quinta-feira, 15 de março de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.27


Você: Jus!

Sai correndo até a porta, quando vi a cabeça do Justin entrando, ele me abraçou forte, mais senti que ele tava com um pouco de medo, por causa da minha barriga, olhei nos olhos dele e ele começou a me encher de beijos.

Como senti falta daquele cheiro, daquele abraço, daquele beijo, do meu Justin.

Justin: Kris. – ele suspirou e pude sentir sua mão descendo até minha barriga – Como, como você está linda! – ele disse olhando abobalhado para minha barriga

Ele parecia não acreditar que ali dentro tinha um bebezinho crescendo, nosso bebezinho.

Você: E papai, como ele está?
Justin: Ele está bem, além de tocar no assunto todo o dia, e me chamar de irresponsável.

Olhei pra baixo.

Justin: Mas não precisa ficar triste Kris, eu não ligo pra o que ele diz, assim que penso em você e nosso filho, tudo fica melhor. – ele sorriu, colocou a mão no meu rosto e o levantou e me deu um selinho.

***

Você: Vamos Jus! – disse tentando o levantar do sofá
Justin: Aonde gatinha?
Você: Vem não posso falar!
Justin: Porque não pode me contar? – ele disse me puxando,e eu cai entre seus braços.
Você: Jus, você sabe, como esses dias atrás foi seu niver, é uma surpresinha minha.

Justin sorriu maliciosamente.

Você: Pare de pensar essas coisas. – eu disse rindo e olhando nos olhos dele
Justin: Eu não pensei em nada. – ele disse rindo
Você: Aham, claro sei. – disse me levantando e ficando ao lado do sofá
Justin: Mais o que você queria que eu pensasse? – ele sorriu e balanço a cabeça



Você: Mais agora vem amor, a gente tem que sair sem que os paparazzis me vejam.

Ele olhou pra mim e riu mais ainda, eu não agüentei e comecei a rir junto.

Justin: Então cadê sua fantasia?
Você: Cala a boca! – eu ri - é só você sair primeiro, ou a gente sai pela garagem.
Justin: Acho melhor pela garagem.
***

A saída foi uma confusão, mais acho que nenhum paparazzi conseguiu me fotografar, porque eu me escondi atrás do banco. Ridículo, eu sei, mais por uma boa causa.

Kenny estava dirigindo o carro, eu tinha falado o endereço só pra ele enquanto Jus morria de curiosidade, porque ele nem é curioso.

Justin: Você não vai me contar? – ele disse colocando o braço em volta do meu pescoço
Você: Ta quase chegando. Disse virando meu rosto e dei o beijo na bochecha dele

Acho que ele ficaria muito feliz com essa surpresa, foi a única coisa que eu a as meninas conseguimos pensar que seria única na vida dele, pelo menos a única primeira vez.

***

Você: Feche os olhos Jus! – olhei pra ele

Justin sorriu e fechou os olhos, mais deixando uma frestinha.

Você: É pra fechar de verdade! – manifestei

Ele levou as duas mãos até o rosto.

Você: É ali. – disse mostrando pra Kenny onde ficava
Justin: Posso abrir o olho agora?
Você: NÃO!

Kenny: Mas como vocês vão descer sem serem fotografados? – ele perguntou estacionando o carro
Você: Eu não pensei nisso. – disse já ficando um pouco nervosa

Justin: É fácil, é só jogar um toalha na cabeça, ai eu te abraço assim eles nem vão perceber sua barriga, se bem que não teria problema nenhum eles verem néh?!
Você: Como não?

Jus ia tirando as mãos dos olhos.

Você: Não abre o olho!
Justin: Kris, com a toalha na cabeça eles nem vão saber que é você.

***

Kenny pegou uma toalha que estava dentro do carro, acho que eles já se preveniam, entregou pra mim. Joguei a toalha em cima de mim e do Jus, Kenny desceu do carro e abriu a porta pra nós, eu só conseguia ver o chão e mais nada, Kenny ia nos guiando até entramos no “lugar”.

Lá dentro, fomos nós escondermos assim nenhum paparazzi conseguiria pegar um foto, tirei a toalha da minha cabeça e fui boazinha com Justin deixando ele tirar e abrir os olhos.

Ele ficou observando o local com uma cara de meio surpreso, ou de não estar entendendo nada, aquela carinha não mentia que ele não sabia ainda o que era, e isso era bom.

Justin: Uma clinica? 

-Continua! 

Gente liiiiiiiiiinda, quanto tempoo, que saudades!! Quero pedir desculpa port er falado que ia voltar tal dia e não ter voltado, é pq tudo ta corrido a escola, tarefa e agora vai ter prova, uma coisa tmb pessoal aconteceram! Mais agoooora o blog volta com TUDO! Conto com todas vocês! *-* E o que acharam do novo visual do bloog? beijoos.

5 comentários:

  1. aaah demorou mas postou e ta ótimo como sempre >< eu tava com saudades já.. continua mor

    ResponderExcluir
  2. aaamei leitora nova akii u.u
    ain demorou,mas valew a pena u.u
    by: Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. awn, ta lindooo, volto com tuuudo mesmo hein haha, continua PELAMORDEDEUS
    Amr, se puder segue meu blog tb? dreamingwith-bieber.blogspot.com
    Obg , continua Continuuua :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, senti saudades \o Não faça mais isso, vinha tdo dia ver se vc tinha postado u.u rs Oww que cap lindo, só quero ver a surpresa!rsrs É isso aee volte com tudo!Preciso de mais capitulos hen/rs Beijinhos

    ResponderExcluir