você Narrando

Foi difícil ter que deixar Justin, ainda mais depois que ele começou a chorar e pediu para que eu prometesse que iria voltar, não tinha como prometer uma coisa que eu não sabia se ia acontecer.

Antes de pegar um táxi para o aeroporto fui falar tchau para Matt, entrei no quarto dele e ele estava jogando vídeo-game.

Você: Matt? – disse anunciando minha presença
Matt: Kris porque ta chorando?
Você: Matt, eu tenho uma coisa pra te falar. – disse me sentando na cama

Matt veio até mim e me abraçou.

Você: Eu vou voltar pro Brasil, pra ficar com a mamãe. – estava tentando ser forte pra não demonstrar tristeza pra ele.
Matt: Por quê?
Você: Porque a mamãe ta sozinha e...

Será que se eu contasse pra ele a verdade ele entenderia e conseguiria guardar segredo?

Você: Matt se eu te contar um segredo você o guardaria?
Matt: Claro que sim!
Você: Matt a Kris ta passando por umas dificuldades sabe?
Matt: Que dificuldades?
Você: Eu to esperando um bebezinho, Matt.

Ele arregalou os olhos.

Matt: Ele ta aqui dentro Kris? – ele apontou pra minha barriga
Você: Ta sim, ai eu vou pra casa pra mamãe ajudar a cuidar dele. – sorri

Matt parecia tão fascinado como se aquilo fosse surreal, eu imaginava também que ele estava muito feliz por saber que tinha uma ser vivo dentro de mim e parecia bem curioso, dava pra perceber pelos olhos dele.

Escutei uns soluços vindo de fora do quarto, percebi que tinha deixado a porta meio aberta, fui até lá abri a porta e vi Justin chorando ali.

Fiquei o olhando enquanto ele estava de cabeça baixa. Justin levantou a cabeça depois de um tempo e ficou me olhando ainda chorando.

Justin: Você ta grávida? – ele perguntou soluçando

Como assim? Ele já não sabia de tudo?

Você: Você não sabia?
Justin: Eu vou ser papai?

Pude perceber um pouco de felicidade no tom de voz dele.

Você: Vai. – disse emocionada

Justin arregalou os olhos, olhou pra mim e depois desceu o olhar pra minha barriga.

Justin: Meu amor... – ele deu um sorrisinho

Justin se aproximou de mim colocou a mão na minha barriga e ficou olhando pra mim enquanto fazia carinho nela.

Ele estava feliz e isso me emocionou muito que eu voltei a chorar. Só de ver aquele sorriso, mesmo que ainda fosse pequeno, era muito bom e emocionante saber que ele estava feliz por isso.

Justin: Então quer dizer que vamos ter nosso meninão? Ele ta crescendo ai dentro desde quando?
Você: Calma, eu não sei se é menino ou menina... E desde nossa primeira vez.

Ele mais uma vez arregalou os olhos.

Justin: Então aquela vez que você tava passando mal era por causa do nosso meninão e a gente nem sabia?
Você: É sim...
Justin: Eu não vou deixar você ir. Você não iria me contar, e ia ficar longe de mim pra mim nem ver você grávida?
Você: Eu pensei que Scott tinha te contado, e eu to fazendo isso porque Scott mandou, ele já falou com minha mãe, já combinou tudo, e ele nunca vai me deixar ficar.
Justin: Eu tenho uma idéia...

-Continua! 

AVISO: Amores no dia do niver do blog eu ia postar umas surpresas mais ai deu um problema e eu não tava conseguindo entrar aqui no blog, então eu transferi a surpresa para SEGUNDA-FEIRA! Estejam preparadas! *-*  

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

1º Aniversário do Blog


Hoje é o aniversário de um ano do blog! Eu estou tão feliz, passou rápido esse um ano! Quero agradecer a vocês leitoras que fizeram do blog um sucesso, porque sem vocês o blog não seria nada, nada mesmo!
Eu posso falar que nunca achei que meu blog teria tantas leitoras como tem, e to muito feliz por estar completando esse aniversário com quase 200 followers, e claro muuuuuuuuuuuuitas leitoras carinhosas, fofas, meigas... Muito obrigado por estar sempre aqui no blog!

Será que hoje vai ter surpresa? 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.23


Escutem (até o final) Digital Daggers - Head Over Heels


E depois olhou pro chão mais uma vez, olhou pra mim mais uma vez e balançou a cabeça, virou de costas e saiu dali correndo. Eu estava em milhões de pedaços, minha Kris me deixou sozinho. Não conseguia pensar em mais nada a não ser de ter acabado de perder minha gatinha.

Olhei pro Scott ele também estava com uma cara de assustado, talvez nem ele esperasse que Kristen fosse fazer isso um dia. Mas ele devia está pulando de felicidade por dentro, era tudo o que ele queria, e o que ele tinha acabado de me exigir ali, alguns minutos atrás, que eu ficasse longe de Krisnte.

Justin: Feliz? –perguntei num tom seco, sem deixá-lo me responder virei às costas e sai pra tentar ir atrás de Kristen.

Kenny me levou de volta pro hotel o mais rápido que pode, ele não queria correr muito, mas comigo enchendo o saco dele, ele acabou pisando fundo, chegamos em pouco tempo.

Estava decidido de que não iria deixar minha gatinha partir, e também queria saber o motivo “o que eu tinha feito” pra ela de tão ruim assim que levou Scooter até mim e onde gerou toda essa confusão.

Enquanto eu esperava pela chegada do elevador me bateu um desespero, se eu não tivesse chegado a tempo e Kris já estivesse longe, e se ela nem veio pro Hotel, e se ela não quiser nem falar comigo? A porta do elevador se abriu eu entrei. No andar do nosso quarto sai correndo do elevador que nem um furacão, antes de girar a maçaneta respirei fundo. Abri a porta e vi Kristen chorando colocando todas suas coisas dentro da mala, quando ela me percebeu ali parou o que estava fazendo olhou pra mim, balançou a cabeça, num gesto de “lamento” e voltou a colocar suas coisas dentro da mala.

Justin: Eu só queria conversar com você... – disse me aproximando dela – Eu não vou te impedir se você quiser ir, mas só queria conversar, acho que é o mínimo que você pode fazer. – menti sobre não impedi-la

Ela respirou fundo e depois falou.

Você: Ta bom, podemos conversar. – ela disse mansa e fechando a mala

Aproximei-me da cama e me sentei Kris veio e se sentou de frente pra mim sem me olhar nos olhos, sabia que ela estava me evitando.

Justin: Porque isso agora? – coloquei minha mão na coxa dela

Vi o olhar dela indo direto pra minha mão que estava nela.

Você: É o que eu decidi. – ela dizia calmamente
Justin: Porque não falou comigo antes, porque deixou seu Scott ir lá e falar por você?

Kristen me olhou no rosto, ela parecia espantada, devia estar mesmo, porque foi a única vez que ela olhou diretamente nos meus olhos, e depois quando foi falar de novo olhou pra baixo.

Você: Não tenho mais nada pra falar. – ela foi se levantando

Eu peguei e a puxei pra baixo fazendo a se sentar de novo.

Justin: Eu quero saber por que Scott foi lá todo desesperado falando pra mim ficar longe de você e que eu tinha estragado sua vida?
Você: Justin... – ela pareceu interromper o que ia dizer e falou outra coisa no lugar – é o jeito dele, você sabe.
Justin: Ele não faria isso sem nenhum motivo.
Você: Olha... Eu já disse tudo que tinha pra... Dizer. – ela disse em soluços
Justin: E eu como fico? Você vai me deixar? – disse sentindo um nó em minha garganta

Kristen tirou minha mão que estava na sua coxa e antes de soltar minha mão ela a segurou um pouco e fez um carinho e depois a colocou delicadamente ao meu lado.

Você: Você vai... Ficar bem vai continuar com sua vida...
Justin: Você é minha vida. – disse olhando pra ela
Você: Não. Promete pra mim que você não vai mudar. – ela disse bem baixinho

Balancei minha cabeça.

Você: Promete? – ela insistiu
Justin: Então olha pra mim, no meu olho e... Me promete também que vai voltar.

Ela levantou o rosto mais desviou o olhar do meu.

Justin: Olha pra mim.

Ela devagarzinho foi olhando pra mim, até finalmente encontrar meu olhar.

