domingo, 25 de março de 2012

Autumn Love 2ª temp. Cap.28


Você: Aham.

Ele ainda parecia não ter ligado os pontos, de porque estarmos numa clica.

Justin: Por que uma clinica? Pensei em qualquer outro lugar mais romântico do que uma clinica. – ele disse fazendo careta
Você: Jus é que... Eu queria fazer uma coisa especial, que seria a primeira vez.

Ele arqueou as sobrancelhas, sem entender nada, do que eu falava.

Você: Assim – coloquei a mão sobre minha barriga – como já estou com um pouco mais de três meses – sorri – Já da pra ver o sexo do bebê.

Jus arregalou os olhos e colocou a mão sobre minha barriga também.

Justin: Kris, você ta me dizendo que vamos descobrir HOJE se é meu meninão ou minha princesinha? – ele sorria muito
Você: Sim. – ele me deu um selinho sem tirar a mão da minha barriga
Justin: Esse é o melhor presente de todos.

Ele estava emocionado, era tão fofo ver o jeito que ele queria essa criança, todo aquele Justin que ele falava que era na TV, era verdade, aquele que adoraria ser pai jovem, ele realmente estava adorando isso, e eu também, ainda mais por ter ele aqui do meu lado, me apoiando com isso, antes tinha medo dele me largar, mas agora vejo que ele não vai.

Você: Vamos logo, eu também estou ansiosa pra saber.
Justin: Mas eu pensei que você já soubesse.
Você: Não, eu esperei pra ver junto com você.

Jus abriu aquele sorriso largo e brilhante e me deu mais um selinho. Andamos até a balconista e eu falei com ela sobre meu horário marcado, ela confirmou e nos levou até a sala de ultra-som, pediu para que eu me ajeitasse na maca e que a doutora já viria.
Enquanto esperava pela doutora, já deitada na maca e com minha barriga a mostra, ficava trocando olhares com Justin, que estava muito sorridente, assim como eu.

Ouvi dois toques na porta.

XxX: Com licença. – uma mulher de jaleco branco entrou no quartinho, provavelmente era a doutora – Prazer sou a Doutora Jeena.

Ela estendeu a mão para Justin e ficou o olhando enquanto o cumprimentava.

Justin: Prazer sou Justin.

A doutora riu.

Jeena: Justin? Bieber?

Eu não consegui segurar meu riso com a cara de um pouco assustada da doutora.

Justin: Sim.

Ela balançou a cabeça e depois olhou pra mim.

Jeena: E essa moça linda é quem? – ela estendeu a mão pra mim
Justin: Minha namorada, Kristen.
Jeena: Prazer, então vamos ver como será essa criança?
Você: Vamos, não agüento mais esperar.

Depois de ter passado aquele gel na minha barriga e ter mexido com aquele aparelho pra lá e pra cá sobre minha barriga, ela parou ele, e olhou pra mim e pra Justin e perguntou.

Jeena: Então vocês querem que seja menina ou menino.
Justin: Menino / Você: Menina!  - falamos juntos e depois nos olhamos.

 A doutora riu um pouco e depois olhou para telinha novamente e então falou.

Jeena: É parece que o senhor Bieber está com sorte hoje, é um menino.
Você: oooooooooownt. – comecei a me emocionar

Mesmo sendo um menino fiquei feliz só de saber que ele seria lindo como o pai (hehe), senti algumas lagrima escorrerem pelos meus olhos, senti Jus colocando sua mão sobre a minha, assim que senti seu toque, virei meu rosto pra ele, que antes estava atenta na telinha tentando entender alguma coisa onde era a cabeça e onde era o pé, e assim percebi que Justin também chorava de emoção. Aquilo foi lindo.

***

O caminho até em casa, já estava chamando a casa da Pattie de minha casa também, eu e Justin fomos discutindo qual seria o nome, como seria o quarto do bebê e também tentando adivinhas pra quem ele puxaria mais.

Olhei pra fora da janela do carro e vi na rua uma menina com um pacote de Mc
Donald’s aquilo me deu uma vontade de comer um lanche com batata frita e por fim um milk shake que não me contive e pedi.

