segunda-feira, 16 de julho de 2012

Set Fire - Sinopse


Personagens:

Melanie Collins 17 anos, filha unica de Victor Collins, um dos advogados mais importantes dos EUA. Um pouco mimada por ser filha unica, super fofa, um doce de pessoa, basta  você saber lhe dar com ela. Está no seu ultimo ano de escola, depois faculdade todos esperam que ela seja uma ótima advogada, assim como o pai, mas não é isso que ela sonha. Mel, assim que a maioria a chamam, quase nunca namorou só teve um caso, com um dos seus vizinhos, mas que não deu certo e assim ela nunca mais falou com ele nem com seus outro amiguinho.

Justin Bieber 18 anos, filho de mãe solteira Pattie, ele foi criado com muita humildade, um garoto doce, romântico, o queridinho de todas as meninas, o príncipe sonhado por todas, mas depois que completou seus 18 aninhos, ele quer "viver" um pouco anda aprontando algumas coisas, mas nada de muito grave, decidiu não fazer faculdade por enquanto, queria se dedicar ao velho sonho que ele tinha, ser um cantor reconhecido.


Victor Collins (não vou colocar imagens pra ele ao decorrer da IB vocês terão uma ótima imagem dele em suas mentes kk) Um advogado muito bom e importante. Quem o vê assim nos dias de hoje não imagina seus passado, um homem largado pela mulher com uma bebê em seu colo. Mais ele lutou muito. Namora uma mulher linda que também foi separada Pattie, estão preste a se casar.

Pattie Mallette, uma mãe dedicada, que sempre quis dar uma vida melhor para seu filho, agora que ela conseguiu pelo menos um começo, e seu filho Justin também está maior, ela tirou um tempo para si, conheceu Victor e se apaixonou eles estão num relacionamento serio. Ela é uma das pessoas mais generosas e doces desse mundo não há ninguém que reclame do seu jeito.

Victor e Pattie decidiram ter um relacionamento meio escondido de seus filhos, não contavam muitos detalhes alem de nome e onde se conheceram, e nada mais.

Obs: Na IB Justin está começando sua carreira de cantor agora!

3 comentários:

  1. Anciosa pra essa IB parece que vai ser perfeita, Continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que perfect começa logo amor

    ResponderExcluir
  3. perfeita muito curiosa posta o primeiro capitulo logo ok bjos

    ResponderExcluir