terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Under The Mistletoe - Cap.3 FINAL


Megan


24 de Dezembro

 Só sei que noite passada peguei no sono facilmente, por mais de ter pensado bastante no que tinha acontecido e quão magoada eu tinha ficado.
Acordei cedo, véspera de Natal e não tinha nada pra fazer meus pais iam passar com uns empresários do emprego deles e que eu não tava nem um pouco a fim de ver, e já que minha família era do Brasil, Ju tinha ido viajar. Passar sozinha? Ninguém merece.

- MEGAN ! – escutei minha mãe me gritando – TEM ENCOMENDA PRA VOCÊ!

Encomenda pra mim? Ué, nunca tinha se quer recebido uma carta imagina uma encomenda, bom tomara que seja uma coisa útil.
Fui até a porta e peguei a caixa que era um pouco grande e com um laço, presente de quem será? JÁ SEI!
Só deve ser do meu pai, querendo fazer uma surpresa... Fechei a porta e olhei pra minha mãe que estava na cozinha junto com meu pai.

- Bom quem será que me mandou isso? – disse fazendo aquele momento de “ó duvida, mais sei” tentando parecer super surpresa
- Não sei filha, não tem nome?

Olhei pela caixa e nada.

- Não... – disse arregalando os olhos para ver se eles se entregavam logo – O que deve ser? – perguntei fazendo aquele teatro.
- Abra a veja, ué! – papai disse

Franzi minhas sobrancelhas e olhei pra eles.

- Se você ta pensando que foi o “papai Noel” não foi, to falando não sei de quem é! – papai disse, meio que chamando ele de papai Noel.
- Vou pro meu quarto, talvez tenha algum cartão. – disse meio que ainda sem tirar da minha cabeça a idéia de que eles tenham planejado isso.

Coloquei a caixa em cima da minha cama e fui desfazendo o laço que a fechava, quando abri, vi uma roupa peguei a e tirei da caixa era um vestido roxo bem escuro, na verdade era o vestido que estava na vitrine da loja que parei em frente ontem, sorri por ver o vestido ali na minha frente mais ainda sem ligar os pontos pra saber quem tinha me mandado isso, mas logo fechei a cara quando me lembrei da Verônica estragando tudo. Bufei, e tentei tirar isso da minha cabeça esquecer da existência daquela chata metida. Coloquei o vestido em cima da cama e quando olhei no fundo da caixa tinha um cartão amarelo. Quase que como “de Flash” peguei o cartão com uma curiosidade pra saber de quem era, abri-o e...



 Justin havia me mandado um cartão de Natal e com um presente que dizia:

“Você é meu desejo de Natal! Me encontre ás 20:00 hrs!”  - Justin Bieber

Ok, respira Megan! Respira... Isso é um convite? Mundo? Chão? Ar? Cadê? Nunca pensei que ia ficar feliz em receber um presente mais precisamente um cartão me convidando para alguma coisa muito menos sendo pelo Justin Bieber. Será que era possível uma pessoa começar a gostar da outra em apenas dois encontros, um meio que “salve” porque eu estava machucada mais... Será?
Olhei pro vestido em cima da minha cama e depois pro cartão e sorri, sorri sozinha, sorri só de pensar nele, pensar que ele pensou em mim, pensou em como me ver de novo, depois de ontem eu ter ido embora sem dar tchau.

Justin Narrando

Virei para ver de quem era aquela mão no meu ombro, e era Verônica, de novo... Gosto dela como uma amiga, ela é uma boa amiga, mas não sei porque ela está me perseguindo tanto hoje, talvez seja por acaso, sei lá.

- Justin você de novo. – ela sorriu

Sorri pra ela assim que me virei.

- Então Justin amanhã você ta sabendo que vai ter a festa de véspera de Natal ali na praça né? Então.. – ela não me deixou responder – Porque não aparece por lá com alguma companhia, pra dançar com você, porque eu to namorando, não sei se você sabe... – como se eu fosse querer namorar você Verônica – E como te vi aqui, e tava sem idéia pra um presente para meu namorado, pensei que você poderia me ajudar com alguma coisa, já que devem ter o mesmo gosto. – ela sorriu

Será que essa menina não respira? Bom não sei o que o namorado dela tem a ver comigo, mas tentei pensar na coisa mais rápido possível queria é poder passar logo mais tempo com a Megan. Puxei o cachecol que estava no meu pescoço e mostrei a ela.

