terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Set Fire - Cap.20



- O QUE? – ele gritou nervoso – MELANIE COMO ASSIM? – ele me olhou bravo

Papai parecia que ia explodir quase nunca tinha visto o daquele jeito, vermelho que parecia que saia fumaça do seu cérebro. Mais também o jeito que eu falei, acho que devia ter sido mais “suave”.

- É pai... O passeio da escola vai ser legal. – sorri tentando convencê-lo de uma coisa que nem eu sabia se seria boa
- Mas nem pensar! Aqueles dois vão estar lá e você já sabe que não quero você lá – ele disse como se o assunto tivesse sido encerrado

Olhei pro Justin tentando passar pra ele que não teria jeito, ele parecia triste mais com o olhar pediu para que eu continuasse.
Mesmo sem nada muito combinado eu tinha que me virar, e sem esquecer que não poderia deixar transparecer que eu queria que Justin fosse junto.

- Pai, por favor, eu vou ficar longe daqueles meninos! – olhei pra ele como se fosse obvio – Eu tenho mais amigas pela escola, não sou a anti-social! – fiz gestos com as mãos no ar

Papai por um momento tirou o olhar de cima de mim e olhou pro Justin e depois pra Pattie, onde seu olhar ficou por um momento.

- Já disse que não Melanie! – ele disse meu nome com mais gravidade

Esse papo não ia a lugar nenhum só assim, eu pedindo, por favor, e era assim que eu queria, na verdade Justin, porque por mim eu ficava em casa ou em algum outro lugar com o Justin e já estava ótimo.

- E SE... – falei mais alto chamando a atenção dele pra mim – O senhorzinho Bieber ali fosse comigo? – tentei não parecer feliz com a idéia, e sim como se assim fosse o único jeito
- Porque eu? – Justin logicamente estava fingindo



Papai olhou pro Justin que tentou fazer a sua melhor cara de bravo, mais isso só me deixou com vontade de rir. Se controla Mel!

- NÃO MEL! NÃO!

Parece que não ia ter jeito. Olhei pro Justin e ele tava com aquela cara de continua insisti mais um pouco.

- PAI! É SÓ UM PASSEIO! – estava meio que gritando com ele
- Melanie não grite comigo! – papai disse bravo

Ah quanto mais eu iria ter que insistir? Não queria ter que pegar pesado.

- Sabe pai você só fica me prendendo! Eu não to nem ai pra aqueles meninos sabe. E você só liga pro seu casamento com a Pattie! Deixa-me um pouco! Me deixar! Eu quero ser feliz, mas assim não!

Nem sei qual expressão estava em meu rosto, mas a de papai parecia mais calma agora e caída na real, olhei pro Justin e ele estava com um leve sorriso, devia estar satisfeito, depois olhei pra Pattie que estava com o olhar de pena, acho que ela também tinha acreditado.

- Mel... – papai começou a falar com um tom que tudo indicava que ele não deixaria
- Victor. – Pattie o interrompeu – Deixa ela ir...

Papai olhou pra Pattie sem entender.

- Pattie eu não posso, sou o pai dela tenho que cuidar dela. – será que isso era o inicio de uma discussão
- Victor a gente já falou sobre como essa relação ta deixando eles confusos também, então ela merece ir para um lugar onde descanse. – ela mantinha a voz calma
- Eu como pai não posso deixar ela sozinha com aqueles meninos.
- Justin vai junto! – Pattie disse como se não tivesse problemas algum – Eles precisão disso.  – ela olhou bem no fundo dos olhos do papai.

Papai olhou pra mim e depois pro Justin.

- Ta bom! – ele disse meio forçado – Mas você Melanie depois vamos conversar mais!
- Isso quer dizer que eu e Justin vamos? – disse já sorrindo
- É! – papai disse revirando os olhos – Justin você pode ir?
- Posso né. – ele fez voz de meio bravo mais conformado
- Ta agora deixa eu ir que já estou atrasado. – papai disse

Papai saiu pro trabalho, enquanto eu fiquei muito feliz, muito por dentro não, mas por fora eu tinha que deixar transparecer, já Justin devia estar super feliz por dentro e por fora não podia deixar transparecer de mais se não Pattie desconfiaria.

