sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SUPER SURPRESA



MINHAS LINDAS LEITORAS !  HOJE o blog completa DOIS anos! Da pra acreditar que já faz tudo isso que eu e a Isa começamos aqui, postar nossas imaginações com o BIEBER e e sonhos de Beliebers! Nem da pra acreditar serio... E eu agradeço vocês porque sem vocês aqui lendo e comentando o blog não seria nada... E mais uma coisa e quero falar assim posso demorar as vezes para postar mais um nunca vou para de escrever e esquecer o blog NUNCA! Porque eu amo escrever e ainda mais IBs !

AAAAH tava esquecendo e aqui quem ganha o presente são vocês... Eu tava pensando em fazer uma coisa assim bem legal e tal "sortear um someday" brinks sou pobre gente kkkkk!
Ai eu pensei assim vou deixar elas decidirem o que querem ler!

ENTÃO assim ali do lado você vão ver uma enquete... Pra ver qual das IBs que eu já escrevi vocês querem uma continuação uma outra temporada! *-*
Assim menos a Set Fire porque eu ainda to escrevendo ela e é isso!!
Ah e eu vou postar a que vocês votarem em fevereiro não está muito longe , a enquete encerra dia 01/02 oks?! (:

ENTÃO VOTEM ALI NA ENQUETE!

E Lembrando as IBs:

- First Dance
- Autumn Love (no caso seria uma terceira temporada kk)
- Is Our Love Alive?

2 comentários:

  1. Ahduahsua Parabéeeeeeeeeeeeeens!!!!!! Vou votar sim *------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem parece que faz tanto tempo, eu comecei a acompanhar o blog quando vocês estavam escrevendo first dance, só que eu não tinha conta no blogger. Parabéns!!! Nunca parece de escrever mesmo em U-U

    ResponderExcluir