- Que tal?
- Nossa é lindo! – ela falou pegando o cachecol – Vou levar esse!

Verônica pegou e pagou o cachecol e depois se despediu não que sua companhia fosse desagradável mais eu queria mais tempo com a Megan então dei graças a Deus. Virei pra trás onde Megan estava, mas CADE ela? Olhei mais pra frente e vi-aela olhando uma vitrine e depois caminhou para algum lugar, pensei em seguir ela ou gritá-la, mas não seria uma boa idéia, já sabendo o porquê dela estar indo embora.




***

24 de Dezembro

Fui bem cedo naquela loja que Megan ficou admirando o vestido na vitrine, já estava com um plano para deixá-la feliz e se tivesse a magoado para que isso passasse. Comprei o vestido Roxo da vitrine e mandei colocarem em uma caixa bem bonita, depois comprei um cartão. Eu iria levá-la para passar a Véspera de natal comigo, escrevi no cartão e coloquei no fundo da caixa, depois pedi para que entregassem em sua casa e que só entregassem nas mãos dela. Acho que ela ia gostar, será que iria aceitar me encontrar?
Confesso estar gostando dela, ela é uma menina tão alegre, engraçada e encantadora...

***

Um pouco antes da oito fui pra frente da casa dela esperá-la, parei meu carro em frente sai e fiquei encostado no capô, imaginando como ela teria ficado naquele vestido.  

Megan Narrando

Comecei a me arrumar umas duas horas antes, tomei um banho, depois sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem não muito forte mais que desse pra ser notada ali, e por fim coloquei o vestido e que ficou certinho no meu corpo coloquei uma meia calça preta, pra não passar frio e um bolero preto com alguns pontos brilhantes também para não passar muito frio nos braços e um sapato de salto.

Me olhei no espelho e acho que estou pronta, calam! O GLOSS! Corri e passei o gloss, olhei no relógio e já tinha passado um pouco das oito mais não muito.
Meus pais ainda estavam em casa então avisei que já estava indo, abri a porta e logo vi ele lá encostado em um carro branco me esperando em frente de casa.  Respirei fundo e fui até ele.



- Oi. – ele disse sorrindo
- Oi. – sorri e olhei pra baixo
- Você está linda.

Levantei a cabeça e olhei pra ele

- Obrigado pelo presente.
- Escolha perfeita huh? – eu sorri pra ele – Me desculpa por ontem...
- Não precisa, a culpa foi minha eu que entendi tudo errado, você apenas estava falando com uma amiga.
- Não... Foi minha devia ter te dado mais atenção e...
- Para, eu que fiquei lá entendendo tudo ao contrario...
- Vamos fazer assim, vamos esquecer e só curtir hoje?

Sorri pra ele, ele era tão perfeito.

- Pra onde vamos?
- Vem você vai ver. – ele esticou a mão para mim

Eu peguei em sua mão e ele me levou até o outro lado do carro abriu a porta pra mim e depois volto para o lado do motorista.

- Então onde nós estamos indo? – perguntei no caminho
- Você vai ver...
- Você não esta me seqüestrando está?

Por um segundo ele olhou pra mim sorriu e voltou o olhar pra estrada.

- Mesmo se eu quisesse te seqüestrar não seria possível... Qualquer lugar que te levaria nos achariam lá, então não poderia ser um seqüestro.

Eu ri, ao me lembrar de que ele era a pessoa mais famosa do mundo ou uma das pessoas.

***

- Chegamos. – Justin disse ao parar o carro

Olhei em volta, e parecia meio que um “baile” ao ar livre, ai que do fundo da minha memória veio uma lembrança da Ju comentando que iria ter essa festa de véspera de Natal na praça e que ele falou que era pra eu vir, porque já sabia que meus pais iriam passar fora e que eu provavelmente ficaria sozinha.

- Como você ficou sabendo da festa?  - olhei pra ele ainda sem descer do carro
- Ah Megs – ele sorriu – Você sabe tenho muitos amigos por aqui...

Sorri pra ele que tinha me chamado de “MEGS” isso era fofo.  Justin desceu do carro e depois deu a volta e abriu a porta pra mim.