***

Dia de ir pro acampamento

- Mel você escutou bem o que eu disse? – Papai me perguntou enquanto colocávamos todas as coisas no carro

A maioria do povo da escola ia ir com o ônibus, mas papai insistiu que fossemos com o meu carro, porque ele não queria que eu ficasse perto de Ryan e Chaz.

- SIM PAI! Longe do Ryan longe do Chaz! Já sei pai! – disse cansada de ter que ouvir e repetir as mesmas coisas

- JUSTIN! – Pattie gritou ele enquanto saia de dentro de casa
- Oi! – Justin virou para ver ela e soltou a mãos da mala que segurava que caiu em cima do pé do papai porque eles dois estavam ajeitando as malas a barraca e os kit “sobrevivência”

- AAAAAAAAI! – papai gritou enquanto segurava o pé e dava pulinhos – JUSTIN você tem que aprestar mais atenção no que faz, assim não vai conseguir proteger a Melanie!

Ta foi engraçado ver papai dando os pulinhos segurando o pé, mais foi mais engraçado ver a cara de susto do Justin que não sabia se acudia meu pai ou olhava pra Pattie.

- Desculpa Victor... – ele tentou ajudar
- Ta já passou agora. – papai disse pegando a mala que tava no chão e colocou a dentro do carro

- Justin... – Pattie se aproximou – Melanie.

Eu olhei assustada, o que vem agora? Não seria mais sermão, seria? Ai Deus me ajuda, quero sair daqui logo.

- Sim. – respondi
- Eu quero falar com vocês dois. – ela disse no mesmo tom de voz que ela sempre tinha então nunca dava pra saber se era algo bom ou ruim
- Pode falar mãe. – Justin disse todo bobão sorrindo, sem perceber que ela queria falar só com NÓS DOIS.
- Hmm. Lá dentro. – ela apontou para casa

Percebi papai olhando pra nós e percebendo a situação. E agora será que ela já tinha falado alguma coisa pra ele? Acho que não, porque se não ele nem ia me deixar ir pro acampamento com o Justin.

- Bom, vão vocês lá dentro conversar, enquanto eu fico aqui vendo se aqueles dois. – ele apontou para as casas vizinhas nossa – já saíram ai quando eles saírem aviso para vocês irem.

Papai estava preocupado até com isso, ele não queria que encontrássemos os meninos e déssemos carona pra eles ou alguma coisa assim, como se eu fosse dar carona pro Ryan, se bem que Justin seria capaz.

- Vamos lá dentro?! – Pattie nos chamou

Olhei pro Justin que já estava me olhando, ele parecia nervoso assim como eu o que será que Pattie queria. 

- Continua! gente o cap não ficou como eu queria mais postei assim mesmo por que aqui ta chovendo e trovejando e vou ter que desliga o pc kk. 


Obrigado pelos comentários lindas! Todas vocês desconfiadas da Mel porque hein? E OMB o que a Pattie vai falar com eles? 
Pra quem quiser meu twitter @DouloveJB SIGAM LÁ E VENHAM FALAR COMIGO! 

7 comentários:

  1. cara, a Pattie sabe deles ou...? omb! Continua logo
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  2. OMB! ta mto legal mas no proximo capitulo vc podia fazer maior néh, mas ta perfeita e continua logo./ Mayara Rocco

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo. A Melanie é suspeita por ficar escondendo o jogo kkk. O Victor reagiu da maneira que eu imaginei, ou seja, ele surtou. A Pattie ficou desconfiada, eu sei que ela ficou. O Justin tentando se fazer de bravo devia estar hilário, e a Pattie deve ter percebido, pois é o filho dela, é óbvio que ela o conhece muito bem. O Victor é paranoico em relação ao Ryan e ao Chaz, é óbvio que ai tem coisa. Tenho medinho dessa conversa com a Pattie, algo me diz, que ai vem bomba. E eu acho que ela não engoliu que o Justin e Mel não estão mais juntos. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  5. AH OMB sempre parando nas melhores partes me deixando curiosa ! hahah' enfim, cara só quero ver o que vai rolar nesse acampamento! Vish será que a pattie vai dar sermão ? parabéns amei o cap, ansiosa por mais !

    ResponderExcluir
  6. Indica? www.againto.blogspot.com.br e CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir