domingo, 18 de março de 2012

Ola pessoal ! *

 Bom fais muito tempo que eu nao visito mais o blog que ha um ano a traz foi criado por mim e pela Rafaella, bom parece babagem , mais hoje eu tenho orgulho de ver que esse blog hoje alcança milhares de visitantes , é ate emocionante e hoje eu agrdeço muito a rafa por ter fortalecido ele , enquanto eu nao podia mexer ou ate mesmo acompanhar , eu considero como um sufoco , pois eu larguei minha Ib de mao por motivos pessoais e correrias .Mais chega de faalar em passado neh o importante é que ele ta aqui firme e forte , e eu tenho orgulho de dizer que voltarei a postar mais textos escritos por mim sobre refletir por enquanto e se tudo correr certo voltarei a continuar com a minha IB , espero que voces entendam e quero  dizer que agora somos eu e a Rafa juntas e mais uma vez unidas se Deus quiser e éisso Fé nele que a gente vai longe ! * 
 bjos obrigada por tudo Isabella

Um comentário:

  1. Leitora nova aqui hehe! Amore, tá muito perfect
    Plz, visite minha ib e se comentar, fico grata
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieber kisses

    ResponderExcluir