sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Set Fire - Cap.25


Melanie Narrando



- Acordou? – perguntou Ryan com uma voz irônica – Ah não! Você já estava acordada néh? – ele soltou uma risada alta

Ryan estava parado na nossa frente com a maior cara de deboche do mundo, esse menino nunca se cansava, era só me deixar em paz. Parado em pouco atrás dele estava Chaz olhando para seu próprio pé.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Justin perguntou com uma voz de autoridade, nunca tinha o escutado falar daquele jeito.
- Estávamos só dando um volta, sabe como eu adoro andar pela madrugada nunca consigo dormir. Mel sabe muito bem como eu adoro as madrugadas, especialmente as com gemidos. – Ryan me encarou enquanto terminava aquela frase totalmente desnecessária

O pior de tudo é que ele e Chaz estavam ali enquanto eu e Justin... Mas porque eles estavam ali? Por quê?

- E daí se a noite foi boa pra mim, hein Ryan? – Justin agora estava começando a ficar mais bravo.

Ele nunca tinha gostado do jeito que Ryan falava comigo, e suas mensagens subliminares, confesso que tudo isso também já estava me irritando, mas eu sabia por que ele fazia tudo isso, e eu sem querer acabava deixando.

- Acredite Justin sei exatamente o que você está falando e pra mim essa noite também foi ótima, vou sair como herói.
- Você é um otário, não presta. – Justin começou a elevar o tom de voz

Ryan apenas levantou as sobrancelhas e deu um sorriso sínico pra nós.

- Vamos Chaz, pelo jeito não tem nenhum URSO aqui. – ele disse já nos dando as costas e passado por Chaz que por um instante ficou parado onde já estava até se pronunciar levantando uma câmera fotográfica.

Não entendi muito o que isso significava, o que uma câmera fotográfica podia explicar, até voltar em minha mente os flashes.

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO? – gritei para Ryan que olhou pra trás logo em seguida

Ele olhou pra mão do Chaz.

- Chaz CARA VOCÊ É BURRO! ERA PRA SER UMA SURPRESA. – Ele disse indo pegar a câmera da mão do Chaz que desviou e para manter a câmera fora do alcance de Ryan levantou o braço, é ele era um pouco maior que Ryan.

Justin por impulso também foi tentar pegar a câmera acho que logo que a ficha dele também caiu, ele era bem mais esperto que eu, tenho certeza disso. A cena toda seria engraçada por estar vendo os dois pulando tentando alcançar a câmera no alto se não fosse meu desespero em pensar o que poderia ter naquela câmera e quais seriam as intenções de Ryan com ela.

- ME da isso PORRA CHAZ! – Ryan gritava
- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM NADA! – Justin deu um empurrão em Ryan que perdeu o equilíbrio e caiu

- JUSTIN! – o repreendi sabendo o que viria por próximo pelo gênio esquentado do Ryan

- Aah você está ferrado muleke. – Ryah se levantava enfurecido e chegando mais perto do Justin.

Justin Narrando

Ryan veio me peitando se era briga que ele queria é o que ele teria, quem ele pensa que é ficar com essas graçinhas de tirar fotos minhas e da Mel em nossa primeira noite.

- Você pensa que é muito fodão, não pensa, só porque chegou em uma cidade pequena e em pouco tempo conseguiu muito, é! VOCÊ TA ERRADO! PORQUE HOJE EU ACABO COM VOCÊ! JÁ ESTOU CHEIO DE TER QUE TE ATURAR!

Sem precisar olhar para sua mão senti ele a fechando e erguendo seu braço para depois me lançar o movimento brusco de um soco, erro dele pensar que eu não era acostumado em me dar com isso, desviei do seu soco com facilidade e o acertei em cheio com um soco no olho, ele cambaleou para trás mas não caiu, seu maxilar se contraiu de raiva.

- AH VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA! – ele disse correndo em minha direção e me empurrou pela cintura, acabei caindo não esperava aquele ato, e depois me acertando com um soco do lado esquerdo do rosto, senti na hora meu rosto inchando e ardendo muito como se fosse lhe atirado fogo, mas não ia me deixar bater, me debatia enquanto ele me segurava com o braço.

- FRACOTE você não tem ideia do tanto que vai apanhar!

- RYAN PARA! – Mel se aproximou de nós desesperada, gritando e tentando tirar Ryan de cima de mim.

- SAI PRA LÁ MELANIE, NÃO SE METE! – ele deu um empurrão nela o que a fez voar caindo com tudo na grama, não agüentei ver aquilo, bater em mim tudo bem, mas não Mel é covardia. Meu sangue subiu na cabeça.

Enquanto Ryan bobeou olhando pra ver onde Mel tinha ido parar, o empurrei pra longe, ele saiu rolando pela grama. Me levantei rapidamente indo até Mel e a ajudando a levantar.

- Você está bem? – segurei em seus ombros me certificando de que ela estava bem.
- Eu to bem, mas Justin olha seu rosto! – ela levou suas mãos pequenas e macias até meu rosto o segurando delicadamente e mesmo assim doía.

Foi virado de costas pra ela por uma mão me puxando com brutalidade quando vi uma outra mão fechada vindo na minha direção, não tive reação alguma e foi acertado em cheio no nariz.

- PARA! – Mel gritou já soluçando um pouco

Levei minha mão até meu nariz e senti um liquido viscoso e quente escorrendo, droga o otário conseguiu tirar sangue do meu nariz, quando percebi estava sentindo o impacto do meu corpo batendo contra o chão e Ryan me segurando me impossibilitando de levantar ou me mexer.

- AGORA VOCÊ VAI ESCUTAR! Justin Bieber, eu não iria falar nada, ia ficar na minha, porque sei que Melanie não deve ter contado! Mas você pediu, você mexeu comigo. E também sei o que vocês estavam fazendo, eu vi TUDO! E só para saber a Mel já mencionou que ela me ama incondicionalmente? NÃO NÉ! – ele gritava tão perto que podia sentir ele babando de raiva.

- ISSO É MENTIRA! – escutei a voz dela já que não conseguia virar o rosto pra vê-la.

Ryan gargalhou na minha cara.

- Ela é MINHA e sempre será, não é porque um babaca que nem você chegou aqui que ela vai se esquecer de mim, SABE PORQUE? – ele estava vermelho de tanto gritar eu já não me rebatia tanto vendo que ele não ia me bater.

- CALA A BOCA RYAN! – Mel gritou mais uma vez

- FALA, PODE FALAR NADA VAI MUDAR A NOITE QUE TIVEMOS – gritei pra ele – e a noite em que eu fui o primeiro dela, isso ela NUNCA vai esquecer! – joguei na cara dele, dava pra perceber que ele era obcecado pela Mel e nada melhor do que joga na cara dele que eu tava com ela agora.
-AHAHAHA! – ele debochou na minha cara, deu uma olhada pra Mel e depois voi a me encarar – NÃO, não foi EU FUI!

Ele só podia estar brincando comigo, pra ver se me deixava irritado eu não ia acreditar nisso, não nas palavras dele. O que me deu foi uma vontade enorme de rir na cara dele mas me contive.

- Conta pra ele como foi MEL! – Ryan gritou pra ela, que agora não respondia nada – Ter aquele corpinho ali – ele apontou pra onde ela estava – TODINHO só pra mim, na minha frente, fazendo coisas que nunca serão feitas com você, foi maravilhoso, e mais do que uma única vez, ahh. – ele olhou pra Mel – Belos seios Melanie.
- ARRGH! – grunhi enquanto tentava me livrar dele, não ia escutar as palavras dele.

Ryan me soltou um pouco e isso possibilitou eu olhar pra Mel o que eu mais queria agora, vi seu rosto completamente vermelho e seus olhos cheios de lagrimas escorrendo, enquanto ela tapava a boca com a mão e ao mesmo tempo tentando limpar as lagrimas que escorriam, e tudo isso me devastou sabe porque, só confirmava tudo o que Ryan tinha me falado.

- Mel ... – balancei a cabeça para os lados tirando todas aquelas informações de dentro, sacudia para que fossem mentiras.

Ryan se levantou ao meu lado enquanto eu continuava encarando a Mel.

- OTÁRIO! – ele me xingou e depois foi se afastando podia escutar as folhas sendo esmagadas.

Me levantei aos pouco, passando a mão no meu nariz que ardia muito e doía, enquanto ela nem se mexia. Olhei em volta e pude ver o olhar de alguns curiosos também depois de tantos gritos.

Caminhei até ficar de frente pra ela, olho no olho e só pelo olhar dela já podia saber que tudo era verdade, mas queria ouvir da boca dela o que ela veio negando pra mim até agora. 


Continua! Meninas desculpa e demora, primeiro é pq eu fui pro show do Justin *----------* e depois final de ano néh! kkk e pra quem quiser e preferir ler pelo anime CLIQUE AQUI!  BEIJÃO!