Justin: Eu prometo que... Não vou mudar nadinha. – disse olhando pra nos olhos avermelhados dela – Agora você.
Você: Eu não posso prometer... – ela disse sem tirar os olhos dos meus – Me perdoa mas eu tenho que ir.

Ela se levantou e tirou a mala de cima da cama.

Ela não iria prometer pra mim, eu estava perdendo minha gatinha ali e não podia fazer nada contra isso. Minha vista foi ficando embaçada pelas lagrimas e senti as escorrendo pelo meu rosto, tentei limpar para disfarçar enquanto Kristen tinha sua atenção com a mala, quando ela virou-se pra mim tirei minha mão do meu rosto, ela percebeu.

Kris veio até mim e sem dizer nada só me abraçou, eu retribui e não consegui mais conter o choro. Saber que não teria mais esse abraço quente, esse colo que ela querendo ou não me dava.

Você: Eu sei que vai ser difícil, pra mim será mil vezes mais difícil, mais será melhor pra você, sua carreira... – ela disse me soltando aos pouco
Justin: Minha carreira?
Você: Shh... Você vai entender.

Kris me deu mais um abraço depois um beijo no rosto eu roubei dela um selinho, depois ela me olhou e voltou a chorar, mas mesmo assim pegou sua mala e saiu do quarto, e de modo de dizer foi aos poucos “saindo” da minha vida, pra mim estava mais fugindo, porque eu nunca a deixaria sair da minha vida.

Joguei-me na cama sabendo que não teria mais nada pra fazer, seria impossível convence-la de não ir.

Muitas dúvidas tinham ficado no ar, ela não me dera nenhum resposta concreta, algo tinha ai, ela não fria assim, logo Kristen.

(Justin Off)

-Continua! 


Forever Meliebers Amore se puder entrar no msn amanhã (Sexta) pra gente conversar.

Thanks pelos comentários suas fofas!! E espero que tenham gostado, mas nãaao chorem!! Eu sei que ta bem triste née.. Me contem o que acharam? Beijos.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.22


Scott: O que significa isso? – ele disse apontando para a tela do not

Eu não acredito que ele tinha pegado meu Not... E eu não sei como ele entrou no meu e-mail... Espera... Eu... Eu não acredito que esqueci de fechar meu e-mail... Droga!

Scott: RESPONDE Kristen! – ele disse se aproximando de mim
Você: Não... Não é isso pai.
Scott: Eu estou vendo Kristen! – ele pegou no meu braço e me puxou

Quando papai me puxou, sem querer deixei cair o teste que estava escondido dentro da minha blusa. Quando escutei o barulho da caixinha tocando o chão minha mente já começava a se preparar para o sermão, quero dizer, mais que um sermão qualquer uma coisa nunca vista antes, se tratava de Scooter. Papai olhou para o chão viu a caixinha se agachou e pegou-a, observou-a por alguns segundos e depois olhou pra mim.
Olhei pra baixo para evitar começar a chorar.

Scott: Você... Decepcionou-me Kris. – ele disse num tom de voz normal – Não sei mais o que fazer. – ele balançou a cabeça

Ele me entregou a caixinha e saiu do quarto de cabeça baixa. Olhei em volta e vi a cama chamando pelo meu nome, me joguei em cima dela.
Como assim, como ele teve só aquelas palavrinhas para dizer, ele tinha que falar mais, não só aquilo.
Devia estar ficando louca, era bem melhor assim, poucas palavras. Tinha medo de pensar em como seria nossa relação de pai e filha daqui pra frente, como ele encararia isso, depois de ter dito só algumas palavrinhas.

Levantei e fui até o banheiro fazer aquele teste idiota. Como de se esperar de o sinal de mais na telinha, ou seja, positivo.

***

Estava sentada na cama com lagrimas nós meus olhos, e pensando em como iria contar isso pro Jus antes que meu pai contasse, então teria que ser o mais rápido possível.

A porta do quarto é aberta com um pouco de brutalidade e papai entra no quarto todo apressado.

Scott: Escute bem o que vou falar. – ele disse me olhando bravo – Assim que formos viajar pra próxima cidade você vai arrumar suas malas e ir pra casa.

Arregalei meus olhos.

Você: Mas...
Scott: Eu não terminei! Depois vai pegar suas coisas lá em casa e voltar pro Brasil, sua mãe está de esperando.
Você: O QUE BRASIL? PAI!