- Como eu disse no cartão... – ele disse enquanto eu saia do carro – Você é meu desejo de natal.

Fiquei de frente com ele.

- E então quero que hoje seja uma noite perfeita...
- Já está sendo Justin... Se não fosse você eu estaria em casa sozinha.

Ele pegou na minha mão e fomos andando para a meio que “pista de dança” onde todos dançavam uma musica calma que estava tocando.

- Sozinha por quê?
- Meus pais saíram com amigos de negócios e eu não estava a fim de ir...

Ele parou de repente.

- Então eu que te salvei da solidão? – ele disse meio animado
- Sim – sorri – o príncipe que me salvou... – olhei pra baixo assim que percebi o que tinha falado.
- Não fica com vergonha princesa... – olhei pra ele – Ta vendo como somos feitos um para o outro.
- Ai Jus... Vamos dançar?
- Vamos...

Justin me abraçou por trás e fomos nos misturando mais com as pessoas que estavam por ali.



- Você está cheirosa. – Justin disse

Eu não consegui conter a risada. Tudo estava tão perfeito, tão lindo, Justin se mostrando o cavalheiro que é e romântico também.
Até que Justin parou olhei pra trás e vi uma mão no ombro dele, ah não estava acreditando que aquela loira chata ia atrapalhar tudo de novo.
Justin olhou pra ela e sorriu, ela apontou para um garoto, que eu só tinha notado a presença agora, e Justin o cumprimentou e depois voltou a olhar pra mim e voltamos a andar para o meio da pista.

- Pronto esse é o lugar certo. – Justin disse
- O que ela queria agora? – perguntei sem prestar muita atenção no que ele tinha falado
- Ah me apresentar o namorado dela...
- Nem sabia que ela tinha namorado... Pensei que ela estava dando em cima de você.

Justin sorriu.

- E você estava com ciúmes né? – ele me virou de frente pra ele e abraçou minha cintura
- Não... – tentei mentir
- Sei...

Coloquei meus braços a redor do pescoço dele e começamos a dançar, Justin bem agarradinho em mim.

- Sabe por que esse é o lugar perfeito pra dançarmos? – ele perguntou bem pertinho do meu rosto.
- Porque?

Justin olhou pra cima indicando que era para eu olhar pra cima também então ai que vi um “visco” pendurado ali. Voltei o olhar pra ele que sorriu.

- Então você sabe néh que quando está de baixo de um visco tem que ter um beijo... “Kiss me under the Mistletoe” – ele cantarolou uma parte da própria musica

Então colocou uma mão no meu rosto e fui se aproximando ao poucos até nossos lábios se tocarem para começar um beijo calmo e gostoso.


FIM! 

Amores atrasou um tanto... Mas ta ai... Espero que gostem, mesmo o natal já ter passado kkk, mais sem problemas a gente pode se imaginar com o bieber em qualquer estação néh?! Bom eu demorei porque meu pc tava concertando, agora com tudo certo, vou continua SET FIRE tmb e depois tem a segunda temporada de Is Our Love Alive?! Como vocês votaram! Beijoos! Ah aproveitem o ultimo dia de decoração de Natal do blog.  

5 comentários:

  1. awwwn amei o final ! Ficou perfeito ;) to ansiosa pra continuação SET FIRE e pela 2° temp de Is Our Love Alive ;) beijos

    ResponderExcluir
  2. OUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN que fofo amei demais

    ResponderExcluir
  3. own que bonitin pena que foi tao curtinha! mas mt perfeita..

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnn't que perfeitoo lindo ameeiii foi curta mais linda haha BY :Alana carolina

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo, ficou perfeito. Justin se mostrou um completo cavalheiro, e que ele pode conseguir o que quer, se esforçar. A Megan deve ter pirado, afinal, ele dedicou todo o seu tempo a ela somente a ela. Não é que a Verônica não é tão ruim assim, mas eu acho que ela no fundo queria alguma coisa do Justin. Pelo menos se sentir sabe? Meio que para aumentar o ego. Queria que ele tentasse alguma coisa com ela, para poder dar um fora com o papinho do namorado. Final lindo, todos juntos. Amei a fic.

    ResponderExcluir