quarta-feira, 18 de julho de 2012

Set Fire - Cap.2



Arregalei meus olhos. O que como assim? Ele só podia estar tirando com a minha cara, então a namoradinha dela mandou só o filho e esqueceu de vir, mas não isso não pode ser verdade, esse menino é tão...tão...sei lá ele não pode ser filhinho da namorada do meu pai.

-Prazer. – o garoto estendeu a mão na minha direção

Eu estava paralisada, viajando completamente na maionese.

-Melanie, por favor, seja educada. Melanie – papai chamou minha atenção
-Oi? – olhei suspirando para meu pai
-Este é Justin filho da Pattie.
-Pattie? – franzi minhas sobrancelhas, levando um tempo para lembrar que Pattie era o apelido de Patrícia. – Ah! Sim, Prazer... Justin – disse o nome dele com suavidade

Ele apertou minha mão. Enquanto apertávamos as mãos fiquei olhando-o, aquele par de olhos era coisa de outro mundo.

-Mel, da pra parar de fazer cara de boba, porque a Pattie ta chegando. – papai chegou mais perto de mim e me avisou

Será que minha cara tava de boba? Oh meu Deus será que eu tava de boca aberta, ai gafe. Olhei ao redor procurando por Pattie só tinha visto uma foto dela até hoje, e tudo que lembro é do seu cabelo moreno e seus olhos azuis. Vi uma mulher desse jeito se aproximando, com certeza era ela.

-Pronto está tudo resolvido Victor. – ela disse sorridente para meu pai
-Pattie essa daqui é minha filha Melanie. – ele me mostrou a ela
-Meu deus que moça linda, Prazer querida! – ela veio logo me abraçando
-Haha, prazer – ri sem graça enquanto ela me abraçava.

-Bom vamos? – papai perguntou para todos – Deixe que eu levo as bagagens

Enquanto papai foi levando as bagagens e Justin ajudando ele eu fui na frente com Pattie.

-Então Melanie, é estranho, mas seu pai já me contou tudo sobre você e parece que já te conhece há tempos.
-Legal, de você ele não me falou nada. – não estava sendo nada amigável com ela
-Ah, acredito que você assim como Justin não entendia nada quando não queríamos contar sobre o relacionamento.
-Correto. – respondi secamente.
-Bom prefiro deixar que Victor a explique tudo. Mas me fala ele é ciumento?

Ah querida madrastinha, olha pra quem você ta perguntando.

-Ih – virei meus olhos – Você não tem idéia de como ele é ciumento, uma vez ele não deixou três colegas meus irem fazer trabalho de escola lá em casa, por ciúmes, ele também não me deixa ir a nenhuma festa. Se isso não for ciúme não sei o que é então.
-Ah. – ela fez uma cara estranha
-Aqui o carro. – apontei para nosso carro

***

Chegamos em casa, meu pai perecia ter visto um passarinho verde, porque sorria mais do que um bobo alegre. Subi pro meu quarto e não fez questão de ficar com eles. Meu pai iria pelo jeito mostra-los um pouco da casa, e depois seus quartos.

-Será que minha Mel está nessa casa? – papai entrou no meu quaro falando ironicamente
-Acho que não. – respondi no mesmo tom
-Mel, por favor, Pattie já percebeu seu comportamento e ela ficou um pouco chateada.
-Legal, pros sentimentos dela você se importa.
-Mel, já passei 15 anos solteiro, Pattie é uma ótima pessoa você vai ver.
-Pai eu só quero ficar sozinha, não quero essas pessoas na minha casa, não quero, vê se entende, eu nunca quis isso!
-Mais eu quero, e você não pode pensar só em você!
-E VOCÊ TAMBÉM! – gritei com ele

Papai ficou me olhando por alguns segundos, ele sempre fazia isso quando pensava nas próximas atitudes que tomaria.

-Amanhã sem aquela festinha da sua amiga.
-O QUE? NÃO PAI, É A FESTA DE 18 DA CAROL, NÃO POSSO PERDER!
-Então Mel pare de fazer esse escândalo que você nunca fez, e pense antes de gritar comigo! E você não vai ir, é castigo.

Ele saiu do meu quarto, me deixando mais furiosa do que estava antes, não acredito que ele fez isso, era a festa mais importante do ano, a festa de 18 anos da Carol, era até um milagre ela me chamar nunca fomos amigas, mais essa festa seria tudo eu poderia mostrar a Ryan o que ele perdeu. Que raiva.

***

Desci para sala, vi Justin vendo um filme qualquer, que abusado, mal chegou e já está se fazendo de dono de tudo, e ainda sem camisa, QUE? Sem camisa? Parei no final das escadas e olhei pra cozinha, engraçado cadê meu pai?

-Melanie? – Justin me chamou
-Oi?
-Victor e minha mãe saíram para jantar, e deixaram dinheiro para pizza. – ele tirou os olhos da tv e olhou para mim.
-Hum. – murmurei

Foi pra cozinha pedir a pizza, porque pelo jeito esse menino não conhece nada por aqui, peguei o telefone, abri uma das gavetas do armário de cozinha procurando o numero da pizzaria, achei-o e disquei o numero, pedi a pizza de sempre.

-Você não parece tão feliz com a união da minha mãe com seu pai. – escutei uma voz vindo atrás de mim

Virei-me de frente para o balcão central da cozinha e vi Justin parado do outro lado dele. Até que ele observava bem, pelo menos não era um otário. Onde será que ele quer chegar com isso? O lancei um olhar de “e porque estaria?”. Mas não queria compartilhar o que eu planejava com ele, não sabia se ele era confiável ou iria correndo contar tudo para sua simpática mamãezinha.

-E você anda sempre assim pela casa? – tratei logo de mudar de assunto
-Assim como? – ele olhou para o próprio corpo
-Assim, sem camisa, se achando dono de tudo.

Mesmo que ele fosse um deus grego não iria deixá-lo invadir minha casa, e logo no primeiro dia se achar dono de tudo.

-Ah é costume. E não precisa ficar preocupada não, não vou pegar o que é seu.
-Acho bom. – disse me sentando em uma banquetinha
-Só vou me encaixar no cotidiano de vocês. – ele sorriu

Menino atrevido, ai que vontade de dar um tiro nele, não acredito que já estava se achando, ah, mas que sorriso é aquele, pelo amor, não para de sorrir nunca, ai que vontade de da um beijo nele. QUE?

-Não me lembro de ter mais encaixes nesse cotidiano. – disse irônica

Eu não iria deixá-lo me seduzir com aquele sorriso e aqueles olhos e aquela barriginha sarada. NÃO!

-É seu pai nos falou que você era dura na queda.

Que menino insuportável, queria já sair falando que conhecia tudo sobre mim. A deixa ele.

-PIZZA! – em entregador gritou na porta da cozinha

Fui até a porta, abri-a peguei a pizza e depois entreguei o dinheiro para o entregador, ia fechando a porta quando.

-Hey Melanie! – o entregador chamou minha atenção

Eu sabia muito bem quem ele era e não queria nem um pouco de papo com ele, fechei a porta na cara dele.

-Hey Mel! – ele bateu na porta

Coloquei a pizza em cima da mesa, e Justin ficou me olhando estranhamente, não iria abrir aquela porta.

-Não vai abrir a porta? – Justin perguntou
-Não! – olhei pra ele
-Qual é seu problema? – Justin falou enquanto caminhava até a porta

Sentei-me novamente na minha banquetinha e fiquei escutando a converse deles.

-Eai cara? – Justin cumprimentou o entregador de pizza
-O que há com a Melanie?
-Ah não liga é uma coisa chamada TPM! – escutei a risada dos dois
-Ah, só pergunta pra ela depois se ela vai na festa da Carol amanhã.
-Pode deixar.
-Falo Bro!

Justin encostou a porta e sentou na banquetinha em frente a minha.

-Porque não falou com o cara, ele pareceu ser gente boa? – Justin abriu a caixa de pizza e pegou um pedaço.
-Você não sabe de nada. – peguei um pedaço pra mim
-Ok, não quero me intrometer, mas eai vai a tal festa?
-Acho que isso não te interessa. – mordi minha pizza
-Voltando um assunto, sei que não está nada feliz com esse relacionamento da minha mãe e seu pai...
-E o que você tem a ver com isso? – falei brava e interrompendo-o
-Só pra deixar claro eu também não quero isso!

-Continua! 5 comentários

Fiquei muito feliz muito mesmo por vocês terem comentado e ainda mais por estarem gostando, amores isso é tipo muita felicidade pra mim, porque eu não sabia se vocês iriam gostar e vê vocês falando que ta perfeita aaaah sem palavras, Obrigado! Pra quem acompanha a IB da META eu postei um pouquinho lá, e falando nisso a META vai voltar em meninas! *-*

3 comentários:

  1. INCRÍVEL SEM PALAVRAS AINDA MORRENDO DE RIR ESSA MEL EM É MESMO DURA NA QUEDA CONTINUA LOGOO EM CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa amei demaisssssssssssssssssss continua logo bhe por favorrrrr Xoxo

    ResponderExcluir
  3. nossa tá incrivel,amei amei amei continua to morrendo aqui!!!!!!!!!!!!
    by:juliet

    ResponderExcluir