Você: Jus, eu to com vontade de comer Mc Donald’s! – sorri

Justin arregalou os olhos, percebendo que aquele era meu primeiro desejo.

Justin: Kenny, vamos direto pro Mc Donald’s porque eu não quero que meu filho nasça com cara de batata frita!

Eu comecei a rir descontroladamente, com cara de batata frita ai meu Deus, só esse Justin pra pensar uma coisa dessas!

***

Depois de termos passado no espetacular Mc Donald’s e ter enchido a barriga de “tranqueira” que a medica me falou que não era tão bom eu comer na gravidez. Pegamos o caminho de volta pro apartamento.

Chegando lá Pattie já perguntou qual era o sexo e quando contamos que era um menino ela ficou muito feliz, acho que ela teria ficado feliz de qualquer jeito. Ela olhou pra minha barriga e começou a conversar com minha barriga.

Pattie: Oi lindinho da vovó, fala pra vovó que você vai ser o netinho mais lindo do mundo fala.

Justin me olhou e começou a rir.

Justin: Mãe, ele ainda não fala.
Pattie: Justin é só modo de dizer.

Você: É Justin, daqui a pouco você chega nesse ponto. – eu ri

Pattie: Meus filhinhos, eu considero você como minha filha também Kris, você sabe disso.
Você: Eu também te considero como uma segunda mãe Pattie.
Pattie: Eu to muito feliz por vocês e pelo, meu netinho, mas eu recebi uma noticia não muito boa agora pouco.

Lá vem bomba, eu olhei pro Jus e ele olhou pra mim.

-Continua! 

Seja Bem Vinda Ana! E obrigado a todas por não largarem o blog! Essa semana foi meu apertado porque eu tive duas provas, de matemática e ciências, por isso demorei bastante, mas os outros não terão esse intervalo tão grande!Deem uma olhadinha em Refletir a Isa atualizou a pagina! Beijos!  

11 comentários:

  1. Continuaaa, ta perfect *-* aaawn, menino ou menina, ficaríamos felizes ><

    ResponderExcluir
  2. continua amor ! ta perfeito ! mas vce demorou par apostar DD: muito curiosa para saber da "bomba" continua ! bjo bjo espero que vc tenha ido bem nas provas

    ResponderExcluir
  3. Achei mto linda essa parte, amendoboba *------* concordo com as meninas: qualqufr q fosse o sexo do bbieber iríamos achar fofa a cena! demorou mas caprichou :3 @loukasforbieber

    ResponderExcluir
  4. nossa , como o Jus demorou ... hsauhsuahushas eu amo a sua IB é mais que perfeita ! Já ouviu Boyfriend ?

    ResponderExcluir
  5. super mega hiper continua tá muito perfect BieberKisses

    ResponderExcluir
  6. que saudade dessa imagine ! por acaso essa bomba é do scoot ?


    #ferrou

    ResponderExcluir
  7. HEY ! atualizar a ''IB especial '' por favor. ... sempre que entro aqui vou lar dar uma olhadinha para ver se está com novos capitulos.. continua as duas qnd puder amore..obgd!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa continua rapidim ... mas qnd puder CLARO ... nossa tá perfeita d+++++++ .

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito Fofa! Até eu me emocionei junto quando eles estavam na clinica! rs ;D AH o que será essa noticia? Será que tem a ver com Scott? Continuaa to mega curiosa!! *-------------*

    ResponderExcluir
  10. Oiie Rafa acho que vs nao mexe muito no orkut entao eu to mandando pelo blog , entao eu li sua Ib todinha até o capítulo 28 , eu revirei minha Ib tambem pensei bastante epensei mais (pensei bastante ) eu resolvi escrever uma IB da forma que eu pensei , eu nao sei se voce vai começar outra .Ai qualquer coisa voce me fala , sabe e to adiantando bastante capitulos e espero que corra tudo bem, assim eu espero , eu ja me adaptei bastante ao blog e ja estou preparada pra começar a funcionar novamente ! bjao Amiga e se cuida

    ResponderExcluir
  11. Aaaaameeii esse capitulo *-* awn obrigada pelas boas vindas =),demorou um pouquinho mas vlw a pena (: tenho que falar outra coisa?CONTINUAA

    ResponderExcluir