Ele não podia, eu não ia.

Scott: Vai ser melhor. – ele disse mais manso
Você: Não... Você não pode fazer isso. – disse voltando a chorar
Scott: Assim evitamos ameaças, rumores e salvamos a carreira dele.
Você: Eu não vou deixar o Jus! – disse em desespero
Scott: Você não tem escolha. – ele disse num tom calmo mais com autoridade

Ele saiu do quarto sem mais nenhuma palavra, mas já bastava agora ele tinha falado muito, aaargh.
Eu não vou deixar o Jus, eu não posso, eu o amo.

(Você Off)


Justin Narrando

Terminando o soundcheck encontrei Scott me esperando, olhei pra ele e ele não parecia normal, estava vermelho e andando de um lado para o outro, parecia muito nervoso.

Justin: Scott?

Ele olhou pra mim com fúria nos olhos.

Justin: O que aconteceu? – perguntei com receio
Scott: Não quero mais você perto da minha filha! – ele disse rosnando
Justin: Eu não vou ficar longe dele porque eu a amo e ela me ama também.
Scott: Se a amasse não teria feito o que fez!
Justin: Seja lá o que eu fiz é só mais uma prova de amor.
Scott: Estragar a vida dela é uma prova de amor? – ele disse gritando
Justin: Eu não estrago a vida dela. – retruquei gritando também
Scott: Ah NÃO? – ele disse irônico

***

Justin: EU NÃO VOU FICAR LONGE DELA! VOCÊ PODE FALAR O QUE QUISER!
Scott: Vamos ver então!

XxX: Gente! – escutei uma voz parecida com a da Kristen chamando-nos

Olhamos pro lado e vimos Kris parada ali na nossa frente caindo em prantos.

Justin: Amor. – fui até ela e a abracei
Scott: O que está fazendo aqui Kristen?
Você: Eu... – ela começou soluçando – Vim aqui porque tive uma terrível ligação me dizendo que meu pai e meu namorado estavam brigando e quase se matando. – ela olhou pra baixo deixando as lagrimas caírem
Justin: Ta tudo bem, a gente já parou. – consolei a
Você: Jus eu... Eu não quero mais. – ela continuava soluçando
Justin: Não quer mais o que?

Não esta a entendendo o que ela não queria mais.

Você: - ela olhou pra baixo – Eu to terminando... Com você. – ela terminou e voltou a olhar pra mim
Justin: O que?

O que ela estava fazendo? Ela não podia, ela me ama eu sei disso. Não isso ta errado.

Justin: Para com isso, você me ama, eu sei.
Você: Eu não te amo mais. – ela disse quase que num sussurro e olhando pra baixo

Senti uma pontada no meu coração.

Justin: Fala isso olhando na minha cara.

Kris olhou nos meus olhos, que estavam começando a arderem um pouco, ela ficou observando-os um pouco e.

-Continua! 

Desculpa a demora Lindas, amanhã indico os blog que pediram e respondo o comentarios! Sejam bem vindas leitoras nooovas!! E amores que eu já falei sobre a surpresa pro niver do blog me passem seus blogs! *-* Beijos!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.21


Você Narrando

Justin: Gatinha o que aconteceu?  - ele perguntou se aproximando de mim

Tentei limpar as lagrimas do meu rosto para que ele não percebesse, mas já era tarde. Jus chegou mais perto e se sentou no braço da poltrona e colocou seu braço envolta do meu ombro.

Justin: Porque está assim?

Olhei pra ele com carinha de “não entendo” ele ficou me olhando fundo nos olhos.

Justin: Já faz alguns dias que está assim, e hoje entro aqui e te vejo chorando, Por quê?
Você: Eu só...

Não sabia o que inventar pra ele, não sabia como e se iria contar a verdade. Então fiquei calada sem terminar minha frase.

Justin: Fala a verdade gatinha. Chega desse negocio, você não está mais me contando tudo eu vejo isso, e isso me deixa muito triste, e me deixa sentido como se você não gostasse mais de mim.

Não iria conseguir contar pra ele. E depois do que ele me falou, fiquei me sentindo péssima, ele pensa que eu não gosto mais dele, quando vi já estava aos prantos de novo.

Justin: Não, não...

Justin levantou-se depois me levantou e me abraçou, Jus fazia carinho na minha cabeça enquanto eu desabava no peito dele.

