domingo, 2 de setembro de 2012

Set Fire - Cap.7



- Não, claro que não. – fiz uma pausa – Só fui amiga deles, como somos vizinhos teve a época em que andávamos sempre juntos, mas eles mudaram muito.

Senti o olhar de Justin sobre mim.

-Mudaram como?

Suspirei.

-Ah Justin, depois que eles completaram 18 anos, começaram a andar com umas pessoas não tão legais assim. – olhei rapidamente pra ele – e acho melhor você ficar longe deles – voltei meu olhar para estrada.

Justin virou o rosto para janela do carro.

***

Chegamos em casa e papai e Pattie não estavam lá, papai tinha levado Pattie para conhecer um pouco mais da cidade.

-Nem acredito que de ultima hora achei esse vestido.

Justin sorriu, pelo jeito não agüentava mais escutar eu falando de roupas.

-Bom vou subir. – disse chegando em frente da escada – Esteja pronto as oito!
-Pode deixar...

Subi para meu quarto, coloquei a sacola com meu vestido em cima da cama e depois fiquei pensando.

Porque Ryan estava soltando aquelas indiretas hoje? Depois de tudo o que aconteceu, sempre nós víamos, mais claro que sempre tentávamos desviar um do outro, mas quando estávamos entre amigos ele nunca ficou daquele jeito. Será que é ciúmes do Justin? OMG! E se eu... Plano perfeito, Mel você é genial, muito genial. Assim ele vai ficar louco. Deixa só a festa da Carol chegar, daqui a algumas horas.

***

-Para mim era as oito, e para você pode ser às oito e meia? – Justin perguntou um pouco bravo por ter ficado esperando
-Ah Justin, não reclama, tava só me arrumando. – sorri
-Ficou bonita.



-Obrigado. E me diz uma coisa, conseguiu falar com sua mãe?
-Não, nenhum deles atende o celular.
- Vou deixar um recado, mais eles já sabem.

***

Chegando em frente a casa da Carol deu pra ver que a festa seria muito comentada, praticamente toda a escola estava ali. Justin estacionou o carro assim que conseguiu achar uma vaga, é agora eu tinha o deixado dirigir.

-Essa Carol é tão popular assim?  - ele disse arregalando os olhos
-É o tipo de vadia. – revirei os olhos

Justin fez uma cara de assustado.

-Que foi? – perguntei
-Não sabia que a princesinha do papai falava esse tipo de coisa.

Olhei pra ele com meus olhos semicerrados. 

-Vamos logo porque hoje de noite eu só quero aproveitar! – disse num tom mais alegre

Justin mais uma vez me olhou assustado.

- Esse seu aproveitar é em todos sentidos? Porque se for...
- Se alguém aparecer... – sorri

Era claro que eu não falava aquilo em todos os sentidos, mais quis brincar um pouco com ele, e eu nunca iria sair assim com qual quer um por uma noite só.
Saímos do carro e fomos para entrada da casa, tinha até um “segurança” lá na frente, mas não devia servir para nada, porque ninguém era barrado ou perguntado o nome, bem o tipo Carol, qualquer um entrava na festa dela.
Logo na entrada tinha muitas luzes e ao lado esquerdo a mesa de presentes, deixei o meu presente lá e segui, umas plaquetas com flechas indicavam o caminho, que era para dar a volta na casa dela e ir para os fundos, mais estava tudo decorado, e as flechas te levavam para um “tunel” (corredor) todo escuro, iluminado apenas por algumas luzes neons que piscava, vez sim, vez não.

-Isso ta muito legal. – Justin chegou ao meu lado.
-É... Todos da escola já esperavam por algo assim.

Continuamos seguindo, e pelo caminho alguns casais ficavam se beijando, outros só aproveitando que dava pra escutar a musica dali. Finalmente o fim do túnel escuro e ao local da festa, onde tudo estava mais perfeito ainda, pista de dança, ao redor da piscina algumas mesa, contando com a mesa enorme do bolo, e logo ao lado do bolo muita bebida, um mini palco tinha sido montado para o DJ.

-Mel bem que você falou que não podia deixar de vir nessa festa! – Jus tentou se comunicar comigo gritando por causa da musica alta.
- É, Justin vai lá aproveita!
-Vou ficar cuidando de você!

Ri ironicamente.

-Ta brincando né?!
-Não conheço ninguém por aqui, só você...

Sorri.

-Vem vamos pra pista de dança.
-Vai indo lá, vou pegar alguma coisa para bebermos.
-Ta bom.

Virei e fui em direção para pista de dança antes de chegar lá virei pra trás de novo e fiquei observando Justin enquanto ia pegar as bebidas na mesa, ele andava com estilo, tinha que admitir isso. Justin pegou alguma coisa que de longe eu não consegui identificar e depois começou a caminhar em minha direção.

