sexta-feira, 22 de março de 2013

APARECI!

Meninas eu tenho que pedir muitaaaas desculpas pra vocês, por ter ficado todo esse tempo sem postar, mas a culpa não foi minha e também não foi preguiça de escrever, tanto é que o cap. vinte já tava metade tudo escrito quando aconteceu o que aconteceu, vou explicar.

Tudo é meu pc queimou, assim não foi o pc foi a fonte, mas sem a fonte nada funciona! Ai né nem precisa falar que fiquei FU, meu pai chamou o cara pra vir ver aqui o pc umas duas vezes o cara falou que ia vir só que... o cara não aparecia, ai depois meu irmão descobriu que era a fonte ai meu pai ligou lá na loja e tal onde ele comprou a fonte ai o cara falou assim que tinha que esperar a outra chegar e vê um dia que o técnico estava lá na loja... Bom ai antes de ontem meu pai levou a peça lá ai trocaram, ai ontem meu irmão montou de novo meu pc... Ai agora estou aqui pra avisar...

HOJE TEM POST! SET FIRE CAP.21!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário