terça-feira, 24 de julho de 2012

Set Fire - Cap.4



-Melanie eu só queria pedir desculpas.
-Não quero falar com você!

Justin saiu do quarto encostando novamente a porta. Não queria mais ver ele. Quando chegamos Pattie veio correndo e abraçou Justin, papai ficou feliz, eles me agradeceram e depois Pattie pediu licença e subiu para o quarto com Justin, essa conversa devia ter sido uma das piores da vida dele, mais mesmo assim não escutamos nenhum grito, talvez Pattie não fosse do tipo de pessoa que gritava, só tinha uma boa conversa.

***

Acordei com o sol invadindo meu quarto, levantei fui pro banheiro fiz minha higiene e depois me vesti. Hoje seria um dia cheio de planejamentos, tomara que tudo de certo e o destino contribua comigo.
Primeiro teria que dar um jeito de papai e Pattie saírem de casa de novo de noite e demorassem muito pra voltar, talvez fosse para um hotel fazenda passar o dia. Tudo seria mais fácil se eu não estivesse de castigo ai eu poderia ir à festa sem qualquer problema, se bem que papai, me devia um grande favor depois de ontem. Desci as escadas correndo, e encontrei todos conversando na cozinha, melhor do que isso, não tem, assim na frente da Pattie acho que ele não negaria.

-Bom dia! – disse sorrindo
-Bom dia. – todos me responderam, mas papai me olhou de canto.

Fui até o balcão e peguei uma maça.

-Então pai, eu estava pensando, assim, já que ontem fui atrás do Justin e achei-o, eu bem que merecia poder ir à festa da Carol, não acha?
-Eu já disse... – ele ia começar.
-Victor. – Pattie o interrompeu – Acho que ela merece. – Pattie olhou pra ele e depois papai olhou pra mim, e fez aquela cara de pensativo de novo.
-Também. – eu tava começando a comemorar – Contanto que leve Justin com você, ele não iria gostar de ficar aqui sozinho a noite toda.

Franzi minhas sobrancelhas, aquele encosto, papai só devia estar de brincadeira.

-Mas ele nem quer ir!
-Ah seria um prazer. – Justin falou todo sorridente

Virei meu olhar para ele, se olhar matasse ele já tava mortinho fuzilado.

-Ta bom, eu levo ele, mas a gente não tem hora pra voltar.
-Como? – papai fez cara de sonso – Ás três da manhã
-Ta... Mas então deixa eu ir, tenho que comprar meu vestido para a festa!
-Eu também vou! – Justin e aquele sorriso dele

Bufei, não tinha mais o que fazer, tenho certeza de que se eu não levasse esse menino, papai ia ficar bravo e depôs toda aquela discussão e eu iria acabar em casa a noite inteira. Subi pro meu quarto peguei minha bolsa e desci, peguei as chave se fui pro carro. Se Justin demorasse muito eu ia partir sem ele, cheguei em frente do carro, parei procurando a chave do carro entre todas aquelas chaves, um da porta de casa outra do alarme e etc.Eu não estava achando será que tinha deixado em outro lugar, mais elas sempre ficam no mesmo chaveiro.

-BOO! – Justin apareceu no vidro de dentro do carro
-AAAAAAH! VOCÊ É IDIOTA?
-Só to brincando com você. – ele riu – Devia ter visto sua cara de susto
-Como você entrou... – parei no meio da frase quando ele me mostrou a chave do carro em sua mão – Abre essa PORTA AGORA!
-Só se você... – ele fez pausa pensativa
-Só se nada, abre logo! – estava ficando furiosa
-Fala que eu sou seu irmão preferido.
-NÃO!
-Fala se não fica pra fora. – ele piscou pra mim

Olhei pra baixou.

-Você é meu irmão preferido. – disse rápido quase nem dando para entender as palavras.
- Fala também que você me acha um gostoso.
-Que? Eu não vou falar isso!

Justin pegou a chave e começou a fazer uma dançinha ridícula para me exibir ela.  

-Eu te acho lindo. – falei baixinho
-Mais alto!
-LINDO, lindo, lindo! – gritei

Justin sorriu e apertou o alarme para destravar as portas, abri minha porta entrei, Justin passou para o banco ao lado, antes ele tava no banco de trás. Dei partida sem falar nada. Enquanto estávamos na estrada.