Justin: Porque ta assim? Olha estamos na Europa era seu sonho.
Você: Jus... – disse com a voz fraca

Ele pegou no meu rosto afastou um pouco e ficou me olhando.

Você: Eu preciso ficar sozinha.

Não queria magoar ele mais eu precisava do meu tempo, mas pelo jeito o magoei e muito, notei pelo jeito que suas expressões faciais ficaram, ele só concordou com a cabeça, ele foi deslizado as mão até o fim do meu rosto, depois me deu um beijo na testa, se virou e caminhou até a porta de cabeça baixa.

Seria difícil encarar isso, seria difícil ter que contar para todos. Depois que decidi ir ao medico pelo atraso da minha menstruação recebi a noticia que eu não queria, mas parecia que eu já sabia que era real. A péssima noticia chegou por e-mail, já que tive que viajar com Justin, quando abri aquele e-mail meu coração pulava muito, quando vi escrito “positivo” comecei chorar que nem uma doida, depois fechei o not e fiquei sentada na poltrona olhando pra fora, pensando o quanto minha vida irias mudar, não era pra isso ter acontecido. Então depois Justin entrou me viu chorando e perguntou o que eu tinha...

***

Fui acordada por Justin fazendo carinho no meu rosto, olhei pra ele e ele parecia triste, assim como estava ontem.

Justin: Só queria falar que vou fazer o soundcheck e mais tarde eu volto.

Eu não respondi nada só fiquei o olhando.

Justin: Fica bem. – ele passou o polegar na minha bochecha – Te amo. – ele me deu um beijo na testa
Você: Também te amo. – disse sussurrando

Justin sorriu de canto, depois levantou da cama e saiu do quarto.

Não conseguia mais dormir, levantei-me e foi pro banheiro fiz minha higiene pessoal, voltei pro quarto, peguei o not sentei na cama e abri meu e-mail de novo, ainda não acreditava que tinha dado “positivo” queria ler de novo. Isso não é verdade, só esse e-mail não está me convencendo.

Escutei alguém batendo na porta e depois entrando quando vi papai na porta fechei o not rapidamente e o coloquei dentro da gaveta do criado mudo.

Scott: Ta tudo bem?
Você: Aham. – disse me levantando da cama – Eu vou me trocar e depois sair um pouco.
Scott: Ta bom, mas não vai muito longe.
Você: Aham.

Scott franziu as sobrancelhas e depois foi embora. Peguei uma roupa dentro da minha mala e me vesti.



Sai do quarto e fui pegar o elevador, eu não estava acreditando naquele e-mail, iria comprar um teste de gravidez.
Sai do hotel e graças não tinha nenhum paparazzi, andei um pouco até achar a primeira farmácia, uns dois quarteirões depois achei uma farmácia, compre o teste escondi dentro da minha blusa e voltei pro hotel. Ao chegar ao andar que eu estava corri até o quarto, quando cheguei à porta a vi aberta, estranhei, mas talvez Justin estivesse ali, entrei e vi Scott sentado na poltrona e com o meu not em seus braços, parei imediatamente, ao perceber o que estava acontecendo ali, Scott me ao me perceber ali virou o rosto pra mim e ficou me olhando.

-Continua! 


AMORES eu preciso de 2 leitoras que gostem de escrever IB para fazer um trabalho para o blog comigo. (Pode ser qualquer uma de vocês tendo ou não um blog, basta querer e gostar de escrever uma IB, mais que  não seja muito grande, no máximo 10 Caps, e que quando for me mandar que todos eles já estejam prontos) Se você quiser é só falar nos comentários e deixar algum meio pra mim entrar em contato com você! Explicarei mais depois pra quem estiver interessada!
Desculpas ter ficado sem postar por alguns dias e por esse cap ser pequeno mais amanhã promete!

Julie Seja bem vinda ao blog amoreee, aaah que emoção!! Obrigadoo linda!
mariana Seja bem vinda também amoreee!! 
Believe Feliz 2012 pra você também amore!! AAAAAAAAAAAAH obrigado pelo selinho estou muuito feliz!
♦Isabelly♦ Que isso leitora nova é sempre um presentãaaaaaao!! ADOOORO! Seja bem vinda liinda! *-*