quinta-feira, 25 de abril de 2013

Set Fire - Cap.22



- Parabéns, casal lindo... – viramos e vimos Ryan

Ele sorriu para nós, será que Justin já tinha voltado a “confiar” no Ryan, pelo jeito é claro que sim, mas eu duvido desse menino, vai saber o que ele é capaz de fazer, vai saber né Mel...

- Ryan! – Justin disse indo cumprimentá-lo

Olhei pros lados procurando algum lugar para ir não queria ter que ficar cara a cara com Ryan. Eu sei que às vezes eu encano muito com o Ryan, mas meu pai também encheu tanto minha cabeça sobre Ryan que sei lá.

 - PRONTO RYAN! – disse Chaz saindo de uma barraca quase ao lado da nossa – Falei que iria conseguir montar e arrumar nossa barraca sozinho. – ele olhou pra cima e nos viu lá – Mel, Justin! Pensei que não viriam. – ele sorriu
- Parabéns Chaz, pelo menos pra isso você serve... – Ryan disse debochando dele
- Chaz! – disse indo abraçar ele – Tudo bem?

- Huum MEL! – Justin disse um pouco mais alto – Acho que seu pai mandou você ficar longe dos meninos.

Olhei pro Justin não entendendo nada, até que olhei pro Chaz de novo e percebi. Justin estava com ciúmes do Chaz é isso mesmo? HAHA quando é que ele vai entender as coisas? Que Chaz é meu amigo, e ele que é meu namorado!

- Gente daqui a pouco vai ter a roda na fogueira, hoje vamos ter marshmallows, vocês vão né? – Chaz perguntou
- Vamos sim. – Justin disse
- Então até depois gente! – eu disse indo até o Justin e meio que o puxando dali
- Ah calma ai, vocês estão nessa barraca aqui? – Justin apontou para a barraca que estava quase ao lado da nossa só um pouco distante
- Sim. – Ryan sorriu e depois olhou pra mim

Eu e Justin fomos mais para onde estavam quase todos, como já era mais de noite a regra era não se distanciar tanto, para que ninguém se perdesse.
Sentamos de baixo de uma árvore e ficamos ali olhando para a lua que estava linda, enquanto esperávamos a hora de irmos comer marshmallows, ai como eu amo!

- Jus, não acredito que eles vão ficar bem ao lado da nossa barraca. – disse frustrada
- Ah não liga pra isso não. – ele me abraçou ao redor dos ombros – Eles não vão incomodar, até porque não faz sentido eles ficarem querendo saber o que anda com a gente.
- É... Mas sei lá sempre tenho um pé atrás com Ryan.
- Relaxa Mel, eu to aqui pra te proteger, lembra?

Olhei pra ele e sorri e dei um beijo nele. Só esse Justin mesmo pra me deixar louca.

***

A roda na fogueira foi legal, todo mundo contando piadas, historinhas de mini terror, e se enchendo de marshmallows.

- Continua! Ta só para vocês não acharem que eu esqueci do blog, eu to meio assim enrolada em se devo colocar uma parte hot no proximo cap, mas eu não consigo escrever partes hots! Eh agora?  
p.s sei que ficou pequeno mais primeiro quero a opinião de vocês suas lindas!

5 comentários:

  1. acho que seria bem legal se eles tivessem a primeira vez deles no acampamento, mas ai tem que ser algo mais discreto, depende de você.

    eu lembro que tinha um cap hot em Autumn Love, tava perfeito


    sua ib tá cada vez melhor
    @kinderg0mez

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, ficou perfeito. Esse Ryan é muito suspeito, eu quero saber logo o que a Mel esconde do Justin, isso ainda vai ferrar a relação deles. Esse Ryan anda muito estraga prazeres, certeza que ele colocou a barraca perto de proposito, para ficar cuidando a Mel e o Justin. Justin fica muito fofo com ciúmes, se fosse do Ryan eu entenderia, mas é do Chaz, eles são só amigos mesmo. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo :)
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. HUMMMMMM justin deixando melzinha doida adorei hahahahaha continua.... se não eu morro quero partes hots rummm kkkk BY : Alana carolina

    ResponderExcluir