sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Set Fire - Cap.18



- Mais vai ser legal ir para o acampamento. – ele argumentou
- NÃO! – gritei
- Porque esse medo do acampamento?

- Ah Justin nada a vê... – tentei disfarçar
- Mel! – ele chamou minha atenção – Me conta a verdade...
- Justin só não quero ir para um acampamento que a escola vai todos os anos. – tentei parecer calma
- Você acha que eu sou bobo? Então porque Ryan vivia falando desse acampamento?
- Porque ele queria me irritar, só isso! – falei já um pouco alterada
- E falar de um simples acampamento te irritaria por quê? – Justin por mais estranho não estava bravo

Olhei pro lado sem responder a pergunta do Justin, depois voltei a olhar pra ele.

- Me fala? – ele pediu mais uma vez levantando suas sobrancelhas

Ai Bieber cada coisa, estava ficando nervosa sem saber o que falar pra ele, e se eu contasse e ele não estendesse, não aceitasse sei lá tudo podia acontecer. Pensa em algo Melanie...

- Justin não tem nada nesse acampamento eu juro... – assim seria melhor
- Então porque não vamos?
- Eu só não quero ficar perto do Ryan você viu como ele anda.
- Ele pediu desculpas pelo que fez... – ele disse baixo
- Ele o que? – perguntei indignada
- É conversei com ele e Chaz esses dias e agora estamos numa boa. – ele olhou pra mim
 - Hum... Mas pra mim ele não pediu desculpas. – estava fazendo de tudo pra tirar essas idéia da cabeça dele
- Mas ele prometeu que vai te deixar em paz. Mel pensa bem vai ser muito bom, porque ai vamos ficar mais tempo juntinhos – ele me abraçou – pertinho um dou outro – me deu um beijo na bochecha – sem minha mãe ou seu pai por perto – ele me deu um selinho – Hein, vamos... – ele fez biquinho.

Pensando por esse lado seria mesmo bom, sabe ter um tempo só pra nós e se Ryan tinha prometido e eles tinham conversado, acho que não tinha nada mais pra impedir né. Sim Mel é só você apagar o passado, se bem que o passado pra mim já foi apagado.

- Ta bom Jus, você me convenceu! – dei um selinho nele
- Então agora vamos avisar nossos pais! – ele sorriu

Como se essa parte seria fácil, depois de Pattie estar toda desconfiada da gente.

- Ta como se isso fosse fácil né Jus!
- Ah nós podemos inventar alguma coisa sei lá...

Meu pai com certeza não deixaria eu ir sozinha porque sabia que Ryan sempre ia pra esse acampamento, é por mais que ele não gostasse do Ryan ele era amigo dos pais dele e dos pais do Chaz, ele achava que os pais não tinham nada a ver com o que os filhos faziam. Se bem que não tinham mesmo.

- JÁ SEI! – disse empolgada quando algo iluminou na minha mente – VEM! – disse puxando ele pela mão
- Onde estamos indo? – Jus perguntou enquanto eu o puxava

Fui até meu quarto acho que era mais seguro aqui, vai que enquanto eu falava com o Justin meu pai e Pattie chegavam do nada.
Sentei na minha cama e Justin também mesmo sem entender nada o que passava pela minha louca mente.

- Então Jus, você sabe que meu pai não vai deixar eu ir sozinha pra esse acampamento né?
- E você tava pensando em ir sozinha? – ele perguntou desentendido

Revirei meus olhos, ai como ele tava lento hoje.

- Mozinho, não, claro que não. Isso só vai ser a desculpa pra você ir sem que sua mãe fique desconfiada.

Justin estava com um sorriso no rosto e me olhando que nem um bobo.

- Justin? Entendeu? Ou eu vou ter que desenhar?

Ele continuava com aquela cara de bobo mais pra retardado me encarando.

- QUE FOI? – gritei já nervosa

Ele só abriu mais ainda o sorriso, ta que aquele sorriso dele era lindo e tudo mais ver ele que nem um bobo e não me respondendo sei lá.

- Você... – ele disse calmo
- O que tem um BIEBER?
- Você... – ele sorriu – me chamou de mozinho! – ele veio mais perto de mim e começou a me encher de beijos
- Eu te amo. – disse pra ele e depois dei um beijo nele
- Te amo mais!

Justin me deu um beijo mais quente e foi me deitando na cama, deixei o beijo rolar, mas sabia onde isso ia dar e isso não podia acontecer, não aqui.

- Jus... – disse entre o beijo e empurrando um pouco ele
- Que? – ele perguntou e voltou a me beijar

Empurrei-o um pouco de novo.

- Vamos com calma. – olhei pra ele com medo dele não aceitar que eu não queria aquilo
- Tudo bem, Você está com medo?

Não se era medo, mais ali em casa com papai e Pattie podendo chegar a qualquer hora.

- É. – respondi só para sair desse assunto
- Mel, eu te perguntei outro dia e você não respondeu, não precisa ficar com vergonha de falar a verdade, Você é?

Esse assunto de novo não... O pior é que agora é sem escapatória. 


- Continua! Felizes pela continuação de SET FIRE? ficou pequeno pq até eu estava ansiosa pra postar! kk 
OLHA prolonguei o tempo pra votar na enquete mais 7 dias então votem! 

SIGAM meu twitter aviso tudo por lá @DouLoveJB
E eu fiz uma ASK pra quem quiser tirar qualquer duvida ou só bater papo mesmo http://ask.fm/DoYouloveJB

BEIJOS!

4 comentários:

  1. yay!! ja tava com saudades da set fire... vish, acho que ela é virgem, hein? essa ib é tudo! tomara que a Autumn Love ganhe a enquete :s bjs :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTA LOGO VOU MORRER DO CORAÇÃO DESSE JEITO ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo, que capitulo foi esse? Eles são muitos fofos juntos, pena que tem o problema meio irmãos no meio. Se bem que tecnicamente eles podem ficar juntos. Esse assunto do acampamento é tenso e eu acho que ela tem que contar logo, pois quanto mais ela demorar pior vai ser a reação dele. Agora ela não tem escapatória, vai ter que falar que não é mais virgem, pois o Justin não merece essa mentira. Se ele perguntar fala que não importa ou que não está pronta para tocar no assunto, muito simples. Se a Pattie e o Victor chegasse e visse o Justin e ela no maior love ia dar treta, e das feias. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  4. tava muito ansiosa ! Amei o cap, você está escrevendo cada vez melhor ! ;) Eu preciso de mais, serio tipo muito ! rs Parabéns, tudo perfeito !

    ResponderExcluir