sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Set Fire - Cap.24


Acordei um pouco assustada depois de ouvir um barulho vindo do lado de fora da barraca, juro que eu morro de medo de ursos, ta que eles são fofinhos, mas não quando estão famintos, e se fosse uma cobra? Meu Deus eu não quero ser picada por uma cobra, como é mesmo que vim parar nesse lugar?
Olhei pro lado e Justin estava dormindo parecia um sono profundo, aquela carinha de anjo dele, já devo ter falado isso tantas vezes, mas o que mais vou falar dele se ele é simplesmente perfeito e...
Escutei mais barulhos vindos lá de fora será que seria um urso, porque cobra não anda desse jeito? Percebi que ainda devia ser umas três da manhã, e todos já deveriam estar dormindo a essa hora. Como seria eu e Justin sendo atacados por um urso e os outros dormindo?

- Jus... – sussurrei, mas ele não acordou – Jus... – sussurrei agora cutucando ele
- Que? – ele perguntou sem ao menos abrir os olhos
- Esse barulho! – disse nervosa mais ainda baixo – Será que é um urso? – arregalei meus olhos enquanto falava.

Justin abriu os olhos e se sentou, olhou pra mim com uma cara de quem estava se segurando ao máximo para não rir, e era o que ele estava fazendo conseguia ver nos olhos dele e aquelas bochechas se enchendo de ar e sua boca ficando contraída para conter o riso.
Escutei outra vez o barulho e agora ele também escutou, olhei diretamente pra ele, ta ursos famintos não são nada fofinhos.

- Justin é sério você não escutou? – perguntei nervosa e com medo
- Mel, deve ser só alguém. – ele disse se levantando
- Aonde você vai? – perguntei bem baixo vai que o urso escute

Justin sorriu e voltou a olhar pra mim

- Vou ver quem é ali fora. – ele disse todo tranqüilo, como se você sair pra fora da barraca ás três da manhã em um lugar meio deserto no meio de uma “floresta”, habitat natural de um urso fosse uma coisa comum.
- NÃO! – posso dizer que falei um pouco mais alterada, um leve grito e segurei a mão dele, foi mais para um puxão porque ele caiu direto sentando de bunda de volta na “cama”

***

Ryan Narrando

Olhei para o Chaz assustado e com os olhos arregalados depois que escutei a voz da Melanie gritando um “não”, porque será ela estava falando não? Levei meu dedo indicador até meus lábios fazendo sinal de silêncio para Chaz, o cara era tão lesado que não sabia fazer uma simples caminhada sem pisar em folhas barulhentas.
Nós estávamos indo até a barraca do casalzinho, para pega-los no flagra, na verdade o papaizinho tinha que saber um pouco das coisas, também o que mais legal seria de manter Mel sobre meu controle novamente, tê-la implorando aos meus pés para não mostrar isso para seu papai e também queria saber que o babaca do Justin sabia de tudo mesmo, pelo jeito não. Talvez babaca seja forte de mais pra ele, ele é um carinha legal, mas não tanto assim, pensa que roubar a Mel de mim é fácil assim? Enganou-se!
Chaz ergueu as sobrancelhas pra mim, de um jeito perguntando se devíamos ou não continuar, fiz um sinal com a mão para ele esperar, o plano agora era esperar mais um pouco, até termos a chance de pegá-lo se beijando, só isso que quero.


Melanie Narrando

- Ai minha bunda Melanie! – ele reclamou depois de cair e passou a mão na bunda
- Bem melhor do que levar uma mordida de urso ai, não é? – perguntei irônica
- Não tem urso nenhum Mel. – ele disse levando as mãos até meu rosto e o segurando – E mesmo se tiver eu te protejo você sabe disso.

Olhei naquele par de olhos brilhantes e por incrível que parece eles me passavam muita segurança, como se Justin fosse capaz de fazer tudo só para me proteger.

- Você faria qualquer coisa para me proteger? – perguntei já até esquecendo-se do urso
- Claro que faria. – ele aproximou seu rosto do meu e me deu um selinho

- Ta agora tira essa mão do meu rosto porque agora mesmo você estava com ela na sua bunda! – disse depois que ele se afastou de mim
- Ah Mel! – ele revirou os olhos um pouco e depois começou a se ajeitar para deitar novamente.

Depois que ele se deitou de costas pra mim, fiquei o olhando que nem uma trouxa apaixonada, e que estava amando, eu amo esse otário, mesmo que ele vai acabar sendo meu meio irmão, Ai Mel você é idiota da pra não pensa nisso agora, ele é tão fofo, para fofo nada, cavalheiro comigo, ta às vezes, mas eu adoro fazer birra pra ele, vê-lo irritadinho também é muito lindo, mas vê-lo deitado assim de costas pra mim agora? Na hora que eu mais precisava que tinha um urso lá fora? Talvez eu tenha exagerado, talvez fosse só o vento... Mas porque ele não tentou mais nada? Talvez seja porque mais cedo você tenha cortado o barato dele, se lembra disso Melanie? Será que eu sou a única louca que fala consigo mesma, sei lá, só sei que não queria que nossa noite terminasse assim, não mesmo.

- Justin... – chamei por ele que logo olhou – Eu te amo sabia, seu trouxa – Me aproximei dele e o beijei, beijei mesmo como se não houvesse amanhã, ele até se ajeitou um pouco para ficar mais de frente comigo.

O beijo foi ficando mais urgente enquanto Justin segurava fortemente em minha cintura, minhas mãos passeavam por seu cabelo loiro e macio, lentamente nos deitamos eu em cima do Justin e então senti sua mão tocar todo meu corpo me fazendo arrepiar e soltar um gemido, Justin levou suas mãos até a barra da minha blusa e a tirou, eu não iria impedir, porque eu também queria, então também puxei a blusa do Justin a jogando em algum canto da barraca, aproveitei para apreciar e acariciar aquele tanquinho.
Nossos corpos estavam colados, conectados, Justin passou a mão pelo meu cabelo parando a mão na minha nuca onde aproximou os lábios e deu leves beijos e então sussurrou.
- Eu te amo. – Justin nos girou ficando agora por cima, já não podíamos mais nos controlar tiramos o resto de roupa que restava. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia, nossos olhos não se despregavam, via em seu olhar amor, carinho do jeito que eu sempre quis que um homem/menino me tratasse e letamente fizemos amor.
Deitamos um do lado do outro e ficamos nos encarando, enquanto as palavras não saiam e pelo jeito não sairiam agora. Justin se aproximou um pouco mais e me deu um beijo na testa depois um demorado selinho que quando estava quase virando um beijo foi interrompido por um piscar de luz muito brilhante vinda de fora da barranca.

- O que foi isso? – Justin perguntou preocupado
- Não sei.

Não podia ser uma estrela cadente, podia? Só que como brilharia assim do nada como se fosse um...

- Flash. – Justin disse quase que tirando as palavras da minha mente
- Flash... – franzindo minhas sobrancelhas repeti as palavras dele

Justin procurou por suas roupas pela barraca as vestido e eu fiz o mesmo com as minhas.

- O que você vai fazer?
- Ver o que foi isso.
- Mas Justin e se...
- Não é urso. – ele me interrompeu

Depois que ele terminou de se vestir olhou pra mim pra ver se eu também estava vestida e quando viu que eu já estava com minhas roupas foi abrindo o zíper que fechava a barraca e depois saindo eu não tive outra reação a não ser segui-lo.
Justin empacou em pé logo na entrada da barraca ficando parado como uma estatua, quando eu consegui sair e ficar em pé ao seu lado entendi o porquê daquela reação.


- Não... - sussurrei

- Continua! Espero que tenham gostado e quem quiser page do blog no face sempre vou avisar quando tiver cap novo As Chuchu do Justin ! Beijos