-Tenha mais senso de humor.

Olhei pra ele e logo em seguida voltei o olhar para estrada.

-Quando tiver graça, mas aquilo não tem graça.
-Claro que tem, eu ao estava tentando brincar com você.
-Ah me poupe, vai brincar lá com aquela loira oxigenada da festinha que você estava. – disse sem medir as palavras.

Justin olhou para mim com cara de desentendimento, percebi pelas rugas que se formou em sua testa. O restante do caminho ficamos sem nenhuma palavra.
Chegando ao shopping, queria que Justin sumisse e só voltasse quando eu ligasse para ele falando que estava na hora de ir embora, mais o encosto fez questão de me seguir em todas as lojas, confesso que as vezes enrolava dentro do vestuário só pra vê se ele se cansava e ia embora, mais sempre que saia lá de dentro ele continuava ali fora me esperando com aquele sorriso de sonso, mais um sorriso lindo.
Não estava achando nada que me agradasse, estava bem difícil, eu tinha que arrasar no figurino, tinha que deixar queixos caídos, na verdade era só um que me importava.

-Eai Mel, achou um vestido que fique bom? – Justin perguntou enquanto me esperava em mais uma loja

Abri a porta do vestuário, enquanto olhava pra mim mesma. Bufei

-Esses vestidos me deixam gorda. – olhei pra ele e coloquei as mãos na minha cintura

Justin me olhou da cabeça aos pés, observando cada detalhe lentamente.

-G...Gorda? – ele perguntou enquanto ainda me olhava
-É! Olha isso – virei de lado – Me deixa com barriga.
-Você está... – ele parou de falar
-Eu sei Justin, nem continua vou tirar esse vestido ai vamos para próxima loja. – entrei novamente no vestuário

Quando sai Justin estava olhando pro nada com cara de bobo, que menino estranho, tentei segui pra onde ele olhava, porque aquela cara dele de retardado tava horrível, segui, até que vi uma menina olhando uns cabides com vestidos, não acredito, era aquela loira oxigenada, então era por isso essa cara de retardado por ele devia estar com certeza olhando pra bunda dela, que na verdade nem tinha bunda.

-Vamos Justin! – disse mais alto pra chamar a atenção dele
-Oi? – ele olhou pra mim – Mel... – olhou nos meus olhos e depois olhou pra minha roupa – e o vestido?
-Deixou eu gorda. – disse colocando uma mão no ar – Vamos pra próxima

Queria sair logo daquela loja, não sabia que tinha clientes tão oxigenadas daquele jeito. Andamos mais um pouco até chegarmos à outra loja.

-Melanie você já experimentou uns mil vestidos.
-Não exagera, vamos pra próxima loja logo. – disse puxando ele pela mão.
-Tem certeza, to cansado vamos comer algo depois vamos. – ele disse fazendo corpo mole
-Tenho. E depois nós comemos. – puxei mais ele

Entramos na loja e logo fui ver os vestidos de festa, e Justin ali reclamando.

-Melanie não agüento mais ver roupas de meninas.
-Então vai ali à sessão de meninos. – disse apontando pra frente onde ficava a sessão de roupas masculinas

Olhei pra onde eu mesma estava apontando e vi ele, com seu amiguinho entregador de pizza, com certeza comprando roupas para festa. Ele estava tão metido, se achando, não sei pra que tanto isso, ele ia ver o que deixou pra trás ele ia ver.

-Continua! 

4 comentários:

  1. I-N-C-R-I-V-E-L!!!!!!!!!!!!!!!amei amei amei,caramba linda ta maravilhoso continua baby.by juliet

    ResponderExcluir
  2. Perfectttttttttttt...............cinseramente A.M.E.I.I.I.I.I
    Juss olhandoo pra "Oxigenada"....ahh daii-me paciêcia Jesus....kkkkk'
    Continua amore logo....??/ =P

    ResponderExcluir
  3. Continua??
    Tá muito Bom,ñ me deixa aqui morrendo de curiosidade* rs'
    by:Carol

    ResponderExcluir