segunda-feira, 30 de julho de 2012

Set Fire - Cap.5



-Pensando bem Justin, aah vamos néh? – disse entrelaçando nossos braços.



Justin olhou pra mim com cara de “o que você está fazendo?” sem entender o porquê de eu ter grudado meu braço ao dele, mais por nada eu não largaria aquele braço.



-Melanie... – Justin disse tentando livrar seu braço do meu

-Vamos Justin. – disse o puxando mais ainda olhando para aqueles dois



Comecei a caminhar sem olhar pra frente, só vendo se aqueles dois iriam reparar em mim, mais eu não queria isso, não agora, tudo iria ser uma surpresa.



-Pra onde você tanto olha? – Justin tentou seguir meu olhar



-AAAAAAAI – gritei assim que me vi caída junto com o Justin no chão e com uma montanha de roupas em cima da gente.



Não tinha aprestado muita atenção que tinha uma arara de roupas daquelas de promoção bem no meio do corredor da loja, então acabei tropeçando e para não cair me segurei nas roupas e no Justin que acabou caindo junto comigo. Mas onde é que ele está? Só sei que ele caiu porque tenho certeza de que o puxei junto.



-Justin? – joguei algumas roupas que estavam em cima de mim para o lado – AAAAAAAAA – gritei



Justin de repente apareceu do meio daquela montanha de roupas que eu tinha derrubado e me dando um baita susto.



-VOCÊ TA LOUCO? – deixei escapar.



Quando me dei conta de que ainda estávamos dentro da loja e eles dois estavam lá, eles com certeza deviam ter visto estavam perto, e ainda depois dos meus berros, ferrou. Peguei uma peça de roupa e cobri minha cara.



- Melanie. – Justin me cutucou – Sai daí.



Não iria sair dali.



- Vocês estão bem? – ouvi uma voz feminina



Tirei a peça de roupa de cima do meu rosto e vi que era uma funcionaria da loja.



-A gente...

- Nós estamos bem. – Justin disse na minha frente – E desculpa pela bagunça mais já vamos sair. – Justin sorriu de quanto



Ele se levantou ainda com aquele sorriso sem graça no rosto e depois me ajudou a levantar, pegou na minha mão e antes de sairmos da loja dei um sorrisinho para moça que ficou com aquela cara de taxo, e depois Justin acabou me puxando para fora da loja, graças a deus porque eu estava estática, só pensando no mico que tinha pagado.



-Mel você é hilária. – Justin falou e depois soltou minha mão

- Isso não foi engraçado. – olhei pra baixo

-A qual é? Não vai dizer que ta com vergonha do menino da pizzaria?



Olhei espantada pra ele.



-Não, claro que não.

-Então porque ficou daquele jeito quando viu ele e o amigo lá na loja? Eu não sou burro.

-Ah Justin nada a vê, você não sabe de nada.

-E porque não me conta?

-Porque você não precisa saber. – olhei pra ele



-MELANIE! – escutei alguém gritando atrás de nós.



Eu e Justin olhamos para trás juntos, e vi eles dois, ah não, droga. Olhei pra frente de novo.



-Justin. – chamei a atenção dele – fingi que não viu!

-Como? – ele olhou pra mim – Você acabou de olhar pra eles!

-Mais da um jeito, vamos, corre! – fui começar a correr quando Justin me parou pelo braço.

-Não Melanie. – ele virou para trás e como era mais forte me virou junto

-Não Justin! – disse tentando disfarçadamente voltar para o outro lado.



-Tudo bem? – eles se aproximaram da gente

-Eai cara, trabalhando muito? – Justin perguntou

-Ah só um pouco, então nem me apresentei eu sou Chaz. – eles tocaram as mãos

-Sou Justin. E você? – Justin se virou para o outro menino. 

-Continua! amores desculpa pela pequena demora, na quarta estava com uns amigos aqui fazendo trabalho, quinta foi na casa de uma amiga e sexta minha mãe fez eu limpra a casa, mais EU NUNCA VOU DEIXAR DE POSTAR AQUI NO BLOG! E eu sei que ficou pequeno sorry! Mais essa semana Caps todos os dias!! EAI ALGUMA OPINIÃO PARA QUEM É ESSE AMIGO DO CHAZ??? Beijoss

5 comentários:

  1. Acho que é o Ryan, ou o Chris! Ta massa, continua! :)

    ResponderExcluir
  2. bom na minha opinião é um dos meninos do 1D
    e ele vai acabar apaixonando pela mel
    continua,beijo diva S2.

    ResponderExcluir
  3. OMG....quem será esse tal menino??/
    Bom toh pensandoo em várias possibilidades..kkk'
    por mim poderia ser o Zac Efron, Taylor Lautner,o Ryan,logan Lerman =P...etc
    Continuaa...Florzinha pleasee...^^
    Tha Perfect**
    By; July

    ResponderExcluir
  4. é o RYAN né??
    continua amor , faz um tempão que você não posta !)): Quando voltara a postar todo dia?

    mas fora a demora para postar , ta perfeita a IB , parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Uhuu to amando a nova IB, parabéns ta perfeita ! *---------------------------------------------*Rindo muito aqui com a Mel tentando fugir. kkk'

    ResponderExcluir