-Pensei que já ia estar dançado. – ele disse ao se aproximar

Sorri.

-Decidi esperar por você. O que trouxe?

Eu olhei pra mão dele e ele também olhou para própria mão.

-Ah, eu suco para você – ele me entregou – E pra mim uma coisinha básica. – era uma bebida alcoólica.

Peguei o suco que ele me trouxe e fiquei olhando pra ele.

-Que foi? – ele me perguntou todo sonso – Ah você ainda é de menor.
-E você não tem idade pra beber?

(Obs.; Nos EUA é proibido beber até que complete 21 anos)

-A mais já tenho 18. – e sorriu
-To vendo que eu vou ter que dirigir depois mesmo néh?

Justin sorriu e mexeu um pouco no cabelo. 



-Vem vamos dançar. – o puxei pela mão

Pensei que ele ia ficar me enchendo ou me queimando na festa, mas não Justin estava sendo muito legal, e estávamos nos divertindo muito como bons amigos. Nunca tinha se passado na minha cabeça que eu iria ser amiga do filho da namorada “quase esposa” do meu pai, pelo jeito eu tinha julgado muito eles sem antes conhecê-los. Estava vendo que as “briguinhas” que eu tinha com Justin eram só para zuar um pouco, coisa que amigos e até irmãos fazem uns com os outros.

***

Justin já tinha bebido mais que 3 “coisinhas básicas” já estava se soltando mais e ficando mais elétrico. Nós já tínhamos dançado muito até duas pessoas desagradáveis aparecerem ao nosso lado e depois ir sentar com a gente na mesma mesa, Chaz e Ryan também estavam bebendo um pouco e eu estava morrendo de medo com o que eles falariam.
Eu conhecia muito bem eles dois, e sempre que eles bebiam um pouco, é desde aquela época quando mais novos eles já bebiam mais só uma coisa assim para “experimentar” mais às vezes passavam dos limites e ficavam falando um monte, e toda vez contavam segredos dos outros e fofocavam da vida dos outros, acreditem em mim homem bêbedo é pior do que mulher fofocando.
Eu estava tentando colocar meu plano em pratica mais eles todos bêbados ali não daria certo, deixa pra outro, não faltarão oportunidades.

-Então aquela vez eu e Chaz quase nos demos mal, se não fosse o ônibus passar, a tiazinha nos pegava.

Ryan estava contando suas aventuras para Justin, que nem parecia prestar muita atenção, mas também não dava pra entender nada do que ele contava.

-Não Bro! – Chaz exclamou – Essa vez foi o bombado que correu atrás de nós.
-Ah é! A vez da tiazinha foi quando passei de skate em cima do pé dela.

Justin começou a rir, assim Ryan e Chaz também começaram a rir. Eu não estava entendo do que eles estavam rindo, porque ele passar em cima do pé de uma senhora não tinha graça nenhuma.

-Vocês são feras! – Justin falou
-Ah deixa eu contar da vez em que fomos no acampamento. – Ryan parou de falar e olhou pra mim – Lembra Mel? – ele olhou um pouco pra baixo

Acampamento? Não acredito, arregalei meus olhos e não sabia o que fazer.

-Vai contar ou não vai? – Justin perguntou
-É melhor a gente ir embora logo, você três já passaram dos limites!
-Mais nem cantou parabéns ainda! – Chaz fez bico

Chaz já era meio bobão e bêbado ainda parecia retardado, na verdade uma criança, porque tudo que eu falava para ele, ele pensava que tinha que fazer mesmo ai vinha com bico como se eu fosse a mãe dele.

- Pelo menos espera o bolo Mel. – Justin pediu me olhando com os olhos brilhando.

Olhei pro lado e depois voltei o olhar para eles três.

-Tá bom, mais Ryan sem as histórias!

Ele sorriu, pelo sorriso dele percebi que ele tinha notado meu desespero quando começou com a história do acampamento, como eu queria jogar fogo nas lembranças desse acampamento e fazer elas virarem cinzas e nunca mais ninguém sequer lembrar de alguma coisa.

***

Até que chegasse a hora dos parabéns eles três beberam mais e eu não conseguia fazer eles pararem, então teve a hora que eu comecei a ignorar. E por milagre Carol apareceu lá na frente e chamou todos para cantar os parabéns, depois eu tentei chegar até ela para pelo menos sei lá o que eu estava em mente, ela estava rodeada daquelas vaquinhas que ela chama de amigas, então desisti no meio do caminho. Olhei pra trás e vi os meninos quase caindo da cadeira. Nem queria pensar na cara da Pattie e da mãe do Chaz e Ryan.

