segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Set Fire - Cap.19



- Justin eu não quero falar disso!
- Mas porque não? É só uma pergunta...

Olhei pra ele e ele estava com cara de desentendido.

- Justin... – choraminguei para que ele não insistisse
- Mel... – ele me imitou – Que foi não confia em mim? – ele já perguntou meio triste

Fiquei de frente pra ele e segurei seu rosto entre minhas mãos e encarei seus olhos.

- Jus eu só não quero falar disso.
- É só você responder sim ou não. Entende, eu já falei com você numa boa, me abri e você quase nunca conta e quando conta, conta pela metade! Qual é o problema Mel?

Encarei o chão enquanto ingeria todas as palavras dele, ele tinha um pouco de razão eu não me abria totalmente com ele, contava tudo pela metade, mas eu acho que tenho meus motivos.

- Jus... – respirei fundo enquanto pensava
- Fala logo Mel, sua resposta não vai mudar nada, não precisa ficar com medo. – ele disse olhando nos meus olhos.
- Justin então se não vai mudar em nada porque eu tenho que falar agora? – disse tentando fugir

Justin bufou da minha pergunta e pelo jeito pensando em algo para me responder e que fizesse sentindo e que me convencesse a falar.

- Me responde você primeiro por que razão quando deixei você fazer qualquer pergunta para mim perguntou logo seu eu era ou não? – ele ergue as sobrancelhas como vencedor

Agora ele tinha me pegado, não tinha uma resposta concreta, uma explicação é só uma coisa que eu era curiosa para saber e que, não sei.
Talvez fosse melhor eu contar logo a verdade ou talvez fosse melhor eu mentir.

- Ta eu sou virgem... – falei e depois olhei pra baixo

- EEI não fica assim! – Justin veio e me abraçou

Isso só ia piorar as coisas.

- Isso é normal ta, eu sei que existem idiotas que não ficam com meninas só porque elas são virgens, mas pra mim é até melhor, sabe.

Para Justin, para, por favor.

- Não precisa ficar com vergonha ta bom! – ele me abraçou mais forte

Ele pegou meu queixo e levantou meu rosto me dando um selinho e depois começando um beijo calmo. Na tentativa de me acalmar do que ele achava que estava me afetando mais o que realmente me afetava agora ele não sabia. MAIS UM VEZ

- Eu te amo Melzinha. – ele disse quando paramos o beijo
- Te amo mais. – sorri pra ele
- O que acha de deitarmos e ficar juntinhos? – ele deu aquele sorriso mais do que perfeito.
- Uma ótima idéia.
- Então vem... – ele disse enquanto puxava o coberto para cima de nós.

Deitamos de baixo do cobertor, quando fui me alinhar nos braços dele escuto a porta La em baixo se abrindo.

- AAAHN! – reclamei

Sabendo que teria que correr pro meu quarto, porque papai e Pattie nunca poderia pegar a gente assim.

- Vai lá Mel! – ele tava quase me empurrando pra fora da cama
- Eii! – reclamei quando ele me empurrou

Ele riu e eu ri dele rindo. Confuso. É assim que é nossa relação. Levantei dei um selinho nele e corri pro meu quarto. Tudo no tempo, quando escutei os passos do papai e o salto da Pattie já estava de baixo da minha coberta.

***

- Mas já?! – disse quando alguém puxou meus cobertores para que eu acordasse

Não estava a fim de ir para escola hoje, mas papai nunca me deixa faltar.

- Acordaaa! – escutei uma voz que não era a do papai cantarolando

Abri meus olhos imediatamente quando meu cérebro identificou a voz.

- Bom dia princesa. – Justin sorriu
- Jus? – perguntei surpresa por ele estar ali
- Acorda que hoje você tem aula! – ele disse sorridente

Como assim ele ta feliz?

- O que? Por acaso meu pai entrou na sua mente?
- Não...
- Então devolve minha coberta! – gritei
- Xiiu! – ele disse levando o dedo até a boca – Ninguém sabe que eu estou aqui!
- Então sai daqui!
- Vixi... Ta bravinha! – ele disse vindo até eu com cara de sapeco
 - Sai!
- Não... – ele disse e quase pulou em cima de mim.

Ele começou a me encher de cócegas.

- Ta eu vou levantar mais sai agora! – disse entre as risadas
- Ta e olha quando você voltar da escola vamos falar sobre o acampamento com eles! – ele piscou enquanto saia do meu quarto

***

A escola tinha sido o mesmo de sempre, chato. Quando cheguei em casa vi o carro do meu pai na garagem. Muito estranho ele nunca vem almoçar em casa. Ai que me toquei, não sei por que estava tão lenta hoje. Justin tinha “armado” tudo isso para falarmos com eles sobre o acampamento.
Não sei se esse acampamento seria uma boa idéia, não sei se iria me fazer bem, talvez sim, Justin estaria lá comigo ele me protegeria de tudo. Tomara.

***

Depois do almoço Justin me cutucou para que eu fosse falar com meu pai antes que ele voltasse pro trabalho.
Dei uma olhada pro Justin, para que ele parasse com isso, mais não adiantou muito o jeito era falar.

- Pai. – disse chamando a atenção dele
- Oi... – ele olhou pra mim
- Então eu tenho uma coisa pra falar...

Pattie arregalou os olhos pra nós.

- Fale... – ele disse calmo
- Então a escola vai fazer o passeio para o acampamento e eu quero ir! – disse tudo muito rápido.

- Continua! OMB essa Mel só que se enrola mais, será que ela falou a verdade? e o que o pai dela vai achar sobre essa história de ir pro acampamento? 
Obrigado pelos comentários linda, adoro quando você dão suas sugestões! *-* 

Olha quem quiser meu Twitter @DouloveJB segue lá eu sigo de volta é só falar que é leitora e se quiser pede que eu aviso quando postar! Beijos!

6 comentários:

  1. OMG!! Essa Mel tambem não se ajuda, ela tem falar tudo de uma vez. O Justin nunca exitou em contar tudo para Mel, ela não pode ter medo de contar a verdade para ele e toda a verdade, que tipo de amor é esse? A base de um relação é a confiança e ela está caminhando para o fim dessa confiança fazendo com que o relacionamento entre em crise. Esse Justin sabe ser insistente, a coitada não sabe mais o que fazer, e ela está criando uma bola de neve. Quero só ver a reação do pai da Mel, talvez ele exploda. Eu ri muito da reação da Pattie, coitada, levou um susto, pensou que a Mel iria falar do relacionamento proibido deles. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  2. Vishh eim será que pai dela vai deixar ela ir para esse acampamento eim haha continua curiosa ta perfeitoo BY: Alana carolina

    ResponderExcluir
  3. Vish oq será q vai acontecer, to achando q ela mentiu para o Justin, mas continua logo q ta perfeita... Beijoos ;*/ Mayara Rocco

    ResponderExcluir
  4. desculpa não comentar no outro amor, eu li os dois capítulos agora :s adorei, ta muito perfeito <3
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  5. Adorei continua to ansiosa.. Aproiveita e divulga pra mim http://fanficsmissmjb-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cap perfeito ! lol será que vão deixar eles irem ? To com palpites sobre ela ter mentido ou não, mas vamos ver no decorrer da história! Parabéns, to ansiosa por mais ! *-*

    ResponderExcluir