-Então já podemos ir néh? – olhei pro Justin
-Uhum. – ele murmurou, acho que um sim.
-Melanie. – Ryan me chamou
-Oi?
-Você pode levar eu e o Chaz, porque eu acho que não estamos tão bem pra dirigir.
-Ta bom, é caminho mesmo néh?! – claro que era eles eram meus vizinhos

Eles foram até o carro cambaleando, Chaz tropeçou em uma pedra e levou um tombo, mais nada de grave, mas o que fez Ryan e Justin caírem na risada.

***

Chegando em casa estacione o carro, Ryan e Chaz agradeceram a carona e cada um foi para um lado (para casa deles). Justin desceu do carro e olhou pra mim.

-Minha mãe vai me matar. – ele riu
-Vem eu te ajudo.

Justin não estava nem se aguentando direito em pé.

-Mel. – ele parou de andar antes de chegarmos na porta – a gente não pode ir para um outro lugar?

Olhei pro rosto dele que estava bem pertinho do meu.

-Por quê? – franzi minhas sobrancelhas
-Porque se minha mãe me vir assim ela vai ficar muito chateada, eu prometi pra ela que não ia mais beber.
-Vamos entrar bem devagar e quietos assim eles não acordam. – tentei começar a andar de novo mais ele não foi.
-Mais e se eles estiverem acordados?
-Já são duas horas, acho que já estão dormindo.

Comecei a andar de novo e agora Justin também todo apoiado em mim, eu quase caindo porque ele não era tão leve assim. Abri a porta com cuidado, e percebi o quanto Justin estava nervoso até a respiração ele prendeu, mais tudo bem nem sinal de um ser acordado nessa casa por enquanto, fomos bem silenciosamente para escada e tomamos mais cuidado ainda quando chegamos lá em cima, reparei a porta do quarto do meu pai fechada, eles estavam dormindo.
Levei Justin até dentro do quarto dele, depois fui para o meu. Esse menino não deve ter muito juízo não.
Enquanto eu escovava meus dentes escutei um barulho vindo do banheiro, parecia barulho de tombo, escorregão, mais... JUSTIN!
Corri até o banheiro tentando não fazer barulho e torcendo para que ninguém mais tivesse escutado o barulho e é claro para que Justin estivesse bem, eu sabia que não devia ter deixado o sozinho.
Cheguei lá e a porta estava só encostada entrei e vi Justin caído dentro da banheira de tênis e tudo, me apavorei.

-Justin está tudo bem? Você se machucou?

Ele em vez de me responder só riu, e riu alto.

-Shiiiu!- disse encostando a porta – O que está fazendo?
-Banho... – ele riu de novo

Ele devia pensar que estava no banho só se esqueceu da parte de ligar o chuveiro. Aproximei-me da banheira para ligar o chuveiro para ele, liguei e assim que estava me afastando Justin pega e me puxa pelo braço, fazendo eu cair dentro da banheira também e pelo jeito deve ter feito um barulhão.

-Justiiin! – me segurei para não gritar

Justin só riu. Fiquei olhando seria pra ele enquanto ele ria pra ver se acabava com a graça dele. Justin mordeu os lábios dele e depois colocou uma mão na minha nuca, ele só devia estar louco.

-Sabe... – ele começou a falar enquanto chegava mais perto de mim com uma cara de safadinho.

-MELANIE? VOCÊ TA AI? – meu pai bateu na porta

-Continua! 
Obrigado pelos comentáarios fofas!! e Raafa Bieber obrigado pelo selinho vou fazer um post amanhã só para o selinho ok? *-* e comenteeeeeeeeeeeem bastante! E esse tamanho de cap está boom, meio Big néh? Vocês gostam que eu sei! Beijoooooooooooooos 

7 comentários:

  1. MEU GOD muito perfeito quase morri de tantooo rir o Ryan com ciúme é muito legal tomara q eles....

    continuaaaaa loggoooo lindaaa

    ResponderExcluir
  2. vai ter mais big *--------------------------------* ??
    foi perfeito amor ! parabenss , mas continua , curiosidade matandooo
    haha <3

    ResponderExcluir
  3. Awwwn , Leitora novaa ~ , Continuua fiia (:

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhw Que coisa...quase rolaa kiss' haha'
    Continuaa logoo amore....curiosidade rolandoo soltaa aquêê ...^^
    -Tôh amandoo muitoo sérioo....Bjão
    by: July *.*

    ResponderExcluir
  5. OMB ameii o capitulo ! *o*Esses garotos bêbados são hilários ! auhsuahs Vish e agora ?? Ansiosaa ^^ Parabéns sua IB tá incrivel muito mesmo <3 Beijs !

    ResponderExcluir
  6. continua por favor , esta perfeito , to curiosa ):

    ResponderExcluir